Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 4 Empty Aventura - De volta ao lar

Sex maio 01, 2020 8:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kobura - De volta ao lar
Um sonho... Você repetia estas palavras para si mesmo enquanto estava caído, tentando se levantar em meio a floresta... Seus dedos lutavam para agarrar algo para poder se levantar, seu coração acelerado, seus dedos trêmulos e o suor banhava todo o seu corpo. Não podia ser real, você pensava, porém logo caia na realidade quando via o sangue em suas vestes. Seus momentos de agonia, tristeza e luto lhe traziam um atrito misturado a uma confusão de sentimentos, seus gritos se engasgavam em seu choro e você estava preso naquele horror durante horas, dias... Quando na verdade haviam se passado apenas segundos...

Você gritou até não aguentar mais e desmaiar... Horas depois, lentamente despertava. Sujo, repleto de grama e poeira, o arco ainda em suas mãos, porém ao seu redor somente uma floresta negra e aterrorizante. Você não sabia de onde havia vindo ou onde estava, porém precisava descobrir aonde ir.



Última edição por Ansem em Sex Out 29, 2021 11:05 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 4 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sáb Mar 06, 2021 9:14 am
Kobura - De volta ao lar

Percebendo o seu desentendimento, ao ver o arco o homem arregalou os olhos brevemente com uma expressão de pura surpresa, mas não de uma maneira negativa, talvez não estivesse esperando por aquilo de maneira alguma o que o fez gaguejar por um instante:

"E-este arco! Qual era o nome do seu pai? - questionou de maneira super interessada, se aproximando um pouco de ti para observar o arco melhor.

Akise
Akise
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - De volta ao lar - Página 4 PFCeS3M80/80Aventura - De volta ao lar - Página 4 XIT01SH  (80/80)
Chakra:
Aventura - De volta ao lar - Página 4 PFCeS3M200/200Aventura - De volta ao lar - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - De volta ao lar - Página 4 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Out 29, 2021 10:51 am
- O nome do meu pai era Oden - respondi ele cruzando os braços e virando o corpo de lado para encarar o corpo do demônio que foi morto, senti uma vontade de saber mais sobre aquilo, mas foquei na conversa.

- O que tem a ver o arco com meu pai e Utakata? O que eles representam? - começo a sentir que estava prestes a conhecer um mundo novo.

V: 80 - C: 200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - De volta ao lar - Página 4 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Sex Out 29, 2021 11:04 am
Aventura - De volta ao lar - Página 4 MvLTeWh
De volta ao lar


"Uchiha Oden? Uou, estou surpreso - ele levou ambas as mãos até a cabeça e tentou se recompor, sentando ali no chão mesmo ao lado de uma árvore enquanto a neve caia sobre suas cabeças; Ele encara o cadáver da criatura Oni e depois volta a encarar Kobura.

"Garoto, não sei o que aconteceu e por que seu pai não lhe contou isso, mas Utakata é lar do clã Uchiha, um dos clãs mais poderosos que existem e você faz parte dele. Eu sirvo ao clã Uchiha, acredito que você queira conhecer o seu lar- começou a falar, se recompondo e ficando de pé novamente.

"O que me diz? deseja conhecer Utakata e se juntar a seu clã?- perguntou o guarda samurai.
Conteúdo patrocinado

Aventura - De volta ao lar - Página 4 Empty Re: Aventura - De volta ao lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos