Área OFF - Postagem Livre
- FuyutamiNarrador
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Arsenal:
Área OFF - Postagem Livre
Área OFF - Testes Área designada para testes, tanto de template, historia, ficha ou qualquer coisa. Se sinta a vontade para postar ou criar tópicos que desejar, tanto para corrigir, ver se está funcionando ou ate mesmo alguma piadinha. "Avarosa, guide me." |
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Sugar plum sweet dragée pudding candy canes cake cake chocolate cake tootsie roll. Sesame snaps jelly beans marzipan jelly beans apple pie cotton candy. Soufflé cake macaroon cake cookie danish pudding danish.
Donut soufflé chocolate chocolate bar danish jujubes icing macaroon toffee. Jujubes sugar plum caramels pie pudding. Sesame snaps macaroon icing candy sweet roll cookie cupcake gummi bears. Bear claw sesame snaps bear claw.
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."
- SasakiRonin
Perfil Ninja
Vida:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
A EQUIPE XIII (TREZE)
Kentai também havia percebido a expressão de Sinbad e foi questiona-lo pelo modo que o jovem olhava para o pergaminho. Ao perceber o modo de como Sinbad desprezava o pergaminho Kentai fez uma atitude desrespeitosa, mas por outro lado demonstrava que este se preocupava com Sinbad. Logo Notei que o Kentai não havia apenas aumentado seu poder, ele também tinha amadurecido e isso causava-me uma impressão de que este poderia ser o líder da equipe.
Percebendo sua importância um tanto quanto envergonhado, abaixo sua cabeça e revelou o porque desprezo do pergaminho. Disse angustiado que não suportava o comportamento dos ninjas, que não entendia o porque que eram tão cruéis, e o os odiava por abandonar seus filhos.
Com um forte aperto no coração eu entendia o jovem, quando pequeno fui abandonado pelos ninjas após a morte de meus pais e desde então nunca havia recebido carinho e afeto.
Sinbad não conteve-se após o Kentai toca-lhe na cabeça e o encorajar, ajoelhou-se sobre o chão de madeira e deixou alguns pingos sobre o mesmo. Um tanto quanto envergonhado, Sinbad abaixo sua cabeça e limpou algumas lágrimas que escorriam pelos seus olhos azuis e respondeu agora encorajado por Kentai. Este gritava e implorava para participar, que queria demonstrar seu valor e prometeria deixar seu ódio pelos shinobis de lado.
Compartilhando minha dor calado, aproximei-me do jovem Sinbad que
ainda estava sobre o chão de madeira e agachei-me para ficar do tamanho do Jovem e o toquei no ombro e respondi - Eu entendo sua dor Sinbad, fui desprazo por ninjas por minha vida inteira. Eu os odeio o tanto quanto você, e é esse ódio que me faz sobreviver em uma batalha. Para que eu possa matar a quem odeio.
Levantei-me e toquei na cabeça do jovem Sinbad que não me importei a lhe abrir-lhe um grande sorriso. Também não muito longe toquei no ombro de Kentai, e olhando para ambos respondi - De hoje em diante vocês serão uma equipe. Eis que se chamarão[...] O TIME XIII (Treze). Soltei minha mãos dos jovens e caminhei até a janela do país de ferro. Queria dar-lhe uma última olhada antes de partir.
Virei-me para minha velha cadeira em que a acariciei com minha mão direita, apesar desta ter me irritado por vários anos. Fora esta que tive mais contato. Com a mão direita levei-me até o kabushiki que se encontrava em pé encostado sobre a cadeira.
Sobre a mesa do gabinete encontrava-se minha Shinto. Esta que levava para qualquer lugar a qualquer momento. Com a mão esquerda a coloquei em minha cintura e caminhei até um meu gunbai que encontrava-se preso como um quadro na parede do gabinete.
- O Time XIII ainda não está completo, convoquei alguns gennins aptos para participar do exame, dentro de alguns minutos estes estarão aqui no gabinete, mas dispensem apresentações. Vocês irão se conhecer melhor na fase de grupos do exame.
Demonstrei estar apressado para o exame pois o tempo havia passado muito rápido. Com o bater do Kabushiki no chão uma fenda é criada em localidade para Konoha. - Entrem nesta fenda e não arrumem confusão até eu chegar ao local. Estarei aqui esperando os últimos gennins que irão inscrever-se no Exame.
Sendo assim permite que Sinbad e Kentai atravessassem a fenda, e aguardei o próximo gennin. Não demorou muito para outro samurai gennin adentrar ao gabinete. Este que demonstrou ser respeitoso com seu shogun, e interrompendo-lhe o disse - Não perca tempo com apresentações, adentre logo neste fenda e crie sua ficha. Mas não crie confusão até minha chegada. Após isso aguardei outros gennins em que faziam as mesmas perguntas e como sempre os interrompendo-lhes mandei-vos entrar na fenda.
- Arsenal Uchiha Hatake:
Gunbai Uchiwa
(Leque Uchiha)
Tipo: : Arma Mística
Descrição: : O Gunbai Uchiha é um artefato secular que os líderes do clã carregavam desde sua fundação. A forma física dele define a um Leque enorme, que possui dois círculos ligados que compõe o mesmo, um cabo de metal resistente que é o apoio para o usuário manejar o mesmo, sua estrutura é resistente com tomoes em sua borda, e um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa medindo mais de 6M que pode-se anexar a outros objetos.
Rank: : A
Poder: :4
Poderes: : O Leque Uchiha ou Gunbai Uchiwa, tem a capacidade de negativar qualquer ofensiva, seja ela física como um Rasengan modo Bijuu ou incruenta como genjutsus ou o dimensional Kamui. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de líderes Uchiha (ha indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). O leque Uchiha é a única arma do clã Uchiha, indo de geração em geração pertencendo aos líderes do clã.
Shinto
(Espada da Resistência)
Rank: : S
Poder: : 5
Velocidade: : --
Distância: : --
Duração: : --
Descrição: : Uma Katana de duplo gume com um corte equivalente à Shin Shinto dos Kodenbushi. Além disso, como a lâmina foi forjada com um metal mais resistente, embora tão poderoso, como a Shin Shinto, é difícil causar dano à arma, o que a torna a arma perfeita para Generais como o Shogun.
Roku Kabushiki no Sutaffu
(Cajado das Seis Existências)
Tipo: Arma Mística
Nota: Os seis anéis da existências contido no cajado desaparecem após o uso do tal. O cajado só pode ser usado seis vezes por semana, contando dos domingos aos sábados.
Descrição: Este cajado é muito semelhante aos cajados dos monges, mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato. O cajado em si é indestrutível contendo uma força maligna, e é capaz de criar fendas dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Rank: SS
Poder: 2
Poderes: --
HP: 100/100
CH: 351/450
ST: 200/200
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Os últimos meses vivendo no Templo me desabituaram a pessoas "espontâneas" como o capitão. Na época que ajudava papai na loja, sempre tínhamos clientes parecidos. Isso não me incomodava, em realidade. Não era isso que me fazia gostar ou não de uma pessoa. Estiquei a mão ao capitão e peguei o bilhete, curvando-me levemente. – Sim, senhor. – Sai do local em seguida.
Desci até o convés e lá procurei pela escada. Localizando-a, fui em sua direção e desci. Conforme ia descendo, sentia que a temperatura parecia se alterar, a sensação era de abafamento devido a não estar mais ao livre depois de tanto tempo. Caminhei até os fundos até encontrar uma pessoa que batia com a descrição fornecida. Calmamente disse ao homem: – Com licença, senhor Kanji? – Segurava o bilhete entre os dedos e aguardei a resposta.
Desci até o convés e lá procurei pela escada. Localizando-a, fui em sua direção e desci. Conforme ia descendo, sentia que a temperatura parecia se alterar, a sensação era de abafamento devido a não estar mais ao livre depois de tanto tempo. Caminhei até os fundos até encontrar uma pessoa que batia com a descrição fornecida. Calmamente disse ao homem: – Com licença, senhor Kanji? – Segurava o bilhete entre os dedos e aguardei a respost
- Teste:
- teste teste teste
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Desci até o convés e lá procurei pela escada. Localizando-a, fui em sua direção e desci. Conforme ia descendo, sentia que a temperatura parecia se alterar, a sensação era de abafamento devido a não estar mais ao livre depois de tanto tempo. Caminhei até os fundos até encontrar uma pessoa que batia com a descrição fornecida. Calmamente disse ao homem: – Com licença, senhor Kanji? – Segurava o bilhete entre os dedos e aguardei a resposta.
Desci até o convés e lá procurei pela escada. Localizando-a, fui em sua direção e desci. Conforme ia descendo, sentia que a temperatura parecia se alterar, a sensação era de abafamento devido a não estar mais ao livre depois de tanto tempo. Caminhei até os fundos até encontrar uma pessoa que batia com a descrição fornecida. Calmamente disse ao homem: – Com licença, senhor Kanji? – Segurava o bilhete entre os dedos e aguardei a respost
- Spoiler:
- aaa
- AkameAkuma
Perfil Ninja
Vida:
(660/660)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Cheia de manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa
Com esse seu jeito
Faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar, você não quer
Não quer
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Iê!
Didididiê
Didididiê iê iê
Didididiê
- IanaMorto
Perfil Ninja
Vida:
(0/1000)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Ouvia gritos e sons metálicos, como se batessem um nos outros. O cheiro que estava no ar agora era inconfundível, conclui também que os sons de antes na verdade significava que estavam em combate lá fora. Comecei a olhar para os lados, buscando saídas dali ou alguém próximo, mas notei uma pequena bolsa na parede. A voz do contratante passou em minha mente, lembrando de meu dever para com a carta. Eu estava confusa e sem saber o que fazer, mas não recuei na decisão que tomei. Fui até a bolsa e a peguei, talvez o capitão precisasse, não saberia dizer.
Guardei a bolsa em meu bolso e passei a mão pela carta, me certificando que ela estava ali e intacta. Era o que parecia. Em silêncio, comecei a procurar por onde sair, fui agachada me aproximando da porta e buscando os buracos nas paredes para obter alguma ideia do que tinha lá fora. "Não posso deixar eles sem ajuda. O capitão e Kenji foram gentis comigo e respeitosos. Kenji disse que me protegeria se necessário!"
Faniahh/Lala/Cyalana
- AlexandreAldeão
Perfil Ninja
Vida:
(160/160)
Chakra:
(200/200)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Para minha sorte, consigo encontrar um graveto restante entre o que foi a fogueira da última noite. Por mais que não fosse muito, poderia me garantir a sobrevivência se utilizado corretamente, o mantendo em minha mão direita por hora.
Olhando a minha volta, mal paro um segundo para pensar no que fazer, seguindo em frente e ignorando qualquer outro caminho a minha volta, visto que naquela floresta, o que reinava era apenas o instinto, o mais forte. Não era necessário pensar, somente fazer. Somente sobreviver.
Me movo após soltar um suspiro de cansaço, não físico, mas sim mental. Locomovendo lentamente para que o barulho de meus passos não atraia inimigos, assim como economize minhas energias, me permito utilizar os sentidos da audição para tentar identificar corretamente o que estava ocorrendo a minha volta, enquanto com os da visão, foco a minha frente para observar o horizonte florestal.
- FuyutamiNarrador
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
- UnmeiNarrador
Re: Área OFF - Postagem Livre
'D100' :
- SenriMorto
Re: Área OFF - Postagem Livre
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unknown to death,
Nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet, those hands will never hold anything.
So, as i pray.
O ano era 2004. A pequena, mas já conhecida desenvolvedora de games fundada por Kinoko Nasu e Takashi Takeushi aproveitava o sucesso de seu game mais popular até então, a visual novel Tsukihime, para dar continuidade ao seu trabalho junto ao mercado consumidor de ‘games de rota’ para PC e hardwares portáteis. Kinoko Nasu, que mais tarde seria consagrado por ser o criado do Nasuverse, assume seu papel como roteirista empenhado e constrói ao lado do sócio – que era ilustrador – uma visual novel que seguisse a mesma dinâmica de Tsukihime, mas que apresentasse um enredo maior, mas completo ampliando tanto o número de personagens quanto de tramas envolvidas para as futuras decisões do player. Nascia assim Fate/Stay Night.
Antes uma explicação para quem ainda está perdido. Muito comum no Japão, o gênero de games visual novel são jogos onde narrativas – como em romances, daí o nome – são apresentadas ao jogador. Sequências de imagens animadas e diálogos com participações das personagens ou narradores vão sendo apresentadas como se fossem um livro virtual. Em determinados momentos da narrativa os diálogos pedem a participação do player, que escolhe uma resposta entre três ou quatro alternativas. Dependendo da resposta o enredo da visual novel segue um caminho diferente e pode focar em uma única personagem ou um único núcleo da trama acarretando assim no destino do protagonista (comandado pelo player).
Essas mudanças são chamadas de “rotas” e acontecem a partir de um “ponto de decisão”. Cada “rota” reserva um final alternativo para o game e cabe ao player jogar todas elas caso queira descobrir. Acaba que sendo meio que um “Você decide” onde ao invés de ligar para definir o final (os mais antigos vão lembrar) está nas suas escolhas o destino do protagonista.
Fate/Stay Night é lançado então para PC (Windows) e para PlayStation 2 e Playstation Vita. Sucesso logo de cara. Com três rotas distintas: Fate, Unlimited Blade Works e Heaven’s Feel, o game conta a história da emblemática Guerra do Santo Graal onde sete magos (mestres) e sete espíritos heroicos (servos) se reúnem para disputar pela posse da relíquia mágica que dizem realizar desejos. No game original essa é a quinta edição do torneio entre magos onde a vitória significa destruir por completo seus adversários se for preciso.
No game guiamos Shirou Emiya, um jovem aprendiz de mago que acaba se tornando um dos sete servos e invoca para si o servo da classe Saber, Arturia Pendragon ao ter sua vida ameaça. Por sinal, cada mestre participante tem direito a um servo das sete classes guerreiras: Saber (a classe dos espadachins), Archer (a classe dos arqueiros), Lancer (a classe dos lanceiros), Rider (a classe dos cavaleiros), Caster (a classe dos feiticeiros), Berseker (a classe dos bárbaros) e Assassin (a classe dos assassinos). Cada um desses servos é a materialização de um espírito heroico de eras remotas, lendas e contos distantes.
se esmaeça...
- SenriMorto
Re: Área OFF - Postagem Livre
Em meio ao vaivém das ondas de consumo, muitos professores se sentem perdidos. O que fazer? Vetar a presença dos personagens da moda na classe? Limitar a proibição para a sala de aula, mas permitir as brincadeiras no recreio? Ou aproveitar para montar atividades com as manias?
Os especialistas se dividem. Não adianta resistir à influência da indústria, especialmente no caso da televisão, acredita a psicóloga Mílada Tonarelli Gonçalves, do Laboratório de Pesquisa sobre Infância, Imaginário e Comunicação, da Universidade de São Paulo (USP). Por isso, sempre recomendo aos professores que conheçam programas de televisão, revistas e qualquer outro produto de que as crianças gostem, porque só assim eles poderão discutir com os alunos o que é bom ou ruim, orienta.
Beth Carmona, que foi diretora de programação da TV Cultura de 1992 a 1998, período em que foram produzidos O Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum e outros programas educativos premiados internacionalmente, dá o mesmo conselho. O professor que conhece os objetos preferidos de seus alunos encontra caminhos para aproveitá-los nas aulas.
"Sou contra desenhos animados e videogames", rebate Valdemar Setzer, professor aposentado do curso de Matemática da USP e especialista na análise de games. A criança tem de ficar longe de tudo isso, radicaliza. Monstros e bichos que falam são prejudiciais porque deturpam a realidade.
Não importa de que lado você está nessa discussão. Num ponto, todos concordam: o problema não é só da escola. É preciso montar uma aliança com os pais, avalia o psiquiatra e escritor Içami Tiba. Até porque, diz ele, muitas vezes as manias consumistas não encontram oposição dentro de casa. Em famílias de classe média, sobretudo nos grandes centros, é comum os adultos quererem compensar o tempo que passam longe dos filhos comprando tudo para eles, alerta.
Encanto e socialização
À primeira vista, o encanto causado pelos personagens parece inexplicável. Eles têm formas estranhas e nomes difíceis - formados por misturas de palavras de várias línguas, como inglês, espanhol e latim - e o enredo das histórias é complicado. O segredo é que os Pokémon são muito cativantes.
Você não acha? Então preste atenção na figura do mais famoso deles, Pikachu, com seus olhos cândidos, e tente se colocar no lugar de uma criança na frente da TV. Além disso, as histórias escondem uma atraente estrutura de jogo, com o desafio de capturar mais e mais monstrinhos. "Temos que pegar", martela o slogan.
"O desenho apenas dá reconhecimento visual ao verdadeiro fenômeno, que é o jogo", diz André Forastieri, diretor da Editora Conrad, que publica as revistas oficiais dos personagens. O motor das histórias são as lutas entre os Pokémon. As crianças, principalmente as menores, estão resolvendo conflitos internos e acho que as lutas vão ao encontro dessas questões, avalia Sonia Gheventer, da equipe de coordenação pedagógica do colégio Max Nordau, do Rio de Janeiro, uma das escolas que resolveram utilizar os bichinhos, com bons resultados.
O enorme número de monstros (hoje eles são 151, mas videogames que serão lançados no final do ano acrescentarão centenas de outros) e as várias características de cada um fazem com que sempre haja algo novo a aprender sobre os personagens mais um fortíssimo fator de atração. Os Pokémon também ganham força porque, como qualquer moda, envolvem a socialização. Eu nem ligava, mas vi todo mundo colecionando figurinhas e comprando bonecos, então resolvi assistir ao desenho. Gostei, conta Laura Verzlotti Sarckovas, de 7 anos, da 1ª série do Colégio Vera Cruz, em São Paulo.
Informações Adicionais:
HP:100/100
Mana: 50/50
Good Luck!!!
- TsubakiMogami Recruta
Perfil Ninja
Vida:
(400/400)
Chakra:
(160/160)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
11 a 20 não
- UnmeiNarrador
Re: Área OFF - Postagem Livre
'D20' :
- FuyutamiNarrador
Perfil Ninja
Vida:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
- UnmeiNarrador
Re: Área OFF - Postagem Livre
#1 'D20' :
--------------------------------
#2 'D20' :
- SolaireAldeão
Perfil Ninja
Vida:
(689/689)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Hanzo gostou desse post
- MakyuraOkami
Perfil Ninja
Vida:
(580/580)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
Atsuko e Hanzo não gostaram do post
- MakyuraOkami
Perfil Ninja
Vida:
(580/580)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Área OFF - Postagem Livre
|
|