Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destruída: Torre Rokudo Empty Destruída: Torre Rokudo

Dom Out 04, 2020 1:50 pm
Fortaleza Rokudo
Ao lado Norte da Fortaleza Rokudo está localizado a Torre de Vigia, uma grande estrutura composta por uma Pagoda em que seu último andar é aberto e consta com equipamentos de vigia, nela é possível observar todas as direções ao redor da fortaleza, sendo um ponto estratégico de extrema importancia para as defesas do forte.
Iniciar a Onda de Inimigos a partir da Torre para:
• Prever a Quantidade de Inimigos à Caminho
• Levar consigo 1 dos itens da lista: ×1 Katana, ×1 Naginata, ×5 Shuriken, Arco Recurvo + 5 Flechas, ×2 Bomba Incendiária

Status da Torre: 100%





Última edição por Onihei em Seg maio 24, 2021 7:44 am, editado 1 vez(es)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M400/400Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M160/160Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Dom Out 11, 2020 6:16 pm
Chegando à Torre, fui primeiro em direção ao lugar em que estavam armazenados os itens que poderíamos utilizar. Primeiro, cogitei pegar uma Katana, arma claramente superior à minha Wakizashi, mas as Bombas Incendiárias me pareceram um tanto mais atraentes, então peguei as Bombas mesmo. Em seguida, iniciei minha técnica de Concentração Total, apenas para já ir me preparando ao combate, e por fim, olharia ao horizonte ao redor da fortaleza, tentando avistar inimigos se aproximando.

"Não estou vendo ninguém mais por aqui... não sou o único a proteger esse lugar, c-certo? — não... não tem como. Seria um absurdo deixar um Fortaleza aos cuidados de um único Genin. "Ah... tanto faz, só espero não morrer hoje..." — disse, sem muita determinação, mas me aprontando para o que estava por vir.


Vida: 120/120
Chakra: 140/140


Inventário:

Jutsus em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M580/580Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Seg Out 12, 2020 4:19 pm

Hiroshi
A Defesa
U
m dia de defesa se inicia, com a vinda do inverno criaturas das neves e das geleiras surgem para derrubar o reino, eu não poderia ficar parado teria de lutar.
Armas foram fornecidas a nós, confesso que fiquei tentado pela arma "Naginata" mas devido o estilo de combate criado pelo meu clã eu deveria usar algo mais leve e fácil de manejar, então eu usaria a Katana, com a arma em  minhas mãos usei de minha habilidade especial para mover-me sem emitir sons e ocultar minha presença, eu agiria no momento mais oportuno para mim.
LF: 180/ 180

Spoiler:



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M660/660Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Seg Out 12, 2020 10:41 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Segui para torre em busca do armamento necessário.

Notava alguns outros shinobis subindo e descendo dali.

No local das armas, notei um arco e algumas flechas.

Olhei para fora e a decisão foi tão claro quanto minha intenção de matar Ryuzaki um dia.

Ficarei posicionada aqui do alto, vai ser bom pra prever inimigos e alveja-los sem me foder. Deixarei os patetas virarem picadinho, caso de merda. ━ Comentava comigo mesma enquanto sozinha.

Me posicionei no cato da torre, encostada na muretinha e aguardei.

Destruída: Torre Rokudo Chackr10Chakra: 320/320

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Sáb Out 24, 2020 9:34 pm
Fortaleza Rokudo
A Torre de Vigia permanece intacta, nenhum ataque foi realizado com sucesso contra a estrutura e todos os bônus permanecerão ativos para aqueles que escolherem começar na torre de vigia..
Iniciar a Onda de Inimigos a partir da Torre para:
• Prever a Quantidade de Inimigos à Caminho
• Levar consigo 1 dos itens da lista: ×1 Katana, ×1 Naginata, ×5 Shuriken, Arco Recurvo + 5 Flechas, ×2 Bomba Incendiária

Status da Torre: 100%



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M400/400Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M160/160Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Sáb Out 24, 2020 10:35 pm
Tentava esquecer minha humilhação, já que eu ainda iria sofrer muito pela frente. Não tivemos problemas com os Goblins, mas isso já era esperado. Entretando os próximos inimigos com certeza iriam gerar maior preocupação. Pensei, novamente, em pegar a Katana, mas acho que o Arco Recurvo e as Flechas eram uma melhor escolha, já que eu precisava da possibilidade de atacar à distância, na iminência de inimigos mais perigosos, então assim fiz. Ficaria à espera dos próximos inimigos enquanto eu, de pé, observava o horizonte.


Vida: 120/120
Chakra: 140/140


Inventário:

Jutsus em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M580/580Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Dom Out 25, 2020 12:21 am

Hiroshi
A Defesa
U
ma vitória para nós, mas eu não sabia o que viria pela frente, cuidado era o que deveriamos ter.
Teria agora que trabalhar com eles, mas convence-los seria uma árdua tarefa.

No entanto eu estaria na fortaleza para obter um novo item ao meu arsenal, pegaria as bombas incendiárias e as guardaria aqui comigo.

Voltaria a descer pela corda e posicionar frente aos companheiros que tinha ali.
LF: 180/ 180

Spoiler:



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M660/660Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Dom Out 25, 2020 1:04 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A luta foi breve.

Goblins derrotados e menos trabalho pra fazer.

O tempo até um novo confronto nos dava tempo de pegar novas armas.

Decidir então pegar duas bombas e ver o estrago que elas podiam fazer.

Destruída: Torre Rokudo Chackr10Chakra: 320/320

I've been walking through a world gone blind.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M660/660Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Seg Jan 18, 2021 3:56 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Chego na torre.

Vou direto nas flechas e recheio minha aljava com as flechas.

Pego um punhado de flecha com a mão, e outro punhado com a outra mão.

Vou até a corda e amarro ambos punhado juntos, na corda de descer pro campo de batalha.

Logo em seguida desço as flechas para não faltar.

Ah seguir desço eu retornando para o local de combate.

Destruída: Torre Rokudo Chackr10Chakra: 340/360

I've been walking through a world gone blind.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M580/580Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M0/0Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Seg Jan 18, 2021 11:48 pm

Hiroshi
A Defesa
U
ma vitória para nós, Eu estava realmente exausto ainda mais por ter alguém ali que era desprezível .

Infelizmente eram ossos do oficio, eu subo pela corda após aquela mulher raposa idiota descer, logo eu estava lá em cima na torre, eu via a beleza de nossa terra e suas riquezas, tudo que aqueles malditos queria destruir.

Não permitia que isso aconteça, vou até a katana e a pego eu amarro a bainha no cordão do meu kimono, assim pego as cinco shurikens e as guardo comigo e volto a descer para  me posicionar.

LF: 45

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M400/400Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Destruída: Torre Rokudo PFCeS3M160/160Destruída: Torre Rokudo XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Ter Jan 19, 2021 4:05 am
Apenas posso imaginar o que teremos na próxima onda — "Mais Goblins..?" Era a resposta mais óbvia, já que tivemos mais deles em todas as ondas... mas o que teremos de novo? Ah... só vamos logo. Sem tardar, peguei as 5 flechas, ignorando o Arco no entanto. Meus olhos escarlates vigiavam os arredores da fortaleza, olhando quais seriam os próximos inimigos.

(Eu não lembro se meu Sharingan tava ativado, mas aaaacho que tava sim. De qualquer forma, se n tivesse, eu ativei agr)

Vida: 120/120
Chakra: 140/140


Inventário:

Jutsus em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Ter Jan 19, 2021 9:39 am
Fortaleza Rokudo
No último ataque a torre foi severamente avariada, porém não comprometida totalmente, vocês ainda podem a alcançar e coletar os itens nela (Hiroshi, por sua vez só pode coletar apenas 1 item, como descrito abaixo, logo ficou com a Katana):

• Prever a Quantidade de Inimigos à Caminho
• Levar consigo 1 dos itens da lista: ×1 Katana, ×1 Naginata, ×5 Shuriken, Arco Recurvo + 5 Flechas, ×2 Bomba Incendiária

Status da Torre: 60%

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Seg maio 24, 2021 7:43 am
Fortaleza Hirawata
Depois de um longo combate, a torre sofreu severos danos durante a quarta onda de ataques e foi destruída por um golpe letal de um Espectro Congelado de tamanho colossal, tendo sido derrubada e destruída por completo!

Status da Torre: 0%

Conteúdo patrocinado

Destruída: Torre Rokudo Empty Re: Destruída: Torre Rokudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos