Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 09, 2021 10:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 1wOI6kg
Escolta, Mão de Obra


Você coleta o pergaminho de missão de Escolta e é informado de que os Marceneiros estarão lhe aguardando no prédio da Divisão de Controle em Utakata, localizado no centro da vila.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Jun 02, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 31, 2021 5:40 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Ele erra o disparo, acertando somente o chão poucos metros ao seu lado.

Você escala a árvore rapidamente e o alcança, ficando no mesmo galho em que ele estava.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 31, 2021 8:53 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 180
   




Uso a Adesão de chakra para subir a árvore com toda minha velocidade, com minha mente centrada em como eu ia realizar isso, respiro fundo mantendo minha concentração total e brandindo minha wakizashi na frente de meu corpo, asism que chegasse no alcance daquele homem, esperava que ele não tivesse já recarregado a arma e golpearia ele para tentar finalizá-lo logo.

Ações: Mover, atacar




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 9:21 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Uma vez no topo da árvore você puxava sua lâmina para mais um golpe, o acertando em cheio e jogando o corpo contra o chão.

Ao aterrissar no galho da árvore, você sentia o corpo fraquejar e a adrenalina sumir aos poucos, restando somente o coração extremamente acelerado e a pressão abaixando enquanto a visão escurecia.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 9:32 am

   
Vida: 54 - Chakra: 180
   




Após o efeito do combate, para evitar uma queda brusca, eu me sento naquele galho e encosto minhas costas para poder descansar e esperar o sangue fluir normalmente.
Uso a técnica de Adesão de chakra novamente para descer a árvore com cuidado pra não cair

Ações: descansar, mover




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 6:08 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


O homem mais novo levantava, com a flecha em seu corpo, reclamando da ferida enquanto tentava se apoiar na carroça.

O homem mais velho caminhava para perto da árvore onde você estava e gritava com apoio das mãos aos lados da boca – "Tá tudo bem ai?"

Após alguns instantes, você se apronta e realiza a descida da árvore.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 6:43 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 120
   




Não tire a flecha até chegarmos em um local seguro, mantenha-a em seu corpo para não gerar nenhuma hemorragia - Dizia para eles respirando fundo - Está tudo bem, é apenas o cansaço... Vou checar os corpos e podemos partir em viagem.

Fazia o selo de mão tigre enquanto mantinha uma respiração constante para me recuperar da adrenalina da batalha e criava comigo um clone e íamos andando na direção do corpo daqueles

Ações: Mover




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 9:28 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Vocês encontram pelo menos 337 peças de Zeni nos corpos, os dois arcos e doze flechas ao todo, duas katanas e algumas pochetes, além de cordas e cabaças com água ou saquê.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter Jun 01, 2021 10:00 pm

   
Vida: 54 - Chakra: 140
   




Pego a cabaça com saquê, pego uma katana, um arco, cordas e o Zeni todo. O clone pega a outra katana(Segurando na mão), um arco e uma pochete(segurando na mão) e a partir dali nós vamos até a presença dos contratantes para continuar o caminho e completar a missão.




Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua Jun 02, 2021 8:49 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Depois de se alinharem com os itens, você retorna com os contratantes que estavam na carroça, um deles sofrendo com a ferida da flecha e o outro pronto para continuar viagem.

Os cavalos partem e vocês viajam por apenas mais alguns minutos até chegarem no acampamento onde seria erguida a torre de vigia.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua Jun 02, 2021 8:53 am

   
Vida: 54 - Chakra: 140
   




Ao chegarmos ao acampamento, espero eles se instalarem no local para enfim poder partir dali. - Peço perdão meus senhores, perdão por acabar não conseguindo deixá-los seguros a todo instante.

Em cima do cavalo faço uma leve inclinação com a cabeça, demonstrando respeito aos mesmos e como um pedido de desculpa.

Assim que fosse liberado pelos mesmos eu iria voltar para Utakata.



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua Jun 02, 2021 7:09 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 E39bIUl
Escolta, Mão de Obra


Depois de se alinharem com os itens, você retorna com os contratantes que estavam na carroça, um deles sofrendo com a ferida da flecha e o outro pronto para continuar viagem.

Missão: Selvagens do Norte

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 450 Zeni (+1 Militar Utakata)
Contrato Especial: Falhou
- Número de Mensagens: 35, +35 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Rank C: 40 Experiência
- Sujo de Sangue: +50 Experiência

- Avaliação do Narrador: Ouriço, +40 Experiência
- Experiência Total: 270 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Escolta, Mão de Obra - Página 4 Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos