Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 09, 2021 10:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 1wOI6kg
Escolta, Mão de Obra


Você coleta o pergaminho de missão de Escolta e é informado de que os Marceneiros estarão lhe aguardando no prédio da Divisão de Controle em Utakata, localizado no centro da vila.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Jun 02, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 25, 2021 5:36 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você recua e se esconde atrás da carroça, enquanto consumia um dos remédios para se recuperar.

O líder dos bandidos puxa um dos clientes pelo peito e o atira no chão violentamente, o machucando.

Ambos os arqueiros disparam contra o homem mais velho, segundo cliente, um acerta a carroça e o outro acerta ele no estômago, o fazendo cair no chão ao lado da carroça.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 25, 2021 6:00 pm

   
Vida: 65 - Chakra: 140
   




Iria aproveitar o momento certo para me aproximar no ponto cego do bandido líder, usando minha habilidade única de Asuka Silêncio Mortal para não produzir nenhum som enquanto me aproximava e Atacaria fincando a minha Wakizashi na direção de seu coração e faria um movimento de corte para fora do seu corpo assim que fosse completo para que assim, após o movimento sequenciado de ataque, ele fique totalmente debilitado.

Minha intenção era salvar aquele contratante que estava perto dele. "Eu preciso ser rápido ou então essas putas desses contratantes frágeis morreriam, parecem que não sabem se defender e muito menos se esconder das flechas. Puta que pariu, bando de inúteis do caralho."
Pensei, realizando meu diálogo interno.

Movimentos: Mover, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 26, 2021 11:41 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você investe contra ele rapidamente sem ser percebido, seus passos abafados lhe ocultaram até chegar atrás dele que estava focado em atacar o homem caído, nesta hora um dos arqueiros grita:

"Cuidado chefe!" porém era tarde e ele foi surpreendido por uma perfuração na altura do peito, a Wakizashi varava o seu corpo e ele via uma lâmina escapar de sua caixa torácica enquanto o sangue escorria e ele caia no chão sangrando.

O que havia gritado irado puxa sua flecha para disparar mas acaba a deixando cair desajeitado e tomado por raiva, o outro disparava na sua direção mas errava por pouco.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 26, 2021 4:57 pm

   
Vida: 75 - Chakra: 160
   




"Que merda de cuidado, esse bosta fica tentando avisar esse outro bosta aqui" Foco minha visão no líder dos bandidos, miro em seu corpo e mais uma vez tento fincar minha lâmina nele para enfim finalizá-lo.

Seus idiotas, se escondam ou tentem fazer algo invés de ficarem quietos sem fazer nada aí - Dizia para ambos os contratantes que estavam estáticos, apesar da ajuda deles em algum momento eles com total certeza estava se tornando um peso a partida daquela hora. O que estava ferido provavelmente teria de ser tratado em breve, evitando arrancar a flecha de seu corpo para piorar o ferimento.

Caso finalizasse o Líder dos bandidos, olharia bem no seu corpo, chutaria ele e dizia - Sua puta - iria me voltar a localizar aqueles atiradores malditos. - Vamos pegar esses dois otários agora - Comentaria.

Movimentos: Focar, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 28, 2021 8:53 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você tropeça no instante em que ia finalizar o líder dos bandidos, errando o corte de maneira feia enquanto os arqueiros retornavam a disparar.

A primeira seta raspa em sua bochecha, desenhando uma risca vermelha que faz seu sangue escorrer, a segunda flechada lhe atinge em cheio na coxa esquerda, debilitando sua movimentação!

"Nós não somos lutadores, idiota!" Disse o mais velho saltando para o lado do  que estava ferido e o ajudando a se locomover para trás da carroça.

-31 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 28, 2021 11:53 am

   
Vida: 54(Foi o último turno da pastilha) - Chakra: 100
   




"Mas que porra, que arrombado sortudo, essa minha mão podre aqui também e esses imbecis me atrapalhando " Era um acúmulo de coisas acontecendo que de pouco em pouco ia trazendo uma fúria interna.

Fúria essa que era convertida em um clone da sombra que surgia a minha frente, criando uma fumaça para bloquear a visibilidade de meus oponentes atiradores. Em seguida, tanto eu quanto o clone íamos de encontro com o bandido, tentando golpeá-lo com a lâmina para finalizá-lo o mais rapidamente.

Movimentos: Clone, Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 8:04 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Ignorando completamente os arqueiros você avança até o homem caído e o finaliza com um golpe.

Mesmo com a fumaça erguida você tem o azar de permanecer exposto, e a sorte de só ser atingido por apenas uma flechada.

-30 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 8:57 am

   
Vida: 34 - Chakra: 120
   




Após a finalização e o golpe recebido, junto a meu clone das sombras eu me direciono para o flanco direito, adentrando pela floresta.

Escondido atrás de uma das árvores, pego uma das pastilhas de cura e engulo-a, começando a regeneração e ficando em cobertura para o combate. Enquanto eu estava naquela posição, meu clone das sombras usaria até o seu alcance máximo para buscar a localização do inimigo naquele flanco direito.

Movimentos: Mover.



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 7:51 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você corre para a floresta se ocultando entre as árvores enquanto novas flechas eram disparadas, perfurando os caules das árvores.

Seu clone se move para a direita, enxergando o arqueiro a seis metros ao norte dele, enquanto você permanecia ao oeste uns nove metros.

O arqueiro percebe o clone e puxa uma flecha, mirando nesta direção.

O outro arqueiro começa a vigiar os homens escondidos, esperando que saiam para também disparar.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 8:00 pm

   
Vida: 44 - Chakra: 130
   




Ficava a espreita observando o clone, assim que o clone fosse destruído, iria traçar a direção da flecha, descobrindo de onde o disparo havia saído eu aproveitaria a fumaça do clone e também o tempo que o oponente havia para recarregar para correr na direção da árvore que o bandido estava escondido, e correria na direção dele com o chakra concentrado em meus pés para subir a árvore. Enquanto uso minha Wakizashi como Bloqueio para seu ataque.

Movimentos: Mover e Bloquear



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 8:32 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Como pensado se sequenciou, o clone  se moveu e foi atingido com uma flecha na mesma hora.

Você investe contra a árvore tendo em mente onde o arqueiro estava e usa seu jutsu para escalar ela com os pés ficando a menos de um metro do arqueiro, porém sem reação, ainda estava a carregar seu arco.

Um dos clientes se move e é alvejado por uma flecha, sendo obrigado a retornar para trás da carroça.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sáb maio 29, 2021 8:39 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 130
   




Agora eu estava cara-a-cara com aquele maldito filho de uma puta que ficava me incomodando o tempo todo, segurando firmemente a base de minha Wakizashi eu olho diretamente para o meu alvo, focalizando sua imagem em meio a todo o ambiente e tento fincar a minha lâmina em seu corpo da maneira mais letal possível. Era agora ou nunca que eu deveria matá-lo e descontar toda a raiva que ele tinha me feito passar - SUA PUTA - eu falo enquanto golpeio.

Movimentos: Focar e Atacar



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 12:22 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você corria pela árvore se aproximando do alvo rapidamente, quando esteve próximo você saltou virando seu punhal na direção do homem.

Enquanto se erguia a lâmina o atinge no pescoço, fazendo cair de costas no instante em que você aterrissava no seu lugar.

O arqueiro assustado com o corpo caindo começa a buscar, rapidamente te encontrando com os olhos.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 1:33 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 150
   




Percebia que o corpo havia caído e muito provavelmente chamaria a atenção de todos no combate, apenas me viro para o lado contrário da floresta que era onde anteriormente os disparos estavam sendo feitos e coloco a lâmina da minha Wakizashi na frente do meu corpo para tentar defender o disparo de meu oponente.

Movimentos: Defesa



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 3:12 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


O inimigo dispara na sua direção porém a flecha passa longe, lhe poupando de ter que se defender, ele logo começaria a se preparar para outro disparo.

Oito metros de estrada os separavam agora, mas precisaria chegar perto para o atacar.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 3:39 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 170
   




Enquanto ele se preparava, descia o mais rápido possível usando minha lâmina na mão dominante para estar pronto para repelir algum ataque de meu oponente , Assim que chegasse numa altura suficiente para poder pular e não receber nenhum dano, desativaria a técnica de adesão e pularia para trás de outra árvore para estar escondido dele e pensar em uma estratégia enquanto espera o momento certo para me mover




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 4:32 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Ao descer da árvore você é automaticamente alvejado por mais uma flecha, o arqueiro atirava e você rebatia com seu arco.

Em questão de instantes você se locomovia para uma árvore dois metros ao lado, obtendo cobertura nela.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 30, 2021 6:50 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 160
   




Empunhando minha Wakizashi na mão direita, seguro-a usando a empunhadora para cima e a lâmina para baixo, vou para frente e me viro para a árvore a qual o atirador estava localizado e uso a Cintilação Corporal para correr até o lado da floresta que ele tava e me esconderia em uma das árvores ao redor do bandido.




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 31, 2021 7:45 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Você é alvejado por mais um disparo, sendo atingido na perna de raspão enquanto conjurava seu Jutsu.

Mesmo com o novo ferimento você utilizava sua técnica de locomoção para investir até a lateral da árvore do atirador.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 31, 2021 10:12 am

   
Vida: 54 - Chakra: 160
   




Colocaria minha lâmina na frente do corpo para realizar uma defesa reforçada de seu próximo ataque, assim que defendesse o seu ataque, iria começar a investir na sua direção enquanto recarregava a flecha usando a adesão de chakra.

Ações: Defesa reforçada, Mover




Status:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos