Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 8:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kobura - De volta ao lar
Um sonho... Você repetia estas palavras para si mesmo enquanto estava caído, tentando se levantar em meio a floresta... Seus dedos lutavam para agarrar algo para poder se levantar, seu coração acelerado, seus dedos trêmulos e o suor banhava todo o seu corpo. Não podia ser real, você pensava, porém logo caia na realidade quando via o sangue em suas vestes. Seus momentos de agonia, tristeza e luto lhe traziam um atrito misturado a uma confusão de sentimentos, seus gritos se engasgavam em seu choro e você estava preso naquele horror durante horas, dias... Quando na verdade haviam se passado apenas segundos...

Você gritou até não aguentar mais e desmaiar... Horas depois, lentamente despertava. Sujo, repleto de grama e poeira, o arco ainda em suas mãos, porém ao seu redor somente uma floresta negra e aterrorizante. Você não sabia de onde havia vindo ou onde estava, porém precisava descobrir aonde ir.



Última edição por Ansem em Sex Out 29, 2021 11:05 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Set 05, 2020 5:03 pm
Kobura - De volta ao lar
Confuso em relação a qual caminho você deveria tomar, encarou as colinas como um ambiente de mais fácil exploração, afinal dava para ver o horizonte e as colinas também não aparentavam ser tão ameaçadoras.

Você começa a descer por uma trilha que logo é tomada por um gramado, seus pés se perdiam em meio ao mato, mas não lhe impedia de avançar. Ao longo do caminho passando pelas árvores as quais suas raízes se espalhavam e compartilhavam espaço com rochedos que davam sombra para fungos e cogumelos, alcançou o fim deste caminho.

Uma sensação estranho de que estava sendo observado tomou conta de seu corpo, seguido de um arrepio, mas talvez este fosse somente o frio. Você olha adiante e vê o caminho pela floresta, um caminho bem definido num trecho onde não haviam árvores, exceto nas margens desta trilha.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 10:25 am
Caminhava pelos campos verdes até que encontro um caminho a ser seguido, uma trilha pré moldada em meio a floresta e penso "-talvez seja seguro esse caminho."

Resolvo então adentrar o caminho em frente com passos largos, em outas palavras apertando o paço, pois uma sensação tomava conta de mim, parecia que eu estava sendo observado, "-mas o campo era tão aberto, como que eu não teria visto ninguém!" pensava para me tranquilizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 10:31 am
Kobura - De volta ao lar
Conforme avançava o caminho pela floresta ia se expandindo até encontrar com uma trilha que aguardava na floresta escura... A estrada possuía rochas demarcando um trabalho humano por ali, ela seguia paralela ao caminho que você estava explorando, porém fazia uma curva para o oeste numa direção mais adiante, para a esquerda...

Estando de frente para a estrada, ainda com aquela sensação estranha você tem a impressão de ouvir um som agudo vindo em algum canto perto desta estrada... Era um som metálico indicando o impacto de alguma coisa, este som se repete mais algumas vezes, o suficiente para você identificar sua origem, que vinha do outro lado da estrada na outra face da floresta.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 10:40 am
Era obvio que o melhor era contornar o caminho, porem minha curiosidade me consumia na quele momento, o som era intrigante, e interfere na minha decisão,

       Quase que em um impulso  eu adentro a estrada pela floresta escura, porem o medo começa a tomar conta de mim, por esse motivo, com minha mão direita seguro o cabo de minha lamina ficando pronto para sacá-la rapidamente se necessário .
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 11:32 am
Kobura - De volta ao lar
Quanto mais se aproximava do local de onde vinham os sons, mais ficavam mais altos e estridentes. Uma última árvore estava entre você e a origem daquilo e quando foi cruzada você os pôde ver.

Havia um homem alto e de cabelos longos, lançados ao vento, vestindo uma armadura samurai e empunhando uma Katana... Este homem possuía feridas por todo o seu corpo e marcas de sangue nas roupas.

Em frente ao samurai havia uma criatura alta, com mais de dois metros de altura, com pele acinzentada e um rosto vermelho, seu nariz possuía pelo menos trinta centímetros e em suas costas duas asas se destacavam. A criatura carregava uma espada duas vezes maior que o seu corpo.

Outro golpe era desferido pela criatura e o samurai o continha, bloqueando com sua Katana, causando outro daqueles sons estridentes...

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 5:22 pm
Eu me aproximava do local dos sons que ecoavam pela floresta, e fico surpreso com o motivo, um homem lutando contra uma criatura gigantesca e peluda com um tom de pele vermelho, uma criatura que eu não imaginaria nem no meu pior pesadelo, analisando todo o episodio, aquele homem parecia estar em apuros, estava na defensiva em quanto a criatura apenas tentava o acertar com sua lamina.

Eu sabia que não tinha a menor chance contra quela criatura, mas aparentemente o homem também não, eu tinha de fazer algo para ajuda-lo, solto a base da katana e com a mesma mão saco meu arco que estava entre meu corpo.

Seguro a base do arco com minha mão esquerda, e com a esquerda tiro uma flecha de minha aljava. Posiciono a seta em meu arco, usando meu dedo indicador da mão esquerda como suporte para a mesma, então puxo com toda a força a base penosa da flecha contra o elástico esticado entre meu as duas pontos do meu arco.

Uma vez que eu puxe o máximo possível eu seguro minha respiração visando minimizar meus movimentos ao máximo e miro na cabeça da criatura, assim não teria riscos de eu acertar o homem por engano. Uma vez mirado solto a flecha na direção mirada.    

Status:


Última edição por Kobura em Seg Set 07, 2020 12:30 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Dom Set 06, 2020 11:53 pm
Kobura - De volta ao lar
Ciente de que talvez suas capacidades físicas não fossem o suficiente para suprir os ataques vorazes daquela criatura gigante, equipou-se com o arco e preparou uma flecha...

Ao tensionar o cordão e respirar fundo, mirou na face da criatura e aguardou o momento mais breve, quando a criatura estava se pondo a atacar o samurai..

O projétil cortou o ar na direção da testa do monstro, passando por cima do corpo do samurai e lhe atingindo em cheio pouco acima de seu olho esquerdo! O impacto repentino esguichou sangue e fez a cabeça ser projetada para trás, forçando a besta recuar dois passos e levar a mão direita de encontro a ferida.

O samurai olhou rapidamente para os lados tentando entender o que havia acontecido, buscando a origem do ataque..


Aventura - De volta ao lar - Página 3 7ZVgeE4
Kobura: 80%
???
Pontos de Vida: -40 / ??
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Set 07, 2020 12:30 am
"-Eu consegui?" perguntava para mim mesmo em meus pensamentos

A criatura estava com as mãos na ferida que eu acabara de fazer, e recuava dois passos para trás, era meu momento, eu deveria usar aquilo mara matar ou debilitar o monstro o suficiente para que eu possa entrar em uma luta corporal com o mesmo e salvar a vida da quele homem misterioso.

Quando a criatura da o primeiro passo para trás eu saco com minha mão direita outra flecha em minha aljava, posiciono a seta em meu arco, usando meu dedo indicador da mão esquerda como suporte mais uma vez, puxo com toda minha força o cordão para lançar o segundo projetil, viso mirar no pescoço da criatura, eu sabia que era um tiro complicado, mas minha ideia era debilitar a mesma com um sangramento constante para então eu tomar meu próximo passo para finalizar aquela luta.    

Então solto a flecha na direção do monstro, em seguida grito ao homem:

-Vamos Saia dai.  

Status:


Última edição por Kobura em Seg Set 07, 2020 12:31 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Set 07, 2020 2:22 pm
Kobura - De volta ao lar
Depois do primeiro disparo realizado com sucesso, você sacou uma segunda flecha e armou o seu arco. Tensionando o cordão e mirando para realizar mais um disparo contra a fera...

Após cambalear, com o sangue lhe tampando o olho esquerdo, a criatura não conseguia enxergar direito. Limitada ao seu olho direito recuou sem atacar novamente. O Samurai se posicionou ofensivamente ao perceber o recuo.

Sua segunda flecha corta o ar, porém passa longe da criatura, se chocando com uma árvore aos fundos.

Quando você grita, tanto o samurai quanto a criatura te encaram... O Samurai estava de costas para ti, a criatura de frente, dois metros a mais que o samurai.


Aventura - De volta ao lar - Página 3 TpYPSgI
Kobura: 70%
???
Pontos de Vida: -40 / ??
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Set 07, 2020 2:46 pm
"-Minha fecha errou?" perguntava a mim mesmo em quanto saca minha terceira e ultima flecha com minha mão direita e a posicionava da mesma forma que as anteriores, porem aquela era minha ultima esperança eu deveria acerta aquela flecha pela minha vida e pela vida do Samurai que me encarava.

Uma vez posicionada a seta em meu arco, devidamente apoiada pelo meu dedo indicador da minha mão esquerda tensiono a flecha contra o cordão do arco com toda minha força, respirava fundo e eu sentia meus olhos ficando diferentes, uma noto uma percepção maior do ambiente, eu conseguia ver as linhas de chakra tanto da criatura quanto do samurai.

Era uma sensação totalmente nova, uma visão nova também, em meu cérebro eu me questionava sobre o que estava acontecendo, porem meus muculos estavam tensos quase que estivessem prontos para a batalha ate a morte.

Com meus olhos ativos viso mirar no pescoço da criatura mais uma vez então solto a flecha para que ela vá de encontro ao monstro.
Status:


Última edição por Kobura em Seg Set 07, 2020 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Set 07, 2020 3:10 pm
Kobura - De volta ao lar
Finalmente você havia revelado a verdadeira natureza de seus olhos, exibindo suas margas negras que tatuavam sua íris carmesim. Com aqueles olhos você podia ver o eco do movimento de seus inimigos, como se pudesse sentir para onde se moveriam a seguir.

Neste novo ataque não teve tempo para mirar, afinal teve de ativar sua técnica ocular... Portanto quando disparou o arco novamente, a criatura aproveitou-se para tentar esquivar para o lado esquerdo esquivando da seta.

O samurai não permaneceu parado, ele avançou e tentou um golpe na criatura enorme, que também passou em branco com aquela esquiva...


Aventura - De volta ao lar - Página 3 6pymgsr
Kobura: 55%
???
Pontos de Vida: -40 / ??
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qui Set 24, 2020 6:13 pm

"-É, hoje não é meu dia de sorte." digo em quanto largava meu arco no chão e levava minha mão direita para sacar minha lamina recém retirada de um cadáver,.

Uma vez com a arma em mãos me movo para o meio da floresta novamente na tentativa de me camuflar da criatura, minha ideia era contornar a mesma aproveitando que o samurai estaria a distraindo para observar a luta e procurar uma brecha na guarda do monstro.


Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qui Set 24, 2020 8:39 pm
Kobura - De volta ao lar
Tendo perdido o disparo de sua última flecha, Kobura se retirou para a floresta, com a vantagem de que a criatura ainda não o estava mirando, então pôde se esconder com tranquilidade atrás de uma moita e observar...

O samurai ainda estava tentando compreender a situação mas não poderia dar mole naquela hora, após o seu golpe falho ele investiu pela esquerda, passando por debaixo das asas enormes da criatura e a golpeando de raspão na perna.

O monstro que media pouco mais de dois metros se virou de maneira desajeitada até encontrar o samurai, e então ele ergueu sua enorme Katana sobre a cabeça pronto para mais um golpe...

???
Pontos de Vida: -60 / ??
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Out 12, 2020 5:22 pm

O Samurai continua a investir contra o grande demônio vermelho, isso me deu uma grande vantagem para me camuflar, e esperar uma chance de atacar.

Eu já estava sem minhas flechas não poderia mais atacar a distancia, eu teria de ir no mano a mano se eu quisesse ajudar o homem. Minha unida ideia na aquele momento era aproveitar o momento que a criatura estivesse de guarda baixa para atacar a mesma. Não demorou muito aquilo me deu a abertura que eu precisava, ele levantou a espada contra o Samurai, uma espada absurdamente grande, que certamente me esmagaria se me pegasse em cheio, mas eu tinha uma vantagem minha agilidade poderia me ajudar em uma situação como essa.

Me posiciono para ficar exatamente atrás da criatura mirando suas costas e segurando minha espada com as duas mãos no cabo levanto as para a altura do meu rosto, deixando a parte pontiaguda da lamina apontada para frente, e me disparo em direção ao monstro, eu visava empalar suas costas.

Eu não grito nem nada, tento fazer o menor número de barulho possível e torcia para que o samurai continuasse a distrair a criatura.


Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Out 12, 2020 5:39 pm
Kobura - De volta ao lar
Aventura - De volta ao lar - Página 3 DENDve3
Kobura: 75%
Você estava mantendo uma distância segura, não arriscando entrar no alcance de ataque do monstro enquanto estava em posse de suas flechas. Infelizmente suas setas se esgotaram e a necessidade do combate a curta distância se fez importante.

Você corre em direção ao monstro de três metros que estava de costas realizando um golpe em direção ao centro de seu corpo, atravessando seu estômago até o outro lado!

A fera estava erguendo sua Katana enquanto encarava o samurai, aquela lamina era grande o bastante para atravessar os galhos das árvores e derrubar os montes de neve acumulados nas folhas. No instante em que ele foi atacar o samurai, um golpe surpresa paralisou o seu corpo e o impediu de finalizar o ataque, recebendo uma leve convulsão em seu tórax.

O samurai estava pronto para mais um ataque, a luta se provava fatídica e seu corpo mal respondia. Quando a espada desceu em sua direção, o homem viu o seu destino encerrar... Foi então que a espada parou e seus olhos fitaram o atacante surpesa.

- Garoto? - Ele se surpreendeu, mas não se permitiu desperdiçar a oportunidade. O samurai avançou em conjunto, golpeando pouco acima da Katana, abrindo outro buraco no peito da fera e logo na sequência puxando a espada para abrir um rasgo em seu peito que esguichou litros de sangue sobre o corpo do samurai.

???
Pontos de Vida: -180 / ??
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Jan 04, 2021 7:13 am
O samurai havia aproveitado meu ataque para expor o corpo da criatura a mais um ataque com sua lâmina, sangue estava jorrando do peito do monstro, era pavorante o que eu estava vendo em minha frente mas ao mesmo tempo era admirável a bravura do guerreiro samurai.

Aproveitando a brecha que a criatura havia dado com o cprte no peito, retiro minha lâmina que estava fidada no corpo do monstro com um movimento giratório dos meus pulos visando maximizar o dano causado.

Uma vez que minha lâmina estava 100% fora do corpo fétido do monstro, eu tento desferir mais um golpe na criatura, porém dessa vez eu tentaria perfurar  o coração do monstro.

Meu sharingan estava ativo para me dar uma pequena vantagem caso tivesse a necessidade de escapar de um ataque.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Seg Jan 04, 2021 8:17 am
Kobura - De volta ao lar
Aventura - De volta ao lar - Página 3 E4Ux11g
Kobura: 75%
Você remove a sua lâmina com violencia, fazendo a ferida nas costas da criatura se abrir e esguichar pelo menos mais um litro de sangue, sendo o suficiente para fazer com que a fera caísse de joelhos no chão.

Lentamente, enquanto você lhe atingia mais um golpe lhe atirando no chão e erguendo uma densa cortina de terra e poeira...

O samurai cambaleia na sua direção, apoiando a lâmina da Katana no chão e segurando a ferida em seu tórax com o braço esquerdo.

- Qual seu nome, garoto? - Ele pergunta, sentindo dificuldades em falar e até se manter de pé.

Kobura: + 40 XP

???
Pontos de Vida: 0/200
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qua Jan 06, 2021 7:32 am

A criatura finalmente caia morta no chão, uma nuvem de poeira se forma, é quando a mesma abaixava meu medo se esvaiu junto aos Aerodispersoides.

E então consigo ver o homem, muito ferido que nem conseguia falar direito, o mesmo tinha uma ferida Grande no peito, eu não sabia se ele viveria muito mais do que aquele momento.

O mesmo então se referia a mim perguntando meu nome com muita dificuldade.

Ao ver a o episódio eu desativo meu sharingan é corro para apoiar o homem na tentativa de deitar o mesmo de barriga para cima, eu visava absorver o máximo da quela situação para que eu nota-se alguma forma de salvar ou amenizar a dor do homem.

E enquanto eu fazia minha análise preliminar da situação física da vítima respondo:
-Meu nome é Kobura, sou um camponês que vivia próximo dessas terras.

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Qua Jan 06, 2021 10:01 am
Kobura - De volta ao lar

Você apoia o homem e o ajuda a se apoiar no chão, porém ele se mantém recostado sobre os ombros para que pudesse revirar a pochete que carregava em sua cintura.

???: Kobura... Meu nome é Satoru, é um prazer... - depois de falar, ele puxa uma garrafa da pochete e abre a tampa com os dentes, revelando ser saquê. Que ele consome uma farta golada antes de despejar sobre o corte em seu tórax que cobria quase todo o seu peito.

Satoru: Você manda bem garoto, já pensou em servir em Utakata...? - questinou, arrancando parte das vestes para que não caíssem sobre a ferida.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Mar 05, 2021 9:06 pm

Satoro? é um grande prazer... repondo o velho homem

O mesmo então me chamou para ir em utakata esse nome me lembra o nome que meu pai falou então pergunto ao mesmo:

-Esse lugar... Utakata, meu pai disse esse nome antes de morrer nos meus braços, ele me deu esse arco e pediu para procurar por utakata que la eu ficaria seguro.

mostro então meu arco ao homem


Status:
Conteúdo patrocinado

Aventura - De volta ao lar - Página 3 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos