Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Fracasso - A redenção

Dom Out 11, 2020 12:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A redenção
Após a sua reencarnação nesse corpo amaldiçoado, você se encontrava em uma complicada situação. Seu corpo se tornava a de uma nova identidade. Você sentia em seu corpo, sua mente e sua alma que você já não era mais a mesma, precisaria lidar com essa nova diferença e com a necessidade de se encaixar novamente perante a sociedade. Afinal, viver como um parasita não é agradável para qualquer ser vivo, nem mesmo aqueles que são os próprios parasitas.

Você agora se encontra saindo de Mogami as pressas, após retirar sua recompensa da última missão, os guardas não a abordam devido os equipamentos de Mogami estarem expostos mesmo com seu manto cobrindo o corpo. Conforme o tempo passa, você se aproxima cada vez mais da base de uma das montanhas de Mogami, rodeado pelas árvores banhadas em neve e sentindo o frio do ambiente invadindo seu corpo.



Última edição por Yatagarasu em Seg Nov 02, 2020 1:37 pm, editado 1 vez(es)

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Sex Out 23, 2020 10:01 pm
A redenção
Vamos crianças - Dizia o homem e você podia ouvir os passos dele e dos lobos na neve, se afastando para o lado esquerdo. De pouco em pouco ele se afastava e rumava entre a mata.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 24, 2020 8:27 am

Fracasso - A redenção - Página 2 MJo3dmn
生活: 330 (+10)

Tinha a certeza de que não era um membro do exército do Ichijo-dono. Suas vestimentas, armas e "crianças" deixavam explícito a sua selvageria.

Cerro a minha mão direita pousada sobre a Wakizashi para a segurar com firmeza. Me esqueiro para o lado esquerdo e tento observar para onde ele seguiria.

Tendo a certeza de que estaria limpo, avanço na mesma direção que estavam a seguir. Tinha curiosidade o bastante para querer investigar aqueles.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 24, 2020 4:47 pm
A redenção
A distância ocultava seu som e permitia com que você o perseguisse. Você tenta seguir seus passos e aos poucos você nota no ambiente a presença de rastro de sangue dos animais e também o arrastar do tacape. A informação útil tirada disso era que provavelmente a arma era pesada até mesmo para o homem.

Você se encontrava 40 metros atrás do homem, tu acaba de entrar na mata, tudo o que tu vê é árvores que de maneira densa cobriam a iluminação solar, rastro de sanuge no chão e na vegetação rasteira e a coloração esbranquiçada na foligem.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Sáb Out 24, 2020 5:48 pm

Fracasso - A redenção - Página 2 MJo3dmn
生活: 340 (+10)

Me pergunto o que ele estava fazendo tão perto do território de Mogami. A julgar pela situação dificilmente poderia ser um espião de Utakata, mas ainda assim não era comum aquilo e iria o continuar seguindo.

Faço meu caminho com cuidado, não queria deixar muitos rastros por ali e também não me aproximar o suficiente para ser notada. Prestaria bastante atenção na direção do vento também, evitando de os seguir tão perto caso o vento esteja favorável aos animais.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Ter Out 27, 2020 1:55 pm
A redenção
A perseguição continuava, o homem mal podia notar sua presença de maneira natural, então, vocês seguia sem problemas aquele caminho.

Você nota que ao se aproximar de uma caverna, os cães deitam do lado de fora dela para descansar, já devidamente alimentados e o homem entra na caverna. A caverna tinha uma pequena fonte de luz, provavelmente oriunda de uma fogueira ou tochas. Você está sem informação dele ou a profundidade da caverna.

7 lobos se encontram do lado de fora da caverna.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Ter Out 27, 2020 10:02 pm

Fracasso - A redenção - Página 2 MJo3dmn
生活: 350 (+10)

– Aposto que não é coisa boa – Pensei comigo mesma ao refletir no quê um homem que provavelmente morava sozinho, tendo sete lobos de estimação que resguardavam a sua casa, ou ao menos esconderijo, no meio do mato e ainda por cima dentro de uma caverna, possivelmente estaria fazendo.

Não queria me envolver em uma confusão tão repentinamente mas sei que não serei bem vinda ali, da mesma forma que matar todos os lobos para entrar talvez não fosse a melhor das opções já que poderia me trazer problemas sérios caso ele não fosse um malfeitor...

Planejando uma maneira de fazer com que os lobos saíssem dali, tentei observar os possíveis caminhos para a caverna. Precisamente queria identificar dois caminhos para ela, sendo eles: Uma trilha em linha reta e de fácil acesso e um caminho tortuoso pela floresta e com grande vegetação. Contanto que ambos estivessem a pelo menos vinte metros da caverna saberia o quê fazer... No mais iria me atentar a detalhes que me pudessem ser úteis antes de me aproximar mais.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Qua Out 28, 2020 12:42 pm
A redenção
Você naturalmente consegue notar suas opções, contornar pela mata ou seguir direto.

Como Você deveria agir desde então para lidar com eles você teria que pensar em algo astuto sobre o seu ambiente. Você encontra galhos nos chãos, pedras e neve. As árvores são relativamente altas. Os cães se encontram cochilando.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/1000Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M0/0Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Dom Nov 01, 2020 8:44 am

Fracasso - A redenção - Página 2 MJo3dmn
生活: 000

– Isso só tem uma solução  – movida por uma idéia externa, com o receio de prosseguir com a minha aventura e mesmo assim o desejo de continuar a crescer neste mundo feudal intrigante, decido só haver uma opção.

Desgastada de minha sanidade agarrei a minha Wakizashi e cuidadosamente a mirei contra meu estômago, realizando de uma só vez o ato Seppuku para uma retribuição Essencial.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum

Wakizashi
Poder: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Fracasso - A redenção - Página 2 PFCeS3M1/1Fracasso - A redenção - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Seg Nov 02, 2020 1:35 pm
A redenção
Você não via mais solução naquela vida repleta de inseguranças sobre como deveria seguir em frente com aquela vida e aquela missão. Você finca sua lâmina rente a seu estômago e de pouco em pouco sente o sangue saindo pelo seu corpo e sua vida se esvaindo de pouco em pouco.

Recompensa(template bugou):
Conteúdo patrocinado

Fracasso - A redenção - Página 2 Empty Re: Fracasso - A redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos