Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Seg Ago 16, 2021 2:43 am
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Você coleta o pergaminho de trabalho contendo um pequeno mapa no verso indicando a área de deveria ser patrulhada com o intuito de garantir a segurança da loja e seus arredores, devendo eliminar quaisquer criaturas, além de seus ninhos, evitando problemas atuais e futuros para o novo estabelecimento.

Partindo da Torre Sotai ao norte, depois da Loja de Akio, encontraria o inicio de seu trabalho.

Pergaminho:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Dom Ago 22, 2021 10:18 pm
Consegui meu primeiro trabalho, eu seria o guarda costa, o protetor.

Com minhas roupas largas e máscara usaria um nome novo, me chamaria de "Oden".

Usaria essa identidade para não me vincular com o meu lado sobrenatural, apenas a jonin sabia de mime de como meu rosto é.

Outros não teriam essa oportunidade, vou andando até a loja "Akio" e ali fico aguardando para seguir a pessoa responsável
para eu iniciar meu trabalho de proteção.

Com tudo eu tinha um mapa em mãos e eu o segui buscando adentrar o novo território, para que eu possa iniciar meu trabalho de limpeza.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Dom Ago 22, 2021 11:37 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Indo em direção a área do mapa, ela média por volta de 50 metros em todas as direções, com o local aonde a loja seria construída no centro. Devendo verificar todas as direções, de Norte a Sul, Leste a Oeste, elminando qualquer ser que pudesse representar perigo para a futura loja e seus frequentadores. Estando na áre norte, poderia começar a patrulhar ou seguir em direção para uma as outras áreas a frente, direita ou esquerda.

A floresta em si estava comum como sempre, muitas árvores e barulhos de pequenos animais convivendo em harmonia, nada de anormal.

Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Qua Ago 25, 2021 3:29 pm
Segui até uma área aberta onde ali tinha caminhos, ali eu tinha que me decidir para onde ir.

Vi no mapa que eu tinha que limpar quatro áreas, seriam elas o norte, o sul, o leste e o oeste seria estressante e muito cansativo.

Mas eu o faria, segui para o norte, usei meus sentidos mais apurados para avaliar o cenário a minha frente assim como os sons que eu ouvia, queria distinguir casa um dele e ir em foco do algo não natural.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Qui Ago 26, 2021 12:53 am
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Observando a área a sua volta, nada parecia estar fora do normal, contudo, alguns arbustos mais distantes, por volta de 20 metros, se mexiam constantemente, como se algo estivesse lá dentro se contorcendo. A área que podia visualizar era pequena devido as árvores, mesmo que a área que podia ouvir fosse maior, somente conseguia notar isso de interesse, possivelmente pelo barulho alto que estava fazendo.

Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sex Ago 27, 2021 2:18 pm
Ia para o norte, adentrando uma mata, olhei os arredores buscando por imagens e sons.

Um barulho me chama atenção ele estava há 20 metros de mim, caminhei até lá, pois não vi necessidade de correr.

Usei meu deslocamento para andar 14 metros, agora estando a 6 metros do objetivo observei e ouvi ficando em saber distinguir o que era? Se seria um animal, ou um ser sobrenatural.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sáb Ago 28, 2021 8:03 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Ao se aproximar, ve uma pelugem alaranjada saindo a moita com frutinhas em sua boca, parecia uma raposa, que ao perceber sua presença, larga as frutinhas, entrando de volta no arbusto e começando a correr na direção oposta.

Raposa Lv?
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 metros


Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Seg Ago 30, 2021 4:31 pm
Observo uma raposa, que olhava assustada com algumas frutinhas em seu focinho, ela solta as frutinhas e corre para a floresta.

Eu a deixo ir, afinal eu estava caçando animais muitos perigosos, e seres sobrenaturais, coisas que realmente fossem um rosco a nova loja.

Vou andando seguindo a trilha que a raposa me deixou, vou vasculhando e analisando aquela área do norte.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Ter Ago 31, 2021 6:06 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


A raposa se distancia mais ainda, entrando me uma toca por de baixo de uma grande árvore. Se aproximando, percebia que estava adentrando um tipo de clareira, com a árvore da raposa no meio. O lugar era bem vivido e o barulho de pássaros ecoava junto ao amarelo das folhas.

Raposa Lv?
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 metros


Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Qui Set 02, 2021 8:03 am
Segyui o caminho e olhei a raposa, ela estava em uma árvore em uma clareira.

Ignorei e continuei o caminho caçando seres sobrenaturais.

Quando há um ser sobrenatural um Oni, a vegetação morre, e há sinais no ar, como o vento pesado, lugares úmidos e podres, e uma aura nefasta que ronda o lugar.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Qui Set 02, 2021 7:33 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Para sua sorte ou talvez falta dela, o ambiente era extremamente calmo e agradável, sem muitas variações entre os animais, não restando muito o que ver na área norte. Você poderia investigar a árvore da raposa, ou seguir para umas das outras três regiões.... se é que não está deixando nada passar por ali.

Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Dom Set 05, 2021 10:13 pm
Observei aquela árvore, ali era calmo e até estranho.

A noite chegou e eu podia tirar o capuz, continuei a usara minha máscara oni.

Me aproximei da árvore buscando olhar o que havia ali, além da raposa.

Usei meu poder para enxergar na penumbra, assim eu teria uma vantagem ali.

HP: 720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Seg Set 06, 2021 8:21 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


O tempo mudava calmamente, anoitecendo enquanto o vento se torna mais freio. Nada que lhe incomodassem, já que podia ver claramente no escuro. Assim que olha por dentro da árvore, vê que a raposa estava deitada e imovél,
algo incomum para um animal que parecia estar com tanto medo de você inicialmente... olhando um pouco mais, conseguia observar um pouco de sangue a sua volta.

Considerações:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sex Set 10, 2021 12:15 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Eu sentia o cheiro de sangue, além de ver, eu me perguntei. "O que aconteceu com essa raposa?"

Era uma pergunta tola, mas eu devia investigar, talvez se eu tivesse ignorado e segui-se para outros pontos, vidas estariam  correndo perigo.

-Mas que merda, o que aconteceu aqui? Disse com uma voz baixa dizendo para mim mesma.

Vou me espremendo para entrar ali, e controlava meu fluxo respiratório, eu não queria perder o controle com o sangue ali.

Busquei observar o que, ou quem havia ferido aquela raposa e se o sangue de fato era dela.

A chuva lá fora caia sem descanso, trazendo muitos relâmpagos e trovões que clareavam o céu.



Informações:
HP:720/720
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sex Set 10, 2021 12:29 am
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Assim que começa a adentrar a árvore, apesar de sua atenção estar voltada para o objetivo a sua frente, consegue ouvir uma certa distorção no vento com sua alta Percepção, como se algo pousasse atrás de você. Se virando instintivamente por conta do sentimento estranho, ve garras indo na sua direção.

Rolando para o lado e esquivando das garras, observa uma criatura misturada com corvo parada em pé, da qual parecia estar planejando te empurrar para dentro do buraco.

"Ha! Ha! Você é esperto! Pena que vai morrer mesmo assim!" — O corvo tira uma espada grande de suas costas e brande de cima para baixo, quase lhe acertando, mas errando o golpe e atingindo o solo ao seu lado — "Ah! Errei!"

Corvo?
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 metros


Considerações:
Teste de Percepção: Dificuldade 10
Ataque de Espada: 70% - 20% Sucesso em Teste = 50%
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sex Set 10, 2021 12:49 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Meus instintos gritavam em mim, onde consegui fazer uma rápida evasão rolando.

Ele me elegia, dizendo que eu era bom eu ri. - Ahh Otario, você comprou briga com alguém errado.

Mesmo assim ele tenta me cortar com sua espada, mas erra miseravelmente eu uso a "fortificação" para enrijecer meus músculos.

Movo meu corpo com o punho destro fechado cerrando firmemente, usando uma fonte de ki em torno do meu punho.

Aquele soco seria investido em sua face seria forte o suficiente para arrentar aquele bico feio, e com minha outra mão mesmo não sendo boa com o canhoto daria nele outro socão, pois de alguma forma eu tentaria quebrar suas defesas(Sua Cara).

-AEEEE OTARIO SE PREPARA PRA APANHAR HIAHHHHHHHHHHHH. Enquanto vou Desferindo meus socos vou atacando e gritando com ele.

Logo usaria uma ação para evadir me situando para trás para defender de seu ataque.

Fortificação(Ação rápida) > Avanço(Ação normal)> Punho Lotus(Ação Rápida) >Punho forte(Ação Rápida) >Evasão(Ação Normal)



Informações:
HP:680/720
Taiutsus:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sáb Set 11, 2021 1:58 am
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Indo em direção do monstro corvo para golpeá-lo, o mesmo adota uma posição defensiva e reforçada, na tentativa de bloquear seu ataque, porém, o seu ataque é rápido o suficiente para passar pela defesa do mesmo, acertando a barriga do corpo e fazendo o mesmo gritar de dor enquanto é lançado 3 metros para trás.

"Ugghhjhghg! Filha da mãe!!!" — Ele grita enquanto é jogado para trás, abrindo as asas em suas costas para voltar ao seu eixo e evitar cair de costas no chão, voando a 1 metros do chão — "Agora você vai ver maldito!" — Ele exclama conforme o vento começa a circular seu corpo, indo em direção a sua espada.

Corvo?
Pontos de Vida: -150
Pontos de Chakra: -60
Deslocamento: ???
Distância: 3 metros, 1 metro para cima


Considerações:
Ataque Corpo a Corpo: 70% - 30% Defesa Reforçada = 30%
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Sáb Set 11, 2021 11:46 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Ele apanha um pouquinho ,as ainda não era o suficiente, afinal eu sendo um oni eu sabia de nossa resistência absurda.

Estava há 1 metro sobre o chão e 3 metros de mim, pego minha Tanto, e segurando pelo cabo eu arremesso nele como um bumerangue ou chakram.

-Hey Desce aqui pra eu te encher de porrada palhaço.

Isso o forçaria a mover-se, caso ele viesse ao solo moveria contra ele, executando minha fortificação e focaria um soco de Ki com o poder Lótus.

Com a fortificação eu estaria preparada para me defender de algum ataque ele ele fizesse.

Usar arma para arremessar(Ação Normal) > Avanço(Ação normal)> Fortificação(Ação rápida)> Punho Lotus(Ação Rápida)



Informações:
HP:680/720
Taiutsus:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M100/100Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Dom Set 12, 2021 3:44 pm
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio 2


Atirando sua arma na direção do Corvo, o mesmo consegue escapar do golpe com facilidade por estar fora do alcance que sua destreza permite, evadindo sem muito problemas o ataque conforme a espada que estava segurando some no ar. Assim que você se aproxima, é recebida com o movimento das mãos do corvo, como se brandisse a espada horizontalmente na direção do seu ombro.

Você consegue sentir a espada da criatura lhe cortar violentamente (-30) mesmo ela não estando ali, logo depois, aplicando o vento que estava a sua volta (-36), abrindo a ferida para causar mais dano e lhe conceder o efeito prejudicial de Sangramento. Em resposta, você começa a carregar o Golpe de Lótus em sua mão enquanto sente seu ombro escorrer sangue (-10).

Corvo?
Pontos de Vida: -150
Pontos de Chakra: -70
Deslocamento: ???
Distância: 1 metro, 1 metro para cima


Considerações:
Ataque de Arremesso: 50% +10% Sem Cobertura -10% Sem Alcance -30% Evasão = 20%
Ataque de Espada: 70% = 70%
Acerto Crítico de "Corvo?"!

- Você não possui uma Tanto, mas vou considerar que estava falando da Wakizashi;
- O seu alcance para golpes a distancia é definido pela destreza em 1:1, por tanto, recebendo uma penalidade em sua precisão por estar a 3 metros;
- Fortificar lhe protegeu do dano físico, diminuindo o dano 30 para 15, porém, foi um golpe critico, então elevando para 60 e diminuindo para 30;
- Golpe da Lótus fortifica o seu próximo ataque, como não ouve ataque, não ouve execução no turno.
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M500/500Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 PFCeS3M0/0Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Dom Set 12, 2021 6:44 pm
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Pensa !!! Pensa numa dor que senti quando aquele filho de uma égua me acertou.

-ÁHHHHHHHHHHHHHHHH SEU MALDITO, FILHO DE VACA VOADORAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH...

O Grito que dei era alto o bastante para expressar a dor e a raiva que eu sentia, mas graças a fortificação que eu havia ativado me permitiu não sofrer um dano tão sério.

Mas ele estava muito perto, eu salto com meu punho fechado usando uma massa de ki, viria de baixo para cima num ganho destrutivo, eu queria acertar ele em sua traqueia ou queixo. (Isso se ele tem kkk).

-Vai pagar por isso maldito !!!

Ainda mantinha a fortificação ativa para aumentar ,mais a minha defesa.

Após aquele ataque voltaria ao solo, buscaria uma forma de "evadir" buscando manter uma distância dele, para que ele não me empala-se de novo .

Salto(Ação Normal) > Fortificação(Ação rápida)> Punho Lotus(Ação Rápida) > Evasão(Ação normal)

OBS: É mesmo é Wakisashi kkkkkkk, eu não lembrava do nome, valeu...
E só me passa mais ou menos o dano que tomei pois eu fiquei em duvida?



Informações:
HP:420/500
Taiutsus:

Conteúdo patrocinado

Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2 Empty Re: Fiinalizado - A Nova Loja de Akio 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos