Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro - Página 2 Empty Mosteiro

Seg Nov 09, 2020 2:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mosteiro - Página 2 Lo8fS91
Templo Hyuga


Os Mosteiros do Templo Hyuga são divididos em dois prédios com dois andares, construídos com madeira e possuíndo corredores de acesso exterior com escadas aos fundos para a acessibilidade do andar superior. Cada um dos prédios possuí sua própria divisão central a céu aberto, com um pequeno pátio e escadarias que permitem os moradores descansarem sem acessarem o pátio principal.

Despesa de Estadia: O descanso no monastério é gratuito para todos os refugiados, porém o serviço de tratamentos médicos é cobrado individualmente para o auxilio da manutenção e reposição dos remédios do templo.

Descanso: 20 Zeni
Cuidados Médicos: 500 Zeni




Última edição por Onihei em Ter Jul 13, 2021 7:36 am, editado 2 vez(es)

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M160/160Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M260/260Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Sex Ago 06, 2021 10:52 pm

- Um...cachorro?- eu dizia olhando agora não para Touko, mas sim para o nada, tentando processar aquela comparação que eu tinha recebido - Isso é pra ser um elogio certo?- eu falava abrindo um sorriso, talvez fosse um tanto quanto ofensivo ser chamado de cachorro, mas as palavras da garota não eram pro mal, mas sim pro bem.

- Bom, eu não me acho fofo, mas se você me acha então ta okay,  vou considerar como palavras bondosas suas- eu falava ainda pensando, um tanto quanto quebrado depois da comparação do cachorro fofo e talvez não falando nada com nada - Mas Touko, você é uma jovem muito simpática sabia? Aproveitando que você me elogiou eu irei te elogiar também,  faz um tempo que não vejo alguém tão bondosa como você- eu dizia agora com um sorriso de alegria enquanto fechava meus olhos, um pouco corado talvez por ficar elogiando uma pessoa tão rápido assim, mas eu sentia que não tinha problema falar.

- Ah! Me desculpe se eu agir muito animado, sou hiperativo, sempre fico assim com novas amizades hehehe, não consigo conter minha alegria, então se eu tiver te incomodando com esse meu jeito posso fazer o meu melhor pra me conter- eu dizia enquanto balançava meus braços para trás e para frente, talvez de um modo um tanto infantil, mas era por que eu simplesmente tinha que demonstrar meus sentimentos tão intensos - Então Touko, mesmo que a gente tenha se conhecido em tão pouco tempo, posso te considerar como uma amiga certa?-
Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M170/200Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M320/320Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Dom Ago 08, 2021 3:09 am
Birthright and Love
"Amiga?" — Dentre tudo que o garoto falava, a palavra que o mesmo usava para possivelmente definir aquele inicio de relacionamento, era de certo modo, intrigante. Coçando minha cabeça, pensava em diversos momentos e sentimentos, principalmente aqueles antes de embarcar em minhas últimas missões: Solidão.

Não me sentia pertencente a este local sem amigos e verdadeiros aliados, nem mesmo Hinamori-sama e Ichijo-sama pareciam me entender, contudo, foi amenizado por Hanako-sama, e agora, estava prestes a ter um amigo. Sentia meu coração palpitar um pouco enquanto minhas bochechas ficavam levemente rosadas, respondendo Masamune:

Por minha parte, sim! Vamos ser amigos! — Respondia com um grande sorriso, porém, após alguns segundos, lembrando de meus deveres — Masamune... kun? Tenho que me retirar, preciso comprar algumas coisas na Akio e partir para minha próxima missão. Vou aprender com meus erros como você disse e dar o meu melhor na próxima missão! — Concluía, dando um tapinha no cabelo do garoto.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M160/160Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M260/260Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Ter Ago 10, 2021 10:28 am

Eu ficava bem feliz sabendo que eu tinha minha primeira amiga, quase a abraçando de tão contente que eu tava, mas parando antes de realmente abraça-la bem corado, desistindo da ideia e me afastando um tanto envergonhado, então eu começava a guardar as pastilhas e zeni em meus bolsos, dando uma risadinha  com o tapa no meu cabelo.

- Tudo bem, desejo boa sorte na sua missão Touko! Ah! E uma pergunta, aonde nos dois vamos se encontrar para conversar novamente quando nos dois ficarmos livre?-  Eu perguntava analisando a katana que eu tinha ganho com um sorriso, agora não era uma simples armas, ela possuía um valor sentimental.

Todavia naquele momento eu estava bem animado, mais do que nunca, inspirado e determinado a ajudar Mogami do melhor jeito possível, eu tinha que honrar tudo aquilo que Touko tinha feito por mim além do mais, algum dia ficar forte o suficiente para poder ficar lado a lado de Touko e muitos outros amigos para sairmos vitoriosos em muitas ocasiões.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M170/200Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M320/320Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Ter Ago 10, 2021 6:47 pm
Birthright and Love
Um lugar para se encontrarmos....?? Hmmm — Pensava brevemente enquanto tentava lembrar uma localidade boa, contudo, somente de olhar a minha volta, já conseguia obter minha resposta com facilidade.

Aqui mesmo no Mosteiro! Eu sou muito boa em me machucar nas missões, então sempre acabo voltando aqui para recuperar meus ferimentos... — Ria com um pouco de vergonha, mas sem medo de demonstrar minhas falhas, mesmo que a maioria de meus machucados e queimaduras ficassem escondidas por de baixo do meu kimono.

Dê seu melhor Masamune-kun! — Dizia animada, dando um pequeno tchau com a minha mão junto de um pequeno sorriso, me virando e começando a andar em direção da Loja de Akio. Aquele encontro inesperado foi de fato agradável — Espero realmente encontrar Masamune novamente. — Penso, excitada com o sentimento que isso me causava.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M160/160Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M260/260Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Qui Ago 12, 2021 7:58 pm

- Aqui? Hehehe, tudo bem! Então te vejo aqui na proxima vez Touko, espero que a nossa amizade cresça no futuro e nós nos tornemos grandes amigos!- era uma grande alegria todos aqueles minutos gastos com Touko, eu estava levemente triste também por termos que nós despedir tão cedo, mas tudo bem! Eu tinha certeza agora que num futuro não muito distante provavelmente eu a reencontraria, e até mesmo teria as chances de fazer mais amizades! Mas era melhor me contentar com a amizade feita hoje, no lugar de cobiçar mais.

-Adeus Touko! E Boa sorte com a sua missão, que o sucesso se mostre para você hehehe- eu então fazia o mesmo que a minha mais nova amiga, me virando enquanto acenava com a minha mão, rumando em direção ao meu objetivo principal, o local aonde eu poderia fazer parte do exercito da Aliança e ajudar todos não eme importando dos meios, e algum dia, ficar mais forte que Touko para ter a chance de a protege-la como um bom amigo faz!


Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M200/200Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M240/240Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Ter Ago 17, 2021 9:55 am
Antes de continuar os trabalhos para aliança, decidi parar no mosteiro para descansar. Eu seriamente estava precisando, no mínimo para sarar uma feridas. Entrei lá e paguei os 20 Zeni e tomei um frasquinho de cura, o que recebi de Izumi, de modo a me curar.

Também me certifiquei de cortar a maçã que comprei com a Akio e dá-la aos pedacinhos para Aho-sama.

Vida: 195(+90)/200
Chakra: 240(+???)/240

Considerações:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M0/0Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M660/660Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Qui Out 14, 2021 9:58 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Depois de tanta coisa.

Era hora do merecido descanso.

Naninha, é tudo que eu preciso agora..

ZzZzZz

Mosteiro - Página 2 Chackr10205/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M140/200Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Mosteiro - Página 2 PFCeS3M240/240Mosteiro - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Sáb Out 16, 2021 10:13 am
Sendo carregado pela kitsune após sua missão, ainda desacordado, Takeshi é colocado para descansar no mosteiro, reavendo suas forças vitais [Descanso -20 zeni]
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Sáb Out 16, 2021 11:04 am
Mosteiro - Página 2 Lo8fS91
Templo Hyuga


Despesa de Estadia: O descanso no monastério é gratuito para todos os refugiados, porém o serviço de tratamentos médicos é cobrado individualmente para o auxilio da manutenção e reposição dos remédios do templo..

• Sayuri e Takeshi solicitam um quarto aonde descansam por uma longa noite de sono, recuperando parte de sua vida e energias.

Descanso: 20 Zeni

Tendo se Recuperado, Sayuri e Takeshi deixam a pousada
Conteúdo patrocinado

Mosteiro - Página 2 Empty Re: Mosteiro

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos