Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:27 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você coleta o pergaminho de trabalho contendo um pequeno mapa no verso indicando até onde precisaria se dirigir para entregar as madeiras, no meio de uma trilha que interligava o templo a fortaleza.

Próximo a entrada da Torre Sotai havia uma pequena cabana utilizada como armazém, lá havia marcado um machado que poderia ser emprestado para o serviço.

Pergaminho:


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 7:53 pm
Time for some work!
Saindo da Fortaleza Hirawata e voltando para a Torre Sotai, totalmente renovada e pronta para realizar o trabalho, sabia que o armazém deveria estar próximo, me redirecionando ao mesmo para checar o machado que deveria utilizar para me auxiliar no objetivo. Assim que o encontrasse, retiraria a Noroi Katana da Fivela e colocaria em minha Yukata, deixando o Machado no lugar anterior da mesma para fácil acesso.

Bom, baseado em trabalho que já vi, Hinamori-sama ficará extremamente brava se cortarmos árvores muito perto da Torre, então temos que nós afastar um pouco antes de continuar, certo Assis-san? — Dizia indagando o Machado enquanto dava pequenos tapinhas contra o mesmo

Claro que sim nova mestra! Iremos cortar, cortar e cortar tudo que tem no caminho! Estou excitado para isso! — O machado exclamava — Você é bem animado não é mesmo camaradinha? Vou gostar de cortar os troncos com você! — Terminava rindo, começando a correr suavemente para longe da Torre Sotai, seguindo para a parte que parecia possuir as florestas mais densas.

Vida: 200  - Chakra: 320  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Ago 16, 2021 7:29 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Alguns minutos se passam e você já estava longe o suficiente da torre sotai, e, talvez a uns trezentos metros de distância da clareira onde seria construída a loja da Akio.

Há muitas árvores neste terreno, um tanto quanto íngreme que ia de encontro a um lago que reluzia o sol, que brilhava sob a clareira que o contornava.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Ago 16, 2021 2:12 pm
Time for some work!
Observando o terreno, tento encontrar algum local que estivesse mais próximo de uma planicie, evitando certas situações que poderiam ser causadas pela condição íngreme.

Se por ventura não houvesse este terreno dentro de minha visão e arredores, pegaria o Machado, tentando encontrar o tronco que parecia possuir a melhor aparência. Não que isso importe, mas talvez ajudasse em sua qualidade.

Vida: 200  - Chakra: 320  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Ago 16, 2021 5:55 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Na região onde você se encontra, não há um local mais plano, talvez se retornasse subindo a colina e fosse em direção a clareira, haveriam zonas mais planas.

Ou, poderia descer a montanha e seguir para perto do lago, onde ao redor havia uma região mais plana para o norte.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Ago 17, 2021 11:02 pm
Time for some work!
Elevando a mão para meu queixo, ficava pensativa por um momento sobre o que fazer, porém, decidindo cortar a árvore ali mesmo, para ver se a dificuldade que tinha em mente se apresentava de fato.

Pegando o Machado, iria bater na altura de meu quadril, acertando a árvore pela direção que a colina se tornava íngreme, afim da árvore cair para o mesmo local. Pegando o machado com ambas as mãos, aplico força e tento atingir com destreza, realizando ataques que priorizassem retirar mais partes de madeira, prejudicando a sustentação da árvore.

Vida: 200  - Chakra: 320  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Ago 18, 2021 2:20 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Era só cortar uma árvore, o que poderia dar errado afinal de contas? Foi o que você pensou, porém assim que moveu o machado aplicando um forte golpe na árvore, você deslocou um galho inteiro que se projetou para fora da árvore, um guincho se seguiu e algo que estava colado no caule se projetou, fazendo suas cascas e raízes externas se descolarem e estirarem para fora.

A criatura vira o que parecia ser seu rosto lentamente contra ti, guinchando enquanto um brilho verde tomava conta do interior de suas cascas!

Considerações:


Última edição por Onihei em Qui Ago 19, 2021 7:48 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Ago 18, 2021 9:16 pm
Time for some work!
Er.... Boa tarde? — Digo sonoramente enquanto observo o rosto da criatura se formar, me causando certa aflição e desconforto — "Acho melhor corrermos Touko..." — O machado fala com uma voz meio medrosa.

Acho que depois de um golpe desses na cara, nem mesmo correndo ou se desculpando vamos escapar...  — Dizia conforme sacava minha Kori no Tsurugi, largando o machado fincado no rosto da criatura.

"Ei ei ei! O que está fazendo, não me deixe aqui!" — O machado grita em desespero conforme eu aproveito o momento que a criatura ainda está terminando de entender o que está acontecendo para brandir minha espada diagonalmente, tentando partir ainda mais o rosto da criatura, contando com o efeito de congelamento para talvez cega-la permanentemente enquanto exclamo:  Logo te recuperarei Assis-san! Não se preocupe!

Após meu movimento ofensivo, me prepararia para Reagir com uma Esquiva para trás perante o possível contra-ataque da criatura, utilizando toda minha mobilidade para garantir que a evasão fosse concluída.

Vida: 200  - Chakra: 320  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Ago 19, 2021 7:43 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Rapidamente você puxa a sua espada e desfere um corte na cabeça da criatura enquanto ela terminava de se descolar da árvore, a madeira é estilhaçada, rasgando do topo da testa até o centro do peito revelando tudo o que pareciam ser "órgãos de madeira" incluindo um coração cascudo com um brilho esverdeado.

Você recua se esquivando agilmente de um violento corte com as garras que a criatura realizou, tentando lhe alcançar mas tropeçando, antes de parar, se recompor e "juntar" novamente o seu corpo com os braços, estourando algumas cascas que se realocavam e se grudavam novamente, a criatura guinchou.

Quando seus pés tocaram o chão após a esquiva, você sentiu sua perna sendo agarrada, e, mais uma criatura surgia do chão, se desprendendo de raízes afundadas na terra enquanto rosnava em seu urro que parecia o estalo de galhos se partindo.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Ago 19, 2021 7:27 pm
Time for some work!
Talvez não tão rápida Assis-san... — Falava um pouco preocupada enquanto tentava usar minha Força para se soltar da criatura conforme observava a outra a frente e seus movimentos, concentro meu chakra para preparar um Jutsu de Substituição, assim caso fosse atingida ou agarrada pela segunda criatura, poderia trocade lugar previamente com algum objeto e evitar toda aquela situação.

Se me restasse tempo após a troca delugar com um objeto a 2 metros da minha posição, iria brandir a Kori no Tsurugi com destreza, mirando nas pernas da criatura já machucada, afim de causar mais danos a mesma.

Vida: 200  - Chakra: 270 [-50]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Ago 19, 2021 7:45 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


A criatura em sua frente se desloca na sua direção e lhe acerta um golpe em cheio no peito, porém com um estalo e uma cortina de fumaça você translocava o seu corpo e em pleno ar o atacava, partindo seu corpo ao meio.

Enquanto os galhos destroçados caiam contra o solo, uma nuvem esverdeada se formou ao redor do cadáver do monstro, a nuvem produzia um chiado parecido com um enxame de abelhas, cobrindo toda a região.

O outro que se levantava começava a guinchar em fúria, ele avança contra você e lhe golpeia, abrindo um corte no seu ombro e tórax.

Izumi: -45

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Ago 20, 2021 9:52 pm
Time for some work!
Apesar de ser ferida, tento me preparar para Evadir a criatura, me locomovendo com um salto para o lado e aproveitando o momento para Contra-Atacar a árvore humana na direção de sua perna. Uma já tinha caído, só faltava a segunda... espero que seus corpos possam ser considerados troncos.

Vida: 155 [-45]  - Chakra: 290 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 22, 2021 10:17 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você se movimenta na tentativa de esquivar, porém, a criatura erguia o braço canalizando toda aquela nuvem de esporos verdes e a projetando para cima, você ouve estalos e movimentação nos galhos das árvores acima.

Após se mover, você desfere um novo ataque contra a árvore viva, e, ela ergue os braços para se defender. Sua espada bate de mal jeito e é ricocheteada para longe, acertando o chão e não a criatura.

Do corpo da árvore morta, uma luz salta para fora, um ser diminuto que brilhava como uma joia reluzente.

Do topo da árvore, um corvo investe como um missil, voando na direção do seu rosto e lhe acertando uma bicada no nariz!

Izumi: -3

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 22, 2021 10:45 am
Time for some work!
Brando a espada mais uma vez tentando acertar o corvo para que ele parasse de me incomodar, em sequencia tentando Esquivar do possível golpe de ambos os inimigos a minha frente

Vida: 152 [-3]  - Chakra: 310 [+20]  


Informações:


Última edição por Izumi em Seg Set 20, 2021 8:45 pm, editado 4 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 22, 2021 10:59 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Com um simples mover de espada você reparte o corvo ao meio, o fazendo cair imóvel no chão e rolar espalhando sangue.

Você se move para trás mas a criatura lhe segue e atinge outro corte na altura do seu ombro, lhe fazendo tropeçar e recuar ainda mais.

A criatura azulada corre alguns metros e salta em uma árvore, fazendo-a brilhar através de uma onda por um segundo e então desaparecer.

Izumi: -23

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 22, 2021 11:41 am
Time for some work!
Movo a espada de forma diagonal tentando partir uma das pernas da criatura, em sequencia utilizando a Rotação de Oito Trigramas para me proteger e ao mesmo tempo tentar afastar a criatura

Vida: 129 [-23]  - Chakra: 270 [-40]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Ago 23, 2021 6:36 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Após a luz cintilar sobre a árvore, seu caule se rompia e uma nova criatura surgia cambaleando para fora da árvore.

Em um fácil corte você atinge o corpo da criatura que é repelido para trás, e, logo na sequencia enquanto ele seguia para um ataque, você o rebate com sua rotação, repelindo os eu corpo e atirando-o contra o chão enquanto os braços trincavam.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Ago 24, 2021 1:50 pm
Time for some work!
Como não queria me movimentar ainda da minha posição, pegando a Kori no Tsurugi por seu cabo, a arremesso na direção da criatura que tinha acabado de surgir, imediatamente sacando a Noroi Katana em seu lugar.

Por se tratar de uma espada amaldiçoada que parece sugar chakra, talvez ela pudesse finalizar o espirito que se tornou um com a árvore novamente. Assim que finalizava meu ataque, me preparava para responder com outra Rotação de Oito Trigramas, tentando empurrar ambas as criaturas para longe, visto que possivelmente me atacariam em conjunto.

Consideração: Se não for possível atingir a criatura por que ainda está saindo da árvore, jogarei a espada na criatura que está danificada.

Vida: 129 - Chakra: 230 [-40]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Ago 24, 2021 6:25 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você atira a espada e ela atinge a criatura que havia acabado dew surgir em cheio no torax, a fazendo cambalear para trás com o impacto. A outra que havia sido projetada para trás se levantava e avançava novamente contra ti tentando lhe golpear mas encontrando somente a sua rotação e caindo novamente.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Ago 25, 2021 10:31 am
Time for some work!
Determina a finalizar aquilo apesar das dores que estava sentindo com as pancadas e cortes, corria na direção da criatura deitada que ainda não renasceu, golpeando a mesma com a Noroi katana de cima para baixo em um corte reto para acertar tanto sua casca, quanto o pequeno verdinho dentro da mesma.

Vida: 129 - Chakra: 210 [-20]  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Nova Loja da Akio Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos