Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Falha - O Quimono Vermelho

Ter Set 08, 2020 8:57 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Você deixa o castelo de Utakata e se dirige até a área Urbana, mais afastada do centro do vilarejo.

Ao chegar no local designado você encontra uma senhora de idade parada em frente a loja do Doka, sobre a luz de uma lamparina a óleo pendurada em um poste... Ela lhe encara e espera, tentando lhe identificar em seus oito metros de distância.

Está frio, o céu se encontra nublado e com pouca luz lunar iluminando o ambiente...


Pergaminho:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Qua Set 09, 2020 12:34 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
A
pós conseguir minha missão, eu estava um tanto ansiosa para tal, pois a minha primeira missão foi quase um fracasso para dizer o mínimo, mas sobrevivi. A noite estava fria e muito silenciosa, era um ermo, porém eu estava ali para desempenhar meu papel nesta missão.

Andei pelas ruas da vila e logo voltei a um ponto conhecido, estava no “Doka” e lá estava uma senhora que seria a testemunha, me aproximei dela e lhe disse. -Boa noite, sou Kyungyan vim do castelo para ouvi-la!!! Após falar eu venho a observar o local onde estávamos para manter uma certa segurança.

CH:90/180
LF: 90/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Qua Set 09, 2020 9:19 am
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Mesmo de longe, após chegar no local e encontrar a testemunha, Kyungwan anunciou que vinha em nome do castelo de Utakata, despertando a atenção da senhora que acenou.

Depois que se aproximou o suficiente a senhora de idade, com cabelos brancos e amarrados num coque preso com grampos em formato de lápis, vestindo uma yukata marrom e sandálias de palha, recerenciou gentilmente.

- Boa noite, Kyungyan... Que bom que você veio, eu já estava ficando... Receosa de ficar aqui sozinha! - Ela disse, com a voz tremula, talvez pelo frio...

A jovem Asuka olhou aos arredores para identificar o ambiente: Ao lado esquerdo havia a loja do Doka, com dois muros em cada uma das laterais, fazendo uma estrada reta... Do outro lado da rua e bem em frente a loja do Doka havia o beco, produzido por duas casas na mesma rua da loja.

No meio do beco dava para ver a sombra de algo caído, era o corpo da vítima, estava a pelo menos sete metros mas não era possível ver bem, pois estava longe e escuro.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Qui Set 10, 2020 11:13 am

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
A
stive a observar o local, lá havia um beco onde ocorrera o crime, a senhora estava um tanto tensa por estar ali. Porém eu deveria agora questiona-la, mas antes eu a levaria para um local mais seguro para depois poder investigar.

-Senhora, vamos para um local para conversamos. Segui então para dentro da loja do senhor doka, lá eu tinha certeza que ele ão se incomodaria de nos emprestar um espacinho do seu estabelecimento. -Boa noite Sr Doka eu voltei, gostaria de pedir um favor, poderia nos emprestar um pouco do seu espaço para que eu possa interrogar está senhora?

CH:90/180
LF: 90/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Qui Set 10, 2020 9:39 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Kyungwan decide interrogar a testemunha antes de investigar o ambiente.

A jovem Asuka solicitou a senhora que fossem para outro ambiente para realizar suas perguntas referentes ao ocorrido. Foi então que ela se direcionou até a loja do Doka que ainda acordado concordou com a situação, porém se manteve no salão principal da loja.

- Boa noite! Fiquem a vontade! Disse o bom senhor em seu jeito bem humorado.

A senhora entrou logo atrás e parou ao lado de Kyungwan, aguardando suas perguntas encarando suas trêmulas mãos pelo frio...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sex Set 11, 2020 1:24 am

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
A
dentrei a loja, e sendo muito carismático e gentil, o senhor Doka nos cedeu um espaço para falar e dali onde eu estava eu poderia observar o beco enquanto eu falava e ouvia. -Muito bem, a senhora pode me contar o que a senhora viu na noite do crime?

Era uma pergunta simples, mas obtinha um peso grande, pois além do medo daquela mulher o ambiente se mostrava hostil, além do frio que vinha nos cercar graças ao inverno que estava vindo.

CH:90/180
LF: 90/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sex Set 11, 2020 9:56 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Doka se prostrou sobre o balcão ao ouvir aquilo, parecia interessado na conversa e nem um pouco acanhado pois havia cedido o espaço e estava disposto a ouvir tudo.

Kyungwan se pôs a perguntar exatamente o que havia acontecido para a senhora, enquanto aproveitou o tempo para a observar.

Era uma senhorita de idade, vestindo uma Yukata marrom com uma faixa cinza em sua cintura, suas mãos apresentavam marcas nos dedos, alguns cortes bem pequenos como de agulhas ou fios... Por ser uma senhora de idade demonstrava alguns problemas em sua pele, mas nada tão horripilante. Seu rosto possuía um semblante gentil, embora assumissem uma expressão de preocupação. Ela tinha cabelos grisalhos

- A noite eu faço caminhada, pois tenho problemas nas pernas e não posso ficar parada por muito tempo... Também é bom para poder olhar o céu! Quando estava voltando para casa ouvi um grito, fiquei assustada mas achei que alguém estivesse em perigo! Quando cheguei no beco, vi a jovemzinha caída e alguém correndo para o outro lado da viela, em direção a estrada para fora da vila... Estava usando um quimono vermelho! - Ela disse, tapando a boca e fechando os olhos ao relembrar a cena...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Ter Set 15, 2020 12:28 am

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
C
ompreendo, mas a senhora viu mais algum detalhe?

Era uma pergunta simples, mas obtinha um peso grande, pois além do medo daquela mulher o ambiente se mostrava hostil, além do frio que vinha nos cercar graças ao inverno que estava vindo, o senhor doka estava ali nos observando e ouvindo a conversa, eu olhava fixamente para aquele beco, eu deveria entrar ali e começar a buscar, mas o faria logo após de terminar de interrogar aquela senhora...

CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Ter Set 15, 2020 8:40 am
Kyungwan - O Quimono Vermelho
- Infelizmente eu... eu... Não... - Ela balançou a cabeça negativamente enquanto levou as duas mãos para o rosto, o tampando enquanto demonstrou ter deixado o nervosismo tomar conta e algumas lágrimas escorrerem.

Kyungwan olhava na direção da saída para encarar o beco, não observando a mulher chorando ao relatar a história. Mas demonstrava interesse em conferir o local o quanto antes.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Dom Set 20, 2020 12:45 pm

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
O
tempo passou e noite estava indo embora, dando lugar ao amanhecer. Eu estava aali encarando o beco mas ouvia cada palavra daquela mulher, ouvia sua lamentação e sua dor, me virei e olhei para o senhor doka e lhe perguntei.

-Senhor Doka e o senhor percebeu algo na noite do crime, afinal sua loja esta exatamente em frente ao local do crime? Perguntei a ele de forma pacifica, não iria intimida-lo, apenas queria saber de algo, uma peça que estava faltando ali.

CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Dom Set 20, 2020 4:25 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Enquanto o interrogatório se estendia, Doka não perdeu tempo em trazer um copo com água para a mulher, isto foi logo antes de Kyungwan se dirigir ao comerciante com uma pergunta.

Doka levou a mão para o queixo e respondeu:

- A garota, a vítima... Ela se chamava Toga, não era? - quando ele perguntou a mulher deu com os ombros...

- É uma pena... Todos os finais de semana ela passava por aqui durante a noite com seu namorado e depois seguia para sua casa sozinha! Não acho que foi diferente hoje - ele concluiu, encarando Kyungwan.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sáb Set 26, 2020 1:21 am

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
D
e fato.

Respondi de forma breve, mas mantinha meu olhar fixo ali no local onde a garota fora encontrada, eu em um sinal de respeito e consideração aos demais ali curvo-me, dando a entender que eu estou de saída. Eu agora iria no beco, olharia a situação do local e buscaria ali alguma pista, procuraria sinais do que poderia ter acontecido ali, o que teria motivado tal crime?

CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sáb Set 26, 2020 12:06 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
A mulher permanecia na loja de Doka terminando de beber a água que ele a trouxe, enquanto o comerciante reverenciou de volta a saída de Kyungwan...

A Kunoichi passou para o lado de fora e encarou o beco onde havia ocorrido o assassinato. O beco estava à três metros a frente e dois a direita de Kyungwan, desta forma, não era possível ver a vítima dali pois estava em sentido diagonal a entrada da loja.

Quando Kyungwan se aproximou ela viu o cadáver caído à pelo menos quatro metros beco adentro. O beco possuía oito metros de comprimento e ia de encontro a uma outra rua paralela do outro lado. Este peco era o resultado de dois muros erguidos em torno das casas ali, ambas possuíam dois andares e janelas pequenas sobre os quartos superiores que iam de encontro ao beco. As muretas possuíam telhados que as protegiam da chuva.

O corpo estava estirado no chão, caído de bruços e com os braços deixados para os lados... A mulher vestia uma yukata amarelada e um par de sandálias de palha. Sua pele era clara e seus cabelos eram negros, amarrados por um coque.

Havia uma poça de sangue próximo ao rosto dela... Seu rosto estava virado para a direita...

Escolha a seguir o que deseja observar
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Dom Set 27, 2020 8:30 pm

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
E
u estive a ouvir as pessoas no estabelecimento do Senhor Doka, agora estava indo de encontro ao corpo, ela estava de bruços e uma poça de sangue seco estava formada abaixo de seu rosto, que já se encontrava pálido e rígido.

O corpo se manteve preservado devido ao frio do inverno que estava ali nos abraçando, eu observava o local ao redor da garota, buscava uma pegada algo fora do lugar. Olhava seu corpo e busquei ver ali o modo no qual ela fora assassinada?

CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Seg Set 28, 2020 8:51 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Ao olhar em volta buscando por pegadas ou coisas fora do lugar, Kyungwan não encontra nada do tipo, a terra naquele lugar, ou pelo menos naquele beco, era bastante arenosa de forma que qualquer corrente de ar poderia dissipar uma pegada recente. Quanto aos objetos não havia muito ali além de algumas tábuas encostadas no muro, uma caixa quebrada no canto da entrada do beco e vários resquícios de papeis velhos e palitos de takoyakis pelo chão...

Quando foi observar a origem do sangue percebeu um corte em seu pescoço, um corte contínuo com pelo menos meio centímetro de diâmetro, ele começava na lateral esquerda do pescoço, próximo ao inicio do maxilar e no mesmo lugar quase de maneira simétrica porém do lado direito, conseguindo cortar ambas as veias arteriais do pescoço com um só risco...

Seus olhos estavam por entre abertos e sem vida, um pouco avermelhados, ao observar sua face pôde perceber um acúmulo de terra principalmente abaixo dos olhos. Suas mãos estavam ensanguentadas e haviam pingos de sangue desde meio metro atrás de seus pés até a poça de sangue onde seu rosto estava caído....

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Qui Out 01, 2020 9:34 am

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
O
Corpo estava com um profundo corte em sua jugular, um corte simétrico quase perfeito talvez aquele que o fizera, era alguém que seja pró eficiente em táticas assassinas
, o crime parecia ser pacional.

Mas era uma hipótese que levantei, pela forma da morte daquela mulher, segui então pelo beco na rota do assassino mesmo sendo nulas eu buscava encontrar algo como marcas dos respingos de sangue deixado pela arma do crime ou marcas nas paredes, algo que pude-se me dar alguma pista.
CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sex Out 02, 2020 7:59 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Kyungwan se perdia em seus pensamentos, criando hipoteses de que poderia ter sido um assassino profissional mas logo em seguida supondo um crime passional, motivado por alguma emoção.

Ela seguiu pelo beco além do corpo. Nas paredes dos muros não haviam marcas de sangue, no chão não havia nada de diferente além do já descrito anteriormente. O sangue só era presente próximo ao corpo da garota assassinada.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Sex Out 02, 2020 11:06 pm

Quimono Vermelho
A Revolta de Asuka
O
Caso se tornava espinhoso, pois a cada momento eu não encontrava nenhuma pista além do corpo morto ali no solo, não haviam pegadas, ou manchas apenas a descrição de um quimono vermelho, o que mais está faltando.

Decido voltar para perto do corpo, eu faria a ação, que poderia ser considerada tola e idiota, eu iria virar o corpo para ver se havia algo mais além, do corte no pescoço, como alguma marca, algo que pude-se ajudar...
CH:120/180
LF: 180/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Dom Out 04, 2020 5:14 pm
Kyungwan - O Quimono Vermelho
Você lança as suas mãos sobre o cadáver a fim de o observar melhor, girando-o até ficar de peito para cima e perceber a ferida em seu pescoço aberta.

Havia uma mancha de sangue enorme em seu peito e algumas gotas abaixo dele, como se o sangue tivesse escorrido até a sua barriga.

Suas mãos também estavam ensanguentadas, principalmente os dedos e a palma, enquanto os pulsos apenas exibiam resquícios do sangue.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M580/580Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Falha - O Quimono Vermelho PFCeS3M0/0Falha - O Quimono Vermelho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Seg Out 05, 2020 1:42 am

Hiroshi
O Quimono Vermelho
O
Triste que era um caso complicado, eu era só um guerreiro sem mente, para algo assim, eu deveria ter treinado mais a minha mente e aderido sabedoria, eu sairia do caso e deixar alguém que realmente entenda do assunto, eu buscaria algo que me coloca-se uma batalha, esse era o meu sentido de viver no momento, pois eu precisava de inicio força e experiencia de batalhas para logo eu obter a sabedoria necessária para efetuar meus planos. Logo eu uso a neve ali para limpar as mãos e sentia em minha pele o frio que ela me trazia, eu infelizmente não conseguiria ajudar ali então busquei sair dali para voltar ao castelo e pedir uma missão de batalha um no qual eu pude-se ir atrás daqueles canibais...
LF: 120/ 180




Conteúdo patrocinado

Falha - O Quimono Vermelho Empty Re: Falha - O Quimono Vermelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos