Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Loja do Akira

Ter Abr 07, 2020 11:34 am
Mercado Ryonin
Numa área desolada do povoado de Ryonin, uma velha cabana com algumas estranhas pedras em ladrilho que fogem da estrada e seguem em sua direção indicam uma placa com um estranho símbolo de uma peça de ouro. A velha cabana, com aspecto curioso trata-se de uma loja, pois sua porta de correr, entre aberta, revela apenas uma sala de atendimento vazia, com um pequeno banco alguns metros à esquerda, enquanto o ângulo a direita possuí um balcão que protege uma porta aos fundos, esta, que além de possuir uma tranca dupla, consta com uma porta externa de grades que impede a passagem para o acesso interior com as trancas duplas, por fim, um pequeno selo está cravado na porta de madeira, com uma marca de detecção, sobre o balcão, uma marca em formato de mão é rodeada por selos de condução de energia.



Dinheiro: 16.222 Zeni
Estoque:
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sáb Jul 25, 2020 3:57 pm
A ChegadaMakyura.
Cavalguei por algum tempo, e via as casas velhas e deterioradas de fato aquela cidade era bem antiga, com o tempo vinha a percorrer um caminho peculiar e logo avistei uma placa com uma forma bem estranha de pronuncia logo me achego a um local um tanto estranho mas tinha um certo charme, logo eu vejo uma porta de correr seu aspecto era um tanto controverso, era um lugar sombrio que afugentava de vez acolher, talvez aquele lugar fosse o que eu buscava, desci do meu cavalo e o amarrei em uma estaca de madeira cravada ali, busquei de fato achar a estaca para prender o meu animal, para adentrar o interior da loja e conhecer o seu dono e tentar ali fazer negócios...


Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Dom Jul 26, 2020 6:21 am
Mercado Ryonin
Quando as portas são abertas, Makyura sentiu um ar mágico naquele local, com uma sensação do místico e oculto. O ambiente era extremamente rústico e com poucos adornos. A única coisa de valor parecia ser uma porta com trancas, protegida por um balcão de madeira que também não tinha nenhum tipo de objeto em sua superfície.

Em cima deste balcão, porém, existia a marca rúnica de uma mão, você sente uma energia incomum vindo da marca.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Dom Jul 26, 2020 11:43 pm
A ChegadaMakyura.
Havia amarrado o meu cavalo ali e logo venho a entrar na quele local, ali era um lugar um tanto vazio havia lá um grande balção com um kanji, ele emanava uma certa energia mas ali não havia ninguém era estranho tudo aquilo, eu me aproximo do balção e olho pra o kanji tentando desvendar seu significado antes de tentar tocá-lo, pois quem sabe eu teria alguma resposta ...


Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Seg Jul 27, 2020 11:55 am
Mercado Ryonin
A marca sobre a mesa emanava uma energia curiosa, não havia nada escrito nela, somente a marca de uma mão do tamanho de uma mão humana, de fato. Sua coloração era azulada, seu brilho pulsava ocasionalmente, além destes detalhes não havia muito o que pudesse ser observado ou descoberto naquilo.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Seg Jul 27, 2020 11:34 pm
A ChegadaMakyura.
Era curioso a situação, aquela marca no balção ela se mantinha energizada o tempo todo e conforme a minha aproximação sua energia se elevava mais e mais, eu estava ali em frente aquela marca e resolvi colocar a minha mão correspondente a mão mostrada ali, pois quem sabe aquela marca sera uma forma de convocação...


Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Ter Jul 28, 2020 7:46 am
Mercado Ryonin
Você encara aquela marca de energia e sente-se de certa forma curioso em relação aquilo, era como se ela chamasse por uma mão. Atraído por seu brilho e pelo interesse você leva sua mão e a pousa sobre a marca. A sensação não lhe trazia nada de diferente, não era quente e nem fria, a energia também não doía então não lhe sobrava mais nada a não ser remover a mão dali...

Você tenta, mas tem a impressão de ter fraquejado, você puxa de novo e se assusta com o resultado. Sua mão não conseguia ser tirada da marca, você usa a força bruta mas nada acontece e percebe que estava presa lá! Lentamente o brilho se torna mais e mais forte, seu corpo começa a soar e gradualmente você sente sua boca transbordar com seu sangue, assim como suas narinas e outros pontos de fácil acesso para o sangue transbordar...

Enquanto você sangrava um brilho repentino surgia atrás do balcão e uma figura curiosa aparecia sentado e com os pés sobre a mesa:

- Eae... Sangue né? Você deve ser algum tipo de demônio então, geralmente as pessoas só brilham... Ele mastigava algum tipo de palito enquanto dizia isso, parecia despreocupado com sua presença.

-309 Vida

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Ter Jul 28, 2020 5:19 pm
A ChegadaMakyura.
Maldição... Essa era a palavra que eu disse perante aquela situação que eu passei, eu estava vulnerável, mas aquele ser que se mostra diante de mim se mantem calmo, mesmo sabendo o que eu era ele não esbouçou negatividade perante a minha existência, usei ali uma de minhas técnicas das trevas para absorver meu próprio sangue que havia manchado o chão, o balção e minhas vestes, eu estava pasmo por passar por uma situação como aquela... -Quem é você? ,Como fez isso? .Essas eram as minhas perguntas para ele, eu sabia que ele poderia responder pois se fosse para ele acabar comigo ele já o teria feito, ele era diferente de tudo que eu vi.

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Ter Jul 28, 2020 9:09 pm
Mercado Ryonin
O rapaz ergueu seus dois braços e os repousou atrás de sua cabeça, como se estivesse segurando a própria nuca, depois ele te encarou com sua pergunta com um olhar sério e fixo. O silêncio era perturbador e a sensação de estar exposto lhe afligia.

- Eu sou... Um assassino sua voz grave, mesmo para a idade aparente e o jeito frio que falava por um segundo lhe deixou ainda mais atento ao que acontecia, talvez até mesmo um pouco encurralado ou desesperado, porém logo depois ele fez um gesto com o polegar e indicador direito, enquanto piscava:

- Nah, to te sacaneando... Digamos que é precaução, o efeito passa quando sair. O que você quer aqui? Veio comprar algo? Nunca te vi na cidade. Disse várias coisas num curto espaço de tempo, o suficiente para lhe fazer se confundir um pouco. Sua mão desprende do balcão, você consegue absorver seu sangue porém não sente sua vitalidade retornar.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Qui Jul 30, 2020 12:36 am
A ChegadaMakyura.
Assassino !!! Essa era a palavras que ele havia me dito ,mas logo ele mostra para mim que era apenas uma brincadeira, mesmo assim eu deveria manter o cuidado. Meu sangue havia voltado mas minha vida estava por um fio, significa que na quele espaço meu poder era inútil contando o fato que ainda era dia, logo ele veio e me fez algumas perguntas, e logo eu vim as responder ... -Eu gostaria de vender essas duas armas que possuo... E gostaria de comprar uma nova arma...Sou um viajante e estou de passagem por aqui e decidi vender estas armas...
Com a conclusão de minhas frases eu esperaria o jovem me responder e dar uma resposta sobre sobre a venda e troca de armas.

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Qui Jul 30, 2020 7:40 am
Mercado Ryonin
Depois que você anunciou suas reais intenções ali, o rapaz baixou os pés de cima do balcão e se sentou normalmente, ponto os cotovelos sobre a mesa e apoiando as bochechas com as mãos.

- Uma tanto e um tetsubo? questionou, enquanto repousou o corpo nas costas de sua cadeira, relaxando e voltando a apoiar os braços em sua nuca um pouco desentendido de sua proposta.

- Mesmo vendendo os dois dificilmente poderia conseguir uma Katana, mas, podemos cobrir o valor com informações interessantes. Me conte mais sobre suas "viagens", homem de olhos vermelhos. Havia um tom de cinismo em sua voz, porém ele aparentou estar sendo sincero quando falou dos valores das armas.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Qui Jul 30, 2020 9:25 am
A ChegadaMakyura.
Aquele garoto me intrigava nais e mais, sua calma era preocupante, seu modo de agir, tranquilo, e cheio de piadas era amedrontador, mas ele acima de tudo era um bom comerciante, pois ele mal precisou tocar nas armas e já percebeu que estão um tanto desgastadas, mas mesmo assim eu tentaria troca-las por algo que pude-se me ajudar.
Logo ele me questiona, pois ele queria saber o que eu passei até chegar ali, eu por outro lado coçava meu queixo e respirava profundamente eu vim a dizer... - Bom , eu vaguei durante dois dias, eu me mantive oculto devido a luz e a noite eu tive um confronto com algumas criaturas verdes, após eu os matar eu tomei para mim estas armas e o cavalo que está lá fora.Com as palavras que eu havia dito eu o perguntei... - E Então meu caro está disposto a fazer algum negocio comigo, pois mesmo eu sendo o que sou eu necessito de uma arma em bom estado, pois mesmo para nós o mundo lá fora é perigoso.

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Qui Jul 30, 2020 11:00 am
Mercado Ryonin
Ele ouvia atentamente sobre sua viagem, mas não parecia muito interessado sobre tais informações, dando com os ombros com o término de sua história, porém, quando mencionou que havia chegado a cavalo o rapaz se aproximou novamente com o corpo demonstrando certo interesse.

- Cavalo é? Isso pode ter algum valor. Ele se levantou e caminhou até perto da janela, observando o animal do lado de fora.

- Isso poderia me ajudar com aquela dívida... - Reclamou num tom bem baixo, como se estivesse falando consigo mesmo, antes de se virar e responder.

- Posso te fornecer um kit de armas equipamentos de exploração no lugar dos seus itens e o cavalo, o suficientes para você não morrer por ai. - propôs, encostando-se na parede ao lado da janela e a porta de entrada.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Qui Jul 30, 2020 10:43 pm
A ChegadaMakyura.
Interessante, mas qual seria esses tais itens? Gostaria de vê-los antes? .... Após meus questionamentos perante a troca, analisei e vi sua preocupação ele parecia um tanto irritado devido e uma suposta divida, e o meu cavalo de certa forma seria útil para ele, mas isso se os itens que ele me oferecer forem de certo modo uteis para mim, de certo modo tratar de negócios com um humano era de certa modo divertido pois atiçava meu lado diplomático, isso aguçava mais e mais a minha mente e meu desejo de aprender, era diferente de quando estava ali na mata matando ou devorando, aquilo sim era algo mais interessante.

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sex Jul 31, 2020 10:48 am
Mercado Ryonin
Depois que você o questionou sobre os itens, o rapaz retornou para o balcão onde sentou-se e estalou os dedos. Assim que ele o fez uma luz roxa se projetou sobre o móvel, revelando uma variedade enorme de itens e algumas armas inclusas, você os observava e encontrava os seguintes itens:

- Acredito que isso seja o suficiente - Comentou e logo te encarou, esperando sua resposta sobre a oferta.

• Dadao
• Kunai ×3
• Frasco de Cura ×3
• Pastilha de Cura ×3
• Bandagem ×3
• Pergaminho Rank B
• Cabaça (Água)
• Mochila

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sex Jul 31, 2020 12:21 pm
A ChegadaMakyura.
Interessante, Aceito a troca .... Com a minha aceitação perante a troca tiro de minha veste a arma Tanto e a coloco no balção, a arma grande estava junto ao cavalo, então era ela ir lá e pega-los para si eu por outro lado peguei os itens que ele havia me fornecido e logo acenei com minha cabela e os guardei na bolça que ele havia trocado...- Aproposito como se chamas? E gostaria de um trabalho, eu preciso de dinheiro e um local para ficar durante o dia, e desejo trocar meus serviços por isso...

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sex Jul 31, 2020 7:49 pm
Mercado Ryonin
O rapaz soltava uma leve risada ao ouvir sobre trabalho e lugar para passar o dia, depois de aceitar a troca ele lhe entrega os itens e volta a se sentar confortavelmente em sua cadeira.

- Meu nome é Akira, mas fale com o velho Araki lá na pousada, talvez ele possa de ajudar com isso... Não acho que você tenha os colhões para algum tipo de trabalho para mim - depois de dizer ele coçou o nariz com seu dedo mindinho da mão esquerda.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Loja do Akira PFCeS3M630/800Loja do Akira XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Loja do Akira PFCeS3M0/0Loja do Akira XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sáb Ago 01, 2020 1:15 am
A ChegadaMakyura.
Culhões?Se você diz, então boa sorte .... Com a resposta que eu havia dado a ele, eu começo a andar para a saída, ao chegar ali na porta viro meu rosto a ele e pela mascara do meu capuz eu revelo meus olhos e digo a ele ...- Akira foi ótimo fazer negócios com você .... Aproposito sou Makyura Volto a fitar a rua de terra de onde a loja dele se localiza e vou saindo...

LF: 1/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Sáb Ago 01, 2020 2:48 pm
Mercado Ryonin
- Após realizar a negociação, Makyura deixou a loja de Akira com seus novos itens tendo trocado suas armas velhas e quebradas com seu cavalo, por um novo arsenal novo em folha. Quando estava saindo e foi se apresenta, Akira já havia desaparecido através daquela forte luz roxa... Quando Makyura saiu, seu cavalo não estava mais lá...

- Ao sair da loja você sente sua energia retornar: +309 HP

Conteúdo patrocinado

Loja do Akira Empty Re: Loja do Akira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos