Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Finalizado - A História de Hyunwoo

Sex Dez 25, 2020 1:14 pm
A História de Hyunwoo

Em uma noite como qualquer outra, você decidiu passear um pouco pela floresta durante os períodos festivos. O clima está agradável e o céu estrelado, de vez em quando dava até para sentir uma brisa agradável por seus cabelos e lhe tocando a pele.

Gradualmente a trilha por onde você segue começa a se fechar até ficar cada vez mais densa e escura, sendo a única fonte de luz pequenos cristais que se conectam pelas árvores e emitem brilhos de várias e várias cores.

Seguir em Frente: Você não se importa com o escuro, certo?
Voltar Atrás: Afinal, por que você estaria andando sozinho a noite?



Última edição por Two Eyes em Dom Dez 27, 2020 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 3:57 pm


Era tudo muito estranho, aparentemente eu me meti ali por algum motivo e não sabia o que fazer desde então. Estava afastado das festas agora e devia escolher entre dois caminhos. Continuar no escuro ou voltar para a luz...
Para quem já tá aqui... Vamos lá - Continuava no escuro, sendo iluminado pelos pequenos cristais luminosos nas árvores.

Ilustração do combate:


Vida: 60/200
Chakra: 130/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 4:11 pm
A História de Hyunwoo

Você segue em frente, afinal como uma mera caminhada poderia assustar um aventureiro valente? Enfim, continuando pela estrada você acaba se deparando com uma bifurcação em "Y" nesta floresta, convenientemente simétricos e com caminhos bem direcionados. No centro desta divisão há uma placa de madeira, ela aponta tanto para a esquerda quanto para a direita.

A Placa da Esquerda consta escrito: Presentes por Aqui, enquanto a placa da direita intimida com a inscrição Morte Dolorosa Adiante.

Seguir Pela Esquerda: Quem seria idiota de ir pela direita?
Seguir Pela Direita: Não acredito nessas merdas, e ainda chuto a placa.



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:20 pm


Olho para os dois caminhos, ambos tinham informações importantes a se lidar. Um me oferecia a morte dolorosa, isso era um tanto quanto sincero da parte de quem estaria pregando a peça. O da esquerda tinha a informação de presentes adiante, ambos possuíam armadilha dentro deles ou eu iria encontrar algo que não me agradasse... A partir disso, decido ir pelo caminho da esquerda para checar o tal "presente".

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:22 pm
A História de Hyunwoo

Seguindo pela esquerda, como qualquer aventureiro em sã consciencia, você caminha por alguns minutos até ver uma coisinha no meio da estrada... (?)

Esta coisinha se aproxima de você, parecida com uma bolinha de neve, totalmente coberta por pelos fofinhos, com olhos escuros e pequenos chifres espirais saltando para fora de sua cabeça, o pequenino quadrupede se aproxima de ti e lhe encara com seus olhos inocentes.

Acariciar o Poro: Que coisinha mais Fofa!
Ignorar o Poro: Criatura inferior, não deveria cruzar o meu caminho.
Chutar o Poro: Sai daqui pedaço de merda!

Finalizado - A História de Hyunwoo 7CVBrvS



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:28 pm


"Oh, que criatura fofa! Desde que não seja um humano..." Vou em direção da criaturazinha e tento acariciá-la.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:38 pm
A História de Hyunwoo

Você acaricia o Poro, ele fica muito feliz e saltita ao redor de seu corpo. Depois de comemorar, ele lhe entrega um biscoito congelado que havia guardando para uma ocasião especial. O poro lhe observa partir...

Você continua a caminhar por mais alguns minutos até avistar uma silhueta estranha. Ao canto esquerdo da estrada há um homem velho, de vestes sujas e com um fedor indistinguível. Ele está sentado, repousando as costas na árvore e parece não ter lhe notado.

Se Aproximar: Será que ele tá bem?
Ignorar o Velho: Eca! Que cheiro de bosta!
Estrangular Furtivamente: Vou te livrar dessa vida de merda.
Finalizado - A História de Hyunwoo XBUZ1Yy



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:42 pm


"Droga! Um humano... Mas... Talvez eu deva ajudá-lo, ele está pior que eu tive uma vez" Pego o biscoito e guardo em minhas vestes enquanto me aproximo daquele velho homem, tentava detalhar sua aparência em minha mente e descobrir o que havia acontecido através da observação.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:53 pm
A História de Hyunwoo

Você se aproxima do homem e percebe suas vestes largas, o aquencendo do frio, sua cor era quase marrom desbotada. Sua pele era envelhecidas e sua barba grisalha ocultava boa parte de seu rosto.

Você se aproxima do homem e ele nota sua presença, te encarando com inocentes olhos... Mesmo fedendo, você sente um aroma quase doce misturado ao cheiro de álcool, serragem e esterco.

???: Ho, boas festas meu jovemzinho... Você não teria uma moeda para um velho sem teto? Ou quem sabe algo para me encher a barriga que há dias está vazia...? lhe perguntou carinhosamente.

Entregar Biscoito: Ele precisa mais do que eu.
Ignorar e Seguir: Ema ema, cada um com seus "poblema".



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 7:58 pm


Coço a cabeça ao ver aquele homem no estado atual. Provavelmente havia perdido tudo o que lhe tinha direito, pegando o biscoito dado pela criaturinha, eu jogo para o homem e digo - Olha, é tudo o que eu tenho. - Suspeitava o homem não ter pego com a pequena criatura o biscoito também, mas devo suspeitar que apenas fora ignorado por ela ou ele estava ali para me testar.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:09 pm
A História de Hyunwoo

Você entrega ao homem o biscoito e faz seus olhos brilharem. Ele lhe agradece e deseja um ótimo natal, porém antes que você pudesse partir, ele lhe entrega uma estrela dourada de natal...

Você segue pela estrada e após alguns minutos encontra uma árvore robusta, nesta árvore havia uma porta trancada a chave. A estrada contínua, além desta árvore estranha...

Abrir a Porta: Precisa de Chave.
Ignorar e Seguir: Eu que não entro aí!

Finalizado - A História de Hyunwoo TriH3nF



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:13 pm


Sigo o caminho, tendo em mente que teria de ter uma chave pra voltar até aquela árvore.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:27 pm
A História de Hyunwoo

Enfim a estrada chegava a um fim e logo adiante era possível ver uma pequena árvore em forma de pinheiro, decorada com bolas de natal, cristais piscantes e ao pé da árvore, uma única caixa de presente...

Quando você começa a se aproximar da árvore uma voz em muitos timbres ecoa em sua cabeça:

???: Você tem medo do escuro ? o ambiente começa a se tornar mais sombrio gradualmente.



Seguir: Não tenho medo do escuro.
Voltar: Claro! Tá na hora de dar o Delta.



Última edição por Two Eyes em Sáb Dez 26, 2020 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:40 pm


O escuro é como um lar para queles que foram abandonados - Dizia enquanto me aproximava do presente. Continuaria mesmo no escuro.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:49 pm
A História de Hyunwoo

A escuridão não lhe assusta, você segue sem medo algum em direção ao presente. Estando ainda mais perto, a pouco mais de três metros, aquela voz ecoa novamente na sua cabeça.

???:Você crê na existência do Papai Noel ? - o brilho aque iluminava as bolas de natal na árvore começam a ficar mais fracas...



Eu Acredito: Nada pode apagar a luz da minha esperança.
Não Acredito: Realmente, nada disso faz sentido.



Última edição por Two Eyes em Dom Dez 27, 2020 1:17 pm, editado 3 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 8:53 pm


Paro um segundo sem entender o questionamento, em minha cultura não existia uma figura como "papai noel" - ér... Não entendo - Mas percebia a luz ficando fraca, era como se parassem de acreditar em alguma entidade e isso drenava suas forças. Lembro daquela figura idosa a qual eu havia passado, era como se aquele homem, eu no meu passado e essa tal entidade estivéssemos no mesmo barco.
Eu defenderei a existência de qualquer entidade! - Refutava o questionamento da voz sombria - Ele existe!

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 9:06 pm
A História de Hyunwoo

A luz volta ao normal, você sente um certo alivio e se aproxima tranquilamente da árvore, percebendo que os cristais e as bolas reluziam encantadamente.

O presente está na frente da árvore, lacrado com um laço avermelhado que brilhava em contraste com a luz dos cristais.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Tem algo Faltando: A árvore parece incompleta.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hyunwoo 4ognMdU
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 9:09 pm


Isso pareceu fácil demais para uma simples voz sombria... - Olhava para a árvore e sentia algo diferente. Faltava algo nela, já tinha decorações de luzes, o presente... A estrela? Tirava a estrela de minhas vestes e tentava escalar a árvore para pôr no topo dela a estrela.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 9:32 pm
A História de Hyunwoo

Você insere a estrela no topo da árvore e a observa... Realmente ela fica muito melhor deste jeito, agora sim está completa e pode ser chamada de uma Árvore de Natal.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hyunwoo 4ognMdU


Última edição por Two Eyes em Dom Dez 27, 2020 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A História de Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - A História de Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Sáb Dez 26, 2020 9:45 pm


Desço da árvore com cuidado e abro o presente para checar o que havia dentro. Esperava que não fosse nenhum conteúdo adulto.

Vida: 200/200
Chakra: 200/200


Conteúdo patrocinado

Finalizado - A História de Hyunwoo Empty Re: Finalizado - A História de Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos