Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Aventura - Entrando numa Fria

Qua Fev 24, 2021 10:53 pm
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


O acampamento instalado pelo guerreiro de Mogami há poucas horas já estava funcionando, você estava sentado de frente para uma fogueira ao lado de mais um garoto e uma garota. Vocês três carregavam o mesmo olhar vazio e deprimido de quem claramente não possuía um lar, ou talvez sentisse a falta de um.

O Samurai se aproximava carregando uma cesta nas costas — "Que caras feias hein" ele comenta, num tom de quem tentava os animar, despejando a cesta no solo e revelando uma boa quantidade de peixes frescos.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qua Mar 03, 2021 12:47 am

Who am i?
Perder a memória era simplesmente algo amedrontador, não saber nada de si é como pedir para explicar toda a história de uma complexa pintura com a tela ainda em branco, você não tem elementos para pensar, não tem fontes, lembranças de nada que você ja tenha visto de forma semelhante, não reconhece essência, você só... Não lembra, talvez possa ser útil para esquecer situações constrangedoras, ou talvez então algo traumático, mas ser incapaz de saber qual o próprio nome diz muito sobre o quão fundo num buraco de dúvida alguém se encontraria.

Infelizmente estar num lugar desconhecido, cercado de pessoas desconhecidas certamente não atiça a memória nem um pouco, mesmo que os conhecesse, que não sei se é o caso, duvido que mudaria alguma coisa, afinal, eu não me lembro. Fora gentil da parte do soldado de nos oferecer comigo, talvez algo tenha acontecido à nós três, será que haviam perdido a lembrança também? Talvez me animasse mais tentar entender o que acontecia antes de falar com o soldado, ou pelo menos me distrairia, já que "esquecer dos problemas" é algo que eu vou estar tentando evitar, e francamente, piada numa situação dessa?

- Err... Com licença, vocês dois sabem onde estamos ou o que está rolando aqui, ou... Também perderam a memória?

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qua Mar 03, 2021 12:54 pm
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


O garoto que estava um pouco mais distante lhe encarava com uma expressão um pouco confuso, enquanto a garota se mantinha em silêncio e um pouco mais acanhada.

"Será que ele é burro?" o garoto fala num tom de deboche, mas ainda assim confuso quanto as suas palavras.

"Pega leve" disse o guarda que se aproximou da fogueira e começou a prender pelo menos quatro peixes em gravetos para os deixar assando lentamente — "Não se lembra de nada? Nós três te encontramos perto da estrada, estava levando estes dois lá para Mogami" ele questionou, virando o rosto para ti.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qui Mar 04, 2021 8:46 pm

Who am i?

Nue se lembrará do deboche.

Ouvia as palavras do garoto, aquilo o incomodava um pouco, parecer ignorante talvez não fosse comum, mas dado o caso da situação não é como se tivesse muitas coisas para falar, apesar disso ignorava, ouvindo o guarda e seu questionamento, balançava a cabeça negativamente. - Nada e absolutamente nada, o máximo que me lembro é uma forte dor de cabeça, de resto, mais nada. - Tornava a olhar para os dois e decidia perguntar - O que é essa tal Mogami, e por que os está levando para lá? - Questionava um um olhar sério e um tom de quem realmente não fazia ideia do que significava aquilo.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Sáb Mar 06, 2021 9:32 am
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


A noite estava a cair, o homem começava a coçar a própria nuca enquanto ouvia suas palavras, um pouco confuso com toda a situação mas acabando por dar de ombros.

"Estes garotos são refugiados, estou os levando para Mogami onde poderão viver em segurança ajudando no templo, ou se alistando se preferirem" respondeu, enquanto observava os dois que esperavam para comer os peixes.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Sáb Mar 06, 2021 8:12 pm

Who am i?
- Refugiados é? E o que aconteceu com os pais deles? - Perguntava com dúvida no olhar, analisava em volta do pequeno acampamento em busca da visão de alguma coisa que pudesse ser familiar para tentar reavivar alguma lembrança, porém nada feito. - Também está me levando para essa tal Mogami? - Existia até uma certa duvida se Mogami era um lugar ou pessoa.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Seg Mar 08, 2021 7:29 am
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


Buscando por algum conforto visual, nada lhe despertava nenhum tipo de lembrança nesta clareira obscurecida em penumbra, sendo a única fonte de luz a fogueira no centro.

"Não temos pais" respondeu o garoto num tom de desprezo com a sua pergunta, revirando os olhos.

"Sim, a menos que queira se virar sozinho por ai" respondeu o samurai, depois de assistir a resposta do outro garoto em silêncio e resolver o ignorar.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qua Mar 17, 2021 1:36 pm

Who am i?
- Ah... Desculpe, eu não... Quis falar algo que lhe chateasse - Dizia baixando um pouco o tom como gesto de timidez. - Ficar a deriva sem memória alguma de quem eu sou ou qualquer coisa sobre mim não me parece uma escolha muito viável, logo, minhas opções são um pouco escassas - Ao que tudo indicava, Mogami era um lugar, e certamente um ponto positivo para se estar para tentar reaver os passos e recobrar antigas memórias.

Poucas coisas ali realmente chamavam atenção, a não ser a jovem de olhos esbranquiçados, não parecia ser algo que se via todo dia, então decidia falar baixinho com o soldado, talvez mencionar os olhos da garota de forma que ela ouvisse pudesse ser rude ou desconfortante. - Os olhos dessa menina são diferentes, isso é comum em Mogami? - Não é como se o rapaz se visse como semelhante, mas dada a situação de perder a memória, talvez buscar sobre coisas incomuns fosse mais fácil de relembrar do que coisas mais comuns, e um olho branco certamente era um bom marco inicial.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qui Mar 18, 2021 7:01 pm
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


A garota deu com os ombros, se limitando a não dialogar diretamente contigo enquanto abaixava a cabeça e juntava as mãos entre as pernas, o que não se manteve, pois o garoto se virou para ti sorrindo levemente:

"É que ela é cega!" comentou, tentando se manter sério mas não conseguindo.

"Não seja besta, acontece que ela é Hyuga... Enfim, comam de uma vez, temos que partir!" apontou para os peixes terminando de assar na fogueira enquanto se sentou num tronco de árvore caído e começou a encarar os arredores.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Sex Mar 19, 2021 3:29 pm

Who am i?
Nue aprendeu informações sobre os Hyuuga.

- Extremamente esclarecedor. - Dizia com um certo ar sarcástico, dado que ele achava já ter deixado claro de que não ter memórias implicava que ele não lembrava de coisas como O SIGNIFICADO DA PALAVRA HYUUGA, mas no fim só respirava fundo olhando para os peixes. - Podem ficar a vontade, não estou com fome - Dizia levantando e se afastando um pouco para olhar para o céu, não tão longe a ponto de sair de vista, somente para pensar, sobre o que? Difícil dizer uma vez que pelo visto existia tanto em tão pouco do que se lembrava.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Dom Mar 21, 2021 9:51 am
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


Dando com os ombros, o guarda lhe permitia se afastar sem muito fazer, enquanto os demais se punham a degustar do alimento coletado pelo homem até que tivessem terminado com ele por ali...

[...]

Depois de terem terminado, o guarda se punha de pé tossindo para chamar a atenção dos outros dois que também se levantavam coletando seus pertences – "E então, você vai vir com a gente?!" questionou o homem, lhe encarando por cima do ombro...

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Ter Mar 30, 2021 4:37 am

Who am i?


O que será que vai acontecer em seguida? - Pensava com sua feição neutra tentando raciocinar tanta coisa na cabeça na expectativa de que as perguntas não permanecessem muito tempo sem respostas. Passou um tempo encarando a lua até que ouvia a voz do homem chamando para tomarem rumo, virava-se e sem muito a dizer, apenas com um aceno de cabeça, decidia por seguir o homem sem mais a perguntar.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Qua Mar 31, 2021 8:47 am
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


Assim que começaram a caminhar, não se passou muito tempo antes do homem estender o braço direito em meio a floresta, interrompendo a empreitada dos quatro que seguiam, tardando alguns segundos para se virar e dizer:

"Antes que eu me esqueça... Qual o seu nome mesmo? Eu sou Hibiki, estes são Tsukasa e Miki" apresentou-os, olhando-os e apontando com a mão para o garoto e a garota, respectivamente conforme dito.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Sex Abr 09, 2021 4:39 pm

Who am i?


- Meu... Nome? - Parando para pensar, dada a situação, sequer tinha percebido antes, não conseguia lembrar do próprio nome, aquilo era completamente desolador e desesperador ao mesmo tempo. Olhava para o nada, com a feição atormentada, até respondia com uma voz fraca. - Eu não... me... lembro...

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Sáb Abr 10, 2021 9:59 am
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


Hibiki cruzou os braços pensativo, levando a mão direita até o queixo logo na sequencia enquanto projetava um grunhido prolongado para pensar em como prosseguir — "Hmmm"

Foi então que de peito estufado o garoto se aproximou, com um sorriso de lábios cerrados e olhos fechados com um tom irônico — "Que tal chamar ele de viad..." interrompido por um cascudo de Hibiki, fazendo-o calar na mesma hora.

"Te encontramos numa noite nublada... Então vou te chamar de Nue" respondeu Hibiki.

Considerações:
Nue
Nue
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M0/0Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Aventura - Entrando numa Fria PFCeS3M760/760Aventura - Entrando numa Fria XIT01SH  (760/760)
Arsenal:

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Ter Abr 20, 2021 10:38 am

Who am i?


- Nue - O Nome era vazio, tanto quanto suas lembranças, por mais que fosse alguma coisa para se apegar no momento, o vazio em seus pensamentos eram deveras perturbadores. Suspirava sem dar muita importância. - Nue, é alguma coisa. - Dizia dando de ombros enquanto os seguia.

Anotações: Nenhuma

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Ter Abr 20, 2021 9:36 pm
Aventura - Entrando numa Fria M82dhFN
Nue Entrando numa Fria


Por mais alguns minutos vocês continuam a caminhar pela floresta seguindo Hibiki, todos em silêncio ouvindo apenas o som da natureza ao redor enquanto o sol da manhã se erguia sobre suas cabeças, o calor estava começando a se tornar desagradável.

A partir daquele ponto onde estavam, não havia mais trilha ou estrada a se seguir, sequer haviam caminhos pela grama baixa que pudessem denunciar movimentação por tal área. Adentrando a floresta, Hibiki aparentava estar mais cauteloso, se esgueirando enquanto erguia a palma para trás — "Esta região é perigosa, fiquem atentos" comentou o guarda.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Aventura - Entrando numa Fria Empty Re: Aventura - Entrando numa Fria

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos