Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Alistamento - Hyunwoo Empty Alistamento - Hyunwoo

Dom Fev 14, 2021 5:10 pm
Alistamento - Hyunwoo 0MRRDqc
O Alistamento de Hyunwoo


Tendo feito algumas missões e acabado de retornar a Fortaleza Murakumo, você havia sido intimado a pouco tempo para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin, como uma rápida sessão de ingresso ao exército. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é informado por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M200/200Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M340/340Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Dom Fev 14, 2021 7:47 pm


Um local me fora dado para que eu pudesse me juntar ao exército Senju. Pensar em me juntar a um exército, uma causa comum com os cidadãos não me atraía a atenção de nenhuma maneira... Mas... Tem algo no meio disso como uma grandiosa motivação.
Carregando Zuko em meus ombros, caminho até o pátio da fortaleza Mirakumo, com uma certa ansiedade para saber o que me esperava com o encontro direto com meu instrutor, serrei os punhos como uma forma de controlar essa ansiedade momentânea ao mesmo tempo que minha mente tentava me sabotar pensando que aquela pessoa que iria aparecer ali era só mais um daqueles samurais insuportáveis que causaram tanto caos em minha vida.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Seg Fev 15, 2021 7:29 pm
Alistamento - Hyunwoo 0MRRDqc
O Alistamento de Hyunwoo


Enquanto você matutava alguns pensamentos, distraído com suas próprias ideias não percebia a aproximação silenciosa de uma figura que vinha por trás de ti até que estivesse perto o suficiente para ser pego de surpresa por sua voz.

"Soldado!" sua voz ecoa alta e clara, uma voz grave e forte mesmo que feminina, lhe fazendo virar na direção de origem — "Meu nome é Hanako, comandante dos Recrutas e Genin na aliança Senju, de um passo a frente e se apresente!" Ordenou, enquanto apoiava os braços na cintura.

Considerações:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M200/200Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M340/340Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Seg Fev 15, 2021 8:08 pm


De fato eu havia recebido um susto, meus olhos arregalaram, meu corpo estremeceu e de ponta a ponta do meu ser eu senti como se um golpe me fosse dado bem na espinha. Zuko por outro lado, por seus bons instintos consegue se virar para a instrutora e a encarar, puxa meu cabelo e eu me viro me recuperando daquele susto. Encaro-a da cabeça aos pés e penso comigo mesmo "Ela é bonita... Ao mesmo tempo que demonstra confiança e força. Poderia ser realmente algum ranqueamento superior? Vou dar meu tiro de dúvida"

Dei um passo a frente enquanto meus olhos focalizavam em seu semblante que agora era fixado em minha mente, primeiro, reverenciei-me da maneira normal em vossa cultura. Indicando que pedia de fato sua permissão para me expor, a qual já era dada por ela. Após isto, ajoelho-me em apenas uma de minhas pernas, enquanto a outra ainda fica levantada me servindo de apoio e me mantenho com os punhos fechados , um encostando no solo e o outro apoiado na perna que era usada de base. - Kim HyunWoo, Recruta e sobrevivente dos Yuki - Após a apresentação me levanto parcialmente, encarando-a e esperando a permissão de minha superiora para poder voltar a minha postura.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Alistamento - Hyunwoo 0MRRDqc
O Alistamento de Hyunwoo


Ela começa a caminhar e volta de ti, lhe encarando dos pés a cabeça e não deixando de reparar no animal em seus ombros. Zuko se sente acanhado com a presença dela de forma que recolhe o próprio corpo para parecer menor.

"Yuki, éh? Que tipo de companheiro animal é este?" questionou num tom critico, antes de continuar — "O que veio fazer aqui, "Hyunwoo" !" sequenciou com uma segunda pergunta sem te dar tempo para responder a anterior.

Considerações:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M200/200Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M340/340Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Qua Fev 17, 2021 12:57 am


É, eu estava certo. Ela tem algum ranqueamento superior ao meu e consequentemente isso a traria a ter algum tipo de comportamento com síndrome de superioridade, suas palavras eram duras de alguma forma junto de sua postura aparentemente superior. Repousei meus olhos enquanto ouvia seus comentários sobre Zuko, que estava extremamente amedrontado.
Quem era ela para falar assim do meu melhor amigo? Ela um dia vai se arrepender de amedrontá-lo e falar dele dessa forma. - OY - Exclamei enquanto me levantava com um olhar estático e tenso em sua direção, algo semelhante a estar segurando uma vontade muito grande de libertar um ódio perante a ela. "암캐" Pensei comigo mesmo, retirando minha intensão de esmurrar a cara dela e entrando numa neutralidade.

Respirando fundo entendendo as normas de convivência e inclusive sobre patentes, engoli seco e aceitei a realidade de que teria de trabalhar ao lado dela para ter a vitória ao lado de nossa aliança e comecei a fechar meus punhos como uma forma de controle, afinal, eu precisava respondê-la no fim de tudo e continuar no alistamento, essa era a única maneira de continuar sendo útil a Ichijo-dono - Estou aqui por ter que estar aqui! Tenho uma dívida de vida com Ichijo-dono e me dou o fardo de dar minha vida por ele. Se ele precisa de mim, se a aliança precisa de mim... Eu estarei aqui por ela, foi o que jurei no dia em que fui liberto da escravidão. - Me ajoelhei novamente, demonstrando veracidade nas minhas palavras.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Qua Fev 17, 2021 7:31 am
Alistamento - Hyunwoo 0MRRDqc
O Alistamento de Hyunwoo


Seus olhos o analisavam por completo e a todo instante, como se estivesse fitando cada reação sua de forma a tentar lhe decifrar mesmo enquanto nada dizia.

"É o suficiente" respondeu, cruzando os braços e parando na sua frente sem ter mais o que dizer — "Mas espero que este olhar de desprezo não esteja ai da próxima vez que eu te ver, diferente do Ichijo eu não sou tão paciente e vou arrancar ele na base da surra, moleque!" continuou.

"Pode ir, está dispensado para o teste genin!" acenou para que se retirasse de vez.

Considerações:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M200/200Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Alistamento - Hyunwoo PFCeS3M340/340Alistamento - Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Qua Fev 17, 2021 10:40 pm


Me levanto após o seu pedido, suas palavras ficariam marcadas em minha mente naquele momento. Terei o dia onde me vingarei de sua ofensa a Zuko! Fiz uma leve reverência antes de sair de sua presença, em direção da Torre Sotai.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Qui Fev 18, 2021 10:29 pm
Alistamento - Hyunwoo 0MRRDqc
O Alistamento de Hyunwoo


Em silêncio você faz como ordenado e se vira na direção da saída, caminhando lentamente em sua direção até deixar o local designado ao alistamento as tropas da resistência de Mogami.

Enquanto deixava o local, a treinadora Hanako permanecia lhe observando até desaparecer pelos portões.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

Alistamento - Hyunwoo Empty Re: Alistamento - Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos