Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Aventura - Dia de Folga

Qua Out 27, 2021 6:38 am
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Numa tranquila manhã de Inverno, Kato passeava pela feira de sua aldeia na capital de Utakata. O dia estava claro porém ainda nevava, estava frio e o rapaz sequer sentia seus dedos. Devido a estação atual, toda a feira parecia um tanto quanto desolada e nenhum comerciante perambulava as vias principais, somente umas poucas lojas estruturadas se arriscavam manter abertas e ainda ativas. Kato passava em frente a uma loja aonde um homem alto e musculoso sacudia o que parecia ser um tapete, derrubando um pouco de poeira no Genin, o homem o respondia com uma encarada não amigável.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qua Out 27, 2021 11:44 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Me afastava um pouco daquele homem que havia jogado poeira e começo a limpar minhas vestes "Tsc... Nem pedir desculpa" Comentava baixo. Eu devia evitar qualquer tipo de atrito desnecessário naquele meu dia de folga... Encarei o homem com um olhar indiferente e disse em voz alta "Peço perdão pelo meu esbarrão!" O reverenciava e continuava andando na feira, procurando ver quais tipos de loja ainda estavam abertas.

Quem sabe eu não encontraria uma loja de produtos alimentícios para realizar o prato do mercador misterioso?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qua Out 27, 2021 9:20 pm
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Depois de o fazer, o homem dobrava rapidamente o tapete e o punha por debaixo do braço, deixando as mãos livres para que pudesse as esfregar e se aquecer. Lentamente o homem se vira em direção a própria loja comentando em voz alta – "Malditos soldados" (...)

A rua parecia um tanto quanto vazia, Kato caminha até encontrar uma loja de alimentos aberta ali perto, não parecia luxuosa e a fachada era aberta. Ele olha ainda pelo lado de fora, cerca de dois metros ao meio da rua, para dentro da loja, observando quatro clientes ali. O interior era separado por fileiras com diferentes tipos de produtos, parecia meio escasso.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qua Out 27, 2021 11:27 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Parecia que de fato a população não estava gostando nada daquela situação, o jornal estava certo em sua pesquisa. Com ambas as sobrancelhas levantadas levemente, com os olhos semicerrados e com uma expressão levemente apática eu penso comigo mesmo "Por mais quanto tempo eles terão de lidar com isso..?" Vou andando até a loja de alimentos para enfim questionar sobre os produtos que busco.

Olhando do lado de fora, observo os clientes ali presentes assim como busco encontrar visualmente o dono daquele estabelecimento. Me direciono até as fileiras e busco lá encontrar alguns produtos, primeiro buscaria por Açúcar, em seguida o leite e por fim viria a buscar frutas. Encontrando os produtos que fosse, iria pegá-los e ver os seus preços para enfim comprar do dono do estabelecimento.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qui Out 28, 2021 6:38 am
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Kato observava atentamente pelo lado de fora da loja, o dono estava posicionado ao lado esquerdo próximo à entrada por trás de um balcão, este o qual ele localizou rapidamente, o homem estava coletando o pagamento de uma mulher no momento.

Ao decidir passear entre as prateleiras pôde ver melhor seu conteúdo, encontrando muitas verduras e legumes tais como: Cenouras, nabos, pepinos... Indo mais ao fundo em umas duas prateleiras estavam posicionadas algumas cestas com frutas. Haviam maçãs, mangas, cerejas, laranjas e ameixas.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qui Out 28, 2021 4:57 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Olhava para as frutas e tinha um estalo em minha mente "OH!" Batia ambas as mãos de leve e ia até as maçãs, cerejas e ameixas, pegando ao menos três de cada(Caso tivesse essa quantidade, claro). Se não tivesse essa quantidade, tentaria pegar quantas dessas frutas pudesse.

Em seguida, me direcionaria até o dono do estabelecimento "Bom dia " Sorria para ele " Eu gostaria de levar essas frutas aqui e... Perguntar uma coisa se não fosse nenhum incômodo."

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qui Out 28, 2021 9:53 pm
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Coletando três frutas de cada, Kato se dirigia até o balcão que agora estava livre, o último cliente passava pela fachada da loja e ia embora, enfrentando a leve nevasca que caia sobre Utakata.

O dono da loja se virava na direção de Kato, o encarava brevemente e respondia – "9 Zeni" porém, após ouvir que o garoto queria fazer uma pergunta, cruzou os braços produzindo um som com a boca – "Hmm??"
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Sex Out 29, 2021 11:54 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Entrego 9 zeni para o homem e o questiono " Onde posso encontrar açúcar e leite aqui por perto? " O encarei temporariamente e em seguida me veio o gatilho para outro questionamento "Oh, verdade, existe algum lugar onde você acredita que me permitiriam cozinhar? "

Poderia ser que o homem não tivesse resposta para ambas as perguntas, mas independente de qual fosse sua resposta eu iria aceitá-la de braços abertos.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Sáb Out 30, 2021 8:34 am
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


O comerciante coleta o pagamento de Kato, ouve suas perguntas e não pensava muito para responder de forma duvidosa.

"Tente nas fazendas, devem estar fechadas pelo inverno mas talvez tenham estocado" após responder dirigiu a atenção para outro cliente que colocava os produtos sobre o balcão.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Sáb Out 30, 2021 1:24 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Coço a cabeça ouvindo sua resposta, era realmente igual a de Doca e sem muitas dicas específicas... Mas... Enfim, vou até a direção da região rural de Utakata, tentaria ter a sorte de encontrar algo estocado lá e quem sabe questionar algumas coisas sobre culinária para as pessoas da fazenda.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Sáb Out 30, 2021 7:08 pm
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Você viaja por toda a vila, passando pela estrada principal até deixar a área urbana. Uma longa estrada seguia por um campo aberto, as plantações no horizonte estavam claramente devastadas pela geada e as cercas desapareciam com o gelo que as cobria. Há pelo menos três propriedades em destaque na extensão de um quilometro adiante.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Sáb Out 30, 2021 7:23 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Ia me movimentando por aquela região e enquanto me movia por lá ia tentando encontrar os detalhes do ambiente em que eu me encontrava, conforme fosse me aproximando das propriedades em destaque, ia tentando traçar mais detalhes visuais para tomar uma decisão em qual seguir.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qui Nov 04, 2021 8:09 am
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Há cercas e um vasto caminho adiante, há cerca de três portões por toda a extensão e para cada fazenda, a casa principal e seus estábulos ficam bem afastadas da estrada, a plantação está congelada e morta.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Qui Nov 04, 2021 4:43 pm

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



"Parece que o visual de cada uma das fazendas está idêntico a outra ao lado... O Inverno não perdoa mesmo" Coçava a cabeça com minha mão esquerda enquanto encarava a primeira fazenda "Preciso entrar de uma em uma"

A primeira eu olho para a entrada e vou tentando me mover até a casa principal da primeira fazenda, sempre olhando para os arredores em busca de algo que me chame atenção.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Dom Nov 07, 2021 8:24 am
Aventura - Dia de Folga QUZRVmB
Dia de Folga


Você se aproxima da entrada de uma das fazendas, um pequeno portão trancado com um cadeado, num cercado baixo que era fácil de saltar, o portão dava acesso a uma trilha de terra coberta por neve recentemente escavada que guiava diretamente até o casebre principal, ele estava a uns 100 metros de distância.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M200/200Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Dia de Folga PFCeS3M340/340Aventura - Dia de Folga XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Seg Nov 08, 2021 10:39 am

   
Vida: 200/200 - Chakra: 340/340
   



Conforme caminhava pelo caminho de neve construído, me mantive pensando em detalhes daquela receita, ainda tinha um mistério em minha mente sobre como aquela receita era feita ou se faltava algum ingrediente... Enfim, apertei o passo em direção ao casebre que estava relativamente distante e assim que chegasse lá bateria na porta para anunciar minha chegada ali.

Conteúdo patrocinado

Aventura - Dia de Folga Empty Re: Aventura - Dia de Folga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos