Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sex Set 24, 2021 4:20 pm
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Durante a garoa que permeiam toda a região de Utakata, Nanashi e Takeshi resolveram ter um duelo no pátio da Fortaleza Murakumo, contudo, não era um duelo comum, este duelo colocaria toda a honra dos mesmos em jogo, pois aquele que perdesse.... teria que correr pelado por Mogami.

Hanako estava observando a luta de longe somente para apartar a mesma caso fosse longe demais ou um dos dois inflaja a regra, não pretendendo fazer parte vocalmente do duelo já que achava uma besteira aquela aposta que possivelmente nem para treino serviria, contudo, respeito a vontade de ambos de faze-lo.

Olhando para a cara um do outro a 5 metros de distância um do outro, a chuva caia em seus ombros, construindo e elevando a tensão que envolvia o local.

Considerações:

Mapa: Fortaleza Murakumo
Tamanho: 20M x 20M

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Takeshi - 2º Nanashi - 3º Narração
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M140/200Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sex Set 24, 2021 10:51 pm
— Seu boçal, vou acabar contigo! — Dizia tais palavras logo ao chegar no centro do campo, agora em minha posição, aproveitava para retirar a parte superior do quimono, ficando com o peitoral cabeludo de fora, e então encarava o seu oponente, atento a sua reação.(meta game)

Levo minhas mãos para a região da cintura, onde estavam posicionadas minhas duas armas, retirava a katana da cintura, ainda em sua bainha, posicionando proximo a cintura, do lado da barriga, em um passo rápido, movia meu corpo para onde Nanashi estaria, sacando a katana em um corte vertical nas suas coxas, preparando uma reação defensiva, após a aproximação.Chakra:

Chakra:230(-20+10):
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sáb Set 25, 2021 8:45 am
Me marinha a espera e imóvel esperando a chegada do oponente. A chuva estava relativamente forte mas nada que atrapalhasse minha respiração, tendo minha concentração ativada.

Com o que parecia passos de elefante, ele chegou, proliferou suas palavras e... Mostrou o peito? É, mostrou seu peito. Continuava a deixar meu braço direito a descansar em cima de minha bainha, com minha mão posta em sua guarda, deixando meu dedão entre os espaços como já uma rápida retirada se eu precisasse.

E então, por fim, ele avançou e eu não perdia tempo. Elevava meu chakra rapidamente como uma explosão áurea pudesse sair do meu corpo. Com a circulação com total força, meus olhos demonstravam um certo brilho roxeado, encarando o homem. Próximo a dar seu primeiro passo, ainda estando em cinco metros de distância, e deixando minha katana ainda em sua bainha, materializo e tento rapidamente um corte vertical em seu ombro esquerdo, que seguisse totalmente seu corpo até embaixo.

Como forma defensiva — caso alguma ação fosse cortada —, e se fosse necessário, utilizaria minha esquiva caso fosse necessário, gastando meu deslocamento para trás.

-70 90/160


Técnicas usadas:

Talentos:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sáb Set 25, 2021 4:17 pm
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Nanashi permanece parado, reunindo seu chakra em conjunto com sua rspiração para dar inicio a Concentração Total conforme Takeshi se aproxima de forma veloz. Ao sacar sua espada, Takeshi sente uma pressão incrível sobre seu corpo saindo de Nanashi, como se o mesmo fosse um ser de presença totalmente ameaçadora, porem, o seu ataque já estava meio caminho andando.

Nanashi não fazendo mais nada, espera o ataque de Takeshi, que saca sua espada e da um corte lateral, mas talvez por má sorte ou a sensação aterrorizante que sentiu momentaneamente, a sua espada passa longo do corpo de Nanashi, deixando ambos ainda no zero a zero.


Considerações:
• Takeshi - Golpe com a Katana: 70% + 5%
Gasto de Canto do Leão estornado.

Finalizado - Takeshi vs Nanashi WD4mLqT

Ordem de Post:  Nanashi > Takeshi
Distância: 2 metros


Última edição por Nyah! em Sáb Set 25, 2021 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sáb Set 25, 2021 7:16 pm
Visto o aproximar do oponente, ativo minha dança da espada, saco de minha bainha, como um puxão, e emendo uma tentativa de realizar um corte vertical mirado em seu ombro esquerdo, de baixo para cima, aumentando a velocidade de minha lâmina.

Deixando como reação de defesa, observando para um possível contra ataque.

-30 80/160



Técnicas usadas:

Talentos:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M140/200Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Dom Set 26, 2021 11:53 am
Após a ofensiva fracassada, apenas levava a aproximação como vantagem, a katana se mantinha na altura do meu tronco, enquanto observava o oponente contra-atacar, segurando a katana com as duas mãos, projeto seu ataque em minha direção, visualizando o possível local de corte, em uma ação institiva, buscava a defesa, tentando interromper seu ataque, descia a katana em um corte vertical de cima pra baixo em um último susurro, se acertasse a katana.


Chakra: 180(-60+10):
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Dom Set 26, 2021 9:57 pm
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Nanashi parte para o  ataque, golpeando na direção de Takeshi que ao mesmo tempo começa a canalizar o seu jutsu do Último Sussurro. Talvez por falta de destreza ou até mesmo demora para se recuperar de seu golpe anterior que saiu em branco, Nanashi golpeia antes.

Brandindo a espada na direção de Takeshi, realiza um corte em seu ombro (-85) de forma limpa, causando um leve sangramento [-10], porém, Takeshi rapidamente contra ataca com seu Último Sussurro na direção da lâmina, aplicando uma força estridente que destrói por completo a Katana, a deixando em um estado quase inutilizável, somente com cacos e lembranças do que um dia foi uma arma (Katana Danificada: Poder 1). Nanashi prossegue para se defender, mas a ofensiva de Takeshi já habia terminado. Por sorte, Nanashi ainda poderia usar sua Wakizashi.


Considerações:
• Nanashi - Golpe com a Katana: 70% + 10% Dança das Espadas = 80%
• Takeshi - Golpe com a Katana: 70%  

Finalizado - Takeshi vs Nanashi T5W3Kh1Finalizado - Takeshi vs Nanashi YPPyaaW

- Em nenhum momento foi dito (que eu tenha visto) qual arma estava equipada por Nanashi, portanto, por conta da distancia em que os ataques foram desferidos em ambos os turnos, considerei a Katana, que é de médio porte, visto que a Wakizashi por ser de Pequeno porte, não teria tal alcance.

Ordem de Post:  Takeshi > Nanashi
Distância: 2 metros
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M140/200Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Seg Set 27, 2021 11:54 am
— AH!! — Um grito de dor ecoaria ao receber o golpe de Nanashi, sentido o sangue escorrer pelo braço, pingando goticulas vermelhas em conjunto com a chuva. — HA! — Gritava um pouco mais eufórico ao quebrar sua katana, nesse mesmo instante me concentrava, precisando agir rápido. Minha mão esquerda vai na região da cintura, segurando a haste da Tanto, abria o braço direito com a katana, sacando rapidamente a Tanto em um corte vertical na região do seu peito e bíceps, despretensiosamente usava como segunda ação, um ataque com a katana, espetando alguma de suas coxas, em uma ofensiva tremenda, usava de suas oportunidades para devolver o golpe recebido, não deixando barato.


Vida:105(-85-10)Chakra:140(-20):
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Seg Set 27, 2021 3:29 pm
Numa tentativa rápida, enquanto uso a esquiva, utilizando metade do meu deslocamento para o lado esquerdo de Takeshi, solto minha katana ao chão e enquanto minha mão já descia, segurando no punhal de minha wakizashi. E sem saca-la, apenas segurando seu cabo, tento criar um feixe de chakra, que realizasse um corte novamente no ombro já ferido do oponente, tentando aprofundar o mesmo e inutilizar, se fosse o caso.
-20 70/160




Técnicas usadas:

Talentos:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Ter Set 28, 2021 8:52 pm
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Takeshi retira sua Tanto, mas seu ataque encontra apenas o vacuo por conta do seu oponente ainda estar muito longe. Nanashi se aproximava com velocidade enquanto Takeshi brande sua Katana em sequencia, Takeshi acerta um golpe limpo de penetração apesar dos esforços para sua Esquiva, espetando a coxa de Nanashi (-90) que ao mesmo tempo prosseguiu com seu ataque.

O canto do leão sai como um feixe de luz na direção do ombro de seu oponente, porém, o ataque de Takeshi a sua coxa, abala o equilibrio do jovem samurai durante seu ataque, fazendo o mesmo pender para o lado e soltar o feixe de luz muito para cima, errando seu golpe.


Considerações:
• Takeshi - Golpe com a Katana: 70% - 15% Esquiva = 55%
• Nanashi - Canto do Leão: 70% - 20% Ataque Falho = 50% 

Finalizado - Takeshi vs Nanashi YUncQp1Finalizado - Takeshi vs Nanashi YB7slUs

- Tanto é PEquena, só alcançando 1 metro, infelizmente não teria como acertar o Nanashi.

- Ataque Falho remete a regra de contra ataque:

Contra Ataque - Defender ou Se Esquivar com sucesso aumenta sua precisão em 10% no próximo Ataque e lhe concede prioridade de ataque (Caso seja realizado imediatamente após a defesa). Caso a Defesa falhe, seu contra ataque se torna um Ataque-Falho e tem sua precisão reduzida em 20%.

Ordem de Post:  Nanashi > Takeshi
Distância: 1 metro
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sáb Out 02, 2021 5:24 pm
...

Recebia o ataque em minha coxa, o que me fazia errar meu movimento. Como forma defensiva, utilizo meu Rasante Tornado em meu próprio eixo, utilizando minha wakizashi. Como forma após o ataque, me preparava para uma eventual defesa.

Técnicas usadas:

Talentos:

-30 40/160
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M140/200Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Sáb Out 02, 2021 6:19 pm
O clarão era lançado pra cima, meus olhos arregalavam, assustado com o ataque. — Puta merda! — Puxava a katana da coxa em um rápido movimento, percebendo o seu topo de lâmina ensaguentado, encarava Nanashi, afim de evitar algum de seus ataques, dava uma evasiva para trás, buscando distância de sua técnica e convenientemente de sua wakizashi, ficando entre 4 e 5 metros de distância.

Em sequência, agora mais distante do oponente, me concentro, exalando uma aura ao redor do corpo, me colocava a atrair Nanashi, interferindo em seus sentidos mundanos, embora não fosse definitivo, naquele instante seria necessário, distorcia o seu campo de visão, alterando a profundidade do que poderia enxergar, causando um certa confusão de momento, tentava embaralhar sua cabeça com o genjutsu.

Vida:95(-10)Chakra:(80(-60):
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M100/100Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Dom Out 03, 2021 12:50 am
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Nanashi replica o golpe de sua Wakizashi grandiosamente, soltando um feixe de luz azul na direção de Takeshi, contudo, Takeshi usando sua evasão, consegue evitar o ataque, pulando 3 metros para trás enquanto inclinava seu corpo para trás, conseguindo desviar do ataque de Nanashi.

Então, Takeshi começa a expandir sua aura, deixando o ambiente pesado e alterando o fluxo de chakra daqueles ao seu arredor. Seu organismo tenta resistir naturalmente, mas nanashi, sem sequer perceber, acaba influenciado pelo chakra de seu inimigo, ao qual ainda não tinha feito sua ação.

Considerações:
• Nanashi - Golpe com a Katana: 70% - 30% Evasão = 40%
• Nanashi - Escapar Genjutsu: Dificuldade Base 10 + 1 Diferença de Inteligência = 11 

Finalizado - Takeshi vs Nanashi VIdbI5pFinalizado - Takeshi vs Nanashi X9huNxo

Ordem de Post:  Takeshi > Nanashi
Distância: 5 metros
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M140/200Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Dom Out 03, 2021 7:03 pm
O genjutsu efetuaria mais sua visão e audição, como antes mencionado, confundido sua ideia de profundidade, fazendo o seu tato fluir mais intensamente, mudaria o cenário em meio a chuva, fazendo muitos clones ilusórios aparecerem no ambiente, ao redor de Nanashi, se posicionando de forma ofensiva, atacando-o de formas aleatória, um após o outro, insinuando com um grito ao atacar, fazendo o oponente perceber de onde viria os cortes.

Visto que o oponente havia caído no genjutsu, foco no mesmo daquela distância, esperando um momento oportuno, para lançar a tanto, em um giro de corpo, lançando sobre o tronco do oponente, na região da barriga, ou do fígado se de costas.

Consideração:

Vida:95 Chakra:100(+20):
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Takeshi vs Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - Takeshi vs Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Qua Out 27, 2021 3:12 pm
...

Sentia a imersão, como se o mundo esticasse, aumentando minha linha de visão. "Ilusão. han?" Pensava comigo, enquanto observava Takeshi. Reagiria a qualquer ataque contra mim com uma evasão para o lado direito.

Técnicas usadas:

Talentos:

+20 60/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Qua Out 27, 2021 9:44 pm
Finalizado - Takeshi vs Nanashi 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Com seu Genjutsu, Takeshi afetava a visão de Nanashi, o fazendo sofrer com algo similar ao efeito Vertigo, em que o que está próximo parece muito próximo e o que está longe, mais longe ainda. Nanashi se sente atordoado com sua nova percepção visual, olhando sua mão e a vendo de forma reduzida e desfocada.

Afetando seu oponente, Takeshi atirava sua Tanto na direção de seu estômago, porém, estando ciente do ataque Nanashi foi capaz de se mover de maneira atrapalhada para o lado, evadindo do punhal enquanto tropeçava, se esforçando para se manter de pé, mas conseguindo retomar seu equilíbrio mesmo quase não vendo as próprias pernas.


Modificadores:
Takeshi: Genjutsu Dificuldade 8 (-2 Dif Inteligência)
Takeshi: 30% (+10% Sem Cobertura, -30% Evasão)
Nanashi: (Resistir Confusão) Dificuldade 10


Dados:



Considerações: Andei fazendo as contas e parece que o Chakra do Takeshi está certo (240 -20 = 220, 220 -60 = 160, 160 -20 = 140, 140 -60 = 080) mesmo com àquela confusão inicial do +10.

Ordem de Post: 1º Nanashi  - 2º  Takeshi - 3º Narração
Distância: 5 Metros




Combate Finalizado por Falta de Seguimento
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Takeshi vs Nanashi Empty Re: Finalizado - Takeshi vs Nanashi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos