Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você coleta o pergaminho de trabalho contendo um pequeno mapa no verso indicando até onde precisaria se dirigir para entregar as madeiras, no meio de uma trilha que interligava o templo a fortaleza.

Próximo a entrada da Torre Sotai havia uma pequena cabana utilizada como armazém, lá havia marcado um machado que poderia ser emprestado para o serviço.

Pergaminho:


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Ago 25, 2021 6:08 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Em um movimento falho, você desfere um corte contra a criatura caída mas a espada encontrava somente a terra. O sprigann se levanta e lhe acerta um corte com os galhos da mão lhe fazendo cambalear.

O outro que estava mais longe retirava a espada e jogava contra o chão, depois corria na sua direção por trás e errava um ataque por cima da sua cabeça.

Izumi: -33

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Ago 26, 2021 8:06 pm
Time for some work!
Ativação a Emissão de Chakra no meu braço direito, elevava minha espada, fazendo um corte horizontal meia lua para tentar partir ambos os inimigos em um só movimento potencializado pelo surgimento repentino de chakra, em sequencia me preparando para tentar Evadir o golpe de todos que permanecerem vivos.

Vida: 96 [-33] - Chakra: 210 [-40]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Ago 27, 2021 5:21 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você brande sua espada e golpeia da direita para a esquerda. A primeira criatura da um passo para trás e evita o seu golpe com uma breve esquiva, enquanto o outro que avançava novamente contra ti era recebido em cheio por mais um golpe que estraçalhava o seu rosto.

O que havia esquivado ergue suas garras e lhe ataca, mas com um salto você consegue evadir o golpe e sobreviver.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Ago 28, 2021 7:56 pm
Time for some work!
Foco em meu inimigo para poder Contra-Atacar após minha evasão, brandindo a espada de uma vez só de baixo a cima para finalizar o último inimigo antes que as coisinhas verdes começassem a aparecer. Sentia meu corpo doendo com todos os golpes que havia recebido, mas não podia dar muita atenção a isso, caso contrario, só voltariam a reviver toda vez.

Vida: 96 - Chakra: 190 [-20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 29, 2021 7:45 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você terminava a sua esquiva realizando um contra ataque focado, sua lâmina rasgava o ar mirando ao pescoço da criatura, porém, em um movimento precipitado você acabou tendo a espada escapando pelos dedos e mudando a trajetória do corte para cima, errando o ataque.

Após seu erro, a criatura atirava os dedos na sua direção, projetando raízes e galhos que lhe agarravam nas pernas e prendiam em ti, lhe perfurando com os galhos.

Do corpo da criatura, saltava outra daquela pequena coisa brilhante.

Izumi: -16

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Ago 31, 2021 6:53 pm
Time for some work!
Ativava meu Byakugan momentaneamente enquanto tentava mais uma vez golpear a criatura de árvore, tentando identificar do que a pequena criatura verde era feita , em sequencia realizando uma Rotação de Oito Trigramas para afastar a criatura árvore caso a mesma não tivesse sido acertada, ao mesmo tempo acertando a criatura verde.

Vida: 83 [-13]  - Chakra: 160 [-20] [-10] [-40]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Ago 31, 2021 7:05 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Mesmo presa você esfrega suas canelas contra as vinhas esfolando um pouco de sua pele para obter um ângulo que com uma única movimentação de seus braços, sua rotação encontrou o corpo da criatura estraçalhando seu braço em centenas de farpas!

O ser de madeira enfurecido não desistia e avançava para mais um ataque projetando uma enorme estaca, enquanto isso, a pequena criatura no chão (com seu corpo aquoso e repleto de energia espiritual) corria na direção de uma outra árvore.

Foi então que um brilho surgiu do meio da floresta, investindo contra a criatura aquosa e a atirando contra o chão, batendo sua cabeça! O brilho seguiu até a sua perna como um feixe de luz, contornando ela e subindo por sua cintura até se apoiar em seus peitos e saltar na direção da criatura de madeira, produzindo uma explosão de luz que a fez berrar cambaleando para trás, a luz havia o atordoado, e a ti também.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 02, 2021 8:06 pm
Time for some work!

A batalha estava desgastante e se tornando cada vez mais perigosa por conta dos inimigos que podiam reviver, deixando meu corpo dolorido e extremamente incomodada por conta dos ataques, contudo, antes que pudesse perceber ao finalizar minha Rotação, seja lá o que era aquilo, a pequena luz saltava por cima de mim e ia de encontro a criatura, gerando uma explosão de luz que acaba por acertar tanto a mim, quanto a criatura de madeira.

"O que é isso? Um aliado? Um inimigo?? Ugh, essa luz..!" — Pensava dentro de minha mente, mas a verdade era: Não importava. Tentando acostumar meus olhos com a luz, necessitava usar aquela abertura criada pela explosão, tentando utilizar minha espada para tentar me libertar das vinhas em meus pés, seja cortando ou forçando as mesmas com a lamina.

Obrigada luzinha! — Falava em voz alta, exclamando para a pequena enquanto usava o restante de meu deslocamento para tentar alcançar o núcleo da criatura antes que a mesma entrasse em outra árvore, batendo contra seu corpo esverdeado com o fio da katana amaldiçoada.

Vida: 83 [-13]  - Chakra: 160 [-20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 03, 2021 7:42 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Seus dedos escorreram pelo cabo da espada Maldita lhe fazendo sentir a vibração negativa que seu metal reverberava do cabo até seus pulsos. Você atingiu as videiras em suas pernas e estraçalhou elas com certa facilidade, encontrando menos resistência do que esperava. Com vagarosos passos você se moveu ao flanco da criatura caída, brandindo sua espada e lhe perfurando ainda caída no chão após a investida daquele ser luminoso.

A sua espada perfurava o corpo da criatura, porém você percebia que ela se movia entre o corpo aquoso do ser da mesma forma que uma lâmina se movia dentro de um recipiente de água, o que a feria era a aura negativa em torno da espada que se espalhava por dentro do espírito como veias se apodrecendo em uma coloração roxa. A criatura que se contorcia começou a rolar para o lado até perceber estar cercada, saltando contra a terra e mergulhando numa fenda terrestre, desaparecendo num rápido feixe de luz.

O combate ainda não havia acabado, a criatura de madeira avançava na sua direção, mas era interceptada por outra explosão de luz que o atordoava, mas desta vez ele continuou a investir na sua direção. Mesmo atordoado, encontrando a sorte em seu ataque a criatura projetava enormes galhos em suas mãos e lhe atingia um corte em forma de garras, cortando o seu braço direito e fazendo o sangue escorrer pelas vestes!

Izumi: -60 Vida
Izumi: +50 Experiência

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 03, 2021 7:54 pm
Time for some work!

"Filha da pu...." — Ativando o Sinal da Lua, uso todo meu deslocamento para garantir uma Evasão enquanto pego o Frasco de Cura com a mão vazia, preparando para Reagir referente ao mesmo, tomando o Frasco quando a criatura tivesse usado todos os seus ataques na minha tentativa de Evasão, com o intuito de não ser pega desprevenida quando tentasse me curar.

Vida: 23 [-60]  - Chakra: 90 [-10] [-60]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 04, 2021 10:50 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Com um movimento das mãos você projeta uma aura em torno do seu corpo, evocando o Kanji da lua a medida que a criatura se aproxima, pisoteando a grama e brandindo os braços na sua direção em forma de estacas. A criatura ataca e você salta, lançando suas pernas ao ar e aproveitando o movimento de rotação para evitar o ataque e se distanciar.

Quando seus pés tocaram o chão você puxou um frasco de cura e o levou até a sua boca, derramando todo o líquido adocicado por sua garganta e sentindo um alivio de suas dores, e, um estímulo para o combate quase que instantâneo.

A criatura de luz cintilava mais fraca agora, se movendo devagar e passando pelas pernas da criatura de madeira, quase como se estivesse intangível e incapaz de ser tocada, pois velejava por entre as folhas das gramas sem as amassar ou mover da frente.

Izumi: +40 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 05, 2021 7:02 pm
Time for some work!

Agora que um pouco dos meus ferimentos estavam levemente melhorando, juntava minhas mãos e usava o Jutsu de Substituição conforme abria mal de meu Olho Branco, aproveitando que a criatura estava um pouco longe para me atingir imediatamente. Sequencialmente a isto, preparava minha katana para atingir a criatura, seja quando a mesma errasse ou ativasse o meu jutsu, realizando um Contra Ataque na sua lateral com a Noroi Katana, aplicando o Sinal da Lua para causar ainda mais dano.

Vida: 63 [+40]  - Chakra: 20 [-20] [-50]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Set 06, 2021 7:33 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Você junta as mãos projetando um selo de canalização, ativando o seu Jutsu de Substituição. A criatura avança na sua direção e lhe ataca com seus galhos em forma de vinhas, porém, todas erram o seu corpo, descendo de sua cabeça até o chão e estalando sob a terra.

Os céus se fechavam enquanto a luta prosseguia, um trovão anuncia o crepitar da chuva em meio ao combate, tornando o solo seco e gramado num lamaçal escorregadio.

Após o golpe falho da criatura você puxa a sua espada e contra ataca. A espada acerta ele no meio do estômago, partindo sua casca ao meio e separando o corpo em dois. A criatura cai no chão e o brilho de seus olhos lentamente desaparecia.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Set 06, 2021 8:03 pm
Time for some work!

Ofegante e cansada, olhava para o céu conforme via a chuva caindo. Aquilo era de certo modo refrescante e agradável, porém, tinha uma trabalho para finalizar. Erguendo minha espada amaldiçoada, me preparava para poder acertar a pequena luz verde e finaliza, mesmo que aquilo custasse todo o meu chakra atual. Após isso, olharia a minha volta procurando a luzinha que estava passeando anteriormente enquanto pegava uma Pastilha de Cura, ingerindo a mesma.

Vida: 73 [+10]  - Chakra: 0 [-20]   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 07, 2021 12:12 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


A criatura novamente saltava para fora da casca, e, é recebida em cheio por um corte violento de sua espada que atravessava o seu corpo e lhe fazia cair atordoado no chão, rolando e se afastando alguns centímetros de você e do cadáver dos restos de madeira que haviam se despedaçado.

Após a energia corrompida a ferir, e, estando longe de muitas das outras árvores a pequena criatura mergulhou contra o solo e desapareceu, assim como a anterior, se projetando por uma fenda na terra.

Izumi: +50 Experiência

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 07, 2021 11:02 pm
Time for some work!

Procurando a minha volta, tentava achar a pequena criatura de luz que saltou em mim e acabou me auxiliando na batalha, mas, enquanto não achava a mesma, me dirigia ao corpo de uma das árvores, pegando minha Kori no Tsurugi de volta.

Vida: 83 [+10]  - Chakra: 0   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 08, 2021 6:54 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Você olha ao redor e não havia sinal daquela luz brilhante, o que lhe leva a se aproximar lentamente da sua espada gélida e a coletar com a mão direita, porém, ao se levantar a luz chamou a sua atenção novamente.

A pouco mais de três metros, ela surgiu logo na sua frente, era tão intensa que você mal conseguia atribuir alguma forma a ela. Mesmo com tamanha luminosidade, forte e de coloração levemente azul, você sentia que estava lhe encarando.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 08, 2021 6:55 pm
Time for some work!

Guardando minhas armas, dava um pequeno sorriso conforme levantava minha mão direita, acenando levemente para a luzinha de forma amigável, querendo ver qual seria a reação da mesma, visto que, a última vez que tentei fazer um amiguinho, o pequeno bicho planta saiu correndo em uma velocidade que nunca tinha visto alguém correr.

Vida: 93 [+10]  - Chakra: 0   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 09, 2021 7:20 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Em poucos segundos, enquanto a luz se aproximava o seu corpo começou a ganhar forma e um movimento mais fluído. De sua cabeça duas grandes orelhas se revelaram, e duas menores por cima, assim como uma cauda fina por trás de seu corpo, a silhueta lembrava bastante um coelho.

A criatura de luz se moveu na sua direção, usando somente as patas traseiras para tocar o chão, tendo estabilidade para andar sobre duas patas. Ele começou a lhe farejar, contornando o seu corpo e aproximando o nariz das canelas.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 09, 2021 11:02 pm
Time for some work!

"Que fofinho! Ahhh!!" — É o primeiro pensamento que vem em minha mente enquanto meus olhos brilham com a visão da pequena luz que parecia um coelho, não fugindo de imediato. Tentava permanecer o mais parada possível para que ele pudesse cheirar a vontade, assim quando terminasse, me abaixaria bem devargarzinho, tentando aproximar a mão da cabeça do mesmo.

Vida: 93 [+10]  - Chakra: 0   


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos