- HandaNarrador
Kyujutsu
Sex Set 03, 2021 5:26 pm
Habilidades Secundárias Kyujutsu (Arte do Disparo) Arqueiro: As técnicas de Kyujutsu são habilidades de emissão, desenvolvidas como um das disciplinas do currículo aprendido pelos samurais, que tinha por objecto o manuseio do arco. Assim como as demais disciplinas estudadas pelos guerreiros, nessa arte o praticante não cuidava tão-somente no uso superficial do instrumento de batalha, mas, antes de tudo, tinha que pretender fazer dele uma própria extensão do corpo, pelo que devia, durante o treino, assumir posturas rígidas e imprimir concentração, de modo a fazer fluir desde a terra até a flecha um energia, identificada como kyudo. |
- Técnicas de Disparo:
- Arte do DisparoCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: D
Efeito: Você pode aprender e utilizar técnicas de Emissão.
Descrição: São as técnicas que consistem na emissão do chakra em forma física, não apenas como corpos de energia mas objetos materiais constituídos por ligações que possuem planos, volume e densidade. A emissão é capaz de se manter sustentar por tempo indeterminado e sem alcance limite até que sua estrutura seja danificada ou desfeita.Custo: Grátis Requer: Nível 1Seta LuminosaCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Poder: 3
Custo: 20 Chakra
Descrição: Projete em sua mão através de sua energia de Emissão uma aresta de energia que pode assumir o formato de uma Seta ou Projétil menor. Esta seta pode ser disparada como um projétil comum, porém após atingir o seu alvo irá se estraçalhar e retornar a sua forma de energia.Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 2Dardo DesengajoCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Normal
Poder: 1
Custo: 20 Chakra
Descrição: Encante um projétil com uma camada espessa de energia condensada, além de aumentar o poder perfurante do projétil, quando ele entrar em contato com algum alvo, o mesmo será recebido por uma explosão causada por esta camada espessa, lhe arremessando dois metros para trás e garantindo um atordoamento em seus movimentos no próximo turno..Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 4Disparo EmaranhadoCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: C
Alcance: Toque
Ativação: Ação Normal
Custo: 40 Chakra
Descrição: Você deve tocar um projétil previamente e concentrar nele uma grande quantidade de energia, o seu chakra irá ser emitido em forma de uma bandagem mágica. Após o impacto do projétil, a bandagem será expelida e irá se chocar contra o alvo, projetando algumas voltas e depois se atirando contra o solo, o enraizando até o final do turno sem poder se mover.Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 6, Pergaminho Rank CDisparo EnergizadoCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: C
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Poder: +2
Descrição: Você deve ativar esta técnica ao tocar algum projétil que será disparado no mesmo turno, você conduz sua energia criando uma camada protetora capaz de amortecer todo tipo de impacto para a estrutura de seu corpo, permitindo uma flecha cair intacta no chão mesmo após chocar-se contra uma rocha extremamente rígida.Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 9, Pergaminho Rank CCentelha PerfuranteCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: B
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante um disparo você pode replicar o projétil com a sua energia. A emissão do projétil é realizada após o disparo de forma a replicar o seu trajeto com uma redução de 10% de precisão e causando metade do dano. Centelha perfurante pode ser reativada num total de 2 vezes.Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 12, Pergaminho Rank BFlor do CataclismoCategoria: Kyujutsu
Dificuldade: A
Alcance: Toque
Ativação: Ação Empenhada
Custo: 120 Chakra
Descrição: Direcione uma concussão formada por sua emissão de Chakra contra algum alvo. Sua energia irá produzir uma explosão para repelir tanto o seu alvo quanto o seu próprio corpo, atirando ambos a três metros de distância um do outro. Um alvo atingido diretamente por Flor do Cataclismo tem o seu deslocamento reduzido em 80% no próximo turno dele. Caso seja utilizado como segunda ação, não há redução de deslocamentoDesbloqueio: 2 TP Requer: Arte do Disparo, Nível 15, Pergaminho Rank A
- Code:
- Código:
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|