Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Quadro de Missões

+9
Zhao
Oyabun
Hisashi
Kato
Makyura
Shigaraki
Tsubaki
Hanzo
Sayuri
13 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Quadro de Missões

Sáb Nov 07, 2020 6:50 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.



Relação Militar:

Recruta
Descrição: Aspirante no Exército, promovido após completar a Missão de Alistamento: Pode realizar missões de Rank D e Trabalhos, possuí porte livre de armas embainhadas;;

Salário: 312 Zeni por Dia

Genin
Descrição: Aprendiz Veterano no Exército, promovido após completar sua Missão de Graduação junto ao Jonin responsável: Pode realizar missões de Rank D, C e Trabalhos, além do porte de armas, os Genin podem apreender e enquadrar suspeitos;

Salário: 625 Zeni por Dia

Chunin
Descrição: Adepto no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Rank D, C, B e Trabalhos, sendo considerados oficiais militares possuem todos os privilégios acima e também podem adentrar propriedades privadas sem mandado ou autorização;

Salário: 937  Zeni por Dia

Jonin
Descrição: Elite no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Quaisquer Ranques, sendo o cargo mais alto no exército, também podem confiscar bens, possuem autoridade social e descontos em serviços públicos e particulares de até 50%;

Salário: 1.250 Zeni por Dia



Missões Concluídas:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Seg Set 27, 2021 6:43 pm, editado 25 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M0/0Quadro de Missões XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M660/660Quadro de Missões XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Dom Nov 08, 2020 5:25 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Retornei a vila finalmente.

O trabalho da estátua fora fácil e rápido.

Mal deu tempo de se cansar. Na verdade, cansei mais andando do que realizando a missão.

Vejamos o que temos aqui...

Observei que todas eram missões um tanto mais ousadas de certa forma. Assumo que gosto de ser uma implacável fantasma, às vezes.

Decidi e peguei a missão Rank B. Quem sabe eu deixasse de ser uma reles genin com um feito deste tipo.

Roubo, Debaixo do Nariz

Quadro de Missões Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Dom Nov 08, 2020 12:05 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Sayuri se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Rank B: Roubo, Debaixo do Nariz

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M260/260Quadro de Missões XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M480/480Quadro de Missões XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Sáb Nov 28, 2020 11:56 am

生活: 100 - 精神: 100




É engraçado como uma construção pode lhe proporcionar tanta segurança, conforto e uma vaga porém profunda sensação de paz... porém, tudo depende do contexto a qual se está inserido, para alguém que vaga sem moradia, estar cercado e protegido por uma civilização é o paraíso, para alguém que está dentro da civilização uma possuir um teto, mesmo que público, é o paraíso, para alguém que divide o teto com desconhecidos, uma casa própria é o paraíso... enfim, isso não me levará a lugar algum, chega de devaneios por hora...
Empurrei a porta da morada, um vento forte sibilou atrás de mim e empurrou a porta levando diversos flocos de neve castelo adentro, apressei-me em entrar na sala e fechar a porta atrás de mim que com um ruído estrondoso, ao se fechar, irrompeu o assovio agudo do vento. Caminhei até o quadro de anúncios, cumprimentando qualquer pessoa que estivesse ali. Diante do quadro procurei as missões disponíveis, uma delas me chama bastante a atenção, parece extremamente excitante, contudo,  algumas palavras me impedem de participar, "Apenas para Genins". Minha aventura épica terá de esperar, aparentemente preciso caçar Lobos.

"Lobos..."

Pego a folha contendo a missão. Tch... Acabou de chegar e já quer sentar do lado do Shogun... e lá vamos nós.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Sáb Nov 28, 2020 12:00 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Hanzo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M260/260Quadro de Missões XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M480/480Quadro de Missões XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Dez 03, 2020 8:41 pm

生活: 95 - 精神: 100

Já tinha tudo o que precisava para realizar a próxima missão, faltava apenas iniciar a mesma.

Já no interior da fortaleza, caminhei até o mural, o indicador deslizou pelos documentos expostos procurando aquele que havia despertado meu interesse anteriormente, com sorte ainda estaria disponív.... Aqui está, "Sequestro, extração a força", essa parecia muito interessante, apanhei o papel com as devidas informações, li os detalhes da missão, comuniquei à administração a respeito e parti para a missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Dez 03, 2020 8:50 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Hanzo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Rank C: Sequestro, Extração a Força
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M400/400Quadro de Missões XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M160/160Quadro de Missões XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Jan 14, 2021 6:15 pm
Após terminar de falar com o Ryuzaki, eu podia respirar melhor. "A-achei que ele fosse me matar..." — falava comigo mesmo, sem me importar se outro alguém estaria ouvindo. Precisamos matar os selvagens... andei até o quadro de missões e peguei o pergaminho Destruição, Selvagens do Norte. Em seguida sairia do local, me encontrando com Hiroshi, para irmos para a missão... talvez apenas fazendo umas compras antes.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Sex Jan 15, 2021 12:17 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Kurisu se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Rank C: Destruição - Selvagens do Norte
Shigaraki
Shigaraki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M200/200Quadro de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M200/200Quadro de Missões XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Jan 28, 2021 10:45 pm
Após aquele arqueiro nos entregar aquele papel prateado, minha mãe logo partiu ao meu quarto para arrumar minhas coisa. Vi que ela estava com uma cara triste pois nosso pai havia partido logo após uma carta semelhante, me aproximo dela - Mãe não se preocupe comigo, um dia eu voltarei para o seu abraço  Parto em imediato ao Castelo Asuka, lá encontro um quadro de missões onde coleto um pergaminho escrito Caça, Animal Selvagem. Após lê-lo parto de imediato a minha missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Jan 28, 2021 10:49 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Shigaraki se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Rank C: Destruição - Selvagens do Norte
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M200/200Quadro de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M340/340Quadro de Missões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Ter maio 04, 2021 5:02 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Após a ordem de meu superior, vou até o quadro de missões sem muito questionamento, ciente de toda a situação atual do cenário de guerra e das alianças, com os olhos semi-cerrados pela claridade do dia e peguei o pergaminho do alistamento, me dirigindo ao local onde ocorreria.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Ter maio 04, 2021 7:22 pm
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Kato se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Kato
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M200/200Quadro de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M340/340Quadro de Missões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Sex maio 07, 2021 9:07 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Com a finalização de meu alistamento eu volto até o quadro e pego a missão relacionada com a escolta de Marceneiros. Após pegar o pergaminho me dirijo até a saída de Utakata..
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Dom maio 09, 2021 10:55 am
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Kato se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Escolta, Mão de Obra
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M160/160Quadro de Missões XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M300/300Quadro de Missões XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qua maio 26, 2021 10:40 pm
Mais devagar

- Oe, eu acho, acho, mas assim, ACHO MESMO, que isso vai da ruim, mas ja que é isso, até mais ver, homem da cidade... - Não que não confiasse na sua capacidade de localização, mas não é como se conhecesse o local como se sempre vivesse ali, iria omitir que errou onde deveria virar e que parou nuns dois ou três becos sem saída, mas finalmente chegava ao local, não é como se o castelo gigante no meio de tudo não fosse fácil de se chegar, mas realmente era fácil de se perder ali dentro, andava olhando para tudo que era detalhe como uma criança olhando algo colorido até chegar no quadro, onde o homem havia indicado. - Eita negoção, bunito. Ah é, eu vim aqui a mando do Nomura, ele disse que eu devia falar que vim me alistar e mostrar isso. - Tirava das vestes a insígnia de ferro e ajeitava a Naginata enquanto esperava a resposta do responsável.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Sex maio 28, 2021 9:17 am
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Zhao se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Zhao
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M580/580Quadro de Missões XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M0/0Quadro de Missões XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Dom maio 30, 2021 10:04 pm
O YokaiMakyura.
Depois de conquistar novos bens para minha empreitada.

Segui agora para o castelo Asuka, lá eu iria a um local para o meu alistamento.

Chegando lá andava de forma lenta e calma, afinal eu tinha algo que muitos mortais não tinham, "o tempo".

Eu era jovem, tinha poderes sobrenaturais, e eu podia me misturar entre os homens de varias formas.

Ao entrar naquele castelo fui ao ponto de missões e ali eu questiono.

-Oi, Gostaria de me alistar a este exercito.

Eram palavras curtas mas objetivas, evitaria de mais questões e logo eu partiria dali.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Seg maio 31, 2021 7:34 am
Quadro de Missões YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Makyura se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Makyura
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões PFCeS3M200/200Quadro de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Quadro de Missões PFCeS3M340/340Quadro de Missões XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Qui Jun 03, 2021 9:31 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Havia uma necessidade constante de mantermos os mantimentos sempre de acordo com a necessidade de nossa população e qualquer ameaça a isso se tornaria de nível caótico em larga escala. Sabendo disso e como um membro fiel ao meu senhor, me propus a pegar a missão Caça, O Chupa Cabra para eliminar qualquer ameaça a nossos recursos.
Conteúdo patrocinado

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos