Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Loja da Akio

Seg Nov 09, 2020 3:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


A loja da Akio está localizada logo na entrada do Templo Hyuga, pouco mais de cinco metros e alocando-se em uma pequena cabana recém construída para abrigar seus produtos. Possuindo uma plaqueta erguida poucos metros a frente de sua entrada indicando quando está aberta. Aparentemente humilde por fora, mas repleta de conteúdo por dentro. A loja possuí seu balcão de atendimento logo ao lado da porta, enquanto todos os produtos se alocam aos fundos em prateleiras separadas por vãos e sem nenhum tipo de bloqueio visual.

Estoque: 3.080 Zeni

Histórico de Negociação:
Histórico de Investimento:
Mercadorias:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:49 am, editado 13 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qui Fev 04, 2021 7:15 pm
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


A jovem comerciante ria e acenava com a mão direita em frente o próprio rosto, da esquerda para a direita com a palma virada para o lado.

"Não se preocupe, apenas negócios" comentou, sobre quanto a "ter ficado brava", mas aparentemente apenas estava brincando — "Meu nome é Akio, volte sempre" respondeu gentilmente e reverenciou se despedindo, logo, você parte da loja...

- Izumi deixa o local
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M340/340Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sex Fev 12, 2021 10:29 pm


Enfim a primavera havia chego, após aquele trabalho que para mim era desastroso eu decido ir até a loja da senhorita Akio. Sem muito demorar com apresentações, assim que a vejo, reverencio-a e anuncio - Boa tarde! Está tudo bem Senhorita Akio? - Dou um sorriso após o anúncio. Eu precisava ser gentil, afinal, havia feito investimentos ai que possivelmente seriam colhidos naquele momento.

Gostaria de saber se os investimentos as quais eu fiz: Bombas de fumaça, álcool e Pólvora. Todos chegaram e estão disponíveis para compra? - Questionei. - Gostaria de comprar também uma maçã para meu amiguinho aqui - Tirava Zuko de meus ombros e o colocava no chão - Precisarei também de uma cabaça para poder colocar o Álcool.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Fev 13, 2021 3:44 pm
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Retornando a loja da Akio você a encontrava acabando de atender um cliente, reverenciando para ele e tardando alguns instantes até lhe perceber chegando. Ela respondia a sua presença com um sorriso sincero e uma reverência educada:

"Oh! Você de novo? Garoto que eu não sei o nome" comentou brincando, acenando positivamente com a cabeça logo na sequencia — "Sim, chegaram sim mas apenas consegui o álcool e os explosivos" respondeu exibindo os itens novos.

"Aqui está!" entregou a maçã coletando um Zeni como pagamento.

Maçã: 1 Zeni
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M340/340Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sáb Fev 13, 2021 4:07 pm


Entrego a maçã para Zuko, para que ele coma enquanto faço as compras. - Certo, eu vou querer Álcool o suficiente para encher a cabaça. - Paro um tempo para respirar e começo a olhar as coisas disponíveis na loja e volto a falar com ela - Quero a Yukata de primavera, o manto com capuz, um pergaminho rank B e vou levar todas as bombas de fumaça também.

Assim que eu pegasse os itens, iria vestir a Yukata de primavera, pôr as bombas de fumaça na minha pochete e no espaço permitido dentro da Yukata, colocar a cabaça com álcool onde desse e colocaria o manto com capuz por cima da Yukata.
Meu nome é HyunWoo - Enfim respondia seu comentário.

• Cabaça
• Álcool(suficiente p encher a cabaça)
• Yukata
• Manto com capuz
• 6x Bomba de fumaça
• Pergaminho Rank B

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Dom Fev 14, 2021 9:01 am
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Ela começa a coletar os itens, primeiro as vestimentas e depois as ferramentas como o explosivo e as bombas de fumaça, terminando com a cabaça a qual ela levava até o tonel com álcool e começava a encher ela até o topo:

"Tudo certo! Aqui está, Hyunwoo!" lhe entregou os itens coletando o devido pagamento, assim, você deixa o local

Cabaça: 25 Zeni
Álcool ×200: 1 Ryou
Yukata: 120 Zeni
Manto com Capuz: 40 Zeni
Bomba de Fumaça ×6: 720 Zeni
Pergaminho Rank B: 265 Zeni

Total: 2 Ryous, 170 Zeni

- Hyunwoo deixa o local
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M240/240Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sex maio 28, 2021 9:41 am
Chegando à loja da querida Akio eu sabia que eu seria uma pessoa diferente da última vez que estive aqui. Eu sentia que tinha amadurecido bastante gyehehehe~

Ela continua tão bela quanto estava na primeira vez e eu falava com ela com meu sorriso bobo — "Bom dia! Hoje estou precisando de 2 pergaminhos rank B e uma Yukata. Acho que não disse meu nome da última vez, sou Hideo Miyazaki!" — eu dizia entusiasmado enquanto coçava a cabeça.

"Você quer alguma coisa, Aho-sama?" — se ele quisesse, compraria para ele também. Caso contrário, seria só os pergaminhos e a yukata mesmo. "Ah, e se possível, senhorita Akio. Eu ainda gostaria de investir nessa loja para conseguir aumentar o estoque de pergaminhos e outros itens" — eu colocava na mesa 3 Ryou para o investimento e mais 650 Zeni para pagar o que comprei.

Ainda me restariam 3 ryou e 85 Zeni em meus bolsos. Tendo pago,  já me despediria para pegar ainda outra missão. No caminho de saída, utiliava minha habilidade Vínculo do Trovão apenas para já deixá-la ativada.

Vida: 160/160
Chakra: 120(-40)/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Dom maio 30, 2021 11:42 am
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


"Seja bem vindo de novo, senhor!" exclamou em bom tom ao lhe ver se aproximando, antes que pudesse declarar seus pedidos.

Aho nega a sua oferta de comprar-lhe alguma coisa, mas você ouve sua barriga roncar um pouco.

"Obrigada, conseguirei novos contatos e produtos para o próximo mês!" ela responde coletando o dinheiro, o pagamento e lhe entregando os itens:

Yukata: 120 Zeni
Pergaminho Rank B ×2: 530 Zeni

Total: 3 Ryous, 650 Zeni

Antes que você pudesse deixar o local, Akio ergue a mão – "Ah, mais uma coisa... Alguém deixou isto aqui para você, acho que a pessoa faleceu e não havia ninguém para sua herança, então ele escolheu o nome mais "Simpático" da lista de recrutas em Mogami, aqui está!"  e então ela coloca um pacote sobre o balcão:

Obtido:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Ter Ago 10, 2021 6:57 pm
Birthright and Love
Olá Akio! — Falava alto com um sorriso, tentando chamar a atenção da vendedora — Hoje não vim comprar nada, mas sim fazer algumas perguntas. Ficaria feliz se pudesse me auxiliar nelas. — Concluía olhando diretamente nos olhos da senhorita, ainda sorrindo, esperando sua resposta.

Se por ventura a resposta fosse positiva, prosseguiria com minhas dúvidas. — São somente duas por enquanto, a primeira é somente uma indagação inocente. — Falava com calma, pois o tópico talvez poderia deixa-las irritada comigo ou até mesmo indignada.

Comprei alguns itens recentemente, mas acabei por não utiliza-los, estão em perfeito estado e sei que os recolheria da última compra. Posso devolve-los e pegar meu dinheiro de volta? — Dizia curiosa, contudo, logo adicionando:

Claro, se disser que não, respeitarei sua decisão, afinal, deve ser chato ter que devolver o dinheiro de uma venda. — Terminava a questão, esperando que ela não entendesse minha dúvida como o insulto e pudesse considerar a mesma.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qua Ago 11, 2021 7:47 am
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Retornando a loja da Akio você a encontrava acabando de atender um cliente, reverenciando para ele e tardando alguns instantes até lhe perceber chegando. Ela respondia a sua presença com um sorriso sincero e uma reverência educada "Seja bem vinda de novo!"

"Sinto muito, mas temos uma política de não estorno, o dinheiro do mês anterior já se foi!" justificou, negando seu pedido de devolução.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qua Ago 11, 2021 9:20 am
Birthright and Love
Entendo. — Dizia com aceitação, visto que já estava preparada para tal resposta, continuando — Bom, seria um desperdício acabar vendendo por um preço menor do que eu comprei, então vou tentar arranjar uma utilidade para eles. — Terminava com um sorriso.

Ah! — Falava levantando o dedo indicador para o alto — Agora a minha segunda dúvida, como posso lhe ajudar a crescer? Você é a única Loja que conheço da nossa Aliança, o seu sucesso engrandecerá não somente você e sua Loja, mas mogami por inteiro. — Fechava minha mão com determinação.

Quero lhe auxiliar, seja coletando itens, ajudando na loja quando puder ou em questão monetária. — Falava alguns exemplos para atiçar a mente da senhorita a considerar melhor minha proposta, uma loja bem equipada e com ainda mais suprimentos, significa uma Mogami e seus soldados muito mais bem equipados, ela é uma aliada importante.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qua Ago 11, 2021 10:46 am
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio leva a mão até o queixo e olha em volta, observando a loja e depois redirecionando o olhar de volta para ti "Sabe, eu gosto daqui, mas essa banca é provisória, e, o local não é muito bom!" começou explicando.

"Que tal se você convencer o Ichijo a expandir uma trilha comercial entre a Fortaleza e o Templo! Dai eu poderia pagar por uns trabalhos para coletar madeira e recursos e erguer uma loja de verdade, com isso eu poderia investir muito mais em produtos" concluiu acenando com a cabeça e sorrindo.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M240/240Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qua Ago 11, 2021 1:50 pm
Eu contava minhas moedinhas no caminho para a loja da Akio. Perder aqueles 3 ryou quebrou minhas pernas. 85 de antes da missão... 300 de recompensa e mais 227 que achei nos bandidos. Totalizando 612 Zenis, era isso tudo que eu tinha!

"Um bom dia, senhorita Akio!" — eu dava uma olhada no que estava disponível na lojinha. "O confronto com Utakata foi difícil, deixou um rombo no meu bolso" — eu coçava minha nuca com um sorrisinho bobo. "Gostaria de saber se você estaria interessada em comprar algum desses itens?"

• Odre (Vazio) ×3
• Shurikens x4
• Kunais x2

"Vejo também que temos vários pergaminhos, fiz um bom investimento gyehehe~" — eu contava as moedinhas pra ver se iria dar para comprar o que precisava. "Primeiro gostaria de uma Fivela, 4 pastilhas de cura, um pergaminho Rank B, além de uma Maçã para o Aho-sama" — eu pausava por uns segundos, e perguntava baixinho apenas para meu companheiro — "Quer uma maçã? Eu posso cortá-la em pedacinhos para você" —  e finalmente deixava os 426Zenis na mesa, me restando somente 186 Zeni no meu bolso.

Em seguida o que eu conseguiria comprar iria depender do quanto a Akio ofereceria pelos meus itens. Eu realmente precisava de uns frascos de cura.

Vida: 105/200
Chakra: 150(+10)/240


Última edição por Hideo em Qui Ago 12, 2021 8:35 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qui Ago 12, 2021 1:39 am
Birthright and Love
Terminando de ouvir Akio e sua resposta, feliz por que a mesma confiou uma missão a mim, a respondo com um singelo sorriso, dizendo — Vou dar o meu melhor, se depender de mim, já considere feito. — Dizia conforme via outra pessoa chegando para fazer compras, concluindo por fim — Vou me retirar para não atrapalhar seu movimento Akio-san.

Quando começava a me retirar, observava que a presença era de Hideo, um dos genins de Mogami, eu estava a procura de meios de utilizar os itens que acabei por não consumi-los, então, um presente talvez fosse um bom jeito?

"Creio que a bomba de fumaça não combina muito com seu estilo de luta... A cabaça de álcool só vai deixar ele um bêbado..... Acho que o Frasco de Cura é o que resta.." — Penso brevemente, quase falando comigo mesma em voz alta enquanto vasculho minha Pochete, estendendo um Frasco de Cura para Hideo com um sorriso.

Obrigada por apoiar Mogami, Hideo-san. — Logo após, me retirando, o genin tendo aceito ou não. Havia uma missão para realizar agora, minha proxima parada séria os cômodos de Ichijo-sama, espero que ele não se importe.

Observação: Frasco de Cura 1x entregue para Hideo.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qui Ago 12, 2021 5:25 pm
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Enquanto Touko se retirava era respondida pela jovem comerciante "Tudo bem, obrigado pela ajuda!" que então esteve livre para atender Hideo.

"Armas usadas não vendem muito, mas posso comprar essas por quatrocentos Zeni e os Odres" respondeu, também entregando os itens solicitados e coletando o pagamento.

Pergaminho Rank B: 265 Zeni
Pastilhas de Cura ×4: 100 Zeni
Fivela: 60 Zeni
Maçã: 1 Zeni

Total: 426 Zeni
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M240/240Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Qui Ago 12, 2021 5:50 pm
Izumi Touko, a Hyuuga com quem participei na missão e a pessoa que me salvou novamente conseguiu me ajudar. "Muito obrigado, Touko!" — eu exclamei para ela, e as palavras eram sinceras. Devia muito à ela. Ela ser tão gentil quase me faz deixar de ter desgosto dos Hyuuga.

"Está ótimo o preço, pode cobrar um frasco de cura por favor" — eu assenti com a cabeça, entregando os itens e recendo o dinheiro (400 da venda -60 do frasco de cura = 340, o que me deixa com 526 Zeni).

"Mais uma coisa. Saberia me dizer se ouviu algum rumor de alguma espécie de tesouro ou quaiquer riquezas que dizem haver em algum lugar não tão distante assim de Mogami?" — poderia soar estúpido, mas eu precisava de dinheiro, fora que o meu dinheiro seria investido aqui de qualquer forma, então me contar caso exista algo do tipo também seria benéfico à ela. "Pode ser um mero rumor, sem quaisquer provas quanto à veracidade. Apenas estou atrás de alguma forma de conseguir um dinheiro" — eu cocei minha nunca, constrangido.

Ouviria com atenção. Akio por ter uma loja era possível que soubesse de alguma coisa se existisse algo do tipo. Não sabia, mas também não custava tentar. Caso a resposta fosse negativa, apenas agradeceria e faria uma leve reverência de despedida. Se fosse resposta positiva, no entanto, teria de ver.

Vida: 105/200
Chakra: 160(+10)/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sex Ago 13, 2021 8:06 am
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio lhe entrega o frasco de cura descontando no valor que seria pago pela aquisição dos outros itens.

Você a questiona quanto algum tesouro, ela ri, acenando que não com a cabeça – "Se eu soubesse, já não estaria mais aqui, não acha? Hehehe" brincou com sua pergunta.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M200/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M240/240Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Sex Ago 13, 2021 11:13 am
"Gyehehehe~" — foi uma pergunta boba, mas não custava nada tentar. "Eu acho que por enquanto é só, outro dia eu volto. Até mais Akio-chan!" — eu ia indo embora, mas então me lembrei — "Não me lembro agora se já me introduzi antes, o nome é Hideo, Hideo Miyazaki. Obrigado por tudo, até!" — eu sorria e após uma reverência de despedida, fui embora.

Vida: 105/200
Chakra: 170(+10)/240
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 5:18 pm
Birthright and Love
Retornei! — Dizia com um sorriso conforme me aproximava com os pergaminhos. — A resposta de Ichijo não foi sim e nem não, ele retornou com uma contra proposta. Se você estiver disposta a pagar pelos serviços, algumas pessoas entre os recrutas e genins farão os serviços para lhe auxiliar em tudo que precisar. — Terminava conforme a entregava todos os três pergaminhos para que a mesma conferisse.

Antes que a mesma pudesse responder, dizia com clareza — Não sei se era isso que esperava, mas tentei o meu melhor para entender ambos os lados, espero que aceite. — Elevava minha mão com determinação, mas tentando não colocar qualquer pressão na senhorita, somente dar meu parecer sobre aquilo.

Pergaminhos:

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:03 pm
Loja da Akio - Página 2 8vEhAdo
Templo Hyuga


Akio acenava com o seu retorno, lhe vendo se aproximar e ouvindo o relato, o que despertou um olhar um tanto quanto decepcionado.

"Fazer o quê, para ganhar dinheiro tem que gastar dinheiro" finalizou com um sorriso – "Façamos do jeito dele então, conto com vocês!" e entregou um envelope com dinheiro para que os trabalhos pudessem ser publicados na torre sotai.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:14 pm
Birthright and Love
Pegando o dinheiro, fazendo um pequeno calculo, via que o total daria 1.900 zenis, devolvendo de volta para Akio-san metade do valor, 950 zenis. — Não é necessário o valor por inteiro, irei lhe ajudar com metade do dinheiro. — Dizia com um sorriso conforme me afastava com os pergaminhos, me direcionando a Torre Sotai para entregar os pergaminhos.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos