Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Finalizado - A Estátua

Dom Set 06, 2020 11:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sayuri - A Estátua
Após Sayuri deixar o castelo de Utakata, teve de viajar até os limites da aldeia na região norte, lá haviam dois samurais aguardando sua chegada.

Um deles carregava o pacote em seus braços. Não era grande, mas era o suficiente para manter um de seus braços ocupado.

Visualmente aparentava medir cerva de trinta centímetros de altura por quinze de largura... Os guardas acenavam ao te ver chegando.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Nov 07, 2020 4:49 pm, editado 1 vez(es)

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 15, 2020 11:02 pm
Sayuri - A Estátua
No momento em que você se vira para garantir a visão daquele homem, ele aparece bem na sua frente, dando-lhe um chute rente aos olhos que a jogava para trás em três metros.(-10)

Ele gira a faca e puxa uma outra em sua mão livre, ficando com uma em cada mão. Ele parte em sua direção tentando acertar um golpe duplo em seu corpo.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 16, 2020 3:45 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Verme insolente.

Aquela luta estava se estendendo mais do que precisava.

Resolvi mostrar a ele com que tipo de perigo estava lidando.

Lançaria meu genjutsu no mesmo, alterando totalmente sua realidade.

Ele se veria em um ambiente totalmente anormal e escuro, na qual não houvesse ninguém. A única coisa que ouviria, seriam os gritos desesperados de entes queridos. Em suas narinas, um cheiro de podre tomariam seu olfato, lhe causando enjoo através do cheiro horrível. Sua boca sentiria gosto de sangue e coisa estragada, podendo causar até um vômito. Até mesmo seu tato estaria diferente, se sentindo molhado por algo pegajoso.

Enquanto o alvo era flagelado por tais sensações, aproveitaria o momento para decepar ambos os punhos que seguravam as facas, e se desse, os dois calcanhares também.

Em suma, queria torturá-lo por tais atos cometidos a mim.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 165/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 16, 2020 7:41 pm
Sayuri - A Estátua
Por sorte ele era apenas um bandido comum. Sua ilusão entra totalmente na cabeça daquele homem, onde ele vê sua filha gritando no horizonte, seus olhos entram em lágrimas antes de você cortar seus punhos. Ele pare em sua frente e o corte limpo arrancou os punhos de uma maneira que voassem um para cada canto da estrada natural de terra, a ilusão se quebra. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH - ele urra de dor, seus outros companheiros, já fracos caídos ao solo e perdendo a consciência de fato.

Você corta o calcanhar do homem.

Seu companheiro sai da mata abismado com oque você havia feito, ele tremia segurando a estátua, ajoelha ao solo e vê o verdadeiro monstro que você é - Nós podíamos ter apreendido eles e solicitado uma recompensa. - Seus olhos pareciam uma poça de lama de tão escuros que se encontravam, com olheiras após presenciar a matança desgastante.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 16, 2020 11:05 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Meus olhos arregalam entusiasmados com o grito.

A dor, ahhh aquela dor que ele sentia.

Não havia som melhor e reconfortante.

Notava o rapazinho saindo da mata, resmungando seus temores. Olhei com uma cara de tédio pra ele, replicando.

O que você pensa que eles fariam vivos? Você tem a força pra doma-los? Mal aguenta segurar essa estátua. Espero que não tenha se urinado com essa demonstração de realidade. ━ Falava casualmente pra aquele inocente jovem. ━ O mundo não é flores. Eles iriam te matar por esse pedaço de nada em suas mãos.

Dizia catando ambas as facas que caíram. Me aproximava do corpo no chão, virando o mesmo de bruços. Usando uma das facas, fincava-a na dobra do joelho, tentando faze-la atravessar, prendendo o homem na terra. Abriria sua perna livra e dizia. ━ Você queria me foder? Então tome! ━ Usava a segunda faca para penetrar a lâmina em seu reto.

Hahaha! ━ Me levantava observando a agonia do sujeito caído que logo morreria. Voltava meus olhos para o jovenzinho. ━ A recompensa é esta, meu caro. Diga-me com sinceridade. O que fará quando sua vida estiver em perigo real? Vai pedir "pelo amor de Kami-Sama, não me mate?" ━ Dava uma breve pausa, sabendo que nada seria dito. ━ Não, você vai lutar. Independente de crédulos que possa ter. Vivemos em uma época que o mais forte sobrevive. Aprendi isso cedo, como já lhe disse, espero que aprenda também, pois essa é a vida de um guerreiro. ━ Cansava de ficar falando. Respirava fundo, e concluía. ━ Tome um fôlego. Descanse os braços e controle sua adrenalina. Está visivelmente abalado por causa de três inúteis. E acredite, haverão mais pela frente.

Enquanto ele se acalmava, eu ia reaver minhas próprias energias também. Antes que os o sujeito morresse, usava minha orbe para lhe drenar energia vital, afim de restaurar meu chakra.

Prisão Espiritual
Categoria: Kekkijutsu
Dificuldade: A
Alcance: 6 Metros
Ativação: 1 Ação
Poder: 6
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após concentrar sua energia, dispare um pequeno projétil em linha reta. Este projétil em forma de orbe avançará até uma distância de seis metros, atravessando e causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Após alcançar seu limite a orbe irá retornar para seu ponto inicial onde foi conjurada, caso você recupere-a com seu corpo, irá absorver todo o dano causado e recuperar seu chakra.

Considerações:
- 2 desarme
- 3 nocaute?
- 3 mortes

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 155/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 18, 2020 7:20 pm
Sayuri - A Estátua
O garoto enojado com suas ações, ignora o que você fala e continua andando o caminho dele com a estátua na mão, até a entrada onde seria segura a viagem a partir dali.
Como apenas havia um dos homens ainda acordado e você consegue absorver apenas o chakra daquele homem que recém havia torturado, fazendo com que a vida dele se esvaia por fim dando a ele o merecido descanso.(+50 chakra)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 18, 2020 8:01 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O rapaz seguiu o caminho.

O moribundo se esvaleceu.

Olhei para o garoto caminhando e segui o caminho, a alguns metros atrás dele.

Aiai... Menino mimado.

Resmungava comigo mesma rumando ao destino.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 215/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Set 19, 2020 12:57 pm
Sayuri - A Estátua
A partir dali, vocês encontram uma grande estrada. Aquela estrada feita muito provavelmente pelos próprios moradores da região.
Você podia ver que não era usada já tem muito tempo, então muito provavelmente era um caminho seguro para que vocês consigam chegar até o mercado. - Chegaremos em mais uma hora se mantermos esse ritmo - Dizia o jovem Samurai, agora mantendo sua postura ereta e confiante, ele não queria demonstrar sua fraqueza com relação a aquela cena anterior.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Set 19, 2020 2:55 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



E o caminho seguiu.

Chegamos a uma estrada desconhecida.

Notava que não havia qualquer sinal de movimentação.

Era muito suspeito ou...

O garotão tentava manter a pose depois de quase ter borrado as calças. Sinceramente, não estava nem ai. Mas era bom que amadurecesse logo e acordasse pra realidade.

Esse trecho... Por que é tão vazio? O que acontece por aqui pra pararem e usar?

Quebrava o silêncio querendo saber um pouco mais sobre a situação regional.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 225/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Set 20, 2020 12:39 pm
Sayuri - A Estátua
Bom questionamento. O vilarejo aqui próximo fica perto do Mercado Ryonin, ou seja, é uma área neutra. - Ele dá uma pausa e checa o som ambiente - Como consequência disso, os moradores não necessariamente vivem a mercê da guerra. Não precisam se aliar a alguém, mas muitos entram em exércitos como eu. - Ele firma a estátua em seu peitoral - Rotas de fuga e de entregas surgiram em meio a essas matas para a sobrevivência daqueles que residem em vilarejos neutro.

Vocês já conseguem ver as luzes do Mercado bem distantes. A madrugada estava surgindo, o céu ficando azul claro de pouco em pouco.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Set 20, 2020 1:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O menino desembestou a falar.

Talvez porquê fiz a pergunta certa.

Escutei suas explicações. Faziam certo sentido.

Devo concordar. Convivi com muitos Yukis quando nova. Eles apenas queriam viver em paz, mas tornaram eles escravos. O que foi uma péssima ideia depois de um tempo, hehe.

O clarão típico da noite surgia com o luar brilhando mais intensamente.

Não deve faltar muito para o mercado. Aliás, por que se alistou ao exército de Ryuzaki? A pouco eu disse que o mataria, e não pareceu se importar com o shogun sendo vítima.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 235/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 21, 2020 12:07 pm
Sayuri - A Estátua
Minha família é serva dos Asuka atualmente. Nós não seguimos o Lorde por que queremos, nós o seguimos pois é nosso trabalho. Eu o respeito perante ao trabalho, não como pessoa. - Ele dá uma pausa e checa o som ambiente

As luzes parecem mais próximas, a mata estava acabando. Vocês já podiam ver a estrada natural de terra aparecendo, a partir dali o caminho provavelmente seria normal até o mercado.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 21, 2020 12:55 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Houve um certo espanto por minha parte.

Servos do shogun? Então seguem ele cegamente?

Precisei segurar o riso. Alguns se contentavam em serem gados.

Se isso te faz feliz... Eu não daria conta. Um dia me libertarei do que ele fez.

O caminho parecia pacifico por todo seu trajeto no momento. Até demais. Segurei no cabo da katana apoiando o braço por cima, além de descansar um pouco, estaria apta a um saque veloz.

Observaria melhor o ambiente, farejando o trecho final que daria até o mercado.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 22, 2020 2:00 pm
Sayuri - A Estátua
O homem se mantém quieto ao ouvir suas palavras, qualquer conversa trocada seria inútil para ele. Ele fixa a estátua em seu peitoral e vocês enfim estão próximos ao mercado, o céu já está ficando alaranjado em suas bordas, demonstrando estar na madrugada próxima a manhã.

Você sente o cheiro de pessoas, um cheiro diferente do comum até então. Como se fossem de outra região, você não conseguia identificar onde. Vocês estavam na estrada para o mercado.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 22, 2020 7:17 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O dia estava próxima.

O céu clareando aos poucos, avisava isso.

Talvez se tornasse mais fácil a viagem. Mas conhecendo a sorte no azar, provavelmente seria mais fácil para ser avistada e atacada.

O garoto me ignorava. Estava putinho ainda? Pobre criança.

Um cheiro estranho bate em minhas narinas. Haviam alguém por ali. Não esperariam o amanhecer.

Espere! ━ O tom era autoritário. Ele entenderia o recado.

Parava a caminhada por um instante. Olhava para os lados tentando identificar de onde vinha o cheiro. Me concentrava mais naquele ato, buscando localizar melhor.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 23, 2020 6:53 pm
Sayuri - A Estátua
Tu sente o cheiro vindo de todo o redor. Pareciam estar distante ainda, mas na mata. Seu corpo começa a se agitar com a situação. Pareciam ser seis homens que estavam os cercando.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Set 24, 2020 9:06 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O cheiro deles estava cada vez mais nítido.

Pareciam se aproximar.

Pude contar um número aproximado de quantos eram.

Merda. ━ O rapaz podia ver que eu não estava gostando da situação. ━ Parece que teremos companhia de novo, rapaz. Te prepare que provavelmente será o dobro de antes.

Talvez fosse presunção da minha parte, todavia, normalmente eu era assertiva quanto a esses problemas. E mesmo que não fosse, melhor garantir do que remediar. Portanto, comecei a adentrar na mata como fiz outrora, já com o arco e flecha em mãos após penetrar na mata e tentar se ocultar.

Se o rapaz viesse junto, beleza. Mas se ficasse, seria a estupidez dele falando mais alto.

Esperaria alguma reação dos supostos inimigos para poder ter certeza de onde estavam os alvos.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 25, 2020 12:33 pm
Sayuri - A Estátua
Assim que você ameaça entrar no mato e põe um de seus pés dentro, você ouve sons atrás de você, aqueles que os cercavam pareciam estar se levantando e indo de encontro com você e o homem com a estátua. Naquele momento quando tu finalmente adentra com metade do seu corpo para dentro da mata, é recebida com um soco em seu queixo que a fazia ser atirada para trás, para perto de onde o homem com a estátua estava.(-20)

Alguém já estava te esperando naquela posição e era alguém forte fisicamente. Daquele mato sai um homem careca e relativamente alto. Parecia ter 1,90 de altura e era musculoso. Não parecia vestir armadura, era o único homem que podia sentir o cheiro naquela posição. O resto se encontrava cerca de 30m de vocês se deslocando para a posição atual. Vocês teriam menos de um minuto para se resolverem como agir.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 25, 2020 1:29 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aaah, era só o que faltava.

Um filho da puta escondido no mato.

Enorme o vagabundo era.

Entretanto, quanto mais grande, maior a queda.

Desgraçado! ━ Amaldiçoei de raiva.

Após receber o ataque surpresa e me encher de ódio, puxei minha espada no mesmo instante, avançando com tudo e utilizando de uma técnica espadachim. Brandia a katana a certa distância, fazendo-o acreditar que eu não iria acertá-lo. Mirava em seu rosto, fazendo um corte na horizontal. Quem sabe eu colocasse um sorriso naquele rosto feio, levando pedaços da sua cabeça junto.

Caçador de Cabeças
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 30 Chakra
Descrição: Seu chakra se alinha com o fio de sua espada, estendendo o seu alcance e lubrificando sua capacidade cortante. Em seu próximo ataque, você causará 50% a mais de dano caso seu alvo possua metade de sua vida, ou um valor inferior a este. Esta técnica aumenta suas chances de decepar seus alvos.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 210/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Set 26, 2020 3:23 pm
Sayuri - A Estátua
Grande sorte! Seu corte era limpo e a lâmina com extensão de chakra passa d emaneira que nem mesmo o homem percebe. Você nota seus braços se movendo para te pegar, mas logo perdendo a força. Sua cabeça ainda parecia colada a seu corpo, mas o movimento de seus olhos havia desaparecido. Nenhum corte aparente, seu corpo cai para trás e toda a mata toma a coloração de vermelho sangue.
Finalizado - A Estátua - Página 2 UZRBxFs

Os outros homens chegam atrás de ti. Parecendo ser cinco espadachins. O outro estava desaparecido ainda
Finalizado - A Estátua - Página 2 JGo3dg0
Seu corpo sente um calor diferente. Como se tivesse sendo pressionado e em seguida perfurado. Você nota um brilho cintilante passando em seu campo de visão e indo até seu corpo. Uma flecha de energia penetrava sua coxa esquerda. O impacto era tão grande que a fazia tontear e ser jogada para trás, fazendo-a para perto do corpo do grande homem morto. Seu sangue azulado banhado de energia escorria pela sua perna.(-70)

O homem com a estátua, desesperado, corre em direção a mata para se esconder. Uma voz surge dentre os espadachins - Medroso como sempre, não é? - Parecia conhecê-lo, Um rival talvez?
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Set 27, 2020 12:18 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O inimigo fora abatido.

Seu corpo caia no chão como merda.

Entretanto, apesar da distância, algo vinha até mim, acertando minha perna.

Grrrrrr!

A dor era horrível. Já havia sentido penetração de flechas antes, e nunca era agradável.

Olhei com raiva para os homens e imediatamente puxei uma flecha, encaixando no arco e disparando contra o primeiro desgraçado que estivesse na frente.

Em seguida correria para a mesma direção que o garoto que carregava a estátua, buscando me esconder atrás de alguma árvore para não ser alvejada novamente.

Finalizado - A Estátua - Página 2 Chackr10Chakra: 160/240

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Estátua - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos