Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Registro: Caça de Inverno Empty Registro: Caça de Inverno

Dom Out 04, 2020 3:03 pm
Caça de Inverno

Seja Bem Vindo a Caça de Inverno! O Primeiro Evento Atemporal do RPG

Descrição: Este Evento irá se passar em um Cenário Atemporal, ou seja, você poderá continuar as atividades normalmente enquanto joga o Evento a fim de não atrasar nenhum jogador em sua evolução dentro do RPG. A Caça de Inverno será um evento de Defesa ao Forte, vocês deverão se organizar em um time de defesa para que consigam proteger a fortaleza durante toda a duração do evento.

Regras: O Evento irá funcionar a partir do sistema de Ondas, durante o período da Duração das Ondas um número predefinido inimigos irão aparecer para atacar a fortaleza, estes inimigos serão definidos com duas funções: Atacantes e Destruidores, os atacantes irão investir contra os defensores enquanto os destruidores irão correr em direção a fortaleza para a danificar. Caso um destruidor consiga atingir a fortaleza ele será removido de combate instantaneamente sem a chance de ser pego.

Após a finalização da Onda os jogadores poderão retornar ao Forte, postando na Torre ou na Base para receberem bônus para a próxima onda de inimigos. Estes locais embora sejam utilizados somente para a reinicialização dos turnos serão considerados cenários jogáveis e os ataques poderão se eetender a eles.

No último turno o Chefe irá surgir, boa sorte!

Registro: O Registro irá durar até o dia 10/10, então se estiver lendo isso num futuro distante você perdeu o evento!

Para se registrar apenas registre as suas informações abaixo:

Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Cardo" rel="stylesheet"><center><div style="width: 60%; font-size: 11px; font-family: Cardo; color: #fff; text-transform: none; text-align: justify; background: #; margin-top: 10px; margin-left: 10px; padding: 10px;">
[quote][b]Nome e Clã:[/b]
[b]Sua Aliança:[/b]
[b]Atual Nível:[/b]
[b]O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?:[/b][/quote]
</div></center>
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M400/400Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M160/160Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Dom Out 04, 2020 4:30 pm

Nome e Clã: Kurisu Shiaku , Uchiha
Sua Aliança: Utakata
Atual Nível: 6
O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?: Eu gostaria acima de tudo, de ser feliz, conseguir sorrir, chorar e me sentir grato por estar vivo... mas tendo de ser algo mais simples e palpável, gostaria de uma espada feita de um material, como prata, que me permita atacar seres espirituais, isso também me deixaria satisfeito.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M200/200Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M340/340Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Qua Out 07, 2020 6:12 pm

Nome e Clã: Kim Hyun-Woo(Yuki)
Sua Aliança: Mogami
Atual Nível: 11(se deus quiser handa da a moral pro 12)
O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?:Algo que o papai noel ache útil para mim
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M0/0Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M660/660Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Qui Out 08, 2020 3:01 pm

Nome e Clã: Sayuri
Sua Aliança: Forçadamente Utakada
Atual Nível: 12
O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?: MEU PUTEIRO NO CENTRO DE UTAKATA COM MINHAS PROFISSIONAIS DO SECSU!

Mas 50 mil Ryou também aceito.



Última edição por Sayuri em Sex Out 09, 2020 11:53 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M170/200Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M320/320Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Qui Out 08, 2020 3:15 pm

Nome e Clã: Izumi Touko (Hyuuga)
Sua Aliança: Senju
Atual Nível: 13
O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?: Que a nossa aliança inteira possa ter um bom inverno, da qual não lhes falta comida e meios de se esquentar mesmo em tamanho frio. Contudo, se isso não for possível, uma arma que possa conduzir o Punho Gentil e talvez até mesmo o Punho dos Leões Gêmeos, contudo, com mais força e alcance do que o Katar Hyuuga seria muito bom para me auxiliar em minhas missões, assim ajudando a Aliança como consequência.


Última edição por Izumi em Sex Out 09, 2020 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M580/580Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Registro: Caça de Inverno PFCeS3M0/0Registro: Caça de Inverno XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Sex Out 09, 2020 1:44 am

Nome e Clã: Asuka Hiroshi
Sua Aliança: Utakata
Atual Nível: 4
O que você quer que o Papai Noel lhe traga de presente?: Meus Itens roubados.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Dom Out 11, 2020 10:17 am
Caça de Inverno
Inscrições Encerradas
Os membros registrados poderão se dirigir até a fortaleza de sua aliança e postarem em seu ponto de partida, assim que todos estiverem posicionados as ondas de combate serão iniciadas.

Os seus status serão considerados cheios (Vida e Chakra) para que comecem sem nenhum tipo de debilidade.

Cada aliança jogará individualmente, portanto as rodadas irão avançar de maneira independente por grupo.

Conteúdo patrocinado

Registro: Caça de Inverno Empty Re: Registro: Caça de Inverno

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos