Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Aventura - Sabor de Veludo

Sáb Jan 30, 2021 2:30 pm
Kouga - Sabor de Veludo

"Nossa, mas você é tão forte...!" disse a garota que estava apoiada em seu ombro esquerdo, esfregando o tórax contra seu braço e lhe fazendo sentir suas curvas voluptuosas. —"É! Mas eu vi primeiro!" disse a segunda garota que estava de joelhos apoiando o queixo em seu joelho enquanto você, recostado em sua poltrona estufada e revestida em couro podia sentir todo o prazer em viver aquela situação.

O cheiro da bebida é forte, o som das vozes e da cantoria aos fundos do outro lado de uma cortina violeta que lhe separava deste quarto eram apenas detalhes distantes, você apenas só conseguia pensar em relaxar e aproveitar.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Sáb Jan 30, 2021 4:34 pm
Que situação era essa... duas belas garotas ao meu lado, se eu soubesse que seria assim, teria saído daquele local exilado que me encontrava muito mais cedo.
-Não briguem garotas. Antes de tudo, tem algo que preciso saber...- Me ajeitava na cadeira, e colocava a mão na cabeça da garota que estava se apoiando em meu joelho, deslizava a mão de seus cabelos até seu rosto, próximo ao queixo, passando em seguida o dedo indicado em seu lábio inferior. -Qual o nome de vocês, belas garotas? Tem algo que eu possa fazer por vocês?- Olhava para a outra garota que estava ao meu lado e estendia a mão para que ela pegasse.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Sáb Jan 30, 2021 5:09 pm
Kouga - Sabor de Veludo

"Claro que tem algo que possa fazer..." ela respondeu, rindo enquanto usava os lábios e a língua para replicar um ato de sucção em seu dedo.
"Nós fomos más e precisamos ser punidas...!" Disse a que estava ao seu lado esquerdo, passando por trás de ti e acariciando o seu corpo e tórax com as mãos enquanto beijava sua bochecha esquerda.

Foi então que você percebeu que, mesmo tendo claramente recebido um beijo, havia sido muito mais molhado do que você esperava.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Sáb Jan 30, 2021 8:37 pm
Por pouco não perco o controle ao ter meus dedos chupados por aquela garota, minha mente viajava em desejos obscuros, mas ao ser beijado pela segunda garota, minha razão retorna, aquele beijo... me incomodou... algo não parecia certo, não lembrava que beijos poderiam ser tão molhados assim. Mas, simplesmente levantar ficaria muito na cara, nem mesmo tenho certeza de minhas preocupações.
- Que apressadinhas, temos tempo o bastante para "brincarmos", que tal bebermos algo para deixar a timidez de lado? - Passava o braço ao redor da cintura da garota que estava a minha esquerda, escorredando a mão um pouco para baixo, quase tocando sua bunda. - Ah, isso me faz lembrar, vocês sabem de uma forma que posso ganhar dinheiro? Tô durão, nos dois sentidos hahaha -
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Jan 31, 2021 8:33 am
Kouga - Sabor de Veludo

"[Indistinguível]..." a primeira lhe respondia, mas por algum motivo sua voz havia ficado turva e distante e você sequer conseguia compreender suas palavras, como se algo tapasse seus ouvidos, como água.

"[Indistinguível]?!" perguntou a segunda, porém com a mesma vocação sonora enquanto pouco a pouco você começa a ouvir o som de algo crepitando.

A sensação de molhado retornava, da sua bochecha para os lábios e depois o nariz, como se algo molhado estivesse passando por ali repetidamente, você sente seu corpo pesar, como se não fosse conseguir se levantar dali.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Jan 31, 2021 7:40 pm
- O que vocês estão falando? - Que sensação esquisíta é essa? Meu corpo parece não me obdecer. Neste momento um único desejo rondava meus pensamentos "Preciso sair daqui". Gritar por socorro provavelmente não funcionaria, sem contar toda a música lá fora, nem mesmo sei se aquelas pessoas são confiáveis. Não tendo escolha, resolvo apostar minhas fichas em um plano de escapatória, embora ainda temia, será que é a melhor alternativa?
Procuro mexer meu corpo o máximo que pudesse, me jogando no chão a minha esquerda, para cair entre as duas garotas. Esperaria pra ver suas próximas atitudes, para então arriscar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Seg Fev 01, 2021 7:30 am
Kouga - Sabor de Veludo

Você começa a se revirar, tentando se mexer para sair do lugar mas por algum motivo o teu corpo não queria responder! A senasção de sufoco começava a lhe afligir e o molhado no seu rosto começava a doer, quase como se algo estivesse lhe apertando ou mordendo!

As vozes das mulheres ficavam cada vez mais altas e estridentes até deixarem de ser ruídos indistinguíveis e se tornarem o som de chamas crepitando intensamente.

Num solavanco repentino, você pula, caindo de costas no chão e vendo um guaxinim sobre o teu corpo mordendo o teu nariz se assustar e correr desenfreadamente para a floresta.

Você olha ao redor e vê tua fogueira em cinzas após ter consumido o peixe que você havia conseguido pescar para comer, o sol brilha sobre o teu corpo, onde mais cedo estava tampado pela sombra de uma árvore.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Seg Fev 01, 2021 2:21 pm
- Esse lugar... tudo aquilo foi um sonho? Era tão... real - Me colocava de pé, e olhava para o que sobrou da fogueira. Julgando pelo sol brilhante, parecia que já era uma hora avançada.  
- Preciso parar de pensar tanto em mulheres, isso já está me dando pesadelos haha - Ando em direção ao rio onde havia pescado, depois de jogar água no rosto, decido seguir o curso do rio, não me lembro onde, mas uma vez li que esta seria uma forma eficiente de encontrar pessoas, pois elas tendem a construir suas moradias próximas a rios, ou algo assim.
Para me precaver, decido andar um pouco mais por dentro da floresta, mas de uma distancia que desse pra ver o rio. Dessa forma, evitaria esbarrar com alguém indesejado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Seg Fev 01, 2021 7:54 pm
Kouga - Sabor de Veludo

Mesmo estando desconcertado, você se lembrava que esta era uma das poucas florestas espirituais que restavam no mundo dos vivos. Florestas com energias mágicas abundantes onde grupos de yokais e kitsunes geralmente se refugiavam.

Como você estava viajando para deixar esta vila pacata, acabou tendo de acampar por algumas horas para se alimentar e de onde conseguiu o peixe, era apenas um lago um pouco ao sul de sua posição.

Não havia uma exata trilha por onde você seguia, porém o pequeno povoado de kitsunes de onde você veio estava ao leste, enquanto você viajava para o oeste.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Ter Fev 02, 2021 5:42 pm
Encontrar formas de vida inteligente eramais difícil do que imaginei quando sai de minha pacata vila, talvez devesse ter se informado melhor haha. Mas agora era tarde de mais para retornar, devia seguir a diante, tenho certeza que esta floresta guarda grandes segredos, seria interessante explorar com atenção enquanto andava por ai em busca de civilização. O conheciemento que tanto busco adquirir, não é obtido apenas de livros, mas também de explorações, experiências de vida, curiosidade e coragem para desbravar o desconhecido.
Tomado por uma ansiedade e empolgação continuo minha caminhada na direção oeste, procurando qualquer coisa que pudesse chamar minha atenção, plantas, árvores, cavernas... - Se eu tivesse um livro, poderia fazer desenhos nele e escrever as descobertas... mas não tem o que fazer -
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Ter Fev 02, 2021 7:39 pm
Kouga - Sabor de Veludo

Alguns minutos se passavam desde que você estava viajando pela floresta na direção oeste,  a caminhada era longa e você percorria o bosque que gradualmente se tornava menos verde e com menos diversidade natural para se tornar mais pacato, com apenas grama e algumas flores.

Enfim, você encontra uma estrada que se dividia em duas direções, pois vinha do sudoeste e partia para o norte, e, você a encontrava bem na curva que a levava para o norte.

Considerações:
Kouga: Exploração
Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Qua Fev 03, 2021 7:46 pm
- Uma estrada? - Olhava para a estrada na direção sudoeste, depois olhava para a direção norte - Por qual direção deveria seguir? - Por mais que fosse difícil escolher, naturalmente qualquer uma das duas direções deveria me levar a alguma civilização, já que estradas são feitas para ligar dois ou mais pontos. Mas a questão era: Que tipo de civilização eu encontraria no final de cada uma. Depis de coçar a cabeça enquanto tentava me decidir, tenho uma ideia - Meu nome é Kouga, Kouga tem 5 letras, Norte tem 5 e Sudoeste 8. No norte pode estar minha alma gêmea. No entanto, amor tem 4 letras, se sudoeste tem 8, então siginifica que lá tem o dobro de amor me esperando. Está decidido, irei para o sudoeste, viva ao amor...
Caminhava para sodoeste, quando algo vem em minha memória... "dobro de amor... duas garotas... sonho..." Aquele sonho ainda me pertubava - Isso deve ser só coincidência, né? Será? -


Última edição por Kouga em Qui Fev 04, 2021 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Qua Fev 03, 2021 8:44 pm
Kouga - Sabor de Veludo

Você escolhe seguir para o Sudoeste, por onde a trilha aparentava ser menos densa e com um horizonte mais visível, além dos gramados e das árvores que decoravam a floresta. Havia um lago que seguia esta mesma trilha por onde você caminhava.

Após alguns minutos viajando, você começa a avistar um templo próximo da estrada, um pouco mais floresta adentro para o norte e além do lago, conectado por uma ponte de madeira.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Qui Fev 04, 2021 7:32 pm
- Hoh, um templo? - Enquanto caminhava me apróximando do templo, movimentava meus olhos observando os seus arredores, na tentatativa de avistar alguém. Quando finalmente estivesse de frente para o templo, iria passar pela ponte, no entanto apenas até a metade dela, onde bato palmas - Oeee, alguém ai? - Será que era uma boa ideia aborda-lo dessa forma? Não seria perigoso? Bem, era um templo, e não uma base militar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Qui Fev 04, 2021 8:04 pm
Kouga - Sabor de Veludo

Você segue na direção do templo, passando pela ponte e seguindo pela humilde trilha de terra que passava através de um gramado até chegar no que seria o terreno daquela pacata construção.

O templo era pequeno, possuía sua fachada aberta e as paredes laterais eram compostas por paredes cercadas de madeira (Formando um padrão com espaços quadrados, como um xadrez) enquanto aos fundos havia uma grande parede ladrilhada com inscrições antigas.

Em frente ao templo, havia o que pareciam ser algumas oferendas, incluindo moedas, uma mochila e algumas outras coisas menos interessantes.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Sáb Fev 06, 2021 6:45 pm
Observo a estrutura do templo com bastante atenção, enquanto parava de frente para as supostas oferendas. "Deixaram isso aqui assim? Não tem medo de alguém roubar? Ou, esse templo pertença a alguém cujo ninguém ousaria ofender?" Olho as oferendas, junto as mãos (como em uma oração) - Perdoe-me, não tenho nada a oferecer neste momento - Em seguida caminhava até a entrada do templo, onde retirava meus calçados, novamente juntava as mãos e curvava a cabeça levemente, como reverencia  - Perdoe-me a 'invasão' - Andava em direção a parede com inscrições no final do templo, e tentava as ler.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Fev 07, 2021 9:38 am
Kouga - Sabor de Veludo

Lendo as escrituras, você identificava algum tipo de texto exotérico a respeito da cultivação da natureza e da pureza dos bosques, um texto completamente naturalista a respeito dos espíritos e dos seres mágicos recém nascidos, algo familiar para ti considerando as tuas origens, você identifica o nome do Deus Jizo, embora não pudesse significar nada para ti.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Fev 07, 2021 12:24 pm
-Hm, Deus Jizo... então é a ele que este templo pertence - Chego bem próximo das escrituras, passando a ponta dos meus dedos sobre elas - Será que, este Jizo, tem alguma relação com minha raça? Ou seria alguma outra similar?-  Saio andando pelo templo, olhando cada detalhe, desde o teto até o piso, procurando por pistas que revelassem mais sobre esse Deus, ou simplesmente sobre um sinal de que algum ser vivo tenha passado ali recentemente. Apesar que as oferendas já indicassem isso.
Após vasculhar o lado interno do templo, caso não encontrasse nada, sairia para o lado de fora.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Fev 07, 2021 6:04 pm
Kouga - Sabor de Veludo

O templo estava aparentemente bem conservado, não havia poeira pelo chão e também não havia indícios de bagunça. Nos candelabros haviam somente as velas que queimavam, nos cantos do templo, nas paredes de madeira não haviam manchas de desgaste ou lodo, eram lisas e bem conservadas.

Você vai para o lado de fora, ignorando as oferendas e a mesma sensação se repete, a grama baixa não indicava movimentação ou marcas de que alguém tivesse passado por ali, nem mesmo por onde você passava.

Kouga
Kouga
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M0/0Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Sabor de Veludo PFCeS3M560/560Aventura - Sabor de Veludo XIT01SH  (560/560)
Arsenal:

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Dom Fev 07, 2021 6:37 pm
Depois de observar por dentro e o lado externo da entrada do templo, não encontrei nenhuma pista clara de vida, mas algo me chamava a atenção, o templo estava muito bem cuidado para não ter ninguém ali. A grama também parecia bastante estranha. Será que eu deveria continuar investigando mais a fundo? E se eu me meter em algum perigo? - Calma Kouga, não é hora de agir covardemente - Como última investida, opto por andar pelos arredores do templo no sentido anti-horário, procurando por qualquer coisa que me chamasse atenção, seja nas paredes externas do templo, ou na parte da mata que o rodeava.

"Se essa busca não funcionar, talvez eu devesse mexer naquelas oferendas... quem sabe eu não chame a atenção de alguém, de um espírito vigilante ou até mesmo do deus desse templo. Só espero não ser amaldiçoado haha", pensava enquanto andava.
Conteúdo patrocinado

Aventura - Sabor de Veludo Empty Re: Aventura - Sabor de Veludo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos