Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Loja Conveniências

Qua Jun 17, 2020 7:48 am
Aldeia Mogami
Em Mogami, a presença de lojas e comércio de pescados é abundante, é muito difícil se visitar a região comercial sem encontrar ao menos uma barraca de peixes ou takoyaki. Mesmo com sua diferença gritante, uma pequena loja se destaca na principal rua ao leste da vila. A loja geral de conveniências é uma pequena cabana com uma plaqueta erguida poucos metros a frente de sua entrada. Aparentemente humilde por fora, mas repleta de conteúdo por dentro. A loja possuí seu balcão de atendimento logo ao lado da porta, enquanto todos os produtos se alocam aos fundos em prateleiras separadas por vãos e sem nenhum tipo de bloqueio visual.



Dinheiro: 2.945 Zeni
Estoque:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Jul 17, 2020 12:45 pm

Passando dentro daquele cheiro de peixe horrível e abundante, tampo meu nariz na tentativa de diminuir o odor forte dos pescados vendidos em abundancia pelas lojas, era um verdadeiro estorvo, ainda mais que os meus machucados. Buscando uma loja para vender aqueles itens que eu possuía e tentar comprar uma nova arma antes de atender a próxima missão, chego no local desejado, parecia possuir vários itens e precisava de uma arma e itens de cura com urgência, tanto para estocar antes de ir a próxima missão, como para curar meus atuais ferimentos.

Assim que acho alguém que parecia ser o responsável pela loja, pergunto em sequencia: - "Vocês comprariam coisas de mim?" - Retirando as Peles, Kugi-gata e Saco de açúcar de meu inventário, para mostrar os mesmos e já conseguir um preço rapidamente, ou me retirar para outro lugar.

Vida: 70/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Jul 17, 2020 8:14 pm
Aldeia Mogami
Izumi estava em busca de esvaziar o seu estoque de itens e talvez arranjar algum novo armamento, então se dirigiu até a loja de conveniências da vila. O senhor comerciante dono da estalagem atendeu Izumi, ele avaliou os itens que foram postos em seu balcão e concordou em realizar a compra, lhe pondo então os seguintes valores para cada um dos itens ali, dizendo que os poderia comprar porém com um valor reduzido:

Peles 82 Zeni
Saco 13 Zeni
Kugi-gata 222 Zeni

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sáb Jul 18, 2020 3:40 pm

Pensando brevemente, decido guardar o Saco de Açúcar para algum dia oportuno de seu uso, enquanto entrego os outros 3 itens para venda — Sendo eles a Pele 1x, Pele 1x e Kugi-Gata — coletando o dinheiro que me foi oferecido pelos mesmos. Assim que termino minha venda dos objetos, continuo com a minha procura de itens, dirigindo a palavra para quem me atendeu uma segunda vez, logo após agradece-lo pela compra dos meus objetos:

"Posso ver o que possui para compra? Precisa de armas e até mesmo itens de curas. Mas sendo sincero, queria saber de tudo que você tem, quero estar pronto para minha próxima missão, para evitar todos esses machucados que aconteceram na última..." - Falo isso, elevando levemente minhas mangas da vestimenta para que as queimaduras aparecessem.

Vida: 70/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sáb Jul 18, 2020 8:42 pm
Aldeia Mogami
O dono da loja aceitou os itens de Izumi e realizou a compra, pondo os itens em seu estoque antes de ouvir o novo pedido da Shinobi. Ele procurou por alguns instantes antes de retornar ao balcão com a seguinte lista de itens, esperando que alguma coisa pudesse interessar sua cliente:

Bandagem 12 Zeni
Pastilha de Cura 30 Zeni
Frasco de Cura 68 Zeni
Shuriken 125 Zeni
Kunai 227 Zeni
Arco Recurvo 580 Zeni
Tanto 627 Zeni
Wakizashi 832 Zeni
Katana 2125 Zeni

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sáb Jul 18, 2020 9:09 pm

Me apoiando no balcão e colocando meus cotovelos no mesmo enquanto fechava meus olhos, começo a pensar, exclamando um breve som de pensamento: - "Hummmm..." - Após alguns segundos, abro meus olhos, decidido a toma uma decisão que mais levava em conta meu estado atual, assim como condição financeira, ou seja, prioridade aos meus ferimentos.

"Por enquanto, vou ficar com 4 pastilhas de cura caso não se importe, vou reportar a minha missão e se eu precisar, irei retornar com mais dinheiro para tentar comprar algo, pode ser?" - Digo com uma voz calma e contente, exibindo um sorriso enquanto levava minhas mãos na direção de minha pochete, pegando exatos 120 Zeni's, colocando-os em cima do balcão.

"Eu queria muito esse Arco Recurvo, ele vai ser extremamente útil durante minhas missões pela Aliança Mogami, mas acho que não posso fazer nada no momento, com o dinheiro que possuo." - Solto um breve suspiro, mostrando meu descontentamento. Todavia, ao faze-lo, percebo que algo poderia ser feito, colocando a mão em meu queijo e olhando na direção do atendente.

"Por acaso... Teria algo que eu possa fazer para diminuir o preço desses seus itens? Eu posso trabalhar por eles caso precise de mim. Sou muito boa usando manuseando espadas, de todos os tipos..." - Solto uma piadinha de duplo sentido, mas obviamente, não era a intenção fazer algo desse tipo e sim, um trabalho manual ou alguma missão, da qual pudesse diminuir os preços. Assim que as pastilhas estivessem disponíveis no balcão, as pegaria, engolindo duas e guardando as outras em segurança, dentro de minha pochete.

Vida: 70/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sáb Jul 18, 2020 9:42 pm
Aldeia Mogami
- É uma oferta tentadora, mas veja bem não posso ceder a este tipo de baganha... - Ele finalizou tossindo de maneira forçada com a mão fechada em frente ao rosto, o comerciante pareceu ficar um pouco desconfortado ou envergonhado perante a situação, ele entregou as pastilhas de cura para Izumi e depois trouxe o arco, também apresentando ao lado dele a aljava e as flechas:

- Mesmo que o leve, também vai precisar destas... - comentou referente ao desejo de compra da garota:

Arco Recurvo 580 Zeni
Flecha 80 Zeni
Aljava 110 Zeni

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Jul 19, 2020 5:51 am

"Ah é...?" - Digo com um leve sorriso no rosto, olhando em direção do mesmo, em seguida, complementando minha sentença, enquanto colocava uma de minhas mãos em meu queixo: - "Tenho certeza que um homem como você teria algum 'trabalho' bem 'árduo' e 'recompensador' para mim, certeza que não consegue pensar em nada? Eu tenho muitas utilidades e além de manusear bem todos os tipos de 'espadas' como eu já disse, minha 'oratória é muito boa... Sei usar minha boca como ninguém..."

Digo em um tom totalmente provocativo, me apoiando novamente na bancada e olhando em direção dele com um rosto levemente indecente, mostrando interesse no mesmo. Enquanto espero sua resposta, deixo de apoiar um de meus cotovelos no balcão, colocando minha mão para frente e segurando o arco suavemente, fazendo um leve movimento da esquerda para direita na haste da madeira, simbolizando algo.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Jul 19, 2020 2:19 pm
Aldeia Mogami
- Sinto muito, minha posição ira se manter! Desta vez ele pôs a mão aberta virada para a garota sinalizando um afastamento verbal, como se a estivesse cortando, depois recolheu os itens apresentados e os guardou dentro de um baú que estava ali perto. O comerciante ajeitou suas vestes e de olhos fechados balançou a cabeça negativamente.  

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Jul 19, 2020 5:47 pm

"Que pena, eu estava doida para fazer alguma tarefa extra durante as missões que Hinamori-sama me passa, mas tudo bem, eu irei voltar aqui mais tarde depois de reportar a missão concluida para ela. Obrigado pelas Pastilhas de Cura, vou comer elas enquanto penso em você~" - Digo com um tom levemente sensual, enquanto me ajeitava antes de sair, sempre levando meu Katar Hyuuga em mãos para ter certeza de estar pronta caso algo acontecesse.

Me dirijo a direção da porta, mas antes de sair, já na entrada do local, me viro na direção do homem e exclamo ao mesmo: - "Aliás, meu nome é Izumi Touko, se precisar de mim algum dia, só me chamar, posso lhe ajudar sempre que quiser. Quando eu voltar, me diga o seu nome em troca!" - Saindo do local antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, seguindo meu rumo para encontrar Hinamori.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Jul 24, 2020 5:46 pm
Aldeia Mogami
- Izumi finalizou sua negociação com o comerciante do vilarejo Mogami, trocando duas peças de pele e mais uma arma que havia obtido em sua última missão por uma quantia considerável de zenis. Após isso ela se retirou, partindo para a fortaleza da aliança Mogami a fim de reportar sua missão.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Jul 24, 2020 11:30 pm

Voltando ao local, estava ciente do que precisava para minha missão. Sem demora, adentro a loja com o nariz tampado para ignorar um pouco do odor forte de peixe, seguindo com a minha breve fala: — "Hehe, eu voltei! Vou querer +3 Pastilhas de cura, 1 Bandagem, Arco Recurvo, Aljava, 2x Flechas e o mais importante, o seu nome, já que eu já disse o meu." —  Colocando 952 Zeni's na mesa, contudo, com uma expressão levemente triste.

"Hm... Você tem certeza que não precisa de mim para nada? Eu sei que eu brinquei anteriormente, mas não era a intenção te deixar desconfortável. Eu sou boa em limpar, cuidar de animais e coletar coisas, você realmente não tem nada que eu possa lhe ajudar para diminuir o preço ou me dar algum item em troca?" — Digo, levemente chateada, contudo, já imaginando um não como resposta e me preparando para ele. Caso a resposta seja não, após pegar os itens, me retiro do local com um breve "despedir" respeitoso.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Jul 26, 2020 6:35 am
Aldeia Mogami
Izumi retornou depois de ter passado na fortaleza Mokuami para reportar sua missão. Desta vez foi objetivo e disse exatamente quais itens desejava. O mercador os trouxe e pôs sobre a mesa, fazendo as contas e informando o valor final. Quando Izumi lhe questionou sobre um possível trabalho, a resposta não mudou:

- Eu reabasteci meu estoque à pouco tempo, acredito não precisar de nada por enquanto, mas se me trazer coisas valiosas posso as comprar -

Arco Recurvo 580 Zeni
Flecha ×2 160 Zeni
Aljava 110 Zeni
Bandagem 12 Zeni
Pastilha de Cura ×3 90 Zeni

Total: 952 Zeni

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M200/200Loja Conveniências XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M340/340Loja Conveniências XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sáb Ago 15, 2020 7:41 pm

Após sair da sala do lorde Ichijo, me dirijo diretamente a loja de conveniência e anuncio minha chegada - Boa tarde! Gostaria de comprar algumas coisas - Peguei meus Zenis e os coloquei sobre a mesa - Desejo uma aljava, um arco recurvo, duas pastilhas de cura e o resto que sobrar em flechas. - Entregava meus 1265 Zenis para o homem.

Gostaria de vender minha Tanto - Colocava sobre a bancada e volvia a dizer - fazer uma pesquisa também, você sabe algo sobre uma arma chamada... Ryuchi Moji?

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M100/100Loja Conveniências XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M100/100Loja Conveniências XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Ago 16, 2020 12:00 pm
Aldeia Mogami
O dono da loja o encara com uma expressão pensativa enquanto tentava se lembrar de algo sobre o nome que citou, contudo, negou com a cabeça, em seguida confirmando: — "Não conheço nenhuma arma com esse nome, nem mesmo ouvi tal antes de você vir aqui." Após dizer isso, ele começa a pegar os itens, já descontando o dinheiro de sua Tanto durante a compra, colocando tudo que você pediu sobre o balcão.

Arco Recurvo 580 Zeni
Flecha ×6 480 Zeni
Aljava 110 Zeni
Pastilha de Cura ×2 60 Zeni

Total: 1230 Zeni

• Dinheiro Restante (35) + Tanto (300) | 335
• Flecha x4 320

Total: 320

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M200/200Loja Conveniências XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M340/340Loja Conveniências XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Dom Ago 16, 2020 11:03 pm

Já estou satisfeito com esses itens, não vou precisar dos 320 em flechas. - Olhei para minhas armas - Poderia me fornecer algum recipiente de armazenamento pra eu poder guardar minhas espadas ou o arco? Se o dinheiro que me restou não for suficiente, eu trago após a minha missão - Olhei para o senhor enquanto comia uma das pastilhas de cura. Coloquei minha aljava nas costas e ajeitei a bainha da minha katana em minhas vestes e coloquei o meu pergaminho da missão em cima de sua bancada para que consiga ver que terei o valor em mãos. Após isso deixaria o local.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Seg Ago 17, 2020 2:05 pm
Aldeia Mogami
Depois que você informou o comerciante sobre desejar algum equipamento capaz de lhe permitir carregar equipamentos adicionais, o comerciante pensou por um instante e depois se direcionou a uma caixa específica num canto.

- Acho que este aqui vai te servir bem! Posso fazer por 80 Zeni!

Ele colocou a fivela sobre a mesa e logo a seguir coletou o dinheiro, lhe observando partir.

Fivela 80 Zeni

- Hyunwoo deixa o Local

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M0/1000Loja Conveniências XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M0/0Loja Conveniências XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Set 04, 2020 10:06 am

Loja Conveniências NRRhqi6
生活: 100 - 精神: 200

Os últimos trocados que ocupavam o espaço surrado em meu bolso precisavam ser utilizados em algo que fosse útil, ao invés de gastar com coisas fúteis como vim fazendo ao longo do ano. Por tempos o pensamento de ingressar na vida do crime me ocupou a mente, seguindo os passos de meu pai.

Refleti o suficiente para entender que aquilo teria um retorno imediato de prazer, mas iria corroer meu destino  com o tempo. Caminhei pelas ruas de Mogami até encontrar uma loja, parecia rústica a primeira vista, porém com um certo charme pela simplicidade naquele canto de estrada.

Mesmo sendo noite, limpei os pés removendo minhas sandálias e as pondo ao canto da entrada. Usei somente a ponta de meus dedos para escorrer a porta antes de me lançar em seu interior, apenas para evitar o toque em uma possível área suja.

Uma vez dentro, caminhei silenciosa encarando as prateleiras que exibiam uma boa variedade de produtos. Na primeira caminhada agarrei uma cabaça, era bonita e bem entalhada. Mantive a garrafa em minhas mãos até chegar no balcão onde a coloquei sobre ele declarando minha intenção de compra. Estava pronta para pagar quando vi com o canto do olho um tipo de remédio por um preço considerável, com minha mão esquerda apontei para o remédio, pedindo por ele também.

- Vou ficar com estes dois, pode arredondar o valor... - Disse, encarando o balcão de madeira e um pouco desconfortável, pois deixei sobre a mesa minhas últimas 50 peças de Zeni, pronta para levar meus produtos e partir.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M100/100Loja Conveniências XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M100/100Loja Conveniências XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Sex Set 04, 2020 3:08 pm
Aldeia Mogami
"Bem vinda senhorita!" — Dizia o homem de cabelos negros e curtos, atrás do balcão conforme adentra a localidade — "Fique a vontade para decidir, vou arrumar uns itens enquanto isso." — Conforme você ve a seleção de itens, pegando a Cabaça e indo na direção do balcão, ele arruma alguns itens atrás dele. Assim que chega próxima e aponta na direção das Pilulas de Cura, ele pega uma colocando no balcão, fazendo a conta rapidamente do preço somado dos itens e começando a lhe falar estes, contudo, antes que pudesse falar uma palavra, você já teria colocado os 50 zenis no balcão.

• Cabaça. 20 Zeni
• Pastilha de Cura. 29 Zeni
Total: 49 Zenis

Pegando o dinheiro no balcão e empurrando os itens na sua direção, ele somente lhe da um sorriso gentil conforme você se dirige para fora da loja com os itens em seu inventário.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja Conveniências PFCeS3M170/200Loja Conveniências XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja Conveniências PFCeS3M320/320Loja Conveniências XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Qui Out 08, 2020 4:01 pm
Hopes and Dreams
Adentrando o lugar com um pouco de pressa e já com os itens que deveria pegar em mente, somente aceno ao atendente enquanto me dirijo a bancada, colocando 247 Zenis na mesma e sonoramente solicitando os devidos itens com um sorriso:

"Bom Inverno! Vou querer 6 Pastilhas de Cura, uma Fivela e por fim uma Corda." - Caso a Fivela ou a Corda estivessem em meu alcance, iria pegá-las para agilizar o processo. Como o pagamento já estava na mesa, somente iria equipar a Fivela, colocando minha Wakizashi sem demora na mesma, enquanto guardava os outros itens em meu inventário, agradecendo por estes e me retirando em passos levemente ágeis para poder iniciar minha missão.
HP: 200 - CP: 340
Conteúdo patrocinado

Loja Conveniências Empty Re: Loja Conveniências

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos