Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Quadro de Missões

+9
Zhao
Oyabun
Hisashi
Kato
Makyura
Shigaraki
Tsubaki
Hanzo
Sayuri
13 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões - Página 2 Empty Quadro de Missões

Sáb Nov 07, 2020 6:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.



Relação Militar:

Recruta
Descrição: Aspirante no Exército, promovido após completar a Missão de Alistamento: Pode realizar missões de Rank D e Trabalhos, possuí porte livre de armas embainhadas;;

Salário: 312 Zeni por Dia

Genin
Descrição: Aprendiz Veterano no Exército, promovido após completar sua Missão de Graduação junto ao Jonin responsável: Pode realizar missões de Rank D, C e Trabalhos, além do porte de armas, os Genin podem apreender e enquadrar suspeitos;

Salário: 625 Zeni por Dia

Chunin
Descrição: Adepto no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Rank D, C, B e Trabalhos, sendo considerados oficiais militares possuem todos os privilégios acima e também podem adentrar propriedades privadas sem mandado ou autorização;

Salário: 937  Zeni por Dia

Jonin
Descrição: Elite no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Quaisquer Ranques, sendo o cargo mais alto no exército, também podem confiscar bens, possuem autoridade social e descontos em serviços públicos e particulares de até 50%;

Salário: 1.250 Zeni por Dia



Missões Concluídas:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Seg Set 27, 2021 6:43 pm, editado 25 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qui Jun 03, 2021 12:18 pm
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Kato se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: O Chupa Cabras
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M750/750Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M200/200Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Ter Jun 08, 2021 11:49 am

Vida: 400 - Chakra: 120


Eu não tinha feito o meu alistamento formal ainda, fiz alguns trabalhos e tal mas não tive tempo para falar com os superiores dessa jossa pra mostrar pra eles que eu não tô de brincadeira, que eu estou aqui pra trazer glória pra Utakata e dinheiro pra Mamis...

Fui até o castelo do velho Ryuzaki, um cara realmente requintado e de bom gosto. Eu respeito isso, alguém que saiba impor o que tem, então ele tem a minha empatia de trampar aqui mesmo. Peguei o pergaminho e fui atrás do tal instrutor, quero ver como é que vai ser a parada.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M69/69Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M42/42Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Ter Jun 08, 2021 12:08 pm
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Hisashi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Hisashi
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M160/160Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M300/300Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Sáb Jun 12, 2021 1:32 pm
Mais devagar

- Tsck... - Estava frustrado, sentia que todo aquele caso fora extremamente desagradável, de maneira com que ataques pessoais eram constantes, certamente aquele homem estava irritado, mas não justificava falar as coisas, virar gente, que absurdo, em nenhum momento havia lhe desrespeitado, no máximo lhe criticara algumas atitudes, o que era natural de toda conversa, o velho Nomura no começo tinha ficado irritadinho também, mas ele havia compreendido que a situação era bem diferente a ponto de tratar normalmente... Tcsk... Aquele velho vai ver. Voltava ao castelo, apesar de resmungar o caminho todo, parece que não estava mais com tanta dificuldade para se locomover por aí, não que tenha pego o melhor trajeto, mas isso era detalhe, suspirava enquanto se aproximava do quadro de missões, queria ganhar um dinheiro extra, na torcida de que um pouco de reconhecimento viesse junto disso. - Recrutar... Vai ser essa missão aí mesmo. - Uma missão de recrutar fazendeiros? Que ironia ser justo a que tinha para fazer.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Dom Jun 13, 2021 3:14 pm
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Zhao se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Rank D: Recrutar, Novos Voluntários
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M100/100Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M100/100Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qua Set 08, 2021 7:16 pm
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Kunikuzushi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Kunikuzukii
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M2000/2000Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M200/200Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qua Set 08, 2021 7:23 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


"AAHHH NÃOOOO"

Corro rapidamente desviando de pessoas, objetos, gatos, cachorros, velhos e qualquer corpo sólido que possa entrar no meu caminho, como pude atrasar... justo no dia mais importante  de todos, que eu deveria estar pronto eu me atraso, tudo pra que? Pra ajudar uma senhora a achar a loja do Doca, como alguém esquece a loja do Doca? Não, não, não.... eu quis chegar esse horário, é isso, está certo! Aliás, eu marquei horário com alguém?

Sigo correndo, esqueci de comunicar meu corpo de que eu não precisava correr, pois não havia marcado horário com ninguém, ou será que marquei? Coloco ambas as mãos na cabeça e começo a coçar meu couro cabeludo, parece que fumaça sai da minha cabeça.

- Mal Dia, mal dia mal dia!!! - Digo enquanto corro.

Se passam longos minutos até que finalmente chego nos portões do castelo e empurro-os completamente, e até sem muita delicadeza.

- CONSEGUI!! - Paro diante da porta depois de gritar, coloco as mãos nos joelhos, respirando ofegante, tento até falar alguma coisa mas, sem sucesso... preciso de uns momentos para me recompor.

Depois de respirar profundamente, me dou conta de onde estou, exatamente, dentro do castelo do Shogun da vila... sinto como se uma gota de água gigante estivesse escorrendo na minha cabeça. "RETARDADO, RETARDADO, RETARDADO!", minha voz interior berra comigo mesmo, repreendendo. Vou até o mural de missões, e procuro as instruções para o alistamento.



Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M100/100Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M100/100Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qua Set 08, 2021 7:29 pm
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Nobusuke se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Nobusuke
Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M480/480Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Quadro de Missões - Página 2 PFCeS3M0/0Quadro de Missões - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qua Set 08, 2021 9:44 pm

生活: ???

Ao vagar por terras distantes, não sendo bem recebido pelos habitantes pela minha diferença e aparecia, continuo minha longa jornada em busca de um local a ser acolhido seguindo meu caminho.

"Por que nesse mundo com noites tão belas existem pessoas tão arrogantes e hipócritas onde não aceitam diferenças raciais , o mundo seria tão calmo e sereno sem esses insolentes , eu poderia simplesmente pintar suas aldeias com o vermelho puro e cintilante do sangue que cada aldeão que me tratou mal, mas quantas pessoas sofreriam por causa de pessoas ruins?!.

Mas talvez os faria de exemplo os ensinando como tratar melhor e não nos julgar pela aparência, mas não me tornaria melhor que eles, oque estou pensando?"

   Respiro fundo e sigo meu caminho a luz do luar, quando passo por uma colina e vejo luzes distante minhas expectativas retornam coloco um sorriso no rosto apresso meus passos confiante que eu possa ser bem recebido, naquela possível aldeia , ao chegar próximo me deparo com uma vila enorme, então essa e a vila dos Uchihas portadores do Jutsu ocular Sharingan e famoso pelos seus Genjutsus". "calma, tenha calma"  , me aproximo da entrada da Vila Uchiha e vejo pessoas no portão de entrada , me aproximo calmamente.
Sigo até o castelo do grande líder, e lá eu reverencio os guardas, entrando em uma sala com um grande mural avistei um colaborador, eu vou até lá e pergunto.

-Ola , Gostaria de fazer um alistamento para prestar serviços a Vila, com quem eu deveria falar?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Qui Set 09, 2021 7:13 am
Quadro de Missões - Página 2 YBQY9o6
Castelo Asuka


O quadro de missões está localizado no lado interno do primeiro andar do Castelo Asuka, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio Senhor Feudal, todas as missões publicadas no quadro tem sua finalidade para com a guerra de Utakata.


Missão Iniciada: Hajime se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Alistamento - Hajime
Conteúdo patrocinado

Quadro de Missões - Página 2 Empty Re: Quadro de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos