Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 09, 2021 10:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 1wOI6kg
Escolta, Mão de Obra


Você coleta o pergaminho de missão de Escolta e é informado de que os Marceneiros estarão lhe aguardando no prédio da Divisão de Controle em Utakata, localizado no centro da vila.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Jun 02, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 19, 2021 8:18 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você começa a seguir as pegadas, subindo uma colina verde e descendo por uma trilha de terra que contornava um campo aberto em volta de um lago, seguindo sua margem até retornar para a floresta e rumar para um vale mais desolado e com uma densidade vegetal muito maior do que o percurso anterior.

Você começa a sentir que estaria caminhando demais por ali, embora as marcas de sangue e pegadas continuassem explicitas.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 19, 2021 11:56 am

   
Vida: 100 - Chakra: 160
   



"Não vale meu tempo, ao menos nessa situação " Comentava sabendo que a criatura poderia já estar muito distante.

Apenas realizo uma disparada novamente em direção aos meus contratantes para ver qual que era a situação, sempre estando alerta ao terreno a minha volta e ao solo principalmente.


Movimento: Disparada

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 19, 2021 5:54 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você corre por alguns minutos, conseguindo alcançar a carroça e o cavalo em poucos instantes, porém, agora um pouco cansado devido a longa trilha.

Ambos passavam por uma clareira no bosque, uma área aberta com pouco mais de cinquenta metros onde um grande rio percorria de leste a oeste.

Você está sobre um morro, vendo a paisagem e os cavalos se moverem vinte metros adiante.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 19, 2021 7:23 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 180
   



Sorrio ao ver que aparentemente estava tudo bem, sem perder muito tempo, após eu começar a pegar fôlego novamente, eu começava a disparar na direção dos meus clientes.


---------

Meu clone reparava a distância que já estava e provavelmente o risco que isso poderia tomar, se vira aos contratantes e diz - Esperemos um pouco para ver se meu corpo original não chega logo.- Para o cavalo por poucos instantes.

Movimento: Disparada



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qui maio 20, 2021 7:41 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Pouco tempo após o clone dizer, você os alcançava com sua corrida, sendo avistado pelos demais ao ficar próximo aos cavalos e sendo recebido com uma pergunta:

"E então, encontrou algum bixo?" questionou o homem mais velho.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qui maio 20, 2021 12:00 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 180
   



Chegando ao cavalo, o clone enfim estoura e subo no cavalo enquanto digo para meus contratantes - Não havia nada, apenas pegadas antigas e se afastando daquele local.

Estico meu corpo em cima do cavalo e retomo nossa jornada, atento aos arredores.

Movimento: Mover



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qui maio 20, 2021 7:54 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Vocês cavalgam por mais alguns minutos até finalmente chegar num ponto da estrada onde a esquerda havia um baixo gramado percorrendo um vale.

"É por aqui" disse um deles, direcionando a carroça para o meio da grama, aonde seguiriam viagem por dentro da floresta.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 21, 2021 1:09 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Sim senhor - Concordava, mantendo sempre um ritmo onde eu conseguia acompanhá-los. Pondo minha mão direita mais próxima do centro de meu corpo eu me encontro nesse momento tentando observar o ambiente e ouvir os sons para me indicar possivelmente ameaças.

Movimento: Mover



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 21, 2021 4:24 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Ao adentrarem na região da floresta, repentinamente um homem a cinco metros de distância caminhava por trás de uma árvore, ele carregava um sabre desgastado sobre os ombros, suas vestes eram rasgadas e velhas, porém nada no tronco, somente cobrindo as pernas e os pés, sua pele era ligeiramente bronzeada e os cabelos longos.

"Ora ora o que temos aqui..." comentou ele parando em frente a comitiva.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 21, 2021 4:53 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Encaro o ser que surgira em nossa frente com certo desdém, sem dar sequer um traço sobre minha voz eu decido descer do cavalo e enquanto descia do cavalo, me atentava aos arredores daquele local, procurando saber se naquele local ainda haviam mais oponentes além daquele moribundo.

Ponho minha mão esquerda na frente de meu corpo, estando ao lado do cavalo e deixo minha mão direita livre, esperando ver a forma com que o homem agiria.

Movimentos: Descer do cavalo, analisar arredores



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 22, 2021 12:44 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Assim que você desce do cavalo, olhando aos arredores consegue notar indicações no cenário de que ele realmente não seria o único por ali, pareciam haver pessoas ocultas em árvores e mais alguns atrás de arbustos, talvez quatro ou cinco.

"Hoje eu estou num bom humor, então entreguem tudo o que tem, deem meia volta e sumam daqui, vivos e seguros..." falou, tirando a espada do ombro e apontando para a carroça.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 22, 2021 7:09 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 160
   




Suas palavras eram diretas e a situação era complicada, de certo estávamos cercados e dificilmente aqueles homens sairiam ilesos, mas eu deveria tentar fazer algo mediante aquela situação. Respirei fundo enquanto focava minha visão em meu oponente e pus a mão na bainha de minha Wakizashi, empunhando-a rente a meu corpo eu concentro minha energia no sistema circulatório de chakra para que de alguma forma meu corpo sofresse um impulsionamento em direção ao meu alvo, que era aquele ladrão.

Minha intenção era pegá-lo de surpresa, como um Relâmpago e acertar uma estocada com a Wakizashi no meio de seu peito.

"Preciso ser rápido" Pensei comigo mesmo enquanto investia naquele combate.

Movimentos: Focar, Passo Relâmpago, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 23, 2021 9:03 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Sua espada encontra o sabre do bandido, produzindo um estalo metálico que ecoou fortemente enquanto faíscas explodiram no choque das lâminas – "Morte então" e no instante em que ele falou, do topo de duas árvores, uma na direita à seis metros e outra a esquerda à oito metros apareciam arqueiros, disparando imediatamente na sua direção!

Uma das flechas atinge o seu ombro esquerdo e a outra vai de encontro a terra no chão.

Além dos arqueiros dois bandidos apareciam, um de cada lado dos trabalhadores na carroça.

Os homens na carroça se levantavam, puxando martelos e pedaços de madeira, tentando afastar os bandidos.

-35, Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 23, 2021 10:23 am

   
Vida: 100 - Chakra: 120
   




Urgh! - dava um urro de dor ao receber a flechada, como eu teria de lidar com isso? Eu não tenho a opção de falhar numa missão dessa.

Provavelmente os homens devem estar totalmente ferrados naquele momento, então eu preciso lidar com tudo o mais rápido possível e infelizmente eles estão numa posição de cerco muito forte e quase impossível de se penetrar. A situação não poderia parecer pior, apesar que dessa maneira talvez eles tenham me dado uma boa abertura. Concentrando novamente minha energia no meu corpo de maneira com que ela o cubra e permita uma rápida locomoção.

Dessa vez meu ataque não seria direto ao líder, sim iria minando sua força de pouco em pouco para poder enfim não ter que lidar com desavenças. Utilizando da cintilação corporal, eu vou diretamente até as costas ou proximidade dos bandidos que estavam focados na carroça e realizo um corte em direção de seu pescoço, dessa maneira funcionaria como um elemento surpresa e ainda assim criaria distância de meus oponentes atuais, comprando tempo o suficiente talvez para proteger meus contratantes.

Movimentos: Técnica, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 23, 2021 10:14 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Rapidamente deslocado até as costas de um dos bandidos você o acerta com um golpe preciso no alto de seu pescoço, o abatendo com um só golpe enquanto libertava um dos clientes, deixando somente o mais novo do outro lado sobre ataque!

"O miserável é rapido" comentou o lider acenando para os arqueiros enquanto começou a investir na sua direção.

Ambos os atiradores sobre as árvores puxavam suas flechas e atingiam a carroça, fracassando em seus disparos.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 24, 2021 10:28 am

   
Vida: 65 - Chakra: 140
   




Mediante a situação, provavelmente o homem que estava do outro lado da carroça não me notou. Aproveitando isso, junto aos tiros errados e a distância do líder dos bandidos, eu dou a volta na carroça com toda minha velocidade e usando ao máximo do meu treinamento Asuka para que meus sons não fossem notados e tento pegar o oponente na surdina com outro corte no pescoço usando minha Wakizashi.

Após isso, iria me preocupar com minha defesa aos ataques que viriam.

Movimentos: Mover, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 24, 2021 12:05 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você contorna a carroça com uma investida sobre a carga, passando por ela aterrissava ao lado do outro bandido lhe golpeando no ombro, partindo sua clavícula em duas, o fazendo cair sem vida.

No instante em que ele é acertado, uma flecha bate entre ambos os clientes e a outra raspa em sua perna direita, lhe rasgando a pele e fazendo seu sangue escorrer.

O lider dos bandidos estava praticamente na sua frente pronto para lhe atingir um golpe no meio de seu peito quando foi interrompido pelo homem mais novo que atirava em seu peito um martelo de mão, fazendo-o cair para trás sem fôlego.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 24, 2021 1:09 pm

   
Vida: 65 - Chakra: 100
   




Digo - Tsc... Meu contrato especial -  Aproveitando que ele estava sem fôlego no chão,  faço uma projeção de minha energia pelo solo, criando uma sombra segurando uma Wakizashi atrás daquele homem e a sombra realizando um empalamento em seu pescoço, enquanto isso, me aproximo do corpo do bandido líder para ajudar na finalização e não depender apenas do golpe da sombra.

Meu intuito era me aproximar e perfurar o seu peito, na direção do coração e ao mesmo tempo, ao realizar o golpe, usar a sombra como escudo para não ser acertado por disparos.
Movimentos: Ação rápida, Mover, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 25, 2021 8:40 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você projeta sua sombra que se movimenta para golpear o homem, porém errando devido uma repentina investida.

Você avança contra ele acertando um corte em seu peito, porém não seria o suficiente para o atingir.

Nesta hora mais duas flechas passam próximas a ti, muito próximas e uma delas consegue lhe acertar alguns fios do cabelo e lhe fazer sentir o vento.

Após os disparos o homem revira os olhos e lhe atinge um soco no meio da face, lhe atirando dois metros inteiros para trás.

-20, Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 25, 2021 12:06 pm

   
Vida: 55 - Chakra: 120
   




Após voar os dois metros, me levanto rapidamente e me escondo do outro lado da carroça, enquanto corria para o outro lado ingeria uma das pílulas de cura e a partir dali esperaria a movimentação do bandido líder.

Enquanto isso, reforçaria minha defesa e ficaria atento também aos disparos dos inimigos para poder interceptá-los.
Movimentos: Mover, reforçar defesa.



Status:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos