Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Fracasso - A redenção

Dom Out 11, 2020 12:39 pm
A redenção
Após a sua reencarnação nesse corpo amaldiçoado, você se encontrava em uma complicada situação. Seu corpo se tornava a de uma nova identidade. Você sentia em seu corpo, sua mente e sua alma que você já não era mais a mesma, precisaria lidar com essa nova diferença e com a necessidade de se encaixar novamente perante a sociedade. Afinal, viver como um parasita não é agradável para qualquer ser vivo, nem mesmo aqueles que são os próprios parasitas.

Você agora se encontra saindo de Mogami as pressas, após retirar sua recompensa da última missão, os guardas não a abordam devido os equipamentos de Mogami estarem expostos mesmo com seu manto cobrindo o corpo. Conforme o tempo passa, você se aproxima cada vez mais da base de uma das montanhas de Mogami, rodeado pelas árvores banhadas em neve e sentindo o frio do ambiente invadindo seu corpo.



Última edição por Yatagarasu em Seg Nov 02, 2020 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Dom Out 11, 2020 5:19 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 150 (+20)

– ... – Mal sabia como prosseguir a partir daquele momento, estava completamente perdida após ter retornado para o único local que podia chamar de "lar" e saber que agora estava... Contaminada de uma forma que dificilmente poderia andar por ai tranquilamente, era uma completa derrota da dignidade.

Levei a mão em direção a minha testa enquanto pensei comigo mesma... O que meu pai faria nessa situação? Aposto que iria para um bar encher a cara, que pena que eu não bebo...O pior de tudo é não poder confiar em alguém.

Fechei minhas mãos enquanto me perdi nos próprios pensamentos, encarei os arredores e busquei algum caminho por onde a neve não era tão densa para seguir, esvaziar a mente até entender mais sobre o que estava acontecendo, enquanto caminhava iria utilizar a primeira de minhas pílulas de cura para recuperar as energias.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Seg Out 12, 2020 10:55 pm
A redenção
Apesar da neve densa com relação ao solo, você consegue notar um caminho ainda raso, talvez devido a presença de árvores naquele local, que permitia com que o caminho não fosse totalmente preenchido pela neve.

O caminho era feito de uma estrada natural de terra, que continha partes da neve, deixando a passagem meio escorregadia. As árvores naquele ambiente já se tornavam esbranquiçadas e você podia ver poucos frutos no local, apenas pinhões. Animais são poucos notados naquele ambiente, mas você podia ver no céu a presença de aves rapinantes, o que significava algo importante para uma sobrevivência em terreno de recurso escasso.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Ter Out 13, 2020 7:31 am

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 170 (+20)

Olhar para o céu e ver somente a sombra das aves sobrevoando esta floresta congelada, observando o brilho do sol refletindo as nuvens que se encarregam de iluminar as árvores e a terre esbranquiçadas me faz perceber o quanto me sinto sozinha.

Os Sapos me ajudaram a curar o veneno, mas não puderam fazer nada com a doença. Encaro a minha mão enquanto sinto cada extensão de meu corpo agir de maneira fora do comum. A sombra não ofusca mais a minha visão, o sangue exala um odor muito mais chamativo do que antes, o sol arde na pele...

– ... – Olhei para trás, sentindo desprezo pelo que estava fazendo. Não esperava encontrar uma cura e sequer sabia o que meu corpo estaria sendo capaz de fazer, mas iria tomar meu tempo antes de retornar com coragem e forças o suficiente para encarar alguém e voltar a trabalhar com a aliança.

Respirei fundo e me virei na direção da floresta novamente, seguindo em linha reta pensando comigo mesma... Eu preciso bater em algo.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Ter Out 13, 2020 1:09 pm
A redenção
Você se encontra numa situação de conflito pessoal, conflito psicológico e dúvidas sobre a própria existência. Tu continua aquele caminho que aos poucos se tornava denso e representava a sua humanidade sendo deixada de lado. Os questionamentos sobre sua nova existência naquele mundo haviam de ser ainda mais questionados, qual seria sua utilidade? Onde você moraria? Como sobreviveria? Você já havia entendido como seu novo corpo funcionava?

Em meio a floresta, você pode ouvir sons de alguns animais, provavelmente resistentes ao frio. Uma bifurcação surge em seu caminho, os sons não eram identificados a ponto de mostrar o lado que eles poderiam ser seguidos, mas você consegue ao menos identificar o tipo de animal que poderia acabar encontrando ao seguir os caminhos.conforme você fica parada naquele local, aos poucos consegue ouvir uivos a distância, e assim como galopes, mas ainda assim não consegue identificar se vinha... Pela ESQUERDA ou pela DIREITA... Qual caminho seguiria?

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Ter Out 13, 2020 9:08 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 190 (+20)

O som de uivos chama a minha atenção, lobos estavam caçando por aquela região mas eu não consegui identificar de onde vinham. Estava sujeita as mãos do destino e da sorte ao escolher por onde seguiria a partir dali.

Antes de prosseguir me aproximei de alguma árvore no canto da estrada e utilizando as minhas unhas destaquei três cortes em seu caule no sentido vertical para caso me perdesse seguindo pela floresta.

– ... – esperando que tivesse que lidar com os lobos em breve, cerrei os punhos e fui na direção da direita sem muitas expectativas sobre o que encontraria. Penso que talvez já tenha andado demais e poderia estar me distanciando mais do que deveria para apenas um passeio.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Qua Out 14, 2020 12:08 pm
A redenção
Tu marca o início do caminho, a partir dali você teria que contar com sua sorte e coragem para continuar seguindo em frente. Com a escolha de ir para a direita, você se distanciava ainda mais das montanhas de Mogami.

Durante o caminho você conseguia observar pegadas de aparente cascos na neve indo direto para a sua direita e se afastando. e o caminho que você seguia parecia fazer um contorno para a direita, rodando por de volta naquele perímetro da floresta, parecia fazer um retorno a próximo do nível do mar, mas em uma região ainda não tão explorada pela aliança.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Qua Out 14, 2020 9:40 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 210 (+20)

Antes de continuar prosseguindo por ali, ingeri mais uma pastilha para que pudesse continuar recuperando as minhas energias enquanto explorava, sentia que faltava muito ainda para poder me sentir revitalizada por completo.

– ... – me chateei com a imagem dos cascos, não parecia um destino muito interessante mas ainda assim iria conferir por ali. Cruzei os braços e toquei o queixo pensativa.

Tentei analisar a marcação das pegadas, a profundidade e espaçamento de cada um deles, afinal a distância poderia indicar se o animal estaria a correr ou apenas caminhando, enquanto a profundidade apontaria a quanto tempo teriam sido marcadas ali.

Após conferir estas informações, sorrio de maneira descontraída e resolvo seguir por este mesmo caminho a direita.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sex Out 16, 2020 3:29 am
A redenção
As informações analisadas são de que os animais deixaram pegadas com um grande espaçamento, as pegadas eram profundas o suficiente para marcar a neve por um longo tempo. Aos poucos focalizando nas pegadas você consegue notar a presença de marcas de garra que corriam de maneira desordenada na mesma direção dos cascos. Graças a isso tudo, você não consegue estimar a quantidade de animais que poderá acabar encontrando.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sex Out 16, 2020 7:44 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 230 (+20)

– Muito perspicaz Iana – comentei comigo mesma, realizando que aquilo definitivamente tratava-se de uma perseguição. Olhei ao redor para tentar identificar manchas de sangue, cogitando que um cavalo deveria correr bem mais do que alguns lobos, conseguindo escapar a longo prazo, de maneira que estariam bem longe agora.

Caso houvesse sangue por ali, seria questão de tempo para que fosse alcançado pelo desgaste das feridas e os predadores não estariam tão longe. Pensar sobre o sangue me desperta uma sensação que faz engolir seco.

– Obrigada... – Respondi para quebrar o gelo, estava sozinha no meio da floresta e aquilo me despertava receio, era ruim, sem contar que fazia tempo que eu sequer ouvia a minha própria voz. De toda forma me coloquei a seguir os rastros, estava curiosa.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 17, 2020 12:40 pm
A redenção
Observando melhor o cenário, conforme seu campo de visão se acostuma com o ambiente, você consegue ver maiores detalhes. As pegadas pareciam mais pesadas do lado direito, enquanto o esquerdo demonstrava fraqueza. As pegadas dos lobos pareciam estar quase se encontrando com a do animal que seria a caça.

Distante, quase 40m você conseguia observar a coloração vermelha tingindo o ambiente, como se fossem respingos jogados aleatoriamente.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 17, 2020 3:01 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 250 (+20)

– ... – Quando o sangue se destacou na neve branca, instintivamente corri contra a árvore mais próxima, sacando minha Wakizashi e abraçando o caule com as minhas costas. Segurei a lâmina firme com a minha mão direita e espiei pelo mesmo lado sutilmente.

Confirmando que o local estivesse limpo iria avançar agachada até a proxima árvore na floresta, tentando manter cobertura e minha presença oculta até ter uma visão melhor.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum


Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 17, 2020 5:52 pm
A redenção
Agachada abraçada no caule de maneira protetiva e procura no ambiente a existência de animais perigosos ou até mesmo pistas.
Você se encontrava seguro naquele posicionamento, as criaturas estavam distantes pelas pistas encontradas, conforme você observa melhor as marcas de sangue, elas já estavam gélidas o que demonstrava disparidade de tempo.

Que decisão tomará? Seguirá o caminho ou irá atrás do sangue?


caule:
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Dom Out 18, 2020 12:19 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 270 (+20)

– ... – antes de prosseguir, engoli a última pastilha disponível em meu inventário para recuperar um pouco mais de minha energia caso fosse acontecer algum confronto.

Decidi que iria continuar seguindo o sangue, mas manteria a minha investida furtiva, sempre me esgueirando a fim de obter cobertura e não permanecer exposta.

A quantidade de sangue deixava claro que o animal havia sido abatido e não deveria estar longe dali. Com isto em mente minhas mãos cerrariam contra o cabo da Wakizashi.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Dom Out 18, 2020 3:15 pm
A redenção
Você decide seguir o caminho mais perigoso, seu corpo busca por aventura e sangue.

Você segue o rastro deixado pelo sangue do animal, ele parecia levar para uma das moitas que ficava a cinquenta metros de ti, mas você conseguia notar também que aquela moita estava "desarrumada", mostrando que provavelmente o corpo havia sido levado até lá por completo ou houvera muita movimentação naquela região. Da altura que você se encontrava, tu conseguia ver que na direção esquerda, que era onde eles haviam ido, gradativamente ganhava forma de um ambiente aberto, planificado. Provavelmente um lugar demarcado por criaturas dominantes para usar de encontro.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Seg Out 19, 2020 7:47 am

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 290 (+20)

Levei minha mão esquerda e livre até a ponta do queixo, segurando-o com apenas dois dedos de modo que me coloquei a pensar. Eu não entraria nem que me pagassem em uma moita para ver o que havia do outro lado, fora que por ali parecia haver um campo aberto o que era suspeitável.

– ... – Decidi que iria me aproximar indiretamente do local, o contornando com uma distância segura de pelo menos vinte metros até me aproximar da clareira, ainda mantendo cobertura para planejar como iria investir contra os animais.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Qua Out 21, 2020 12:39 pm
A redenção
Após observar usando o contorno, tu consegue ver no centro da área planificada cerca de sete lobos devorando o cavalo e um homem sentado no meio da área perto da clareira. Uma relação estranha, mas nada impossível em meio aquele universo.

O homem vestia vestes pobres, rasgadas, tinha cabelo bagunçado e carregava uma espécie de tacape de pedra. Apesar de sua aparência, ele tinha uma aura amedrontadora e parecia estar familiarizado a situação.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Qua Out 21, 2020 7:31 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 310 (+20)

Empunhei a Wakizashi com firmeza e ocultei o meu corpo me escorando na árvore. Antes de continuar a me aproximar tentei observar melhor a relação daquele homem com os animais, parecia estar muito confortável para ter encontrado eles por coincidência.

Enquanto observava busquei em minha memória algum traço que o pudesse ligar a aliança Mogami, caso não fosse um membro do exército sabia que cedo ou tarde seria um causador de problemas.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sex Out 23, 2020 7:08 pm
A redenção
Você com o poder da observação não consegue notar nenhum detalhe sequer que ligasse a uma das alianças. Tudo que você consegue ver são vestes pobres, mas, de certa forma voltadas para o clima atual.

Os cães estavam em transe com a comida, aos poucos você nota que o homem estava com uma clareira acesa atrás dele, aparentemente ele estava esquentando suas costas enquanto olhava para os cães. Ele coloca seu tacape no chão e se levanta para esticar o corpo, ele volta o olhar para sua direção, mas aparenta não notar nada, apenas ter curiosidade naquela direção.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Sex Out 23, 2020 9:05 pm

Fracasso - A redenção MJo3dmn
生活: 320 (+10)

Recuei e me ocultei atrás da árvore enquanto ele olhou em minha direção, ainda era cedo demais para arriscar interagir com aquele homem estranho. Segurei a minha respiração o quanto pude e fechei os meus olhos por um momento, tentando manter a tranquilidade.

Abri os olhos e tentei focar somente na audição, ousando imaginar que ele não havia percebido nada. Me mantenho no aguardo, precisava observar mais antes de decidir como iria reagir.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Conteúdo patrocinado

Fracasso - A redenção Empty Re: Fracasso - A redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos