Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro Empty Mosteiro

Seg Nov 09, 2020 2:28 pm
Mosteiro Lo8fS91
Templo Hyuga


Os Mosteiros do Templo Hyuga são divididos em dois prédios com dois andares, construídos com madeira e possuíndo corredores de acesso exterior com escadas aos fundos para a acessibilidade do andar superior. Cada um dos prédios possuí sua própria divisão central a céu aberto, com um pequeno pátio e escadarias que permitem os moradores descansarem sem acessarem o pátio principal.

Despesa de Estadia: O descanso no monastério é gratuito para todos os refugiados, porém o serviço de tratamentos médicos é cobrado individualmente para o auxilio da manutenção e reposição dos remédios do templo.

Descanso: 20 Zeni
Cuidados Médicos: 500 Zeni




Última edição por Onihei em Ter Jul 13, 2021 7:36 am, editado 2 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M200/200Mosteiro XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M340/340Mosteiro XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Qui Dez 31, 2020 5:59 pm

Após a viagem e o encontro com Ichijo eu finalmente sinto meu corpo pesar graças aquelas feridas e burradas cometidas durante a viagem. Dentro do mosteiro, pago o suficiente para poder tirar um tempo de descanso e me recuperar.
Após pagar, vou até meus aposentos, seguro a magatama em minhas mãos e coloco o resto e minhas energias nela.(-80)
Como a baga doce que estava dentro de minha pochete e deposito mais da minha energia espiritual dentro dela, para que se torne completa (-120). Agora restava apenas descansar para me sentir completo, enfim durmo.

Vida: 46/200
Chakra: 80/200


Magatama
Acúmulo: 500/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Jan 01, 2021 8:47 am
Mosteiro Lo8fS91
Templo Hyuga


Os Mosteiros do Templo Hyuga são divididos em dois prédios com dois andares, construídos com madeira e possuíndo corredores de acesso exterior com escadas aos fundos para a acessibilidade do andar superior. Cada um dos prédios possuí sua própria divisão central a céu aberto, com um pequeno pátio e escadarias que permitem os moradores descansarem sem acessarem o pátio principal.
Serviços Médicos contratados: - 65 Zeni

Com um longo descanso, você se retira do local tendo desfrutado de uma ótima recuperação de suas energias físicas e espirituais.

Vida: +154
Chakra: +120

- Hyunwoo deixa o local
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M200/200Mosteiro XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M240/240Mosteiro XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex maio 28, 2021 10:14 am
Precisava repôr as energias, estava demasiadamente cansado e não tive tempo para parar antes. Tava muito ansioso com... com tudo, pra falar a verdade. Um descanso me faria bem e provavelmente traria à minha cabeça um pouco de paz e tranquilidade.  Também me certificaria de comer uma baga.. Um velho estranho da rua tinha me entregado essa fruta depois que eu ajudei ele a achar sua bengala, eu só espero que não esteja envenenado.


Vida: 70/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Itens:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sáb maio 29, 2021 7:52 pm
Mosteiro Lo8fS91
Templo Hyuga


Os Mosteiros do Templo Hyuga são divididos em dois prédios com dois andares, construídos com madeira e possuíndo corredores de acesso exterior com escadas aos fundos para a acessibilidade do andar superior. Cada um dos prédios possuí sua própria divisão central a céu aberto, com um pequeno pátio e escadarias que permitem os moradores descansarem sem acessarem o pátio principal.
Serviços Médicos contratados: - 100 Zeni

Com um longo descanso, você se retira do local tendo desfrutado de uma ótima recuperação de suas energias físicas e espirituais.

Vida: +90

- Hideo deixa o local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Dom Jul 11, 2021 11:02 am
Begotten Power
Chegando no Mosteiro, tento arrumar algum tratamento médico pagando a taxa do local, descansando o máximo possível antes de tentar partir para qualquer outra atividade. Meu corpo estava cansado e meu pé não parecia nada bem mesmo após fechar o sangramento/machucado.

• Ações: -
• Manter:
HP: 130    - CP: 70 [+20]  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Ter Jul 13, 2021 7:35 am
Mosteiro Lo8fS91
Templo Hyuga


Os Mosteiros do Templo Hyuga são divididos em dois prédios com dois andares, construídos com madeira e possuíndo corredores de acesso exterior com escadas aos fundos para a acessibilidade do andar superior. Cada um dos prédios possuí sua própria divisão central a céu aberto, com um pequeno pátio e escadarias que permitem os moradores descansarem sem acessarem o pátio principal.
Serviços Médicos contratados: - 100 Zeni

Com um longo descanso, você se retira do local tendo desfrutado de uma ótima recuperação de suas energias físicas e espirituais.

Vida: +200

- Izumi deixa o local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Qua Jul 28, 2021 1:04 pm
Birthright and Love
Após um bom descanso, me sentia renovada e pronta para seguir em frente, porém, ter falhado em uma missão importante não era algo muito inspirador e muito menos divertido - "Deveria ir falar com Ichijo-sama antes de entrar em outra missão?" - Pensava brevemente, adentrando minha mente em devaneios.

"Não.. ele já deve estar cansado com tantas coisas para fazer, não quero atrapalhar. Bom, hora de ir, tenho que reabastecer alguns equipamentos com a Akio." - Concluía em minha mente, forçando um sorriso e começando a me deslocar em direção da lojinha da akio, apesar de querer ajudar no Templo Hyuuga, tinha que compensar essa missão falha o quanto antes para aliviar minha mente.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Jul 30, 2021 12:05 am

Andando perto do Mosteiro uma unica coisa vinha a minha cabeça, amigos, quero dizer, recursos. Se eu ia me alistar provavelmente era melhor eu ter alguma coisa que pudesse me auxiliar na viagem, e o Mosteiro era conhecido por tratar e curar de pessoas feridas, por que não teriam alguma coisa medicinal? Será que tinham? será que eu ia conseguir fazer amigos novos? Era tudo uma incerteza para mim.

Indo para a entrada do Mosteiro, eu via, depois de muito tempo, uma jovem. Parecia ter a minha idade e seus olhos azuis eram muito bonitos, naquele momento parecia a melhor oportunidade de fazer amizade, então sem a menor vergonha eu ia até a garota e falava para ela - Olá! Tudo bem? Meu nome é Masamune e o seu? Desculpa, eu sei que foi do nada mas é que eu te achei super simpática de longe e pensei que a gente poderia conversar- na verdade eu não tinha a minima ideia de como era a personalidade daquela garota, eu só queria uma nova amiga.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Jul 30, 2021 10:26 pm
Birthright and Love
Antes de me locomover em direção da Fortaleza Murakumo, ouvia alguns passos, ficando atenta, contudo, parecia ser somente um garoto de cabelo amarelo. Me virando, começo a ir em direção da Fortaleza quando o mesmo decide falar comigo.

Ele parecia amigável e empolgado, talvez um pouco perdido nessa área. Ele não era inimigo, certo? Cabelos loiros... Pelo pouco que conheço dos clãs que residem em Utakata por conta de meus pais, não lembro de já ter visto algum com cabelos claros, com exceção de velhos, contudo, independente do que eu pensava, ele estava sendo géntil e amigável, possivelmente um pouco rude se dirigindo tão abruptamente para minha pessoa, contudo, gentileza se respondo com gentileza.

Abrindo um sorriso leve, respondo ao mesmo, virando em sua direção e olhando o garoto nos olhos com minhas pupilas brancas — Olá senhor desconhecido. Estou bem, enquanto a você? — Esperava a resposta breve antes de continuar com minhas palavras — Touko, Izumi Touko. Você deve ser de longe, ou estou enganada Masamune-san? Nunca te vi por aqui.— Novamente, aguardava pela retorica do garoto com atenção, serenamente continuando com o dialogo, tentando adquirir mais um pouco de informações:

Não sei o que viu em mim para me achar simpática, mas fico feliz — Solto uma pequena risada, cobrindo minha boca com a manga do kimono — O que faz por aqui? Procura tratamento dentro do Mosteiro? Se quiser posso te mostrar o caminho. — Concluía com um sorriso, virando na direção do Templo Hyuuga.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sáb Jul 31, 2021 2:27 pm

Eu abria um grande sorriso, era satisfatório saber que a garota era tão gentil quanto eu, agora sabendo disso eu falava um pouco mais animado - Alegre e animado é como eu estou hehehe. É um prazer te conhecer Touko, e não, eu sou daqui, sou do clã senju, eu tava indo me alistar e quis fazer uma pausa aqui Eu dizia sendo o mais gentil que eu podia ser com as minhas palavras.

- Bom, não sei como explicar direito, mas é um instinto hehe- com aquela pequena risada eu coçava com cuidado meus cabelos um pouco sem jeito de falar, principalmente por eu estar mentindo, foi tudo um golpe de sorte meu de ter acertado que ela era simpática.

- Ah! Não não! É por que como eu vou ir me alistar eu pensei que eu poderia vir aqui pra ver se consigo alguns itens medicinais, nunca se sabe quando vai precisar de um- enquanto eu falava eu analisava melhor a Touko, ela realmente parecia ter a minha idade, uma grande amiga talvez?

-Na verdade estou um pouco ansioso com esse alistamento, não sei se tô preparado ou não, mas tudo que tenho que fazer é dar meu melhor-
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sáb Jul 31, 2021 5:51 pm
Birthright and Love
Ah, é isso que quer? Já cometi esse erro no passo. O mosteiro não vende nada, pois acabariam sem suprimentos para curar seus feridos. — Digo com um sorriso ao fechar meus olhos — O lugar que procurar é a Loja da Akio, é próximo daqui. — Concluía, apontando na direção do estrada de terra que ia para fora do Templo Hyuuga.

O garoto aparentemente senju, por algum motivo, não se parecendo nada com Ichijo-sama, muito menos carregando traços em comum como os olhos brancos que eu e Hinamori-sama possuímos, demonstrava algumas de suas inseguranças, algo raro por aqui.

Não se preocupe quanto ao Alistamento. Hanako-sama é por dentro muito gentil... ou pelo menos ela me passou essa impressão no final de nossa conversa. — Dou um sorriso breve abrindo meus olhos, colocando o dedo indicador na minha bochecha de forma pensativa — Vamos fazer assim, já que você está ansioso, assim que terminar seu alistamento, me procure. — Fecho a mão, demonstrando um pouco de determinação enquanto a inclinava para frente — Dê o seu melhor. Vou estar esperando por noticias de seu sucesso! — Exclamava com um sorriso sincero.

O garoto parecia legal, só precisava de um empurrãozinho para seguir em frente. Serei esse empurrãozinho hoje.
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Dom Ago 01, 2021 4:18 pm

O meu sorriso diminui ao ouvir aquilo, então o Mosteiro não poderia me ajudar em nada mesmo? Mas tudo bem! Pelo menos conheci uma pessoa legal e até onde demonstra ser muito gentil. Oque fazia o meu sorriso voltar ouvindo sobre essa tal loja.

-Loja da Akio?- Eu repito olhando para a direção apontada - Nossa, só tenho oque agradacer Touko, me fez escapar de passar uma situação bem embaraçosa indo pro Mosteiro e recebendo um não sobre meu pedido

- Você já fez o alistamento? Deu a entender isso, me desculpe se eu tiver errado Eu dizia aquilo um pouco animado enquanto eu começava a chutar levemente o chão com o bico do meu pé somente pela sonoridade que era produzida.

Mas uma coisa realmente interessante que ela falava era sobre falar com ela após o alistamento, oque me fazia a perguntar um tanto ligeiro -Por que?- de toda forma as palavras dela me motivaram, eu abria agora sim um sorriso bem aberto enquanto eu ficava levemente corado com a ajuda que eu recebia e aquelas motivações.

- Pode deixar! Eu vou passar pelo alistamento com certeza!
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Seg Ago 02, 2021 8:11 pm
Birthright and Love
Bom, se eu puder evitar outros de passarem a mesma vergonha que eu, sempre o farei — Soltava uma risada um pouco nervosa, pois não tinha percebido que era algo a se passar vergonha por, ficando levemente corada enquanto tampava minha boca com a manga do kimono.

As perguntas do mesmo eram voltadas para mim, como não tinha nenhum problema e até certo orgulho, a vermelhidão de meu rosto vai se esvaindo enquanto falo objetivamente — Me alistei e passei, no momento sou uma Gennin de Mogami. Estou no caminho para me tornar uma Chunnin, mas acabei falhando em minha última missão... — Soltava um suspiro de chateação.

Não entendendo bem a pergunta dele sobre o por que,, colocando o dedo indicado na parte inferior do meu rosto de forma pensativa — Para... ter com quem conversar sobre? Não é bom compartilhar os seus momentos de sucesso? — Dizia com um sorriso um pouco tímido. Estava começando a gostar do jeitinho empolgado dele.

Ouvindo o que mais tinha a dizer, somente adicionava — Quanto dinheiro você tem para comprar? — Dando um passo a mais para me aproximar
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Ter Ago 03, 2021 12:03 pm

Eu ficava realmente animado ouvindo sobre Touko ser uma Gennin, dobrando meus braços e fechando meus punhos eu fazia movimentos de cima para baixo com as minhas mãos demonstrando claramente que eu tinha ficado alegre ouvindo aquilo da garota - Que legal! Você deve ser muito boa no seu trabalho né?- eu falava até ouvir sobre o comentário dela ter falhado em sua ultima missão, me acalmando um pouco mais e olhando para a garota com um sorriso gentil - Olha, eu não sei nada disso de missão, muito menos o quão importante ela era. E não quero que você me falo sobre ela, mas uma coisa que eu sempre acredito que um erro feito no passado acontece para um sucesso no futuro! Então é tudo questão de abrir um sorriso e olhar pro futuro esperançoso!- eu tentava o meu melhor para animar a garota do jeito que eu podia, além do mais eu só tinha conhecido ela a pouco tempo.

- AAaaaah, agora entendi, desculpe hehehe, eu sou meio lerdo pra entender certas coisas- eu falava meio envergonhado botando a mão atrás da minhas nunca com o meu rosto meio corado por aquela situação que eu mesmo criei - Pois eu vou passar e te contar tudo do meu sucesso, isso é certeza!- eu falava me animando novamente tirando a minha mão da nuca, como se eu tivesse esquecido aquela situação um tanto vergonhosa.

- Quanto...Eu...Tenho? eu falava um pouco travado, com os meus olhos lentamente ficando opacos. Aquela pergunta tinha sido uma verdadeira facada já que até aquele exato momento eu não tinha nada, e eu nunca tinha parado pra pensar sobre a situação de eu não ter nada, mas eu deixava bem na cara que eu estava um tanto duro na questão de dinheiro
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Qua Ago 04, 2021 2:38 am
Birthright and Love
O garoto me falava palavras inspiradoras, aquilo certamente me chocava, era uma mistura de consideração com de certo modo fofura? Ele por algum motivo me lembrava um cachorrinho. Instintivamente, elevava minha mão, me aproximando com calma e fazendo um cafuné de leve com um sorriso gentil.

Retirando a mão de sua cabeça, ouvia sua resposta sobre o dinheiro, ao qual como de se esperar, ele parecia estar quebrado assim como eu estava quando me alistei. Deveria ajudar ele? Nem que fosse um pouco? Tenho certeza que quanto mais soldados, melhor para o exercito de Mogami, mas seria ele capaz de entregar sua vida por essa causa?

Pensando por um brevemente momento, começo a vasculhar minha Pochete, pegando minhas 5 Patilhas de Cura que carregava, visto que iria ir na Loja da Akio de qualquer jeito, em conjunto com outros 500 zenis, entregando na mão do garoto.

Aqui tem algumas Pastilhas que lhe manterão saudável, junto com um pouco de dinheiro. Não deve dar para você comprar muito mais do que outras Pastilhas com esse dinheiro, mas creio que de alguma forma... Ele será útil. — Pensando no que mais poderia fazer para auxiliar, uma lembrança rápida vem a minha mente. Na loja da Akio, uma boa alma deixou uma Wakizashi para o próximo que viesse.

Sabendo que uma Wakizashi quebrada não seria de muita utilidade para o garoto, entre a Kori no Tsurugi, uma espada extremamente especial, Noroi Katana, uma espada amaldiçoada e uma Katana normal, uma espada cara, a escolha era um pouco óbvia, já que estava monetariamente bem no momento.

E também... Isso. Entregava a Katana com cuidado nas mãos do jovem, sorrindo para o mesmo.

Observação: Entrega de Katana, 500 Zeni e 5 Pastilhas
HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Qua Ago 04, 2021 9:50 pm

Alguns segundos de silencio, nada de estranho, talvez a garota estivesse pensando em alguma coisa com certeza... Ta, ela não estava pensando, no começo eu estava estranhando aquela mão subindo em minha direção, tinha algo no meu cabelo?? Eu estava mal apresentável?? TINHA UM INSETO NA MINHA CABEÇA?!? Para a minha alegria não era um inseto, não  que eu tenha medo de insetos, só acho nojento um ficar em você se não for uma formiguinha ou uma borboletinha... Ou algum inseto fofo e bonitinho!

As intenções da jovem entretanto se mostravam, ela começava a fazer um...Cafuné em mim? E sorrindo ainda? Aquilo era extremamente estranho e inesperado, eu não sabia oque fazer, muito menos se reclamava ou deixava ela continuar, ela queria me motivar? Estava afim de bagunçar meus cabelos para brincar com a minha cara? Eu já estava corado novamente naquele momento e de certa forma paralisado em frente a garota, e se não saber oque fazer poderia ser um problema, eu não sabia muito menos no que falar. Pior ainda! No que pensar.

Oque piorava é que ela continuava calada, pelo menos tinha parado de fazer cafuné e eu lentamente voltava ao normal respirando fundo e olhando ela mexendo em  sua Pochete Vo...Você ta procurando oque? eu perguntava meio incerto olhando ela tirar algumas pastilhas da bolsa juntamente com uma quantia de Zeni, eu iria novamente fazer uma outra pergunta sobre para que serviam aquilo até ela me entregar aqueles itens na... Minha mão??? Ta bom Masamune, calma ai, ta ficando cansativo se surpreender com cada movimento que Touko faz.

Todavia eu ficava curioso sobre o do por que ela estava me dando aquilo, talvez pedindo para eu segurar por alguns instantes enquanto ela iria procurar outra coisa no fundo de sua pochete? No fim eu nem precisei pergunta, ela em poucos instantes começava a falar e explicar o pra que aqueles itens. - Pe-pe-espera ai! Vo-você está me dando isso aqui?? Não precisa! Juro, se tiver com pena por que eu estou duro não tem que ficar não! Você é uma gennin e com certeza vai precisar muito mais do que eu!- eu dizia envergonhado recebendo aquilo da jovem. Eu mal tinha conhecido Touko e ela já estava me entregando aqueles itens, eu sei que são pra me ajudar, mas eu fico extremamente sem jeito recebendo coisas.

Naquele momento, eu paralisava, no momento que ela falava "E também...isso" eu estava quase para desmaiar ali, ela queria me dar mais coisas ainda? Como que eu poderia retribuir aquilo? Ah não... Meus olhos tão me enganando né? Ela está me dando uma Katana??? Meus olhos chegavam a brilhar vendo aquela arma que era claramente superior a arma que eu possuía no momento, mas quando eu percebia que o equipamento já estava na minha mão eu travava.

Ficando ali parado por uns bons minutos sem saber oque fazer, eu respirava fundo e olhava para Touko, eu já estando corado com tanta gentileza - Mu-Muito obrigado por tudo isso, mas é serio, não precisa me dar. Você que já tem um posto garantido deve precisar disso muito mais do que eu certo? Não que eu esteja sendo ingrato nem nada! É por que... Fico sem jeito recebendo isso tudo...- eu terminava de falar olhando para o lado ainda segurando os objetos em minha mão
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Ago 06, 2021 1:05 am
Birthright and Love
A reação do garoto era tão graciosa quanto as suas palavras inspiradoras, fazendo com que uma pequena risada involuntária saísse de minha boca enquanto o via tentando se explicar e negar os pequenos presentes que lhe dei.

De certo que a Katana talvez seja muito, mas confio que você fará bom uso dela para os propósitos de Mogami, Masamune-san. — Fazia mais um pouco de cafuné antes de afastar minha mão, sorrindo e complementando:

O resto não me fará falta, use com sabedoria e triunfe em suas missões para o alistamento. Boa sorte! — Falava com animação, elevando o punho em um pequeno gesto de determinação, ignorando suas tentativas de fazer com que eu pegasse os itens de volta.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M160/160Mosteiro XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M260/260Mosteiro XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Ago 06, 2021 9:19 pm


- É-É Claro que irei fazer bom uso de tudo isso Touko- eu ficava calado encarando todos aqueles itens, principalmente a Katana e sua lamina tão bela e reluzente, mas eu voltava a me concentrar olhando para a Jovem novamente, um tanto envergonhado por ela esta me fazendo cafuné novamente  - Obrigado Novamente, prometo que irei fazer bom uso, mas tem alguma forma de eu poder agradecer? Acredito que é injusto eu simplesmente receber isso e você não ganhar nada em troca- eu falava aceitando o fato que agora aquilo tudo era meu.

Mas oque ela dizia logo em seguida era algo certamente inspirador, eu só podia abrir um grande sorriso - Irei triunfar com orgulho e confiança daqui em diante Touko, sabendo que mesmo que somente uma pessoa me apoiou no meu inicio, mas que a gentileza dessa unica pessoa se compare com a de dezenas, me ajudou nesse rumo que decidi tomar. Eu garanto, mesmo que eu esteja somente ilusões de um mero jovem, que não somente irei passar pelo alistamento mas também irei te alcançar e fazer o meu melhor para compensar tudo isso que você fez para me ajudar no futuro - eu dizia com um rosto um tanto quanto fora do meu cotidiano, uma expressão seria, me curvando gentilmente para frente em forma de gratidão para Touko.

Depois disso eu fazia o meu melhor para construir uma expressão bem alegre, um sorriso verdadeiro de gratidão e um rosto meio abobado para fazer uma pergunta que não tinha nenhum nexo com aquela expressão - Poderia me explicar por que você fez cafuné em mim? É algum tipo de cumprimentação que eu não conheço? É pra eu fazer cafuné de volta?- eu perguntava meio abobalhado botando a mão para trás da minha nuca

Mosteiro 98c69794ee147faf9bec5b6daf9c7ab8
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro PFCeS3M170/200Mosteiro XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro PFCeS3M320/320Mosteiro XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Sex Ago 06, 2021 10:16 pm
Birthright and Love
Masamune-san parecia bem animado para atingir suas metas agora, espero que de fato ele consiga e seja um bom soldado para Mogami, ou até mesmo um aliado próximo no futuro. Ele dizia que queria dar algo em troca, mas a única coisa que vinha em minha cabeça, lhe respondia na mesma hora — Você pode me agradecer ajudando a causa de Mogami com o seu melhor esforço! — Dizia, determinada, olhando dentro de seus olhos.

A conversa continuava por um tempo, contudo, somente deixava Masamune se expressar, prestando atenção no que o mesmo dizia, na tentativa de encontrar algum espaço para falar. Ele estava possivelmente mais animado do que eu esperava, será que sou uma boa inspiração....? ....Provavelmente não.

Minha concentração era quebrada pela pergunta do rapaz. Colocando o dedo indicador sobre minha bochecha, começo a pensar, fazendo uma expressão séria, tentando descobrir a melhor forma de responder aquela pergunta sem ofender lhe, após alguns segundos o encarando, finalmente afastando minha mão do rosto e estalando meus dedos:

Você me lembra um cachorrinho muito fofo! — Dizia com um sorriso no rosto e bochechas coradas. Apesar de ter pensado muito ,acabei dizendo somente a verdade.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Mosteiro Empty Re: Mosteiro

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos