Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Mar 10, 2021 8:41 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Os guardas frente a fortaleza mantinham-se focados em seus próprios afazeres, alguns encontrando outros que voltavam de escolta e partindo em direção a floresta enquanto os outros retomavam a trilha ao redor da propriedade da fortaleza.

"Vou chamar a senhorita Hanako, espere no pátio" ele respondeu de imediato, seguindo na direção dos portões e acenando para que fossem abertos — "Sem gracinhas moleque" resmungou o arqueiro, que continuou a caminhar lhe empurrando na direção do portão, agora com a flecha descansada em seu arco.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Mar 11, 2021 12:42 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



"Hanako... Nome bom para uma puta".

Fiquei brisando enquanto abriam o portão.

Já o arqueiro parecia bem tenso como sempre.

Olhei pra ele com cara de tédio, notava o relaxo com a flecha, rindo sem revelar muito os dentes.

Relaxa um pouco cara, se eu fosse um inimigo, já não acha que eu teria feito algo? Quem nos atacou matou sem ajuda, vários de nos, um não deve ser muito difícil. Reflita.

Tentava impor um pouco de lógica na cabeça do arqueiro. Faze-lo distrair mais de mim e deixar de vez essa ideia maluco que eu fosse um inimigo, hehehehe.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb Mar 13, 2021 1:53 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

O arqueiro deu com os ombros, se limitando a não comentar seus apontamentos enquanto continuava a caminhar contigo fortaleza adentro, lhe revelando os interiores reforçados composto por um enorme pátio central o qual tinha o chão suspenso em solo rochoso. Aos arredores norte e sul, haviam dois prédios grandes com dois andares e corredores externos cobertos por telhados, enquanto ao leste no lado oposto a entrada havia um prédio menor, porém sobe maior destaque, com vigas externas e bandeiras do clã Senju.

"..." ele se manteve em silêncio um pouco atrás de ti, antes de você perceber a porta do castelo do leste se abrir e revelar a presença de uma mulher não tão alta, de cabelo curto e pele clara... Ela era acompanhada de dois guardas espadachins:

"Reportem a situação" ela respondeu, se aproximando até ficar a pelo menos quatro metros dos dois.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Mar 14, 2021 7:52 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Enfim, dentro da fortaleza.

Um passo a menos fora concluído. Como vai ser daqui em diante, é um mistério.

Uma mocinha aparecia. Era bonitinha e daria uma ótima puta em meu bordel. Magrinha e pequena, seria um prato cheio para quem gosta de atravessar rasgando um pedacinho delicado como essa jovem.

Er... — Fiquei meio deslocada com a situação, mas mantive o papel de soldado samurai. — Estive vasculhando pelas montanhas, um pouco além do perímetro. Não consegui encontrar nada, além de uma capa rasgada jogada por lá. Porém, ao que tudo indica, o inimigo fugiu para nordeste da nossa posição, seguindo para uma pequena vila que há por lá. Quando retornei, bem... O companheiro aqui me rendeu, hehe.

Falando o que se era esperado de um militar qualquer, aguardava a posição do arqueiro e da própria garota.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Mar 14, 2021 11:23 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Dando com os ombros ela dirigia o olhar até o arqueiro, franzindo as sobrancelhas enquanto cruzava os braços e balançava a cabeça negativamente, parecia não estar contente com a situação.

"E me chamaram para o quê então?" questionou num tom ranzinza enquanto pressionava os braços com os próprios dedos inconformada com o ocorrido.

"Senhora Hanako..." ele respondeu, se reverenciando e baixando o joelho direito contra o solo antes de abaixar a cabeça e levar a mão direita até o peito — "Acontece é que todos os esquadrões de busca foram organizados estrategicamente, pontos cardeais divididos por três e revezamento duplo, conforme o plano de resgate para membros desaparecidos... No ponto norte o qual eu era designado foi composto por Fushi e Zen, entende?" quando ele terminou de falar, ela lhe lançou um olhar cerrado e nervoso.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Mar 15, 2021 8:34 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A primeira vista, a tal da Hanako parecia relaxada.

O problema parecia vir após o bobalhão abrir a maldita boca dele.

Aguardei ele terminar de contar tudo, e então mantive a história de antes que havia contato pro arqueiro.

Por favor, não me olhe torto assim, Hanako-san. Há um motivo. — A pausa para respirar, aumentava a ansiedade. — É que... Como eu tinha explicado pra ele. Meu amigo foi morto. Completamente queimado que não dava nem para reconhecer seu rosto. Contudo, eu sabia que era ele. A raiva consumiu minha alma e eu fui caçar desgraçado que fez isso. Queria me vingar, e por isso sai sozinho.

Deixava agora a decisão nas mãos da mulher.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Ela ri em tom alto, pondo a mão no estômago e enxugando uma lágrima enquanto gargalhava com a sua resposta, a voz de Hanako chegava a ecoar por toda a fortaleza enquanto se esforçava para dizer — "Hahaha, entendi!"

Depois se movia vagarosamente na sua direção enquanto falava num tom mais controlado, mas ainda em bom humor — "Que bom que era só isso! Sabe, estamos num momento difícil e ainda mais por estarmos em guerra é muito ruim perder gente, mais cedo quando fomos atacados ficamos abalados por saber que o inimigo está ficando cada vez mais ousado, e, conhecendo eles sabemos que facilmente podem tanto sumir por ai quanto se infiltrar no meio da gente, todo cuidado é pouco... Maaaaas, acho que não iriam tão longe, não é? " quando questionou retoricamente, estava praticamente a meio metro de distância de ti, levando os olhos bem próximos do teu e trocando o tom para um totalmente sério e intimidador.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Mar 16, 2021 9:06 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aquela risadinha...

Tão falsa, quanto a aparência que eu utilizava para enganá-la.

Talvez em outra situação, acabassemos sendo boas ou melhores amigas.

E é por isso, por exatamente esse motivo, que sua presença para mim não era tão assustadora quanto era pros demais.

Sabe, aquelas palavras finais e seu tom e olhar sério e com certo teor de ameaça, era bem típico de quem tinha poder.

Contudo, quando se está entre iguais ou quase semelhantes, fica evidente essas coisas, o que nos faz encarar de modo incomum.

Acho que não está sendo fácil pra ninguém. E talvez por isso a ousadia de Utakata tenha aumentado. Especulo que estavam fazendo algum reconhecimento da área. Não sei. Teria que ser muito sem noção pra tentar entrar em uma fortaleza. Ainda mais sem ninguém ou qualquer ajuda. Eu mesmo não sei se sou qualificado para tal, hahahahaha. Acho que ficar apenas com a katana, já me faz bem e preserva minha vida. — Disse humoradamente.

Após isso, aguardava alguém arrancar minhas algemas.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Mar 18, 2021 7:07 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Com a sua resposta ela se virava rapidamente na direção de um outro guarda que estava mais próximo dos quarteis, acenando abruptamente para que se aproximasse:

"Leve-os para a sala de interrogatório, vamos ver o que suas mentes escondem!" ordenou, enquanto o guarda reverenciou de joelhos e se levantou rapidamente, caminhando na direção tanto de ti quanto o arqueiro que se moveu um passo a frente, segurando sua vontade de reclamar a decisão, porém abaixando a cabeça e se pondo de prontidão a seguir o outro guarda.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Mar 30, 2021 11:00 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O que as mentes escondem?

Pergunta intrigante que me fazia.

O que ela planejava, afinal?

Oh droga, agora vão saber com quantas pessoa eu dormi. — Dizia em tom de brincadeira.

Sem mais o que fazer, apenas seguia, imaginando o que fazer.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Mar 31, 2021 8:47 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Rapidamente são guiados diretamente para o prédio principal no centro da Fortaleza, onde as portas são abertas por dois guardas, revelando os interiores revestidos por estruturas e grades de madeira, o ar quente pela movimentação constante e falta de ventilação lhe trazia uma certa náusea, era como se este ambiente fosse mais pesado que o próprio castelo de Utakata.

Virando a primeira curva a esquerda, a mulher os guiava até uma porta ao lado direito do corredor, uma porta de madeira maciça com apenas um gradeado de vinte centímetros no centro superior agindo como forma de visualizar o que havia ali dentro. Ela para após a porta, se virando e abrindo-a, enquanto encarava a ti e o arqueiro:

"Acomodem-se" disse ela, sem mais.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex Abr 16, 2021 10:46 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Para um lugar eu fui.

Não sabia onde estava, mas depois de adentrar ali, fiquei pensativa.

Havia uma sensação forte e quem sabe até familiar. Não dava para descrever direito. Porém, algo ia acontecer e eu devia me preparar para o pior.

Me acomodar? Por que não, heh. — Mantive o papel de samurai humorado.

Não tinha muito mais o que fazer a não ser aguardar.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb Abr 17, 2021 8:25 am
Roubo, Debaixo do Nariz

De cabeça abaixada o arqueiro adentra o recinto, encontrando junto a ti uma mesa baixa, sem tapetes para que pudessem sentar, porém a comandante aponta diretamente para o lado oposto da sala, próximo aos fundos aonde o arqueiro se senta.

"Logo mais retornarei" e então, assim que você entrasse de fato na sala ela bateria a porta e deixaria o local, ecoando seus passos para longe no corredor.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb Abr 17, 2021 10:25 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aquilo era novo pra mim.

Pensar que nos trancariam em uma sala e deixaria nós dois aguardando, era estranho.

Já esteve nessa situação antes? — Indaguei o arqueiro.

Seja o que fosse, me prepararia de algum modo. Mentalmente ou fisicamente. Ere hora de ficar atenta e tentar compreender.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Abr 19, 2021 10:30 am
Roubo, Debaixo do Nariz

De braços cruzados e rosto virado para o lado oposto, ele arfava enquanto estufava o peito totalmente incomodado com sua pergunta — "Ser mandado para sala de interrogação por outros quebrarem as regras? Acho que não" reclamou enquanto permaneceu quieto aguardando a chegada de alguém.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Abr 20, 2021 8:54 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Então já esteve nessa situação. Hum... — Bancava o espertinho.

Mantive o semblante bem humorado aguardando seja lá o que fosse.

Batia o mesmo pé no chão rapidamente um após o outro. Uma maneira de fazer parecer que o tempo anda mais depressa.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Abr 20, 2021 10:18 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Mais um tempão se passava até que vocês dois começaram a ouvir passos ecoando pelo corredor, uma sombra pairou por debaixo da porta e logo na sequencia ela se abriu, revelando uma figura trajando uma roupa negra com uma máscara que escondia seu rosto, uma máscara com marcas de chamas azuis e apenas dois riscos para seus olhos.

"Ergam suas mãos ao lado de seus rostos e deem dois passos para trás... Sua voz grave ecoou, era um homem, possuía uma estatura física normal, porém um pouco magro e alto. O arqueiro receoso demorou um pouco mas logo o fez, se aproximando da parede e erguendo as mãos.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Abr 21, 2021 6:25 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Uma nova figura surgia no recinto.

Era um tanto hostil, mas já entendia que se tratava do começo do interrogatório.

Evitava olhar diretamente para aquela mascará. Era uma usuária de determinadas habilidades e algumas desse ramo requeriam contato visual.

Pensamento bem, tal arte ninja era bem valiosa para usar como método. Pensativa, ao levar as mãos para cabeça, pressionava meus ouvidos de maneira natural através dos fios de cabelo que escondiam minhas orelhas. Dessa maneira poderia evitar que chakra fosse penetrada por minhas vias auditivas.

Aguardaria o desenrolar da coisa.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Abr 22, 2021 9:47 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você move as mãos até a altura do rosto e sutilmente as aproxima de seus ouvidos para os tampar, para quem sabe evitar que pudesse ser atingida por ali por alguma espécie de técnica ou habilidade secreta.

É então que o som repentino de madeira se deslocando pode ser ouvida, o homem de pé fazia um sinal com ambas as mãos e da parede dois ganchos de madeira saltavam e agarravam os seus pulsos, projetando os dois de uma só vez para a parede enquanto uma cobertura de madeira começava a crescer e tampar a porta atrás dele:

"Hora de começar..." ele comentou, dando um passo para frente a fim de os observar melhor, afinal, a luz do local provinha apenas de uma pequena vela no canto direito do quarto, fraca e cintilante.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Abr 22, 2021 11:19 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Foi uma surpresa o que vinha a ocorrer.

Ter os pulsos presos por madeira "viva" que começavam a se mover do nada, não era algo que estava no script.

" Já ouvi sussurros sobre esse tipo de poder. Não esperava encontrar tão cedo. "

Ficava intrigada com aquilo, analisando tudo que acontecia em pouco tempo. Parecia uma habilidade poderosa.

" Dominada por um elemental do pau... Isso será uma delícia apesar da situação, hihihi. "

Não pude deixar de contrair o tesão que acabava sentindo. Se eu fosse um homem, talvez estaria com a calça pontuda no quadril.

Restava só esperar o sujeito fazer o que veio realizar.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +4
• Nocaute com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +4 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 8 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos