Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Torre Sotai

+11
Akaashi
Fuyutami
Akasa
Takeshi
Shen
Hideo
Orochi
Hyunwoo
Kato
Izumi
Handa
15 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai - Página 2 Empty Torre Sotai

Seg Nov 09, 2020 2:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.

Condecoração: Coletar Trabalhos na Torre Sotai é auxiliar na proteção dos refugiados, mantendo a ordem e estabilidade enquanto o exército se ocupa com a guerra. Acumular trabalhos concluídos também lhe concederá uma indicação no exército para uma possível promoção.

Meta de Condecoração: 10 Trabalhos
Histórico:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Ter Set 28, 2021 10:58 am, editado 27 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Seg maio 03, 2021 4:37 pm
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Takeshi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Coleta de Madeira

Takeshi gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M200/200Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M240/240Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Sáb maio 15, 2021 5:50 pm
Eu não queria arriscar fazer missões muito mais perigosas sem conseguir me defender direito. Eu precisava de habilidades mais potentes, mas úteis em combate.

Cheguei a checar de olho na loja da Akio se tinha algum pergaminho rank C, mas nada. Azar, quem sabe até eu acabar esse outro trabalho simples, já terá no estoque. Peguei o pergaminho que dizia Trabalho: Polir Arsenal. Parecia bem simples, meu tipo de trabalho, gyehehe~. Bem... era o tipo de trabalho que eu falhava de forma proposital para ser demitido, mas agora é estranho que tenho a preferência por missão assim.

Vida: 130/160
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Sáb maio 15, 2021 7:16 pm
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


size=24]A[/size]o Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Hideo se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Polir Arsenal
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M170/200Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M320/320Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Dom Ago 15, 2021 6:21 pm
Birthright and Love
Chegando no local, explicava para o responsável pelas missões de forma respeitosa e mais direta possível do que se tratava a situação, retirando 50 zenis do valor dado por Akio-san e entregando 1 Ryou meu junto dos 900 zenis de Akio-san para as recompensas, assim como taxas, em sequencia entregando os pergaminhos. Assim que terminava toda a parte formal, recolheria o primeiro pergaminho: "A nova Loja da Akio, 1/3", a fim de toma-lo como missão, me retirando do local.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Dom Ago 15, 2021 6:53 pm
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Izumi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: A Nova Loja da Akio
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M500/500Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M0/0Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Seg Ago 16, 2021 1:10 am
O lugar era realmente bonito, ali havia uma certa paz, mesmo com a guerra que nos cercava.

A vila parecia querer crescer e florescer, era bom estar fazendo parte de algo grande.

Eu sentia minha humanidade novamente isso me motivava muito.

Andando e olhando aos arredores eu avisto ao longe uma grande construção, vou até ela passando por pequenas casas, algumas árvores e um pequeno laguinho.

E ali está a torre, entrei pela porta de acesso ali eu via um guarda e o cumprimentava em respeito com uma reverencia.

Em uma parede eu via um mural com os trabalhos e notei que uma das missões era o patrulhamento de um perímetro para a construção de uma loja para ajudar o povo e seus guerreiros.

-Olá, Com Licença gostaria de pedir a missão para patrulhar os arredores da nova loja Akio?

Fiz o pedido respirando fundo pois sabia que teria muita responsabilidade e muito dependeria de minhas ações e minha força.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M100/100Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M100/100Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Seg Ago 16, 2021 2:43 am
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Yamata se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: A Nova Loja da Akio 2
Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M144/160Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M80/160Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Qui Set 09, 2021 10:08 pm
Me perdia algumas vezes, fazia amizades com uns cachorros, e após muito rebuliço tentando encontrar a torre Sotai, a encontrava, era rápido por ali, assim como antes, recorria a um dos trabalhos presentes, escolhendo aleatoriamente qualquer um daqueles(A nova loja da Akio 3), assim como antes, mandava alguém me explicar o que estava escrito na folha, confiando espontaneamente na palavra de estranhos, partia para meu primeiro trabalho, seguindo para as montanhas dali mesmo.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M160/160Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M260/260Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Qui Set 09, 2021 10:52 pm
Em busca de amigos

Ando em direção do mural que possuía os trabalhos e pego um dos pergaminho, sendo este: Coleta de Madeira
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M400/400Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M160/160Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Qui Set 09, 2021 11:03 pm
Chego na Torre Sotai com fome de botar a mão na massa. Dou uma olhada nos trabalhos, e o que me chama a atenção acaba por ser o Coleta de Madeira. Um jovem loiro já tinha o pego, mas poderíamos fazer juntos se tudo bem com ele — "Olá, meu nome é Tsubaki. Tudo bem se realizarmos esse trabalho juntos? Eu também estava de olho nele. Podemos dividir a recompensa" — eu falava já indo de qualquer forma, não esperando de fato a resposta.

Vida: 360/360
Chakra: 100/100
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M0/0Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M480/480Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Sex Set 10, 2021 12:01 am

Energia: 700


Chegando a Torre sotai, as pessoas pareciam estar fazendo um amontoadinho em frente a algo. Talvez ali fosse um tipo de evento aonde poderia provar minha força como a instrutora disse.

Me aproximando, gritava para os dois enquanto colocava a mão acima de meus peitos  — "Seja lá o que for, eu vou também! Não aceito não como resposta!" — Imediatamente me aproximando e ficando entre ambos a espera de uma resposta positiva.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M1/1Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M1/1Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Sex Set 10, 2021 1:36 pm
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Akaashi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: A Nova Loja da Akio 3

Trabalho Aceito: Masamune, Tsubaki e Yuna se aproximam do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Coleta de Madeira
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M140/200Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Torre Sotai - Página 2 PFCeS3M240/240Torre Sotai - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Sex Set 10, 2021 5:01 pm
A estrada era longa, chovia forte por toda região, ajeitava meu chapéu continuamente, a fim de evitar os pingos de chuva, passava uma vez mais pelo povoado de Sengen, deixando para trás sem muito compromisso. Por todo caminho deixava meus pensamentos nos dinheiros que iria reaver, já havia conseguido 200 zeni com o cadáver do comandante, era pouco, mas já se fazia suficiente para me manter e além disso, a bonificação pela missão feita. Após concluir o assassinato, chegava diretamente na torre Sotai, lembrando das palavras de Hinamori, já tinha concluído dois trabalhos, sendo assim, poderia me tornar um genin, ao menos deveria tentar, pegava o pergaminho, indo na direção do topo da torre, não me apressava, mantendo me concentrado desde já. Chakra: 90
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Ter Set 14, 2021 7:21 am
Torre Sotai - Página 2 7IX8WFA
Templo Hyuga


Ao Leste do Templo Hyuga está localizada a Torre Sotai, local onde a sacerdotisa encarregada pela manutenção do Templo passa a maior parte do tempo, gerenciando os fundos do Monastério, tratando dos problemas dos refugiados e liderando os cultos religiosos.


Trabalho Aceito: Takeshi se aproxima do quadro de trabalhos e coleta o pergaminho: Exame de Admissão
Conteúdo patrocinado

Torre Sotai - Página 2 Empty Re: Torre Sotai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos