Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você coleta o pergaminho de trabalho contendo um pequeno mapa no verso indicando até onde precisaria se dirigir para entregar as madeiras, no meio de uma trilha que interligava o templo a fortaleza.

Próximo a entrada da Torre Sotai havia uma pequena cabana utilizada como armazém, lá havia marcado um machado que poderia ser emprestado para o serviço.

Pergaminho:


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 22, 2021 3:06 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Depois de ter entregado o suficiente para quase finalizar a obra, você resolve sair e coletar mais um pouco, ainda mais agora com o auxilio de um carrinho que lhe poupava muito o gasto de força e energia.

Após ter se afastado um bocado, você encontra uma árvore e a derruba, se afastando e derrubando mais uma logo na sequência.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 22, 2021 4:53 pm
Time for some work!
Limpando o que eu não sabia se era suor ou chuva na minha testa, solto um breve suspiro de cansaço, mas que não tirava o sorriso de meu rosto. Seguindo rumo as árvores ao lado com o machado em mãos, repetia o processo de antes, tentando derrubar uma árvore golpeando a mesma lateralmente, andando 5 metros e procurando a mais próxima, realizando o mesmo em mais duas árvores, totalizando 3, para que assim os 10 troncos já estivessem "contados".


Vida: 143 - Chakra: 310   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 22, 2021 6:21 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Você termina de tratar das árvores que haviam sido derrubadas a pouco tempo e começa a procurar por mais uma para que pudesse a cortar. Passando por alguns metros você encontra uma outra árvore aparentemente saudável. Iniciando o seu primeiro golpe para a cortar, você acaba esfolando o seu dedo na madeira do cabo do machado, sentindo sua pele rasgar um pouco e sangrar.

Izumi: -3 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 22, 2021 6:49 pm
Time for some work!
Ai ai, nem sabia que isso podia acontecer... — Falava, vendo se alguma farpa continuava em meu dedo para poder retirar antes de comer mais uma Pastilha de Cura, tentando amenizar por completo a dor.

Ia em direção da árvore, não podia desistir agora, pegando o machado com mais destreza agora. Se por ventura conseguisse derrubar a árvore, seguiria com meu plano para derrubar as outras duas.


Vida: 150 [-3] [+10] - Chakra: 320   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 23, 2021 6:32 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Não se abalando com o ferimento você ergue o machado mais uma vez e se prepara para um novo corte, agora preparando-se por alguns segundos. Você faz um gingue com o seu corpo e assim que desfere o ataque contra a árvore, o machado escapa entre os seus dedos e vai de encontro ao chão alguns metros longe.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 23, 2021 9:56 am
Time for some work!
Sinto que há forças opostas querendo retardar meu desenvolvido, mas não falharei! — Falava animada, pegando o machado do chão e indo em direção a árvore, rangendo meus dentes e desferindo um golpe com com toda minha determinação, acertando o primeiro, os outros viriam com facilidade!

Se conseguisse derrubar a primeira árvore, assim como das outras vezes, procederia para mais duas, dando um espaço de no minimo 5 metros entre cada.


Vida: 160 [+10] - Chakra: 320   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 23, 2021 2:29 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Izumi recuperava o machado após caminhar até ele, estava caído no chão e tomando chuva. Após se recurvar, o agarrar e ficar de pé, teve tempo para um longo suspiro, antes de voltar ao trabalho e começar a macetar cada uma das três árvores que almejou por ali perto.

Árvore após árvore, Izumi conseguiu derrubar as três e as juntar perto do carrinho, havia sido um longo trabalho e meticuloso, mas seus esforços estavam perto do fim.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 23, 2021 6:54 pm
Time for some work!
Isso foi muito bom! — Dizia animada, procurando Aiko para poder fazer carinho de leve em sua cabeça, sorrindo alegremente antes de voltar ao trabalho. Assim pegando meu machado, ia em direção aos troncos e começava a cortar cada um dos 5 na metade, deixando assim 10 pedaços.

Agora, preciso testar algo...  — De parte em parte, colocava quatro metade de troncos no carrinho como anteriormente, mas dessa vez, tentava colocar mais um pedaço no topo, acima/no meio dos dois troncos, para que ele ficasse sobre o carrinho, então, tentando dar partida. Se tudo ocorresse bem, seguiria até o local para guardar os troncos, caso contrario, deixaria o tronco e levaria somente quatro.

Vida: 170  [+10] - Chakra: 320   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 25, 2021 9:51 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Enquanto Izumi retornava na direção da obra, passou por uma trilha mais aberta aonde a garoa caia mais livremente. Ali ela parou para respirar, as mãos estavam cerradas sobre o apoio do carrinho, os dedos latejavam de tanto se esforçar.

Parada neste canto ela olhou mais adiante, vendo por cima da visão periférica algumas silhuetas se movendo acima de umas árvores mais ao leste, pareciam haver uns macacos ocupando aquela área, porém, eles estavam... Armados?
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 25, 2021 10:46 am
Time for some work!
Isso realmente não é algo que se vê todo dizia.. — Dizia baixinho enquanto ativava meu Byakugan e deixava o Machado no chão, sacando meu Arco Recurvo conforme observava a situação para entender o que estava acontecendo, me preparando para realizar uma Defesa Reforçada perante algo vindo em minha direção.

Notando os macacos e observando suas armas, se elas fossem de fato armas possuídas por humanos, usaria minha Vigilância para atirar contra o mais próximo de forma reativa, visto que se não roubaram... eles mataram alguém por aquelas armas.

Vida: 170  [+10] - Chakra: 310   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 25, 2021 4:28 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Preparada para se defender, Touko ficava um tempo ali parada, porém os macacos que estavam a pelo menos vinte e três metros não haviam a percebido ainda. A garota saca o seu arco e mira contra o babuíno que estava mais perto, subindo numa árvore quase que fora de seu ângulo de visão.

A seta voa cortando a garoa e perfurando a mata, passando entre os três macacos e desaparecendo no horizonte. Os animais percebem o projétil e começam a urrar confusos um para com o outro.


Modificadores:
Izumi: 50% (-10% Meia Cobertura, +10% Oculta)


Dados:



Em combate:

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 23M

Babuino Lv 16
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 26M

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 24M
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 25, 2021 9:38 pm
Time for some work!
Eu já sabia que ia errar, mas mesmo assim é sempre triste. — Soltava uma leve risada conforme flexionada a haste do Arco Recurvo, preparando meu primeiro ataque enquanto dava forma a minha Perfuração de 16 Trigramas para impedir qualquer cobertura em conjunto com o Byakugan.

Sabia que a luz poderia chamar a atenção dos macacos e, portanto, revelar minha posição, porém, prosseguia para atirar assim que o jutsu se formava,  talvez possibilitando que a primeira flecha ainda estivesse Oculta.

Assim que terminava de lançar a primeira flecha mirando no macaco mais próximo, fazia uma Recarga Ágil sequenciada de um Disparo Rápido, tentando atingir o macaco mais distante.

Vida: 170 - Chakra: 240 [-10] [-60]   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 26, 2021 7:42 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Os dois primeiros disparos eram feitos, ignorando completamente a cobertura da floresta e perfurando as árvores que serviam como cobertura para os Macacos a 20 metros de distância. Izumi dispara duas vezes, acertando no ombro do babuíno mais perto, armado com uma Katana e no segundo disparo contra o babuíno branco, o acertou no ombro, fazendo trombar e quase cair da árvore.

Os macacos começam a berrar, farejando o ar e tentando descobrir a origem dos disparos, é quando o terceiro que não havia sido atingido produz um urro e começa a se locomover pelas árvores na direção de Izumi. Os outros dois replicam seus movimentos, se deslocando por cima dos galhos e das árvores indo na direção da atiradora até se aproximar dela, porém diretamente por cima das árvores mais próximas.


Modificadores:
Izumi: 50% (+10% Sem Cobertura)


Dados:



Em combate:

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: -180/???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3M

Babuino Lv 16
Pontos de Vida: -180/???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4M

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4M
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 26, 2021 5:59 pm
Time for some work!
Eles são muito rápidos, tentar fugir agora não vai servir de nada, preciso finaliza-los o quanto antes. — Pensava enquanto deixava meu chakra fluir novamente, dando origem a Pefuração de 16 Trigramas enquanto fazia um gesto com as mãos, canalizando para realizar a Cintilação Corporal, imediatamente me locomovendo rumo a floresta perante todo meu deslocamento, sem deixar qualquer rastro, ficando ao lado de uma árvore que ainda me permitisse atirar.

Assim que terminava meu deslocamento, adentrava em Foco extremo, mirando em um dos macacos machucados, usando minha Vigilância para atirar contra o mesmo usando a visão de meu Byakugan em conjunto com minha nova posição que possivelmente estava Oculta.

• Ações: Perfuração, Cintilação [Deslocamento] e Foco [Vigilante]

Vida: 170 - Chakra: 110 [-10] [-60] [-60] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Set 27, 2021 8:49 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Enquanto Izumi canalizava o seu Jutsu, o babuino branco saltava de cima da árvore sacando sua grande espada Dadao e desferindo um corte contra o solo, não encontrando nada além da grama e lama no chão. Izumi puxou o arco e realizou mais um disparo, acertando contra o babuíno ferido que já estava em cima da árvore, o fazendo cair no solo com o impacto.

O terceiro, começou a saltar por cima das árvores procurando pela atiradora, seguindo a direção de onde a flecha veio.

Izumi: +10 Experiência


Modificadores:
Izumi: 50% (+10% Sem Cobertura)


Dados:



Em combate:

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: 000/260
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 23M

Babuino Lv 16
Pontos de Vida: -180/???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 24M

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14M
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 28, 2021 9:51 am
Time for some work!
Queria deixar meu chakra recuperar um pouco, mas já sabia que esse macaco no solo não morreria com facilidade. Tomo meu tempo para Esgueirar com meu Silêncio Mortal para me manter Oculta do macaco no solo enquanto utilizava minha Perfuração de 16 Trigramas novamente.

Mantendo o Foco no macaco que estava ainda nas árvores, me mantenho Vigilante para acertar mais uma flecha contra seu corpo e deixar somente um inimigo em jogo. Precisava começar a tomar cuidado com quantas flechas ainda tinha, pois não estava contando quantas já gastei.

• Ações: Esgueirar, Perfuração e Foco [Vigilante]

Vida: 170 - Chakra: 40 [-10] [-60] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 28, 2021 5:50 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Izumi tesava seu arco mais uma vez, mirando diretamente contra o babuíno branco que estava observando o cenário por cima da árvore. Durante o disparo, a primeira árvore foi penetrada facilmente, deixando com que a flecha voasse contra o mamaco que tentou se esquivar ao notar o ataque, porém foi atingido em cheio, tendo o corpo perfurado e o projétil se perdendo no horizonte.

O terceiro babuino que estava avançando pelas árvores encontrava Touko por cima dela, e um pouco mais a direita, lhe conseguindo um flanco pela altitude. O macaco puxava um amontoado de fezes recém produzidas e atirava na garota, a atingindo em cheio no tórax.

Izumi: +26 Experiência
Izumi: -2 Vida


Modificadores:
Izumi: 65% (+10% Sem Cobertura, +10% Oculto, +10% Foco, -15% Esquiva)
Izumi: 75% (+25% Flanqueado)


Dados:



Em combate:

Babuino Lv 16
Pontos de Vida: 000/360
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 24M

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: 260
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4M


Última edição por Owari em Qua Set 29, 2021 7:38 am, editado 2 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 28, 2021 9:01 pm
Time for some work!
É sério isso? Você acabou de... — Ficava tentando entender aquilo no meu torax que fedia tanto... ele realmente tinha atirado merda no meu quimono? Tudo bem que ele estava sujo com toda a luta contra as criaturas árvores... mas merda, é sério isso?

Começo a ficar indignada com um feição de nojo, sem acreditar que ele realmente tinha tomado o tempo dele, depois de roubar armas de verdade, para atirar coco na minha direção invés de realizar um ataque de verdade — Aiko, pode usar aquele flash de luz contra ele? — Dizia conforme dava Foco na criatura a partir de meu Byakugan, esperando pela movimentação de Aiko para atirar contra o Macaco,

• Ações: Aiko [Deslocamento e Flash], Foco e Disparo

Vida: 168 [-2] - Chakra: 30 [-10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 29, 2021 7:45 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Aiko saltava pelo ombro de Izumi, deixando sua forma astral e recuperando seu corpo físico, produzindo uma explosão de luz que atingia a todos, ofuscando suas visões.

O primata salta de cima da árvore, sacando sua espada e desferindo um corte em cheio no tórax de Izumi, cortando do centro de seu peito até a metade do estômago e atingindo o chão no final de sua investida. Izumi realizava um disparo rápido após o impacto, acertando em cheio na cabeça do animal, lhe atirando contra o solo e pregando contra o mesmo.

Izumi: +21 Experiência
Izumi: -43 Vida


Modificadores:
Macaco: 60% (-10% Flash)
Izumi: 60% (+10% Foco)


Dados:



Em combate:

Babuino Lv 11
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2M
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 29, 2021 9:20 am
Time for some work!
Ai ai... que droga... preferia quando ele estava jogando coco... — Falava com dor, tomando uma bastilha de cura e arrancando um pedaço do quimono para poder limpar o sangue e as fezes que estavam sobre meu corpo. Mais tarde poderia me banhar, por enquanto precisava terminar meu serviço.

Com calma, utilizo meu Byakugan para identificar aonde estava cada um dos macacos que enfrentei, indo um por um e recuperando minhas flechas de modo Econômico, além de verificar as armas e o que mais eles poderiam estar carregando.

Se por ventura sobrasse alguma disposição, usaria a própria arma dos macacos para poder colocar a pele dos mesmos, ou ao menos tentar.

• Ações: Aiko [Deslocamento e Flash], Foco e Disparo

Vida: 135 [+10] [-43] - Chakra: 20 [-10]


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos