Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 02, 2020 3:13 am
Tzuyu - Conquistar!
"Você... Você realmente matou Shirayuki?" - Ele indaga, parecendo considerar o que estava dizendo, mas sem dar o braço a torcer desde o começo. O capanga ferido que se levantou, vendo que a luta parecia ter acabado ou pelo menos viraria uma conversa, se senta no chão, ainda ofegante, pegando uma pastilha semelhante ao que seu amigo lhe deu anteriormente, colocando na boca enquanto olhava para os dois silenciosamente.

Por mais que sua concentração estivesse na batalha, você começa a pensar um pouco... Onde estão todos os tripulantes? E o monge? Não está tudo quieto demais? Ninguém veio lhe ajudar, muito menos atrapalhar.

Capanga x2
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -76 - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 02, 2020 7:50 am
Tzuyu

- Vai saber... Talvez ela esteja sendo mantida viva sobre tortura, talvez ela já tenha encontrado seu irmão no inferno... - tentei perceber como estavam reagindo a situação, suas posições corporais, seus semblantes e estado de espírito.

Não me importava mais tanto com o pessoal do barco, seriam inúteis de qualquer forma. Estavam agarrados as suas vidas, sendo incapazes de colaborar com a menor das tarefas.

- Você teme a morte? - Perguntei olhando diretamente para aquele que ainda estava de pé, relutando se iria ou não aceitar se render.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 02, 2020 1:55 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Eu..." - Ele fala brevemente, olhando para baixo antes de sair de sua instancia defensiva, parando de apontar a arma em sua direção. O semblante dele era de alguém triste, pensando seriamente no que fazer, contudo, antes que pudesse perguntar se ele teme a morte, o capanga se ajoelha no solo, com uma voz levemente tremula, continuando sua frase.

"Eu prometi que iria proteger Higuchi e Shirayuki... Eu falhei, mesmo que eu considerasse Higuchi como irmã e ama-se Shirayuki..." - Ele fecha os olhos e os abre novamente, contudo, ao abri-los, seu olhos já não eram mais de alguém triste e sim de uma pessoa de decidida. Ele pega a espada com ambas as mãos, a virando contra seu próprio corpo, completamente preparado para cometer Seppuku. O outro capanga vendo aquilo, parece tentar gritar algo para ele, mas é interrompido por uma tosse muito forte, cuspindo sangue no chão novamente.

Capanga x2
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -76 - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 02, 2020 6:39 pm
Tzuyu

Quando o vi fazê-lo só consegui gargalhar, rir de maneira tão descontraída que parecia que um amigo de infancia havia me contado a piada de nossas vidas... Gargalhei vendo-o sangrar em nome daqueles dois que "jurou proteger"...

- Ai ai... - Suspirei depois de rir, abruptamente perdendo toda a feição de bom humor e encarando friamente o companheiro do que havia ceifado a própria vida, meus olhos o atacaram e eu permaneci quieta o encarando seriamente.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140 ☼
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 7:28 am
Tzuyu - Conquistar!
O silencio dura pouco, assim que você o encara, ele responde com exatidão, mesmo que entre respiradas fortes, tosses e ate mesmo ofegante: - "M...Me-me mate logo.... Sua..." - Ele tosse por volta de 4 vezes, cuspindo sangue na última, contudo, continuando: - "S-sua desalmada.." - Ele para de falar, tentando se levantar, enquanto pega a arma que acabou deixando cair no solo, assim que tentou gritar algo para seu amigo, antes que o mesmo se matasse.

Capanga x2
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -81 - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 8:13 am
Tzuyu

- Desalmada? Não seja hipócrita seu filho da puta! Há uma hora vocês desceram de seus cavalos prontos para me matar, agora estão pagando por suas escolhas! - gritei como resposta aguardando que pegasse sua espada e estivesse pronto para seguir.

Girei minha Naginata duas vezes enquanto avancei até que ele estivesse a três exatos metros de mim. Desferi um golpe com toda a força mirando sua mão que segurava a katana! Queria a decepar ou pelo menos destruir alguns vários dedos.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 10:36 am
Tzuyu - Conquistar!
Ele começa a se levantar, contudo, assim que pega sua katana, Tzuyu já estava avançando... Ele tenta reagir, erguendo a sua espada, enquanto com a outra mão, segurava o ferimento, ao qual mesmo enfaixado por trapos velhos, já começava a escorrer sangue. Seu movimento é claro e rápido, dando minimas chances para que ele possa responder, sendo que naquele estado de vida, já sabemos muitos bem a resposta... Ele defende!Só que não.

Sua mão é decepada completamente, o fazendo gritar de dor, cambaleando enquanto gritava e sangue jorrava pelo novo ferimento. Ele começa a ir para trás berrando, ate que acaba tropeçando e caindo contra o solo. Ao bater no chão, o seu grito para... Ele tinha desmaiado? Morrido? O ferimento parou de doer do nada? Antes que essas perguntas pudessem se passar pela cabeça de Tzuyu, ela observa seu torso, vendo que o curativo foi desfeito na queda, abrindo o ferimento mais ainda e criando uma poça de sangue em volta do mesmo. Ele estava morto.

Capanga
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Considerações:

Atsuko gostou desse post

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 11:09 am
Tzuyu

Certo, agora já era tarde demais para voltar atrás de qualquer forma... Os três haviam sido abatidos e eu não tinha ganho nem um pouquinho a mais em cima disso, pelo menos o navio estava livre. Caminho perto dos três corpos e checo seus pertences, queria buscar tanto os seus itens e armas quanto uma possível nota existente.

Alguém devia os ter contratado ou ao menos devem servir a alguma tropa ou milicia, busco por símbolos ou qualquer pista que possa me indicar um possível responsável. Depois de averiguar os corpos tento identificar algum resquício de civilização ou aproximação de alguém naquela área.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 1:44 pm
Tzuyu - Conquistar!
Dentre os pertences deles, você encontrava diversas coisas, contudo, sua força para carregar tudo aquilo, não era algo possível no momento, fazendo com que tenha que escolher o que deseja levar.

Higuchi:

Capanga [Seppuku]:
Capanga:

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 04, 2020 2:58 pm
Tzuyu

Tendo aqueles itens mapeio um roteiro mental do que faria a seguir: Eu pego o pergaminho e guardo para ler depois. Coleto a pílula e ponho a proxima ao pergaminho. Quebro a flauta no meio e atiro ela o mais longe que podia na floresta...

Fico com uma das Wakizashi para mim e a outra deixo cravada ao lado do corpo de um deles.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 05, 2020 11:30 am
Tzuyu - Conquistar!
Nenhuma alma viva ou morta lhe interrompe enquanto realiza suas ações, pegando os devidos items e descartando aqueles que não serviam para você.

Você começa a notar que o vento se torna mais forte e o ambiente começa a ficar levemente frio, se passou um tempo enquanto se concentrava na batalha e dialogos contra esses três inimigos. O sol já não estava tão alto como visto anteriormente no barco.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 05, 2020 2:07 pm
Tzuyu

Após ter finalizado meus trâmites, resolvi tirar um tempo para ler aquele pergaminho. Queria ver se havia alguma informação relevante que pudesse me esclarecer mais a respeito do comercio que estava sendo negociado por aqui, assim como informações de meus atacantes.

Começo deslacrando o pergaminho e o abrindo em frente a meu corpo, tentando aproveitar o máximo de luz que podia do sol para uma leitura agradável.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 05, 2020 6:14 pm
Tzuyu - Conquistar!
Tirando um breve momento para ler o pergaminho, abrindo-o em sua frente enquanto utilizava a luz do sol para tornar a leitura mais agradável, no pergaminho, as seguintes palavras eram ditas:

"Neste dia de sol, um fato indiscreto foi avistado por mim, enquanto eu andava pela floresta, eu avistei uma especie de monstro, algo determinantemente macabro, seus olhos eram avermelhados como sangue e brilhantes como a lua, seu corpo era esverdeado como as folhas escuras de uma árvore, contudo, extremamente deformado... Seus cabelos negros e bagunçados eram longos o suficiente para alcançar o solo e repletos de galhos ao qual devem ter acumulado durante sua passagem pela floresta, por fim, enquanto eu estava o observando, por trás dentre as moitas, ele simplesmente olhou em minha direção, com os olhos gigantescos e vermelhos pulsante, dizendo somente uma frase: Comi o cu de quem ta lendo"

Após ler aquilo e talvez queimar de raiva dentro do seu ser, você nota uma breve modificação no pergaminho, parecia ser feito de folhas duplas, ou na verdade, se tratava de uma folha falsa, da qual você estava lendo por esse tempo todo. Ao retirar a folha falsa, você avista outro texto:

"Precisamos ajudar a Aliança Senju a todo custo, mesmo que pelo mal caminho. Higuchi, Yumura, Naito e Shirayuki, vocês serão encarregados do contrabando, contudo não por conta de força, inteligencia, nem muito menos por conta de não considerarmos vocês como guerreiros, mas sim pelo fato de seu exímio trabalho em equipe (Por mais que precisem de Shirayuki para coordena-los). As cargas sairão da China e por meio delas em conjunto com o pagamento, podemos controlar parte da economia por baixo dos panos e ajudar a Aliança Senju de modo ilícito sem qualquer descoberta por parte da mesma ou da Aliança Uchiha que se forma. Deem o seu melhor. Assinado: C." - 01/05/20

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 06, 2020 1:46 pm
Tzuyu

Só um monte de bobagens sobre duas alianças que não me interessam e muitos nomes que provavelmente pertenciam a alguns dos que matei. Joguei o pergaminho fora e pisoteei ele até se transformar em lixo amassado na terra.

Caminhei até a carga e tentei ver dentro dela o que era tão importante ao ponto de valer o contrabando e a vida destes três lixos.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 07, 2020 6:52 am
Tzuyu - Conquistar!
Como sempre, ou quase sempre pelo menos, Tzuyu demonstra o minimo — Se não nenhum — interesse pelos assuntos e brigas de outros a sua volta, jogando o pergaminho no solo e o pisoteando ate sua "morte". O pergaminho grita em palavras de dor, cuspindo tinta no solo enquanto escreve uma carta de ajuda e clama por meio de escrituras que não o matasse, pois ainda tinha que cuidar de seus filhos feitos de papel machê... Ate sucumbir perante o último golpe abominável de Tzuyu. Uma verdadeira atrocidade.

Assim que volta para a carroça, você começa a tentar abrir as caixas, mas elas são bem fechadas, provavelmente tendo que utilizar uma de suas armas para tal, contudo, antes que possa fazer isso, você observa que o barco começa a zarpar, ainda parado, mas com suas velas para o alto e começando a se locomover. Você podia ver a tripulação inteira  de longe, enquanto o monge, estava no porto, olhando em sua direção.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 07, 2020 7:39 am
Tzuyu

Vendo o navio partir, dou dois passos em direção ao meio da estrada tentando aparentar estar mais a vista. Estico o meu braço direito em direção ao navio e abro a palma de minha mão. Neste momento, sorrio e reproduzo um barulho bobo com a boca, como se tivesse acabado de disparar algum projétil místico de energia capaz de explodir o navio em mil pedaços.

- Sortudos... - Comentei, depois retornei para a carga e tentei utilizar minha Wakizashi para abrir algumas caixas e ver o que tinha dentro. Seria um desperdício largar tudo ali sem mais nem menos.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 08, 2020 8:29 am
Tzuyu - Conquistar!
O barco zarpa sem olhar para trás, deixando o pedaço de terra e indo sem rumo em frente, no local que Tzuyu já não poderia ver mais por conta da densa floresta presente entre sua visão. Usando sua Wakizashi, a mesma consegue abrir a caixa com facilidade, retirando a tampa e revelando o conteúdo tão precioso que estava por ali! Trigo! Trigo.....!...? Trigo?

A caixa estava cheia de trigo por cima, assim como visto anteriormente por Tzuyu durante sua estadia no navio, ao qual acabou confirmando ao procurar por sua Naginata quando se cansou de esperar dentro de seu "quarto".

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 09, 2020 7:48 am
Tzuyu

De imediato começo a revirar o trigo, tento buscar algo em seu interior para ter certeza de que não havia nenhum contrabando especial misturado naquele monte de cereais. Depois de ter certeza de que não havia nada, poderia tentar abrir as outras caixas e verificar se tratavam-se realmente, somente de alimentos.

Enquanto verificava, também não pude deixar de olhar na direção onde estariam os cavalos anteriormente, se estivessem ali, iria checar a carroça para ver se havia algum método de amarrar ela aos cavalos.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex Jul 10, 2020 10:14 am
Tzuyu - Conquistar!
A decisão de Tzuyu é a mais correta possível, não sendo engada por aquele monte de trigo utilizado como distração. Assim que coloca a mão dentro do montante de cereais, ela sente vários itens resistentes. Ao tira-los para fora ou somente mexer no trigo ate que possa ter visão do que era aquilo, Tzuyu avista minerais de coloração cinza, mais conhecido como Ferro, muito utilizado para confecção de armas, que obviamente, são feitas do mesmo material encontrado.

Ferro
Categoria: Material (Comum)
Tamanho: 2
Efeito: Material para criação
Descrição: Minério utilizado na produção de armas e ferramentas. Embora seja bastante utilizado o ferro é oxidante, enferrujando com água. Dois minérios de ferro fundidos se transformam em aço.



Nessa caixa em especifico, era possível encontrar 2 desses minérios. Abrindo mais uma caixa, Tzuyu encontrada dois deles, contudo, dessa vez entre um monte de arroz. Concentrada em sua procura, Tzuyu não nota muito o que estava acontecendo ao seu arredor, mas ouve um barulho estranho vindo da direção aonde batalhou.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 11, 2020 1:39 pm
Tzuyu

- Interessante... - comentei logo antes de ser distraída pelo som, o que me fez aguçar minha atenção, segurei firme a Naginata e tampei as caixas. Virei com agressividade em direção ao som pois poderiam talvez haver mais inimigos por ali. Dei dois passos para frente quando o fiz e olhei atentamente na direção dos corpos e da estrada. Aproveitei também para ver se os cavalos ainda estavam por ali.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 7 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos