Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Ago 15, 2021 6:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Zc1z8XT
A Nova Loja da Akio


Você coleta o pergaminho de trabalho contendo um pequeno mapa no verso indicando até onde precisaria se dirigir para entregar as madeiras, no meio de uma trilha que interligava o templo a fortaleza.

Próximo a entrada da Torre Sotai havia uma pequena cabana utilizada como armazém, lá havia marcado um machado que poderia ser emprestado para o serviço.

Pergaminho:


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 10, 2021 7:40 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Sua mão encontrava a cabeça da criatura, ela não parecia ter pelos, mas era fofo e felpudo, ele girava a cabeça de um lado para o outro tentando melhor encaixar na palma de sua mão, logo antes de girar rapidamente em torno de você e escalar o seu corpo para perto do seu ombro.

A criatura então começava a brilhar perto do seu rosto, um brilho sutil e não violento, nesta hora você sente que ela lhe dizia – "Aiko".
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 10, 2021 6:28 pm
Time for some work!

"Aiko..." — Fazia um rosto de satisfação, tentando acarriciar o animalzinho mais um pouco no meu ombro, antes de perceber o que tnha acabado de acontecer — "Eita, você fala? Deve ser um bichinho místico!" — Falo animada, tentando lembrar se já vi algo como ele nos livros ou histórias antigas.

"Meu nome é Touko, prazer em te conhecer Aiko. Obrigada por me ajudar mais cedo." — Finalizava com um sorriso no rosto, tentando olhar na direção da criatura enquanto comia mais uma Pastilha de Cura.

Vida: 103 - Chakra: 20   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 11, 2021 8:10 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Aiko rodava em torno de seu pescoço, era completamente leve. Após sua pergunta ele girava a cabeça um tanto quanto confuso, não parecia lhe compreender bem, mas rapidamente balançava a cabeça fazendo que não.

Aiko descia para o chão, rodando em volta do seu corpo, porém agora sobre duas patas, ele lhe farejava e se sentava agora, ficando parado lhe encarando.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 12, 2021 1:17 pm
Time for some work!

"Ele não parece querer fugir, acho que é minha chance de finalmente fazer amizade com um animal desde que cheguei no exercito.." — Pensava brevemente antes de sorrir, dobrando meu joelhos para abaixar e diminuir a distancia entre mim e Akio, falando com um sorriso para o mesmo.

Akio, quer me acompanhar nas minhas aventuras? — Meu sorriso era sincero e empolgado, em grande expectativa da pequena criatura dizer sim.

Vida: 113 - Chakra: 40   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 12, 2021 5:26 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Aiko não parecia ser uma criatura comunicativa, ela não produzia sons nem latidos, tampouco chiados ou ganidos. Apenas se movia sutilmente enquanto lhe transmitia uma energia positiva, você ainda sequer podia entender como havia compreendido o seu nome, apenas sabia que era aquele;

Ainda assim, ele se moveu para perto, saltando por sua perna e escalando até o seu ombro, se encostando no seu rosto com a cabeça pequena dele.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Dom Set 12, 2021 6:53 pm
Time for some work!

"Não é de falar muito? Tudo bem então, vou considerar que suas ações sejam suas palavras, se ainda não fugiu, deve ser por que gosta de mim." — Sorrio brevemente perdida em meus pensamentos, antes de voltar a olhar a minha volta procurando pelo Machado e possíveis items que poderiam ter no corpo das criaturas de madeira, apesar da terra molhada, se não já lama, poder atrapalhar um pouco.

Bom, ainda temos um trabalho a fazer! — Falo bem alto com o machado em mãos — Demorou um pouco, mas te peguei Assis-san, hehe — Dava uma pequena risadinha, notando que o mesmo estava emburrado por ter sido deixado para trás.

Não fique assim, vamos cortar muitas árvores agora! — Dizia animada, indo em direção da primeira árvore que poderia avistar e começando a golpear na mesma altura de antes. Já havias perdido muito tempo lutando contra aquelas criaturas, precisava compensar o tempo perdido.

Vida: 123 - Chakra: 60   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Set 13, 2021 7:03 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Após o árduo combate e a interação com o seu novo amigo, você retornava para perto da árvore a fim de terminar o seu trabalho. Fixando o machado em suas mãos você começa a golpear ele repetidamente.

[...] Por fim, a árvore cedia e caia sobre o morro, despencando e ameaçando deslizar até o lago, porém parando na metade. Era uma árvore grande com mais de doze metros, seu caule parecia forte e saudável.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Seg Set 13, 2021 11:50 pm
Time for some work!

Me distanciava da árvore e ia em direção de outra para que a nova não ciasse sobre a que já está cortada, empurrando ambas para o rio. Assim que me sentisse em uma distancia confortável, usaria o machado para tentar corta-lá.

Vida: 123 - Chakra: 80   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 14, 2021 7:15 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Sem muito esforço você se afasta até encontrar uma árvore um pouco menor, com pouco mais de oito metros de altura. Segurando firme o machado você a acerta algumas vezes até conseguir romper sua estrutura e fazer a árvore despencar no meio da floresta, produzindo estalos estridentes que ecoavam na mata.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 14, 2021 7:51 pm
Time for some work!

Realizo o mesmo processo para pegar mais uma árvore, me distanciando enquanto pegava a terceira Pastilha de Cura e ingeria, até estar em uma boa distancia e golpear a árvore diversas vezes com o Machado, levemente preocupada com o que o ecoar do barulho poderia atrair. Assim que tivesse com 5 árvores caídas, creio que poderia começar a leva-las sem muito problemas.

Vida: 133 - Chakra: 100   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 14, 2021 8:04 pm
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Você repete todo o processo, se distanciando um pouco entre cada árvore que era cortada. Com a queda de mais uma, você somava 3 árvores derrubadas com uma média de 8 metros cada.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ter Set 14, 2021 8:34 pm
Time for some work!

Não tendo muito o que fazer além de continuar com meu plano, ia me distanciando conforme deixava meu chakra e feridas se curarem, percorrendo a distancia necessária antes de golpear a quarta árvore. Depois daquela, só faltaria uma.

Vida: 143 - Chakra: 120   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 15, 2021 9:58 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Novamente sem tanto esforço você desloca até encontrar uma outra árvore agora um pouco maior do que as demais, com talvez treze metros de altura. Segurando firme o machado você a acerta algumas vezes até conseguir romper sua estrutura e fazer a árvore despencar no meio da floresta, produzindo estalos estridentes que ecoavam na mata.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qua Set 15, 2021 9:00 pm
Time for some work!

Me distancio e corto madeira.

Vida: 143 - Chakra: 120   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 16, 2021 7:40 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Você se distância, corta madeira e a quinta árvore cai (/'-')/

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Qui Set 16, 2021 11:56 pm
Time for some work!

Aquilo certamente estava emocionante... Se ficar totalmente ensopada e ainda ter que carregar tudo isso de volta para o local não fosse um trabalho bem grande. Indo em direção do tronco que acabava de derrubar, tento pegar o mesmo, levantando e colocando no meu ombro para leva-lo em direção a Torre Sotai.

Vida: 143 - Chakra: 140   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 17, 2021 7:01 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Sua força não acabava sendo um dos pontos mais fortes, porém, ao apoiar o tronco no ombro, você mais arrastava o resto da madeira pelo chão do que o mantinha erguido. Depois de alguns minutos de caminhada você começava a avistar o templo Hyuga, e, a torre Sotai por cima da floresta.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sex Set 17, 2021 11:49 pm
Time for some work!

Tentava colocar um pouco mais de esforço, colocando a força sobre minhas pernas, levando o tronco com mais empenho em direção a Torre Sotai, aonde deixaria o mesmo — Vamos lá!! — Gritava com os olhos fechados, tentando me animar para os próximos 5 troncos que teria de carregar.

Vida: 143 - Chakra: 160   


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 18, 2021 8:41 am
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 V6HPziy
A Nova Loja da Akio


Os pátios do templo estavam vazios, não haviam muitas pessoas pro ali, a maioria se isolava em suas casas devido a estar de noite e chovendo. Por algum motivo você resolve entregar a tora de madeira na torre, e, agora só precisaria reencontrar o local onde as outras 4 foram cortadas para as carregar.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Sáb Set 18, 2021 7:53 pm
Time for some work!

Colocando o tronco no chão, colocava meu corpo para frente para proteger o pergaminho da chuva enquanto eu pegava, vendo novamente o mapa para saber a localização aonde deveria colocar os troncos.

Droga, não me lembro aonde era.. — Falava um pouco perdida, tentando me localizar no mapa. Assim que achava, guardando o pergaminho rapidamente antes que acabasse ensopado, pegando o tronco novamente no chão e começo a andar para o local designado conforme arrastava o mesmo.

Vida: 143 - Chakra: 180   


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Nova Loja da Akio - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Nova Loja da Akio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos