Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 3 Empty Loja da Akio

Seg Nov 09, 2020 3:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Loja da Akio - Página 3 8vEhAdo
Templo Hyuga


A loja da Akio está localizada logo na entrada do Templo Hyuga, pouco mais de cinco metros e alocando-se em uma pequena cabana recém construída para abrigar seus produtos. Possuindo uma plaqueta erguida poucos metros a frente de sua entrada indicando quando está aberta. Aparentemente humilde por fora, mas repleta de conteúdo por dentro. A loja possuí seu balcão de atendimento logo ao lado da porta, enquanto todos os produtos se alocam aos fundos em prateleiras separadas por vãos e sem nenhum tipo de bloqueio visual.

Estoque: 3.080 Zeni

Histórico de Negociação:
Histórico de Investimento:
Mercadorias:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:49 am, editado 13 vez(es)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sex Out 01, 2021 2:55 pm
Birthright and Love
Chegando na loja, ainda cansada de todo o meu trabalho, porém, sem perder qualquer animo, sorrio em direção da garota, balançando o braço esquerdo e me aproximando.

Terminei de coletar as madeiras para sua nova loja! Foi um trabalho árduo, mas acho que consegui mais algumas coisas para compensar — Solto uma pequena risadinha, entregando todos os materiais para a mesma: 2x Katana, Dadao, Pele de Macaco, 2x Pele Rasgada, Dente de Macaco.

Também gostaria de comprar algumas coisas... meio que o de sempre sabe. — Falava, apontando para as flechas e as pastilhas de cura, querendo adquirir tambpem um algo a mais: 10x Pastilhas de cura, 5x Flechas e 1x Pergaminho Rank C.

Então, Akio-san, sabe algo sobre esse tal Randall do jornal? Séria legal ter alguma dica de onde encontrar esses ingredientes! — Falo despretensiosamente, tentando puxar um breve assunto.

HP: 200  - CP: 320  


Informações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M140/200Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M240/240Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Out 02, 2021 3:35 am
Procurando uma loja pelas redondezas de Mogami, encontro com uma velha conhecida atravessando o outro lado do caminho, me pegava a observa-la naquele instante, não sabia se a tínha certa intimidade para afronta-la, contudo logo chegaria ao seu destino, por coincidência, exatamente uma loja, me aproximava fazendo a mesma rota que Touko. Na loja me perdia observando os itens a mostra, separando 1 bomba de fumaça, e 2 frascos de cura, visto que a jovem moça teria feito a limpa.

Conseguia pegar uma parte final da conversa, justamente a pergunta do tal do Randall, e agora com os itens em mãos, esperava sua vez de ser atendido, esperando também, uma possível resposta, com uma feição gentil no rosto de um cliente que adoraria um desconto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Out 02, 2021 8:45 am
Loja da Akio - Página 3 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio recebia seus clientes, primeiro Izumi que a trazia tanto itens para comprar quanto para revender, e, após analisar a lista entregue a ela por Izumi, Akio lhe respondeu com o parecer dos preços que poderia fechar o negócio:

• Katana ×2 (200 Zeni)
• Dadao (350 Zeni)
• Pele de Macaco (40 Zeni)
• Pele Rasgada ×2 (30 Zeni)
• Dente de Macaco (Não Compra)


Quanto aos itens que seriam comprados por Izumi, são creditados da seguinte forma:

• Pastilhas ×10 (400 Zeni)
• Flechas ×5 (400 Zeni)
• Pergaminho C (200 Zeni)
- Total: 1 Ryou


Enquanto isso, Takeshi separava alguns itens para suas compras pessoais:

• Bomba de Fumaça (200 Zeni)
• Frasco de Cura ×2 (200 Zeni)
- Total: 400 Zeni


Neste meio tempo Izumi tentava puxar um papo com a Akio, que dava com os ombros – "Já ouvi falar dele, mas não conheço! Comerciantes ambulantes e viajantes geralmente não interagem muito uns com os outros... E sobre ingredientes, heh, acho que eu não tenho cara de quem sabe algo sobre culinária" respondeu num bom tom.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Out 02, 2021 9:14 am
Birthright and Love
Sério? Eu aposto que sua comida deve ser deliciosa Akio-san! — Digo com um sorriso sincero, cumprimentando Takeshi com uma breve reverência — Vamos dar nosso melhor! — Exclamo com empenho, levantando as mãos conforme meus olhos brilham suavemente.

Após isso, guardando o Dente de Macaco junto com os outros que havia comprado, me retirando sem muita pressa.

HP: 200  - CP: 320  


Informações:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M0/0Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M660/660Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Out 16, 2021 6:15 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Descansei muito depois de dormir mais do que devia.

Agora com energias renovadas, tinha que fazer umas coisas.

A primeira delas, conseguir algum dinheiro.

Fui até a loja, e adentrei. Cheguei naquela que era a tal da Akio, como a loja se autodenominava, e tentava negociar.

Olá... — Tentei ser simpática. — Estou com uma katana sobrando. Queria vender ela, você compraria? Quero ao menos 1.800 ryous, nela. Está nova e nem usei, somente a outra que está um pouco usada, pois ambas são novas. O que me diz?

Aguardei a mulher me responder.

Loja da Akio - Página 3 Chackr10660/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Ter Out 19, 2021 12:35 am
Loja da Akio - Página 3 8vEhAdo
Templo Hyuga


Izumi e Takeshi se retiravam da loja, passando-se um bom tempo até que a Raposa adentra a Loja, a mesma abertamente faz uma proposta a Akio, que sem nem mesmo pegar a Katana em mãos, somente observando de longe, da uma pequena risada antes de responder:

1800 Ryous? É a Katana feita por um Deus místico ou algo assim? — Ela brinca, antes de se virar, pegando um pergaminho e olhando brevemente antes de se virar e dizer — No máximo, por uma katana velha e acabada assim, pagaria 400 Zenis. — Ela termina, suspirando com uma expressão cansada.

Atsuko gostou desse post

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M0/0Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M660/660Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Ter Out 19, 2021 2:20 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Parecia que todo comerciante queria se dar bem.

Oh céus, lá vamos nós.

Suspirei um pouco, e respondi

Agora você está exagerando e colocando suas qualificações profissionais em demérito ou me fazendo de tola. Isso não vai adiantar comigo, não sou os samurais burros que aparece aqui. Essa espada pode não ser a mais bonita e ser de segundo mão, mas seu fio de corte está impecável como qualquer outra espada de sua loja. É tão resistente como pode ser, afinal, eu mesma a testei antes de vir para cá. Concordo que 1.800 é muito. Mas 1.000 é justo. Menos da metade do que você cobra por katana, aqui. E ainda te adianto que posso gastar parte desses mil em sua loja.

Novamente aguardava. Talvez com a chance de usar o dinheiro na loja dela, Akio ficasse mais convencida de aceitar a proposta. E também por concordar que desmerecer a espada como ela fazia, não era correto.

Loja da Akio - Página 3 Chackr10660/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa não gostou do post

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Qua Out 20, 2021 10:55 pm
Loja da Akio - Página 3 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio olha para sua proposta com certa atenção, tentando enternder o sentido de suas palavras como uma boa comerciante. Talvez fizesse sentido, Talvez não, o fato era, Akio estava considerando e poderando sobre algo nesta questão.

Teste de Pechincha: Dificuldade 15
Loja da Akio - Página 3 X9huNxo

Todavia assim que você termina, ela fecha os olhos, balançando a cabeça em plena negação — Como você acabou de dizer, testou a espada antes de vir para cá, logo provou que ela está usada, mesmo que pouco. — Ela abre os olhos, gesticulando com a mão, antes de finalizar com um rosto sério — Minha última proposta é 450 Zenis, não iriei ofertar mais que isso.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M0/0Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M660/660Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sex Out 22, 2021 6:59 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Essa mulher só pode estar de brincadeira comigo.

Não via vantagem alguma naquela negociação.

Você quer pagar quase 80% a menos do que pede na sua loja, que da 5 a 6 a menos do que cobra por cada katana.

Pode ser orgulho, mas claramente não parecia bom negocio.

Se você não sabe que todo produto precisa de um teste de qualidade, devia repensar algumas coisas. Eu testei seu peso, seu manejo, seu fio de corte. Obviamente que não foi matando ninguém pra não depreciar a espada.

Foi então que fiz um selo, e um clone surgia.

Prefiro perder "450" que supostamente custa essa arma ao ter uma das minhas abatidas enquanto porta uma katana. Já me tomaram uma quantia muito superior, mesmo. Tal valor não chega nem a 97%. Então 450 é insignificante.

Em seguida jogava a espada para o clone.

Enfim, pode me responder uma pergunta? Sabe onde posso encontrar leite e frutas vermelhas?

Com ou sem a resposta, eu sairia.

Jutsu:

Loja da Akio - Página 3 Chackr10600/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M100/100Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Sex Out 22, 2021 10:15 am
Loja da Akio - Página 3 8vEhAdo
Templo Hyuga


Ignorando todo seu monologo pela espada, ela somente aceita que você não irá concordar com o preço e foca somente no restante — "Se não me falha a memoria, já me perguntaram isso antes, se eu soubesse já estaria atrás dessa tal Panna Cotta" — Ela ri levemente, mas logo depois, responde a sério sobre a pergunta — "Leite pode vir daqueles animais grandes, deve conseguir achar na natureza ou em alguma fazenda eu imagino, agora Frutas devem ser fáceis de achar procurando bastante na floresta, o difícil será conhecer quais são venenosos e quais não. Nada do que eu disse é fora do conhecimento comum, mas espero que ajude."
Conteúdo patrocinado

Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos