Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 8:46 pm
Kobura - De volta ao lar
Um sonho... Você repetia estas palavras para si mesmo enquanto estava caído, tentando se levantar em meio a floresta... Seus dedos lutavam para agarrar algo para poder se levantar, seu coração acelerado, seus dedos trêmulos e o suor banhava todo o seu corpo. Não podia ser real, você pensava, porém logo caia na realidade quando via o sangue em suas vestes. Seus momentos de agonia, tristeza e luto lhe traziam um atrito misturado a uma confusão de sentimentos, seus gritos se engasgavam em seu choro e você estava preso naquele horror durante horas, dias... Quando na verdade haviam se passado apenas segundos...

Você gritou até não aguentar mais e desmaiar... Horas depois, lentamente despertava. Sujo, repleto de grama e poeira, o arco ainda em suas mãos, porém ao seu redor somente uma floresta negra e aterrorizante. Você não sabia de onde havia vindo ou onde estava, porém precisava descobrir aonde ir.



Última edição por Ansem em Sex Out 29, 2021 11:05 am, editado 1 vez(es)
Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 9:04 pm
 
Minhas pálpebras estavam pesadas, meu olhos estavam inchados devido o choro, ainda era aterrorizante lembrar de tudo aquilo que eu tinha passado, "-Porque meus pais?" era só nisso que eu conseguia pensar, uma dor inexplicável se instalava em meu peito, agarro firme o meu ultimo objeto deixado por meu pai, era um arco que ele segurava com toda força antes de morrer em minha frente. olho para meu lado uma flecha negra, era minha unica munição.

Pego a quela flecha e procuro um local para me apoiar em quanto examino aquele arco deixado por meu pai.

Eu procurava alguma coisa de especial na arma, pois deveria ter algum motivo para meu pai agarrar esse arco com tanta força antes de morrer.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 11:12 pm
Kobura - De volta ao lar
Você começa a tatear o ambiente próximo a ti, buscando recolher alguma coisa... Uma flecha é encontrada, uma única flecha que não possuía sequer uma aljava para ser inserida, você precisaria a levar nas mãos a partir deste ponto. Depois, movia a outra mão pelo arco, o observando e tentando fitar seus detalhes. Tratava-se de um arco comum, porém entalhado numa madeira escura, com marcas estranhas. Uma das marcas no arco possuía o formato de um leque redondo, o símbolo do clã Uchiha, nada mais podia ser percebido naquele arco...

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 1:03 pm
 

"-Que simbolo é esse?" perguntava a mim mesmo em pensamentos em quanto encarava a marca do leque,  após isso tento examinar aquela flecha que não tinha nem uma aljava, observo seus detalhes tento absorver o máximo de informações sobre o projetil possível.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 2:22 pm
Kobura - De volta ao lar
A flecha, embora entalhada em madeira escura não possuía nada de especial, somente tratava-se de uma flecha negra que serviria para ser usada como munição para seu arco. Alguns momentos se passam enquanto lida com as armas que tinha para sobreviver. Seu sossego se acaba quando um estalo num arbusto à sua direita lhe chama a atenção! O susto lhe faz se atentar naquela direção, a moita estava à 5 metros de distancia...

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 3:51 pm
 
Enquanto eu observava aquela arma, escuto um barulho vindo a 5 metros de mim, minha respiração é cortada quase que em seguida do barulho, meu coração dispara por um instante, meu corpo ficava gelado, procuro com minha mão direita alguma pedra algo que esteja ao meu lado para arremessar no arbusto, na intenção de assustar seja lá o que estava ali mas não machucar. 

No momento que jogo a pedra jogo ela para cima ficando fazer um arco no momento que caia no arbusto, dessa forma eu imaginava que o barulho assustaria.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 4:12 pm
Kobura - De volta ao lar
A pedra voa com força contra o arbusto, lhe abalando por completo! O som abafado das folhas estralava os galhos em seu interior, enquanto um pequeno esquilo se revelava, saltando do arbusto assustado, ele corre três metros para a esquerda, se distanciando e depois lhe encara, inclina sua cabeça para a esquerda e coça sua bochecha com suas pequenas unhas...

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 5:24 pm
 -Ufa, era só um esquilo. digo em quanto relaxo meus músculos e volto ao normal com minha respiração. 

Tudo quilo me fez esquecer por um breve momento as coisas horríveis que eu havia presenciado algumas horas atrás.

Eu não sabia para onde ir, mas tinha de ir para algum lugar, procurar a família de meu pai, eu não estava seguro na quela floresta. 

ajeito minha postura pego o arco em uma mão e a flecha negra na outra e sigo caminhando por dentro da floresta, eu não sabia por onde ir mas sabia que quele lugar não era seguro para mim.


Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 6:31 pm
Kobura - De volta ao lar
Sabia que estava em um local perigoso com apenas uma flecha e um arco e um pouco de coragem, kobura anda e aproveitava que ainda estava dia pois isso o ajudara a enxergar os caminhos da floresta com clareza. Porém, há alguns metros de distância ele ouve um uivo isso de fato poderia ser um problema, além do fato que a fome e a sede estava começando a dar seus primeiros sinais.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 7:22 pm
 Em quanto eu caminhava por dentro da floresta sinto meu estomago retorcer-se, a garganta estava seca, e eu não tinha um tostão para comer muito menos sabia onde teria uma nascente por ali para poder me hidratar, para ajudar ainda mais escuto um uivo longínquo. 

"-Lobos" pensei comigo mesmo em quanto procurava uma arvore para eu subir. 

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb maio 02, 2020 8:10 pm
Kobura - De volta ao lar
A situação se tornava complexa pois finalmente você observa que és um humano com limitações e medos, você está em uma floresta obviamente havia muitas árvores mas a que poderia ajudar a esconder a sua presença seria uma que estava a cinco metros a sua frente pois ela tinha galhos longos e fortes e sua folhagem dificultaria a visão de quem viria abaixo .
Deveria subir o mais depressa na árvore pois podia-se ouvir passos que vinham em sua direção, além da questão da sede e da fome que faziam seu estomago a roncar alto.

OBS; role um D20 e com o resultado que ali der será sua chance de subir na árvore ou de falhar miseravelmente.
"Por favor, poste usando o templete que lhe foi fornecido, pedimos isso para manter a elegância, sofisticação, e organização dos posts."

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom maio 03, 2020 12:32 am
 

avia uma arvore a 5 metros de mim, era um presente dos deuses já que mesmo eu sendo um ser humano eu sabia que quela distancia era o suficiente para eu estar em frente a ela em menos de 2 segundos, devido eu ser uma criança e sempre brincava correndo e perambulando pelo bosque do terreno de meu pai.

Mas por um momento resolvo não correr, não subir na quela arvore, e sim esperar que a criatura ou as criaturas se aproximem de mim, deixaria meu destino nas minhas mãos, eu sabia que minha fome e sede repentinas e exageradamente grande daria uma trégua já que sou um ser humano e o medo e adrenalina tomavam conta de mim. 

Embora eu tivera pouca idade, eu tinha noção que minha vida estava em risco, por um breve momento sinto medo mas não era só medo, uma adrenalina, uma vontade de viver tomava conta de mim, e em uma ação explosiva passo meu braço direito por dentro do arco deixando o mesmo pendurado em meu corpo verticalmente, e seguro com toda a força a única flecha negra que tinha comigo com minhas duas mãos.

Tento observar e escutar os sons de coisas se aproximando de mim, tentaria evitar o fator surpresa desses possíveis "lobos??"

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom maio 03, 2020 10:42 am
Kobura - De volta ao lar
Sua intuição estava certa de fato era um lobo que vinha a se aproximar, mas você não ouve seus passos pois devido ser uma caçada ele se torna mais astuto e ardiloso, você se mostra um tanto voraz pois decide lutar do que se esconder seu coração estava com uma forte pulsação, suas mãos suavam muito suas pernas tremiam um pouco, mas a adrenalina que estava em ti ajudava a manter um pouco da tua sanidade.
Enquanto você se preparava com sua flecha negra para atacar, pela sua direita a exatamente três metros de você eis que o lobo aparece rosnando e devido a proximidade, você deve calcular uma nova forma de ataque pois se virar seu braço com seu arco o animal pode te atacar de forma letal.
Lobo
Vida: ???
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom maio 03, 2020 12:05 pm
 

Como eu avia suspeitado era um lobo que se mostrava hostil, o mesmo estava pronto para me caçar, embora a forma desde de caçar não era muito convencional para um lobo, o mais estranho é ele se mostrar contra mim e esperar eu fazer um movimento para me atacar, já que estou sendo caçado, mas não me apego a esse detalhe, a adrenalina corria em mim, eu tinha de fazer alguma coisa pela minha vida, em minha direita estava o lobo, era obvio que correr não seria uma boa opção, mas um movimento brusco poderia ser fatal. 

A flecha já estava em minhas mãos quando tudo aconteceu, eu deveria usar essa unica chance ao meu favor. 

Deixando a ponta de minha flecha virada pra frente viro meu corpo na direção do lobo, suponho que o mesmo iria me atacar em seguida, caso isso aconteça eu iria tentar perfurar a cabeça da criatura com a flecha, usando de toda minha agilidade. 

Vida: 100/100
Chakra: 100/100 
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ter maio 19, 2020 9:03 pm
Kobura - De volta ao lar
Você se encontrava atento, buscando por seu inimigo que cedo ou tarde surgiria... Ao inves de tensionar seu arco, você segurava apenas sua flecha. Tal como se fosse uma faca. O som da movimentação abrupta do arbusto que estava logo ao seu lado lhe trazia uma rápida reação! De imediato você vira seu corpo e golpeia com precisão o focinho do lobo que é atirado no chão. Seu corpo capota dois metros para o lado e depois bate contra uma árvore. O animal tenta se recompor e você comemora o golpe, mas se contém, pois havia apenas começado...

Aventura - De volta ao lar DotaLnw

Lobo
Vida: -50
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom maio 31, 2020 6:42 pm
O lobo é arremessado a uma distancia considerável a mim com uma ferida em seu foucinho, era gratificante e uma sensação de felicidade tomava conta de mim, a adrenalina era inexplicavelmente boa.
"-Essa é a sensação de uma batalha?" perguntava a mim mesmo por pensamentos, esquecendo completamente das situações traumáticas que eu havia presenciado a algum tempo atrás.

Mas a batalha não tinha acabado, a criatura estava viva ainda e tentava se recompor para uma possível segunda investida, mas algo me preocupava alem disso, essa criatura era um lobo, e o papai sempre dizia que esses animais andam em alcateias de vários integrantes, e eu tinha de achar uma forma para afastar outros possíveis lobos.

"-Talvez eu possa assustar os demais lobos, usando esse como exemplo" penso vendo o lobo tentar se levantar.

Visando minha ideia corro em direção ao animal ferido segurando minha flecha com toda minha força com as duas mãos para atacar o mesmo e por um fim na sua vida atacando sua cabeça.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Jun 01, 2020 11:33 am
Kobura - De volta ao lar
Você investe dois metros contra o lobo, tendo tempo o suficiente para lhe golpear com um ataque ágil utilizando sua flecha.

Como se fosse uma espada, ou adaga, você a grava no topo de seu crânio, sentindo o tilitar do metal se chocar com o crânio do animal que grunhe em seus últimos momentos de vida.

Aventura - De volta ao lar QbRduwb
Kobura: 60%

Lobo
Vida: 0/80
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Jun 05, 2020 3:27 pm
A criatura estava finalmente morta, minha respiração ficava cada vez mais pesada, era um esforço que eu tinha feito, a fome novamente da sinal de vida, olho para aquele animal morto e decido me alimentar da carne dele.

Com minha flecha enfio no estomago do lobo na parte superior bem a baixo da sua caixa torácica para que minha lamina corte com mais facilidade, para evitar que a lamina quebre seguro a flecha ´peto de sua ponta, então faço um movimento com força para de cima para baixo visando abrir a barriga do lobo e tirar as tripas órgãos em geral.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Jun 06, 2020 3:21 pm
Kobura - De volta ao lar
Após ter abatido você decide tratar da carne do animal. Com um corte preciso consegue rasgar seu estômago, mas tinha dificuldades para continuar a perfurar seu couro. Você força mais algumas vezes até conseguir abrir e deixar com que seu corpo expelisse um odor forte e caloroso... As tripas começam a vazar com sua intervenção.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Jul 19, 2020 12:03 am
As tripas começam a vazar pela abertura no estomago do lobo, um cheiro forte exalava do animal morto.

Deixo minha flecha do meu lado direito e procuro puxar as tripas com minhas duas mãos, visando limpar o interior do animal tirando tripas, órgãos e o que eu mais encontrar dentro do lobo.

Makyura não gostou do post

Conteúdo patrocinado

Aventura - De volta ao lar Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos