Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Torre Sotai

+11
Akaashi
Fuyutami
Akasa
Takeshi
Shen
Hideo
Orochi
Hyunwoo
Kato
Izumi
Handa
15 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Torre Sotai

Seg Nov 09, 2020 2:54 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.

Condecoração: Coletar Trabalhos na Torre Sotai é auxiliar na proteção dos refugiados, mantendo a ordem e estabilidade enquanto o exército se ocupa com a guerra. Acumular trabalhos concluídos também lhe concederá uma indicação no exército para uma possível promoção.

Meta de Condecoração: 10 Trabalhos
Histórico:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Ter Set 28, 2021 10:58 am, editado 27 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M170/200Torre Sotai XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M320/320Torre Sotai XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Dom Dez 20, 2020 12:50 pm
Snowy and Onward
"Isso foi intenso..." — Digo para mim mesma enquanto tentava me acostumar as roupas novas que tinha recebido após o termino da missão, o frio ainda era um pouco intenso mesmo agasalhada e sem estar coberta de sangue do urso:

"Como eu sempre consigo me meter em encrencas até em missões chatas como essa?!" — Suspiro suavemente enquanto ando em direção a Torre Sotai.

Murmurando constantemente sobre minhas reclamações enquanto observo o ambiente ao meu arredor com suavidade, acabo por ver algo, uma estrutura que não tinha percebi anteriormente até esse exato momento,visto que vinha correndo diretamente apenas para ver Hinamori na localidade.

"Uau... Esse deve ser o templo que ouvi falar na escola Xintoista. Apesar de não gostar muito desses assuntos, é de fato muito bonito aqui." — Expresso meu encanto pela beleza do local enquanto meus olhos brilham com a formação da estrutura. 

Começo a me aproximar em curtos passos da novidade, observando tudo que poderia, incluindo a presença de pessoas, animais, itens ou localidades interessantes, tanto próximo como dentro do Templo.

Conforme ando em direção ao mesmo, observo um Quadro de Missões similar ao da Fortaleza Murakumo, chamando minha atenção o suficiente para fazer-me ir de encontro ao mesmo. Algumas missões fáceis pareciam estar disponíveis e por um dinheiro considerável.

Olhando para minha Wakizashi que mal possuía uma lamina e no pouco dinheiro que tinha... Precisava fazer um pouco daquelas missões, se não um segundo encontro com o Inugami para obter outra arma séria meu destino. Contudo, não seria talvez uma perca de tempo ficar fazendo pequenas missões só para isso?

Pensando um pouco enquanto encho minhas bochechas de ar, começo a cutucar minha cabeça, tentando pensar em por qual caminha deveria seguir, porém, antes que ficasse mais tempo naquilo, uma Flecha de Pensamentos atinge minha cabeça.

Fechando a mão e batendo na palma da outra enquanto exclamo: "Isso!" — Penso comigo mesma que aquelas missões poderiam ajudar o Templo, não é atoa que estão lá, dando um motivo ainda melhor para que eu pudesse realiza-las! Sem mais delongas, simplesmente elevo minha mão e pego a missão a frente (Carne Fresca).

Somente lendo para onde deveria ir, sigo sem nem ao menos saber do que se trava, visto que eram muitas missões para lembrar do que cada uma se tratava, o importante já sabia, era mais fácil do que enfrentar aquele Urso grande e gordinho.

"Vamos lá!" — Grito enquanto me retiro do templo com o pergaminho da missão em mãos.

HP: 200 - CP: 340  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Dez 23, 2020 8:11 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Izumi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Carne Fresca
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M340/340Torre Sotai XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Dom Jan 03, 2021 6:35 pm

Após a compra da minha itemização, vou até o quadro de trabalhos na torre sotai e retiro o pergaminho "Buscar uma coisa" e parto para a missão.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Dom Jan 03, 2021 6:53 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hyunwoo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Buscar uma coisa
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M240/240Torre Sotai XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Seg Jan 04, 2021 9:24 pm
Torre Sotai Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Antes de fazer umas missões mais difíceis ou complicadas, decidi me dar uma folga realizando um dos trabalhos mais simples disponíveis aqui na Torre Sotai, afinal, com minha empatia consigo dizer o quão horrível deve ser viver um quarto infestado de ratos, e, 100 Zeni é um bom pagamento para um serviço tão barato como esse, considerando que boa parte vai pro senhor Ichijo...

Coleto o folheto de trabalho Ratos no Sótão.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Ter Jan 05, 2021 5:48 am
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Handa se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Ratos no Sótão
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M240/240Torre Sotai XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qui Jan 21, 2021 12:13 am
"Pai de merda, ele nem honra o que ele mesmo disse, puta cuzão!" — ae, dez trabalhos, né? Isso deve bastar para meu pai parar de me encher. Eu vou pegar o mais fácil, obviamente... Companhia para Pesca, só espero que seja quem for não me encha muito o saco, além de que eu não tenho memórias boas com pesca.

Vida: 40/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qui Jan 21, 2021 9:02 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hideo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Companhia para Pesca
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M100/100Torre Sotai XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M280/280Torre Sotai XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Fev 03, 2021 9:28 am
Shen

Havia acabado de retornar de minha última missão, estava cansado e meio desnorteado, como se misteriosamente habilidades começassem a surgir em mim "Mas que droga, eu tinha quase certeza que ficava por aqui." Penso comigo mesmo em quanto encaro uma rua sem saída "Onde diabos fica esse castelo? Não sei por que eles mudam tanto de lugar." Caminho em direção oposta "Não esperava menos... enfim eles esqueceram de me dar o pacote, só me dei conta quando estava saindo da vila." Ao me lembrar do ocorrido, começo a dar risada comigo mesmo e, logo, sinto olhares sobre mim "Provavelmente estão achando que eu sou lunático, mas só estou perdido mesmo."
Após um tempo de caminhada, pensamentos estranhos e risadas aleatórias finalmente encontro o caminho que estava buscando, com isso, sigo em direção ao castelo no intuito de subir no hall de trabalhos "Aquele velho, me fez uma pergunta que me fez refletir... o Senhor Ichijo, eu preciso descobrir se ele é inocente... mas e se ele não for? Não, não Shen, nunca duvide dos seus senhores, que acolheram sua família e lhes proporcionaram mostrar seus dotes e conhecimentos. Eu preciso provar que ele não tem culpa, mas para isso preciso melhorar minhas técnicas de combate e conhecimento." Chego no hall, com o pensamento martelando em minha mente, analiso rapidamente a lista e logo escolho a dos lobos.
HP: 100 - CP: 100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Fev 03, 2021 8:20 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Shen se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Abate de Lobos
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M170/200Torre Sotai XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M320/320Torre Sotai XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qui Fev 11, 2021 11:05 pm
Birthright and Love
Chegando em frente a Torre Sotai, me atento ao Quadro de Missões que estava lá por plena curiosidade, pretendendo dar uma olhadinha antes de seguir com meu exame. Por sorte, isto serviu como um guia.

Observando o Exame de Admissão e o que deveria ser realizado no mesmo, nesse caso, seguir até o local aonde seria aplicado, rapidamente pego o papel e levo comigo, adentrando a Torre Sotai e andando rapidamente em direção do último andar.

 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Sex Fev 12, 2021 10:05 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Izumi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Exame de Admissão
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M240/240Torre Sotai XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Fev 17, 2021 2:01 am
Vamos acabar com isso logo. Pensando agora, me golpearam nas duas missões que eu fiz, deixando a dos lixos dos lobos de lado. Eu tô notando um padrão que eu não sei bem se quero que continue, gyehehehehe~

Eu conseguia achar graça onde não tinha. Meu pai odiava isso em mim, mas eu acho que é uma das minhas inúmeras qualidades. Enfim, enfim, eu pegava o pergaminho de Exame de Admissão e adentrava o lugar, já buscando alguém para me direcionar ao meu próximo destino de missão.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Fev 17, 2021 9:56 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hideo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Exame de Admissão
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M340/340Torre Sotai XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qui Fev 18, 2021 1:45 am

Meu alistamento enfim havia terminado e isso me dava margem para iniciar no meu Exame de admissão. Que tipos de surpresas me esperavam? Bom, eu só iria descobrir presenciando e treinando cada vez mais minha mente e temperamento em meio a um ambiente tão contraditório para uma pessoa que nem eu.

Vou até o quadro de trabalhos e retiro o pergaminho do Exame de admissão, me direcionando ao local assim que fosse possível.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qui Fev 18, 2021 10:30 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hyunwoo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Exame de Admissão
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M200/200Torre Sotai XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M240/240Torre Sotai XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Abr 07, 2021 8:47 am
Merda, eu sei que eu disse que eu ia descansar, mas eu nem casa tenho mais. Também não estou pronto para ter uma conversa séria com meu pai. "Vamos ver aqui, hmmm..." — eu parava olhando para o quadro de trabalhos.  Carregar madeira de jeito nenhum, meu bracinho não aguentaria, Coleta de Ervas é uma opção, Andar Abandonado de jeito nenhum!

Ah! Esse aqui parece bom — "Amor à primeira vista, hein". Me parecia uma missão bem simples, e como alguém que nunca se deu muito bem com garotas, ainda que não devido à timidez, consigo empatizar com seus... interesses, cough cough. Com o pergaminho do trabalho Amor à primeira vista, parti em direção ao local de trabalho.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Qua Abr 07, 2021 7:08 pm
Torre Sotai 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hideo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Amor a Primeira Vista
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai PFCeS3M140/200Torre Sotai XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Torre Sotai PFCeS3M240/240Torre Sotai XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Seg maio 03, 2021 2:52 pm
Seguindo rumo a torre Sotai, esboçava certa comoção, aquela ânsia de querer fazer algo me atingia freneticamente, sem pensar muito, viria a buscar uma tarefa o quanto antes, desejava trabalhar, para alavancar a aliança, mesmo sendo pouca coisa, acho que já seria útil, sendo assim, já na torre Sotai, pegava o trabalho de coleta de madeira, uma coisa simples para se fazer, derrubar árvores.
Conteúdo patrocinado

Torre Sotai Empty Re: Torre Sotai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos