Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Loja da Akio

Seg Nov 09, 2020 3:19 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


A loja da Akio está localizada logo na entrada do Templo Hyuga, pouco mais de cinco metros e alocando-se em uma pequena cabana recém construída para abrigar seus produtos. Possuindo uma plaqueta erguida poucos metros a frente de sua entrada indicando quando está aberta. Aparentemente humilde por fora, mas repleta de conteúdo por dentro. A loja possuí seu balcão de atendimento logo ao lado da porta, enquanto todos os produtos se alocam aos fundos em prateleiras separadas por vãos e sem nenhum tipo de bloqueio visual.

Estoque: 3.080 Zeni

Histórico de Negociação:
Histórico de Investimento:
Mercadorias:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:49 am, editado 13 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M340/340Loja da Akio XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 2:33 pm


Após a saída da sala do general, eu precisava me preparar para as próximas missões e trabalhos. Com isso, me direcionando a Akio, digo.
- De utilitários eu necessito de um Frasco de cura, duas pastilha de cura e uma bandagem - Olho para o catálogo, olho para o preço das armas - Comprarei duas Wakizashis, mas, quero que você reserve essas duas aqui para dar aos próximos dois membros da aliança que estiverem vindo comprar algo com você.

Olho novamente para o catálogo - Qual é a previsão de termos bombas de fumaça e variáveis da pólvora? - Questionava antes de sair, Colocava o dinheiro


Vida: 200/200
Chakra: 180/180



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 3:01 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Vendo Akio em sua loja, você se aproxima de sua pequena tenda onde os itens estavam destacados a venda. Estando próximo Akio notava sua presença e se prostrava a frente do balcão, apoiando a bochecha em sua mão direita.

Akio: Por essa eu não esperava, um homem bonito por aqui!? Hehe - ela exclamou retoricamente e rindo ao encarar-te no rosto, parecia surpresa ou interessada de certa forma, mas logo abriu um dos baús disponíveis na loja e colocou os itens sobre o balcão.

Akio: Aqui está, mas para que as lâminas se não vai usar, bonitinho? - questionou com sua doce e juvenil voz, trazendo ambas as lâminas que estavam penduradas em um mostruário de madeira aos fundos da tenda.

Akio: Infelizmente, com a situação atual? Estou tentando conseguir o básico para ajudar no que precisam antes... Mas se estiver disposto em investir, posso trazer um estoque novo futuramente para a loja, o que me diz? Mil peças de Zeni e posso encomendar suas bombas aqui pra loja! - respondeu, sorrindo e piscando com seu olho direito.

Bandagem: 11 Zeni
Frasco de Cura: 62 Zeni
Pastilha ×2: 52 Zeni
Wakizashi ×2: 1.602 Zeni

- Total: 1.727 Zeni
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M340/340Loja da Akio XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 3:25 pm


Fico um pouco sem graça com os elogios, mas, nada que um pouco de interação social não fosse resolver me fazendo a acostumar com esse tipo de pessoa. Dou uma leve tossida sem saber como reagir e coloco o dinheiro sobre o balcão - Então, as lâminas são como forma de ajudar aqueles da aliança que estão sem tantas condições de comprar ou simplesmente querem acumular mais dinheiro. As notícias não são boas nos jornais e eu quero ajudar da melhor maneira possível.

Mil zenis por bombas? - Coloco a mão no queixo pensando, colocava os mil zeni também na bancada - Conseguiremos quanto de recurso em média? Quero que os outros guerreiros também quem sabe consigam usar. Paro para pensar um pouco - e bom, vamos aproveitar o momento. Quero encomendar álcool e Pólvora também. Será útil para nos armar. Quanto custaria?

-2727 zeni

Vida: 200/200
Chakra: 180/180



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 3:54 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Vendo Akio em sua loja, você se aproxima de sua pequena tenda onde os itens estavam destacados a venda. Estando próximo Akio notava sua presença e se prostrava a frente do balcão, apoiando a bochecha em sua mão direita.

Akio: Ohhh, você é um cara legal então? - questionou apontando o dedo para ti, seu tom de voz era sincero e sem nenhum tipo de deboche, como se pudesse realmente afirmar que era um cara legal e ela acreditaria.

Akio: Primeiro irei conseguir contato com algum fornecedor, e, poderei negociar com este dinheiro para receber as bombas sempre que precisar! - explicou, gesticulando bastante com as mãos como se fosse um procedimento bem complicado.

Akio: Posso fazer o mesmo por mais um Ryo, não será difícil conseguir um fornecedor de álcool! - acenou positivamente com a cabeça, pensativa.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M340/340Loja da Akio XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 6:30 pm


Tudo bem, eu tenho interesse então. Desejo um estoque para o vilarejo, temos que nos armar -
Coloco 1 ryo na bancada - Obrigado pela atenção Senhorita Akio! Espero ansiosamente para o crescimento próspero da aliança.
Me estico um pouco antes de sair, pegando os itens utilitários que comprei - Caso precise de algum serviço meu, estou aqui para ajudar - Dava um sorriso e saía da loja

Valor total gasto: -3727 zeni

Vida: 200/200
Chakra: 180/180



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Dom Jan 03, 2021 6:52 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio recebe o dinheiro e o guarda separadamente do estoque da loja, junto com a outra peça de Ryo entregue, para que pudesse investir na compra de novos recursos com fornecedores para sua loja.

Depois, tendo se despedido a garota acenava positivamente com a cabeça, sorrindo para Hyunwoo que deixava o local após ter feito suas compras.

- Hyunwoo deixa o local
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M240/240Loja da Akio XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Seg Jan 04, 2021 9:11 pm
Loja da Akio Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Depois que terminei minha missão coletei o meu primeiro pagamento e nomeação para o cargo de Genin! Não podia estar mais satisfeito e empolgado para realizar novas missões! Porém, precisava investir esse dinheiro para ficar ainda mais forte e não passar sufoco de novo na minha próxima missão.

Foi então que decidi visitar a loja da Akio, local famoso aqui no templo Hyuga, então fui logo dar uma boa olhada no seu estoque de itens enquanto segurava minhas suadas duzentas e cinquenta peças de Zeni!

- Bom dia, eu vou levar isso aqui e pode ficar com o troco! - falei, apontando então para os itens enquanto deixei todas as minhas moedas no balcão antes de sair com a compra:

Pergaminho Rank C: 101 Zeni
Pastilha de Cura: 26 Zeni
Cabaça: 21 Zeni

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Seg Jan 04, 2021 9:20 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Vendo Akio em sua loja, você se aproxima de sua pequena tenda onde os itens estavam destacados a venda. Estando próximo Akio notava sua presença e se prostrava a frente do balcão, apoiando a bochecha em sua mão direita.

Akio: Muito obrigada e volte sempre! - respondeu gentilmente ao lhe entregar os itens que foram solicitados e ficando com 1 moeda de troco.

Pergaminho Rank C ×2: 202 Zeni
Pastilha de Cura: 26 Zeni
Cabaça: 21 Zeni

- Total: 250 Zeni

- Handa sai do local
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M240/240Loja da Akio XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qui Jan 21, 2021 12:41 am
Eu odeio fazer compras, e pior, dessa vez eu tenho que fazer com a minha grana. Que absurdo é esse?! Eu seguia ingerindo a última Pastilha de Cura que eu tinha, para poder recuperar minha vida. Não tava nem um pouco a fim de pagar tratamento médico.

Ao chegar, eu notava a bela atendente, o que me fez instintivamente ajeitar minha postura e estufar o peito — "Eu queria comprar umas coisas... se tudo bem contigo" — mulheres... minha maior fraqueza. É uma pena, no entanto, que as que aproximei nunca entenderam meu charme, mal sabem o que tão perdendo. "Eu sou do exército, tá ligada, e ajudar a população é meu trabalho. Mas preciso de suprimentos, é claro... por isso eu quero 5 pastilhas de cura, 5 bandagens e mais 5 maçãs" — minha voz saía levemente mais grave do que de costume e eu notava isso. Em seguida eu colocaria o dinheiro à mesa, 190 Zenis, restando 60 em meu bolso.

Vida: 50(+10)/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qui Jan 21, 2021 9:03 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Logo após completar sua missão você retorna para Mogami, por onde passou até encontrar a área comercial. Lá, se aproximando de uma pequena loja no Templo, havia uma jovemzinha que operava como mercadora, notando sua aproximação ela reverenciava gentilmente a sua presença, serrando os olhos enquanto sorria.

"Oh, é um prazer poder lhe apoiar, senhor do exército-san!" comentou, coletando de imediato todos os itens que tu havia pedido e os arrastando sobre a mesa — "Com guerreiros fortes como você nos protegendo me sinto muito mais segura!" quando ela fala isso, ela ri um pouco, mas de forma inocente e gentil.
"190 Zeni" lhe informou o preço, coletando as moedas e entregando os itens.

Pastilha de Cura ×5: 130 Zeni
Bandagem ×5: 55 Zeni
Maçã ×5: 5 Zeni

- Total: 190 Zeni
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M200/200Loja da Akio XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M240/240Loja da Akio XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qui Jan 21, 2021 9:39 pm
"Heheheh, proteger as pessoas é minha paixão, sabe? Eu sempre quis ser do exército" — as palavras mentirosas saíam da minha boca, e eu não tinha um pingo de remorso. Eu flexionava os músculos que eu não tinha logo após pegar os itens e me despedia — "Valeu ae, volto aqui para comprar mais coisas depois da minha outra missão"

Graaai, ela super tá na minha. Será que é porque agora sou um militar?! Paiziiinho do céu, essa parada de ser do exército pode não ser tão ruim, e se eu ficar famoso? Com certeza as gatinhas vão estar caidinhas por mim, não?! "Gyeheheheh, tá bem velhote, farei parte do seu joguinho" — eu professava em voz alta, já distante da loja.

Vida: 60(+10)/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Sex Jan 22, 2021 7:37 am
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Tomado por uma sensação de confiança e talvez até mesmo narcisismo, você se sente maior e mais importante pelo jeito que havia lidado com Akio, a comerciante, ela no entanto não se incomodava e mantinha seu bom humor.
"Volte sempre que precisar, será bem vindo!" Ela respondeu, reverenciando mais uma vez e depois acenando com as mãos para se despedir.
Tendo feito tuas compras, você retoma suas atividades e parte para continuar a realizar seus trabalhos e missões.

- Hideo sai do local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M170/200Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M320/320Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Seg Fev 01, 2021 10:41 pm
Snowy and Onward
"Bom dia!" — Exclamava enquanto abria a entrada do local, feliz por estar de volta, ainda mais após receber as recompensas por minha missão, porém, um pouco preocupada se conseguiia me reabastecer com tão pouco dinheiro.

"Acabei de voltar de um dos trabalhos, poderia me fornecer alguns suprimentos antes que eu retorne para minhas missões?" — Digo conforme aponto para minha Aljava vazia e em seguida empunho minha Wakizashi achatada para o primeiro que visse, achando que poderia ser o vendedor e entenderia o quão má era a situação.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Ter Fev 02, 2021 4:46 pm
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


A loja de Akio não possuía entrada, apenas um balcão que lhe permitia observar o interior da loja sobre um balcão por onde ela trabalhava e vendia seus itens para os clientes, desta forma, ao chegar na loja você apenas a cumprimentava ao se aproximar da loja.

"Tenho alguns remédios e flechas em estoque, fique a vontade para dar uma olhada!" depois de responder, deu dois passos para a esquerda para que você pudesse escolher o que iria comprar.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M170/200Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M320/320Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Ter Fev 02, 2021 7:28 pm
Snowy and Onward
"Você é muito fofinha, sabia?" — Dizia meus pensamentos em alto e bom som enquanto expressava um sorriso, adentrando a loja e observando os itens que a mesma possuia, contudo, me lembrava rapidamente de algo que deveria fazer.

"Ah, tenho algumas coisas para vender, poderia dar uma olhada? Não é muito, mas acho que é melhor dar para alguém que saiba o que fazer com eles do que eu mesma acabar jogando no lixo..." — Digo enquanto pegava a Wakizashi, o Saco de Açúcar e a Fivela.

"A Wakizashi teve um final tragico no final da minha missão, não consigo mais usar a mesma com o mesmo efeito de antes. A fivela não vou utilizar mais depois de algumas coisas que aconteceram e o Saco de Açúcar... Hmmm.. Se você for uma boa cozinheira, pode pegar de graça, a imagem na minha mente de você cozinhando é muito fofa, então já valeu a pena ter trazido até aqui." — Dou um pequena risada enquanto segurava o Katar Hyuuga quebrado, pensando no que fazer com ele.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qua Fev 03, 2021 7:41 am
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Ouvindo seu elogio ela ria de maneira, talvez, exagerada. Cobrindo a boca com os dedos da mão esquerda enquanto segurava a barriga com a direita:

"HIhehe! Você é que é! Obrigada" depois, reverenciou e acenou positivamente com a cabeça, sorrindo de volta — "Ah, isso me lembra de uma coisa... um carinha bonitinho veio aqui e deixou isso pago", entregou a Wakizashi — "disse para entregar ao primeiro que precisasse que aparecesse por aqui" finalizou.

"Sobre os itens, posso comprar o açúcar e a fivela por 45 Zenis, os dois" argumentou, cruzando os braços pensativa.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M170/200Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M320/320Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qua Fev 03, 2021 8:26 pm
Snowy and Onward
"Oh sério? Eu realmente estava precisando de uma! Vou querer!" — Digo ansiosa por não ter que gastar ainda mais dinheiro com a despesas da nova arma, poré, adiciono no final só por curiosidade: — "Ele ou você não seriam tão gentis a ponto de deixarem eu pegar algumas flechas de graça também, certo?"

Digo brincando com uma pequena risada, já esperando a confirmação de que as flechas não sairiam de graça, nem mesmo conseguiria ajudar ela, assim como o vendedor de Mogami. Observo os itens enquanto espero pela resposta da mesma, em seguida pedindo:

"Então vou querer vender os itens por 45 Zenis, uma Pastilha de cura, a Wakizashi do garoto, o Pergaminho Rank B e quantas flechas forem necessárias para encher minha Aljava.." — Digo um pouco triste, fazendo as contas de quanto 10 flechas seriam, custando quase todo meu dinheiro.

Pegando 1.096 zenis, já considerando os 45 zenis da venda, colocando na mesa enquanto tentava não ficar chateada com aquilo, falando comigo mesma dentro da minha mente, tentando me convencer de que era necessário se eu quisesse derrotar meus inimigos.

"Não teria um desconto por eu estar comprando muitas flechas...? Se não for muito incomodo.." — Digo a última parte bem baixinho, tentando Pechinchar a garota fofinha, contudo, sem muito animo para tal, já esperando que a falha fosse o resultado.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qui Fev 04, 2021 7:45 am
Loja da Akio 8vEhAdo
Templo Hyuga


Ainda de braços cruzados ela fechava a cara rapidamente, com uma feição de incrédula e até irônica até certo ponto, balançando o rosto negativamente com certo desprazer.
"Nem um pouco gentil" retrucou, coletando os itens e puxando tanto as flechas quanto o pergaminho e a pastilha de cura confirmando o valor pago pela troca — "Terá que se esforçar mais do que isso, heh" completou, encerrando a troca com o pagamento total e lhe entregando os itens.

Pastilha: 26 Zeni
Pergaminho Rank B: 265 Zeni
Flecha ×10: 850

Considerações:
Izumi: Negociar (Dificuldade 18)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio PFCeS3M170/200Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio PFCeS3M320/320Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Qui Fev 04, 2021 8:14 am
Snowy and Onward
"Ehh? Você ficou brava sobre o que falei em questão de ser gentil? Foi só uma piada." — Digo conforme guardava os itens em cada um dos seus lugares após perceber que por algum motivo ela parece ter não gostado.

"Se esforçar mais do que isso?" — Penso e reflito um pouco nas palavras dela... e infelizmente ela estava certa. Se eu estou sem dinheiro, é só culpa minha, preciso me esforçar mais e completar mais missões para conseguir ainda mais dinheiro!

"Sim, você está certa! Vou me esforçar mais em minhas missões e conseguir um montão de dinheiro! Obrigada pelo apoio garota fofinha!" — Digo tentando me animar um pouco enquanto olho para ela, porém, ainda um pouco triste por dentro, visto que acabará de usar quase todas as minhas despesas.

"Eu vou indo então... err.. Esqueci de perguntar seu nome, que falta de educação minha.."  — Reverencio brevemente com as mãos cruzadas na altura da cintura e em seguida completo: — "Meu nome é Touko, e você?"
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Loja da Akio Empty Re: Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos