Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 8:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kobura - De volta ao lar
Um sonho... Você repetia estas palavras para si mesmo enquanto estava caído, tentando se levantar em meio a floresta... Seus dedos lutavam para agarrar algo para poder se levantar, seu coração acelerado, seus dedos trêmulos e o suor banhava todo o seu corpo. Não podia ser real, você pensava, porém logo caia na realidade quando via o sangue em suas vestes. Seus momentos de agonia, tristeza e luto lhe traziam um atrito misturado a uma confusão de sentimentos, seus gritos se engasgavam em seu choro e você estava preso naquele horror durante horas, dias... Quando na verdade haviam se passado apenas segundos...

Você gritou até não aguentar mais e desmaiar... Horas depois, lentamente despertava. Sujo, repleto de grama e poeira, o arco ainda em suas mãos, porém ao seu redor somente uma floresta negra e aterrorizante. Você não sabia de onde havia vindo ou onde estava, porém precisava descobrir aonde ir.



Última edição por Ansem em Sex Out 29, 2021 11:05 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Jul 19, 2020 1:47 pm
Kobura - De volta ao lar
O sangue se espalhou como água que jorrava de uma garrafa quebrada. As mãos do rapaz foram tomadas pelo sangue assim como algumas partes de sua roupa que respingaram. Pouco a pouco ele revirava o corpo do animal e até sentiu uma ânsia de vômito, mas não foi o suficiente para o fazer parar até estar limpo.

Akise não gostou do post

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Jul 19, 2020 1:57 pm
Sangue para todo lado, um cheiro forte e uma sensação de anciã que percorria de meu estomago ate minha boca, era horrível a sensação mas era preciso para eu sobreviver.

Minhas roupas sujam com o sangue do lobo, eu nem ao menos me preocupei em me manter limpo, isso é como me preocupar com higiene de minhas vestes com tudo que eu abara de passar...

Após limpar e tirar todos os órgãos palpáveis por minha mão dentro do animal procuro pegar minha fecha visando cortar pequenas fatias da  carne da quele lobo, fazendo assim vários bifes.

Vida: 100/100
Chakra: 400/400
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Jul 19, 2020 2:19 pm
Kobura - De volta ao lar
Depois de "limpar" o interior do lobo removendo todas as tripas perdidas naquele banho de sangue, Kobura prosseguiu, segurando sua flecha e abrindo caminho para a carne daquele animal abatido. Usando a parte cortante, o jovem fatiou alguns pedaços de carne e os removeu, conseguindo um total de três pedaços de carne de lobo.

Filé × 3
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Efeito: Satisfação
Descrição: O filé é um tipo de corte localizada na parte traseira do animal, representa a parte mais macia da carne e quase não contêm  gorduras.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ter Jul 21, 2020 10:11 pm
Me impressionava como era afiado aquela ponta de flecha, com ela consegui tirar 3 pedaços de carne do animal abatido, mas eu não poderia comer a carne da quela forma, eu deveria fazer uma fogueira e talvez procurar um lago para lavar os pedaços de carne.

guardo os 3 pedaços de carne em minha bolsa, me colocando de pé com a postura perfeita, começo a procurar por ervas que poderiam me servir de temperos para tratar aquela carne.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qua Jul 22, 2020 1:05 pm
Kobura - De volta ao lar
Kobura fatiou os três pedaços de carne como pôde, não estavam perfeitos e longe de parecerem uma obra culinária de um chefe, mas era o suficiente para saciar sua fome caso conseguisse os preparar de alguma forma. Kobura pensou em guardar os itens em sua bolsa porém logo percebeu que não havia trazido uma bolsa com ele, ficando limitado a deixar as carnes ali, pois estava impossibilitado de as levar consigo.

Inteligência: Para buscar ervas, realize um teste de exploração (D20)

Observação: Cada ponto em força lhe concede 1 espaço para itens, além das bolsas que podem ser obtidas, porém Kobura possuí 0 pontos em força.


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qui Set 03, 2020 11:15 am
Me impressionava como era afiado aquela ponta de flecha, com ela consegui tirar 3 pedaços de carne do animal abatido, mas eu não poderia comer a carne da quela forma, eu deveria fazer uma fogueira e talvez procurar um lago para lavar os pedaços de carne.

guardo os 3 pedaços de carne em minha bolsa, me colocando de pé com a postura perfeita, começo a procurar por ervas que poderiam me servir de temperos para tratar aquela carne.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qui Set 03, 2020 12:31 pm
Kobura - De volta ao lar
Aventura - De volta ao lar - Página 2 2eMUrfN

Você decide explorar o ambiente ali perto para poder se situar melhor, encontrar recursos e um caminho a seguir...

Conforme você explora, segue por um caminho menos denso da floresta noturna, por onde a luz do luar podia iluminar o seu caminho tranquilamente.

Seus olhos caçavam as ervas no chão por onde passava e por onde ia.

Você encara uma árvore um pouco a direita da estrada por onde seguia, e, curiosamente encontra uma erva nascendo próximo a sua raiz.

Quando você se aproxima desta erva e se põe a observa-la, consegue enxergar também com sua visão periférica e ainda mais para a direita, um corpo caído...

• Erva Verde ×2

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Set 04, 2020 9:56 pm
Caminhava pela floresta a noite guiado pela luz do luar, eram raios de luz lindos e brilhosos, em certos momentos eu encarava quele satélite acinzentado e amarelado, era realmente belo. Mas eu não podia perder muito meu foco, continuo caçando por uma erva para poder tratar a carne que eu pretendia comer, embora eu não sabia muito bem como achar ou com são essas ervas, eu apenas tinha lembranças vagas de minha finada mãe preparando o meu jantar e o do papai.

Ando por um breve período ate encontrar 2 ervas verdes muito parecidas com as ervas da mamãe, então coleto essas ervas e coloco dentro de minha aljava apertando elas contra minhas flechas.

Mas algo chama minha atenção mais distante de onde eu estava tinha algo estranho parecia um homem deitado ou morto eu não sabia bem o que era aquilo, minha curiosidade falou mais alto, então comecei a me aproximar da figura para ver o que eu encontrava ali.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Set 04, 2020 10:07 pm
Kobura - De volta ao lar
Você decide investigar o corpo que jazia caído no chão... Ele estava de bruços, com a face enterrada na terra. Enquanto longe não fitava muitos detalhes pela escuridão, mas quando esteve próximo viu uma ferida enorme em suas costas...

O homem vestia o quimono de um samurai, sua pele estava apodrecendo, talvez estivesse a uns dias por ali... Ao lado do corpo havia uma katana caída...

O som dos grilos havia desaparecido uns instantes atrás, restando somente um silêncio perturbador no ambiente...

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 1:43 am
Um cadáver?  penso em quanto levo a minha mão ate minha boca para segurar um possível vomito. ver aquele homem, me trás lembranças da morte dos meus pais, por um instante meus olhos se enchem de lagrima, eu ainda não tinha digerido completamente o acontecido.

Ao lado do cadáver, eu percebo uma Katana, e as vestes da quele homem o entregavam, sem duvidas era um Samurai, com uma ferida feia em suas costas. -Sera que aqueles homens mataram esse coitado também?  Falo em tom baixo em quanto eu fitava a arma do corpo.

Coloco a flecha que eu segurava em minha Aljava e com movimentos leves em respeito ao falecido eu pego a arma. '-quando mais equipado melhores serão minha chance de sobreviver a essas noite na floresta." penso quando já estava com a arma na mão.

Após estar com a arma, viso procurar alguma bainha no falecido para prender a lamina em meu corpo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 7:59 am
Kobura - De volta ao lar
O cheiro estava insuportável, cada parte daquele cadaver exalava um odor podre. A ferida em suas costas parecia um corte, porem em uma espessura maior do que uma lâmina poderia ter feito, era como um rasgado...

Você recupera a bainha em sua cintura, podendo anexar a katana sem dificuldades a seus equipamentos.

Enquanto você revistava o cadáver, o som de algo se movendo por um arbusto lhe chamava a atenção, vinha da sua frente, uns cinco metros pelo menos, mas você não podia ver pois estava atrás de uma árvore, oculto.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 12:25 pm
Ao recuperar a bainha eu a prendo em minha cintura, visando aguardar a lamina para a viagem,  porem um som  me chama a atenção, era um arbusto se mexendo. "-Um outro lobo?" penso logo em seguida.

Eu não poderia comer um erro ou minha vida poderia ser ceifada por uma criatura noturna da floresta, isso me faz flexionar minhas pernas dando-me impulso para trás, me afastando ainda mais do Som , com a lamina em minhas mãos me posiciono em formação de ataque visando me preparar para uma possível investida contra mim.

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 12:37 pm
Kobura - De volta ao lar
Você ergue a espada que acaba de pegar daquele corpo perdido, a lâmina estava conservada e aquilo lhe fazia sentir no seu dia de sorte, apesar da situação depreciadora...

Você recua com um único salto ficando de prontidão para a direção do som, sem saber o que havia ali, esperou pacientemente por algum retorno visual...

Um ser humanoide que estava vagando pela floresta carregava um saco em sua mão esquerda, um saco de tralhas o qual ele arrastava consigo pelo chão. Ao ouvir um som vindo detrás de uma árvore, a criatura correu para a esquerda e se escondeu atrás de outra árvore.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros




Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 12:47 pm
Um silencio perturbador toma conta do ambiente, mas eu esperei a criatura se mostrar, não exitei nem mesmo após o ser se mostrar, ele era estranho parecia um humano, mas carregava consigo um saco com bugigangas dentro.

Então dispara para uma outra arvore, como se ela tentasse se esconder, ou se preparar para lutar comigo usando as sombras como sua aliada.

Mantendo minha posição e postura grito olhando fixamente para onde o ser tinha corrido:

-Quem é você? foi você que matou esse homem?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 1:03 pm
Kobura - De volta ao lar
Você quebrou o silêncio que permeava o bosque noturno ao questionar a criatura escondida atrás da árvore... Por instantes a besta se manteve em silêncio sem sequer dizer uma palavra.

Foi então que uma voz grave e meio esganiçada pôde ser ouvida, era uma voz catarrenta e grossa como a da uma criatura desolada.

- Nãao... Homeenzinho! Eu ser só mente um mero fazedor de poções e estar catando ervas... - a criatura respondeu ainda escondido na árvore, sobre cobertura completa.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros




Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 2:00 pm
O silencio é quebrado pelo ser, sua voz era grossa,  mas por um instante me convenci do que o ser falava. "-Não posso confiar 100% nele mas não posso deixar essa criatura desolada"

-Olá eu tenho 2 ervas comigo e algumas porções de comida, irei deixar uma erva junto de um punhado de carne para você. Peço desculpa por não poder ajudar mais, mas é de coração. -Repondo em um tom amigável a criatura.

coloco minha arma em minha bainha de uma forma lenta demonstrando que não queria uma luta desnecessária, tiro minha aljava das costas e procuro dentro da mesma as ervas que eu tinha guardado mais cedo. busco tirar uma unica erva na intenção de doar a mesma a criatura.

uma vez que eu ache a erva, coloco ela no chão do meu lado e começo a procurar pelos Files de carne de lobo, eu buscava entregar 1 file ao ser escondido.

com uma erva e um file  em mãos eu os coloco no chão e digo:

-Olha, deixei um file para você e a erva, peço desculpas por não ter uma superfície para colocar a carne,  mas espero que isso te ajude.  Apos terminar minha frase começo a me afastar lentamente olhando fixamente para a arvore onde a criatura estava escondida.

Eu queria sair dali em segurança, eu tinha medo de ser atacado, mas também não poderia deixar uma criatura como ela ali largado apenas pelo fato de não ser um humano.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 2:15 pm
Kobura - De volta ao lar
Era uma sensação desconfortável ter que se mover e focar sua atenção no que fazia sem poder tirar os olhos daquela árvore onde a criatura estava.

Você põe uma única erva no chão e ao lado dela deixa um dos pedaços de carne.

- Suua generosidade me cabula, hoomenzinho - disse a coisa, se movendo somente um pouco para revelar um de seus olhos na lateral da arvore. Sua face era coberta por seus cabelos longos e negros, sua íris alaranjada refletia a luz do luar...

Você começa a se afastar sem tirar os olhos da criatura e ela espera você se retirar do local...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 11 Metros




Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 2:45 pm
A criatura após ver meu ato solta sua voz tremula, e eu me afastando respondo em um tom alto para ela escutar com um sorriso a criatura:

-Não se assuste, vejo que assim como eu você apenas esta vagando procurando por algo, a diferença é que eu ainda não sei o que procuro, espero de coração que você fique bem, ate um outro dia olhos cor de abobora.

Uma vez dito minha frase, me viro de costas e me disparo floresta dentro, sem um rumo especifico apenas procurava um lugar calmo para escançar iluminado pela Lua.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 2:56 pm
Kobura - De volta ao lar
Você encerra sua interação com aquela coisa após ter se distanciado o suficiente para que não corresse nenhum risco em ser pego de surpresa ou ser atacado.

Ao se virar de costas já estava longe o suficiente mas se sentiu un pouco perdido, sem saber onde exatamente estava o corpo e a estrada por onde veio..

Na sua frente existe um caminho no bosque que ia de encontro a uma floresta de bambus, onde o horizonte era tampado pela vegetação. Para a direita deste caminho havia um morro que descia uma colina.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 3:03 pm
Eu já tinha me distanciado bastante de onde encontrei a Criatura, e me encontrava em uma bifurcação de dois caminhos, um me levaria a uma floresta de Bambu, o outro me levaria para uma Colina.

Eu não fazia ideia de onde eu tinha que ir, basicamente eu estava fugindo de homens que nem eu mesmo sei o que são, ou de onde eles teriam vindo, então sigo minha intuição de andar por onde eu conseguiria ver meu caminho, sigo pelas colinas.
Conteúdo patrocinado

Aventura - De volta ao lar - Página 2 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos