Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Fortaleza Subterrânea Empty Fortaleza Subterrânea

Sáb Set 25, 2021 4:55 pm
Fortaleza Subterrânea T6UHCwd
Cercanias de Utakata


Ao norte de Utakata, nos limites do território da Aliança Uchiha e próximo a uma cadeia de montanhas há uma entrada para uma antiga fortaleza subterrânea que havia sido tomada por aranhas, os escombros e marcas indicavam que num passado remoto a fortaleza pertenceu a uma criatura Jorogumo.

Infraestrutura:
Estoque de Itens:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Fortaleza Subterrânea PFCeS3M580/580Fortaleza Subterrânea XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Fortaleza Subterrânea PFCeS3M0/0Fortaleza Subterrânea XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fortaleza Subterrânea Empty Re: Fortaleza Subterrânea

Dom Set 26, 2021 12:10 am
O YokaiMakyura.
Após árduas batalhas e aprender caminhos dentro da região de utakata e mogami, havia aderido um local para servir de covil.

Consegui aprender novas teses e técnicas além de aumentar minha força física e meus poderes de yokai.

Estava me sentindo bem, com tudo isso mas confesso que eu precisava ver meu companheiro jya e pedir desculpas.

Mas antes de tudo eu e a pequena aoda devoramos partes das aranhas mortas ali, e deixamos uma grande parte para Jya.

Usando o conhecimento do lugar fui usando partes das aranhas como suas patas, eu as usava para puxar as teias de aranha do chão para limpar e dar passagem.

Liberei a grande porta e lá eu vi estatuas escondidas nas teias além de uma pequena nascente.

Fortaleza Subterrânea T6UHCwd

Talvez tenha sida trazida pela chuva, mas havia dois corredores ao lado de um grande portal.

Em um deles que seria o lado "Leste" eu o fiz de meu quarto tirando os ossos dali e arrumando as coisas para que eu pudesse me deixar ali.

Realmente aquele lugar era belo e retirando tantas teias de aranha de vários lugares inclusive o teto algumas brechas de luz vieram dando um toque  especial ao lugar e deixando mais aceitável para ser o meu lugar.

Fortaleza Subterrânea 2068572_orig

Volto ao salão principal e empilhei as pedras na entrada criando um corredor dando assim mais escuridão a entrada além  de aquele que entrar daria de cara comigo ou com o que eu colocaria.

Mas voltando ao segundo local eu o limpo como eu estava por fazer.

Fortaleza Subterrânea Dungeon

Fui aquela nascente e ali eu tiro minhas vestes e pela primeira vez em anos eu me vejo nú, eu sentia com minhas mãos meu corpo que estava sujo com o sangue das aranhas e o da cobra colossal, estava sujo com as teias, terra e meu próprio sangue.

Eu me sento na água e começo a me lavar, afim de tirar o sangue de mim e toda a sujeira e sentir a água fria a me tocar e ver a luz da lua juntamente a uma pequena cascata que se formava da água que caia lá fora era belo.

-Ahh Aoda veja só que belo lugar que consegui, realmente é lindo eu estou tão bem aqui que posso ficar nú Há, Há, Há, Há, Há .

Eu estava satisfeito de ter tomado banho e ter me limpado, usava a agua para lavar e esfregar minhas vestes, obviamente deixando minhas armas e bolsa ali próximo de mim.

Andei saindo da água e fui até uma das tochas, e usei a pele de uma das aranhas para secar meu corpo e servir de roupa para as demais secarem.

Uso pedras que estavam ali para criar fogo, batia as pedras para criarem atrito, com as fagulhas com um tempo de tentativas criei fogo e acendi as tochas do local e fui ao meu aposento e lá acendi as tochas de lá além de estender as roupas por ali.

Com o calor que o quarto faria eu secaria minhas vestes aonde voltei ao salão para busca-las e com isso peguei as armas e bolsas.

No meu aposento eu estendi as roupas, manto sandálias e as deixei secar, aoda estava ali comigo aproveitando do calor que lhe fazia bem ela cuidaria enquanto eu estava a descansar .

Então buscando descansar deito em uma pedra lisa que estava ali para ser usada como cama, e usei as teias que acumulei além das pelugem macias das aranhas para forrar aquela cama para que eu não grude das teias e deitando ali, em pouco tempo eu finalmente durmo.

Eu ainda melhoraria mais o lugar e o deixaria ainda mais belo com artes, além de deixar as artes que ali existem melhores.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)

LF: +20(129)

Fortaleza Subterrânea Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Fortaleza Subterrânea PFCeS3M580/580Fortaleza Subterrânea XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Fortaleza Subterrânea PFCeS3M0/0Fortaleza Subterrânea XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fortaleza Subterrânea Empty Re: Fortaleza Subterrânea

Dom Set 26, 2021 3:08 pm
O YokaiMakyura.
Depois de horas descansando e aproveitando dos itens que havia ingerido, estava parcialmente curado.

Meu corpo estava bem melhor além de estar limpo e seco, além de ter comido bastante realmente eu estava bem satisfeito.

Estava contente pois meu local estava limpo e organizado, mas ainda faltava mais coisas nele e ei aproveitaria aquela nascente no salão principal e faria algo belo ali.

Me levanto e venho a me vestir vendo e sentindo as roupas secas, era maravilhoso.

Aoda adentra em minha manga e se enrola no meu pulso, eu guardo meus itens e armas e volto para o grande salão.

-Aoda veja que lindo o nosso lugar, e em breve ele será ainda mais lindo, logo, logo Jya também vai ver.

Com o termino da fala sigo a entrada principal, subindo as escadas e vi que ainda haviam algumas teias, mas as deixei para dificultar a entrada de outros.

Lá fora eu uso alguns arbusto e galhos para ocultar a entrada do meu covil, voltei para a vila pois tinha que me apresentar para a missão que estava por vir.

+10 (Yokai)
+10 (Genki)
+45 (Frasco de Cura)
+40 ( Biscoito Congelado)
+10 ( Pastilha de cura)
+161 (Descanso)


LF: +276(405)

Fortaleza Subterrânea Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Fortaleza Subterrânea Empty Re: Fortaleza Subterrânea

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos