Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Pousada Empty Pousada

Dom Nov 08, 2020 1:22 pm
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Uma velha construção, localizada na região residencial de Utakata é também conhecida como "O Recanto do Tengu", apelido concedido por seu fundador. Sendo um grande edifício com dois andares e uma grande extensão aos fundos. A porta de entrada é de correr e vai de encontro ao saguão de atendimento, onde um balcão ao lado esquerdo flanqueia a porta aos fundos, no lado oposto a entrada, esta que possuí tranca, na sala de atendimento o balcão fica de frente para pequenos bancos para visitantes, atrás do balcão existe um quadro repleto de pinos com chaves penduradas. A porta aos fundos leva a um corredor com uma escadaria para também, outro corredor, porém no andar de cima, ambos possuem várias portas de acesso para os quartos da pousada.


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

Descansar: 20 Zeni
Cuidados Médicos: 450 Zeni




Última edição por Onihei em Ter Jul 13, 2021 7:36 am, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M200/200Pousada XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Pousada PFCeS3M340/340Pousada XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Qua Jun 02, 2021 7:59 pm

   
Vida: 54/100 - Chakra: 120/240
   




Saía da loja do doca e ia em direção da pousada no vilarejo de Utakata, - Desejo um quarto e o serviço de cuidados médicos, por favor! - Dizia para o atendente que estivesse disponível no momento.

Assim que o quarto fosse liberado, me instalaria naquela pousada e assim que estivesse pronto para ir ter os cuidados médicos eu liberaria o Selo da lâmina oculta em ambos os meus pulsos e colocaria ali as três Shurikens Asuka.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Pousada Empty Re: Pousada

Qua Jun 02, 2021 9:50 pm
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

• Kato solicita um quarto aonde descansa e contrata serviços médicos, recuperando sua vida por completo.

Cuidados Médicos: 80 Zeni

Tendo se Recuperado, Kato deixa a pousada
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M260/260Pousada XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Pousada PFCeS3M480/480Pousada XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Ter Jun 22, 2021 7:57 pm

生活: 100 - 精神: 280

Nojento, este era meu estado após aquela missão,  eu não precisava nem levantar os braços pra sentir a catinga que exalava do meu corpo, já faziam quantos dias desde meu último banho? Dias?! Que os deuses tenham pena de minha alma, pois meu corpo já está quase no submundo.

Vou em direção a pousada da vila, depois de tanto tempo me ferrando eu mereço um pouco de descanso,  um pouco de cuidados... Agora eu sou genin né? Mereço alguma coisa.

Caminho todo orgulhoso pela cidade, com os olhos estreitos de tanto feliz,  cantarolando uma espécie de música comemorativa.

"O Grande Hanzo Caminha pelas Ruas e Utakata, o Grande Hanzo é observado pelas pessoas admiradas com ele"

- Shishishishishu - Acabo por rir sozinho ao relembrar que a única razão pela qual as pessoas estariam me olhando seria por estarem admiradas com meu fedor.

Não me demoro para entrar na Pousada,  precisava do serviço completo,  um belo descanso, cuidados médicos e também um bom banho. Para adentrar descansar de fato precisava esvaziar os bolsos e deixar as armas, no meio da minha Haori eu percebo uma pequena gema, que eu havia coletado anteriormente numa missão, era uma magatana, e eu ainda não havia usado.

Entrei na pousada cumprimentando a recepção ali, solicitando um quarto - Yooshi, tudo bem? Meu nome é Hanzo, H-A-N-Z-O. Prazer em conhecer você. Preciso de um quarto e cuidados médicos por favor.  -  Falando isso começaria a energizar minha pedra, drenando quase todo meu chakra, 279. Aquilo me deixava quase ferrado, me deu até uma tonteira. Ainda bem que já estava recebendo cuidados médicos.
Assim que percebi novamente minhas forças voltando repeti novamente o processo de energizar a gema e novamente ter cuidados médicos pra ficar de boa. Após energizar a gema completamente teria cuidados médicos uma última vez, tomaria um belo banho e descansaria um pouco ali antes de partir

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Pousada Empty Re: Pousada

Qua Jun 23, 2021 8:01 am
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

• Hanzo solicita um quarto aonde descansa e contrata serviços médicos, recuperando sua vida por completo, duas vezes.

Cuidados Médicos: 160 Zeni

Tendo se Recuperado, Hanzo deixa a pousada
Ao Energizar sua Magatama, ela se revela uma: Magatama Comum de Chakra

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M580/580Pousada XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Pousada PFCeS3M0/0Pousada XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Sex Ago 06, 2021 11:41 pm
O YokaiMakyura.
Andava pela vila, e estava um tanto irritado.

O sol estava me afetando por eu não estar usando a segunda pele, era realmente algo chato.

Com um tempo de caminhada cheguei a pousada da vila, adentrei o local e fiz um comprimento em sinal de respeito.

-Olá gostaria de cuidados medicinais, por favor. Gostaria de algo que ajuda-se a esse corpo ter uma rápida recuperação.

Pois teria de partir para fazer o teste para entrar definitivamente neste exercito, assim poderei colocar em pratica meus planos.

LF: +30 (435)

Pousada B9f3efbfac7def6908a0974723b5ed0d
Spoiler:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M200/200Pousada XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Pousada PFCeS3M340/340Pousada XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Sáb Ago 07, 2021 4:26 am

   
Vida: 50/100 - Chakra: 120-20=100/240
   




Após ir até a loja do Doca comprar mais equipamentos, me dirigia à pousada para descansar um pouco, pagava pelo tratamento médico também e ia até o meu quarto reservado. Já no quarto, pego minhas shurikens compradas no doca e as coloco dentro de meus selos em ambos os punhos, guardando-as junto das shurikens fantasma.
Assim que tivesse totalmente recuperado iria sair da pousada.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Pousada Empty Re: Pousada

Sáb Ago 07, 2021 1:11 pm
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

• Makyura e Kato solicitam um quarto para cada, aonde descansariam e contratam serviços médicos, recuperando sua vida por completo.

Cuidados Médicos: 460 Zeni
Locação de quarto: 20 Zeni

Tendo se Recuperado, Makyura e Kato deixam a pousada
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M750/750Pousada XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Pousada PFCeS3M200/200Pousada XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Sex Set 17, 2021 11:04 am

Vida: 495 (+392) - Chakra: 200


Por incrível que pareça, também após ter ido até a loja do Doca, e, agora com falta de dinheiro resolvo visitar a pousada... Eu tinha 1 Ryou ainda, mas esse era para a Mamis, então eu fui até o balcão e pedi por um quarto simples para descansar – "Boa noite, um quarto simples", coloquei 20 peças de Zeni sobre o balcão e fui até o quarto...

Lá eu teria um longo descanso, recuperando metade de minhas energias (+147 HP), logo após acordar, e, ainda ferido devido ao combate de mais cedo eu comeria todos os meus biscoitos congelados, pois fazia dias que eu nem lembrava de comer (+200 HP), e, iria beber por completo aquele frasco de cura como se fosse um tônico que se toma pela manhã  (+45 HP), por fim, eu sairia da pousada Quase totalmente recuperado.

20 Zeni: Descansar
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Pousada Empty Re: Pousada

Sex Set 17, 2021 11:07 am
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

• Hisashi solicita um quarto aonde descansa por uma longa noite de sono, recuperando parte de sua vida.

Descanso: 20 Zeni

Tendo se Recuperado, Hisashi deixa a pousada
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Pousada PFCeS3M200/200Pousada XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Pousada PFCeS3M340/340Pousada XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Pousada Empty Re: Pousada

Sáb Out 02, 2021 9:57 am

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



Assim que saí da loja do Doca, fui até a pousada, meu corpo me cobrava muito após aquele trabalho e ao sacrifício feito. No estabelecimento fui direto ao atendente disponível e faço o pedido "Quero apenas descansar até mais tarde "

Assim que o quarto fosse liberado, iria até a cama, comeria uma baga e dormiria até o horário de começar a missão especial.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Pousada Empty Re: Pousada

Sáb Out 02, 2021 3:09 pm
Pousada 7Y51Nwk
Vilarejo Utakata


Locação de Quartos: Os quartos disponíveis oferecem o conforto de um longo descanso para os visitantes ou aldeões que não possuem casas para morar, e, além do descanso é possível contratar um serviço de cuidados médicos para aqueles que estejam feridos ou doentes.

• Kato solicita um quarto aonde descansa por uma longa noite de sono, recuperando parte de sua vida e redefinindo seus atributos.

Descanso: 20 Zeni

Tendo se Recuperado, Kato deixa a pousada
Conteúdo patrocinado

Pousada Empty Re: Pousada

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos