Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Missão - Escolta, O Aprendiz

Sáb Out 16, 2021 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Takeshi coleta o pergaminho de missão, sendo designado para a tarefa de escoltar um aprendiz metalúrgico até a fortaleza Murakumo, aonde poderia começar a exercer seu ofício pela aliança Senju. Para seu auxilio, a aliança havia contratado um cocheiro para o levar até o mercado, ida e volta, porém iria cobrar uma taxa de 20 Zeni pelas viagens. A carroça está estacionada do lado de fora das muralhas. No momento Takeshi está em frente ao quadro de missões, perto da entrada do quartel do general, está frio e nevando.

Missão: Escolta, O Aprendiz
Dificuldade: D
Destino: Mercado Ryonin
Inimigo: Neutro
Objetivo: Trazer o Aprendiz até Mogami
Condições: Escolte-o Vivo
Recompensa: 250 Zeni, Pergaminho Rank C, +1 Militar
Contrato Especial: Nem um arranhão
Descrição: Um aprendiz de ferreiro recém chegou na província de Utakata, tendo desembarcado no mercado Ryonin. Ele espera por uma escolta para Mogami, para que finalmente possa começar a exercer seu ofício de ferreiro para a aliança.
Recomendado: 1 Participante

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 09, 2021 7:31 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


O cocheiro coça a cabeça com um sorriso sem graça: Sem problemas, hehe! falou dando a entender que não estava incomodado com o ocorrido.

Me chamo Hidetaka, prazer! O nome do cavalo é Choko! falou, dando-lhe um leve tapa antes de subir na carroça pela parte da frente (Ela é uma carroça aberta, porém está sem muita carga, apenas umas ferramentas e lonas cobertas por uma fraca geada.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Nov 10, 2021 2:03 am
Percebendo sua aproximação, oferecia a mão de ajuda, caso necessário, abrindo espaço no colcho, para que ambos pudessem se sentar. — Choko hein?! — Não me parecia um nome habitual, mas ficava alegre ao saber que o cavalo tem um nome, demostrava certo afeto, achava aquilo bonito. — Nome estranho... Eu sou Takeshi. — Falava em bom tom, com um leve riso de canto, apenas para descontrair, não tendo más intenções.

— Diga-me uma coisa Hidetaka, você trabalha a muito tempo nesse ramo? — Mudando de assunto com certa objetividade. Os equipamentos no fundo da carroça me faziam associar algumas coisas, e bom, ao meu ver, ele parecia mais preparado para viagem do que eu, talvez conhecesse um pouco melhor a região que iríamos, e era nesse ponto que gostaria de entrar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Nov 10, 2021 2:25 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Você o ajudava a subir na carroça oferecendo uma mão. O cocheiro agarra sua mão e usa como apoio para escalar o degrau, ele senta do seu lado e encosta no acento – Prazer em te conhecer, Takeshi! respondeu com uma pequena reverência meio de lado.

Na verdade não, antes eu não fazia transportes, foi mais uma necessidade por conta da guerra... E pagam bem! respondeu terminando com uma leve risada. A carroça partia e seguia pela estrada em meio a floresta, seguindo pelo sudoeste.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Nov 10, 2021 5:46 pm
Acenava com a cabeça respondendo sua reverência, agora jás com a carroça em movimento, esquecia-me de Masamune, o jovem loiro que me acompanhava no início dessa aventura, era deixado pra trás sem muita comoção, um descuido de ambas partes, minha por não ter lembrado e dele por não se fazer presente, cabendo apenas a ele nos acompanhar, já que saberia o destino da viagem, se assim o desejar.

A tarde se mostrava agradável, apesar do clima frio, seguiamos pela estrada, começando então a viagem. — Imagino, são tempos difíceis... — Cruzava os braços, endireitando minha coluna com o apoio das costas, enquanto reparava o caminho adiante, acompanhando o andar da carruagem. — Posso deduzir então que você não conhece o mercado Ryonin?? — Dava uma pausa rápida, apenas para fazê-lo pensar um pouco. — O que você fazia antes? Digo, antes da guerra, antes de ser colcheiro e tudo mais? — Falava rapidamente, dando mais ênfase nas últimas perguntas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Nov 11, 2021 11:48 am
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Já estive lá uma vez ou outra! comentou, um tanto quanto pensativo e levando a mão até o queixo.

Eu tinha uma fazenda pequena, criava cavalos, e você? voltou a se concentrar no caminho enquanto conversavam, fazendo uma contra pergunta a ti.

Observação: A Partir deste ponto você pode optar por "Pular" a viagem e a conversa, ou, continuar interagindo durante o percurso.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sex Nov 12, 2021 4:01 am
Suas palavras traziam mais dúvidas, encucado com algumas pontas soltas, decido prolongar a conversa, conhecendo mais da história de Hidetaka, além de mostrar um pouco mais da própria história. — Eu... — Um toque sútil de hesitação podia ser sentindo, antes de responder tal pergunta, Takeshi pensava no que falaria, talvez por receio, mas ousaria confiar naquele homem. — ...Não fazia nada, digo... Como posso te dizer isso?? — Cutucava a testa tentando associar uma palavra cabível, de olhos fechados, mantinha um expressão concentrada. — Hmmmmmmmm, eu era um vagabundo... Ou andarilho, não encontro a palavra certa. hahaha — Vagabundo não seria o ideal, e no meio da fala percebia o equívoco, tentando disfarçar, mas no final daria no mesmo. — Algo assim, sabe?! Era uma questão mais de sobrevivência do que vivência, por muito tempo andei sozinho, "sobrevivendo" por onde quer que fosse, até encontrar uma família e desfrutar um pouco do que a vida tem a oferecer, guardo os meus irmãos no peito, sou grato e agora luto por eles... Hahahhaha estou tentando deixar a vida de vagabundo pra trás Hidetaka-san. Era sincero com tal, e apesar de enrolar na explicação, tentava convece-lo de que era uma pessoa boa. — Mogami não deixa a desejar nem um pouco. —

— Enfim, me diga, sua fazenda simplesmente deixou de ser útil? Creio que criar cavalos não seja fácil, mas são cavalos! Prefiro qualquer montaria a ter que andar longas distâncias por aí, ter que gastar dinheiro com trasporte ou ter que comprar um chinelo novo todo mês é foda, além de quê, a venda ou até mesmo o aluguel de um cavalo deve custar uma punhado de ienes. — Mudava o rumo da conversa, agora encarando Choko. — Você bem que poderia me arrumar um, hein? Ou quem sabe me dar algumas dicas, desde que saímos já me imaginei montado na Choko umas quatro vezes. — ^-^ Mantinha um tom sério, apesar de ser apenas uma brincadeira inocente em uma conversa bastante aleatória, de onde surgiu todo aquele interesse, não saberia descrever, mas a prosa durante a viagem não passaria em vão, nem tão pouco as curiosidades que rondavam Takeshi.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sex Nov 12, 2021 12:52 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Suas palavras despertavam no homem um olhar funebre e entristecido, ele açoitava o cavalo para que mantivesse o ritmo e deu uma longa pausa antes de responder – A fazenda era pequena, produzia somente o suficiente para nos mantermos vivos!

E com o inicio da guerra os meus cavalos foram levados para o uso do exército, quanto ao pagamento... Fo péssimo... Choko é só o que me restou continuou explicando o que teria acontecido.

Observação: A Partir deste ponto você pode optar por "Pular" a viagem e a conversa, ou, continuar interagindo durante o percurso.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sex Nov 12, 2021 3:38 pm
— Ainda não entendi por quais motivos buscou desistir. — Falava discrente do mesmo, não reparando sua feição triste pelo simples motivo de não estar olhando para tal. — E quem levaria os seus cavalos? — Apesar da pergunta simplista, colocaria Utakata como resposta, devido aos recursos escassos de Mogami.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sáb Nov 13, 2021 4:36 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Dando com os ombros e balançando a cabeça negativamente ele falou – Eu não lembro de ter dito que desisti, heh!

Apenas perdemos os nossos cavalos que foram levados pelo exército de Utakata e eu precisei começar a trabalhar de alguma forma para compensar o aluguel que tinha com eles justificou.

Observação: A Partir deste ponto você pode optar por "Pular" a viagem e a conversa, ou, continuar interagindo durante o percurso.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sáb Nov 13, 2021 8:36 pm
— Óh, me equivoquei! E que bom, espero realmente que as coisas melhorem para ti. — Sorria com afinco, olhando para o mesmo. — Me conte mais Hidetaka-san, deixe o passado para trás e foque no que tem agora, certo?! — Na tentativa de levantar sua moral, me envolvo em um discurso que mais valia para mim do que para o colcheiro, revelando alguns fatos improváveis — Sabe, meu trabalho as vezes não é nada prazeroso, luto para viver e a morte é meio que minha companheira, a cada dia que passa minhas escolhas me afetam mais e mais, essa é a minha vida. E por mais que seja uma escolha minha, não tenho uma posição para evitar isso, tenho que seguir em frente... Não que eu odeie também hehehe. — Apesar de improváveis, aquelas palavras seriam reais, mostrando um lado comovente, beirando o sensível. Era nessa hora que Takeshi se esticava, alongando os braços no ar em conjunto com toda parte de cima do corpo. — Aiai, mal posso esperar pra usar minhas pernas de novo. — Indagava a respeito do tempo que passaria sentado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 16, 2021 10:00 am
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Vocês começavam a deixar a região da floresta, seguindo por uma estrada ao sul que deixaria a região de Utakata, contornando pelo sul das montanhas e florestas – Com toda certeza! Não adianta reclamar pelo que passou, estou me esforçando para melhorar o que tenho agora!

Bem, será uma longa jornada haha talvez você até fique atrofiado de tanto esperar brincou, acenando para o horizonte que era brilhante e repleto de colinas e montes nevados.

Observação: A Partir deste ponto você pode optar por "Pular" a viagem e a conversa, ou, continuar interagindo durante o percurso.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 16, 2021 12:21 pm
— Me avise se algum imprevisto acontecer, irei... meditar. — Endireitava minha postura em seguida, pegando mais o costume do balançar da carruagem, meus olhos se fechariam, minha cabeça levemente inclinada para frente fazia com que o chapéu formasse uma sombra, tampando meus olhos, como se "olhasse" para o chão, assim entrando num estado de meditação, repensando alguns acontecimentos.

obs: pular cutscene
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Nov 18, 2021 7:11 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Gjvo0lt
Escolta, O Aprendiz


O cocheiro acena positivamente com a cabeça, se concentrando apenas na estrada a partir de então, enquanto isso você iria descansar até o término da viagem.

[...]

Com o balançar da carruagem e o som da voz do cocheiro os seus olhos abriam lentamente – Estamos chegando! ele disse. Com os olhos se recuperando era possível ver a estrada seguindo firme até um vilarejo a menos de cem metros agora.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sáb Nov 20, 2021 12:45 pm
Um bocejo em meio a sonolência que se fazia presente, esfregava os olhos, limpando na mesma medida, coçava o peito enquanto comentava algo. — O que temos aqui? —

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 23, 2021 10:39 am
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Gjvo0lt
Escolta, O Aprendiz


A carroça estaciona em frente a entrada do vilarejo, há dois homens armados frente a ela tampando o caminho. Um deles da um passo a frente e ergue a mão – "Opa opa opa, quem são vocês e aonde pensa que vão?"

Enquanto você acordava e questionava o cocheiro ele sussurrava sutilmente – Estão nos parando e apontou com o nariz para os homens logo adiante.

Você pode tentar realizar um teste de Percepção (Inteligência) para investigar a aparência dos homens, ou um teste de Carisma (Espírito) para negociar com eles.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 23, 2021 4:03 pm
Ouvia as palavras daquele homem sem muito compromisso, prestando mais atenção no colcheiro, por fim, me viro na direção dos dois com o olhar ainda baixo, trocava olhares por um instante, antes de dizer qualquer coisa e ainda calado, retirava o chapéu de palha, jogando-o para trás, demostrando uma feição simplista no rosto, levemente amistosa. — Boa tarde senhores, sou um humilde viajante em busca de suprimentos, e bom, esse é o vilarejo mais próximo. — Ergo minha mão lançando um sinal de paz com os dedos, falava de modo claro, enquanto lançava uma cotovelada sútil em Hidetaka, segurando seu ombro em seguida. — Esse é o meu amigo Hidetaka-san, um colcheiro de Mogami, com qual viajo a um tempo, perdoem sua timidez, hein? — A cotovelada seria para alertá-lo, não iria ser o seu porta voz uma vez mais.

Após a apresentação passo a observar aqueles dois, focando no que tinha falado primeiro. — Aconteceu alguma coisa, não podemos passar ou algo assim? — Me perguntando se aquilo era normal.

obs: teste de carisma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 23, 2021 8:23 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Gjvo0lt
Escolta, O Aprendiz


O homem não parecia querer argumentar, estava com o semblante fechado e os braços cruzados, porém, quando você começou a falar, até Hidetaka prestou atenção e ao finalizar o "guarda" pareceu relaxar os músculos e responder de forma menos ríspida:

"O mercado não gosta de estrangeiros, ainda mais quando vem em cargas suspeitas assim e com proteção armada. E o preço para entrar na vila é de 50 Zeni com carroça!" justificou a sua operação atual enquanto o outro permanecia em silêncio e braços cruzados.


Modificadores:
Takeshi: Teste de Carísma (Espírito) Dificuldade 10


Dados:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Nov 23, 2021 10:27 pm
— Espere aí campeão, não tem nenhuma carga suspeita aqui, relaxa aí. — Respondia rapidamente um dos seguranças, balançando ambas mãos, negando qualquer envolvimento proposto, enquanto olho para Hidetaka de canto. Temos? Sussurrava para o colcheiro, disfarçando com um tosse, colocando a mão na boca, esperando uma resposta igualmente sútil, não fazia alvoroço a partir do comentário sobre proteção armada, levando como um elogio até.

Cedia a sua oferta apesar dos pesares, não tinha como me opor, além de imaginar que estava fazendo uma negociação justa, colocava minha mão no kimono, retirando um pequeno pacote no qual continha os dinheiros, naquele momento indagaria um pouco mais, me arriscando na conversa, buscando quem sabe encontrar mais informações, e talvez o nome do manda chuva do mercado. — A mando de quem? — Aquelas palavras teriam uma entonação mais séria, mudaria também a postura, como se estivesse pronto pra agir, no fundo uma daquelas músicas de Bleach começaria a tocar, elevando o suspense da cena, voltando minha atenção para o saco de moedas, tirando zeni por zeni de forma sútil, até formar o preço combinado, por fim, encarando o segurança com certo desdém, como se o mesmo fosse um joão ninguém, embora propondo certo comprometimento para com aquele, seria um forma de persuasão, ao menos queria que ele soubesse que eu saberia caso ele mentisse. Não chegava a ser um plano, era mais uma mistura de encenação ousada com a típico da desconfiança súbita que percorreria meu sangue. Reagiria a qualquer aproximação agressiva ou invasiva, dando o saco de moedas para Hidetaka, ficando apenas com os 50 zeni, pulando pra fora da carroça.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Nov 24, 2021 7:14 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Gjvo0lt
Escolta, O Aprendiz


Hidetaka fez que não com a cabeça pouco antes de você descer da carroça com o dinheiro solicitado em mãos. O Guarda se aproximava com um sorriso sarcástico no rosto:

"Você é novo por aqui pelo jeito! Não arrume confusão, o chefe tá de olho em tudo e ele é um homem perigoso" descruzou os braços no aguardo da entrega do pagamento.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Nov 25, 2021 1:44 pm
— Hahahahah claro claro! — Ria descompassadamente, deixando claro que entenderia a situação. — Mesmo que não possa prometer nada, farei o possível para manter Hidetaka na linha. — Entregava os zenis para o homem, de modo que apertasse sua mão, em respeito. — Posso seguir em frente? —


Conteúdo patrocinado

Missão - Escolta, O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos