Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destaque - A Pronúncia de Ichijo Empty Destaque - A Pronúncia de Ichijo

Qua Set 01, 2021 6:30 pm


Jornal de Utakata

Destaque - A Pronúncia de Ichijo

Após muito tempo de silêncio Ichijo veio a público, caminhando por toda a extensão do Oeste de Mogami e se apresentando ao lado de Hinamori frente a Torre Sotai para todos os refugiados e moradores do Templo de Mogami, a guerra completava um ano e a voz de sua verdade estava prestes a ser enunciada.

"Já faz mais de um ano que Kyosuke se foi... Eu nunca disse uma palavra sequer para nenhum de vocês sobre o que eu presenciei naquela noite e mesmo assim vocês todos se mantiveram ao meu lado, portanto, hoje... Após mais de um ano em que esta guerra começou irei responder a Ryuzaki:

É verdade... Eu sempre quis assumir o domínio de Utakata, sempre quis herdar o legado de Kyosuke, pois ele foi o maior homem que eu já conheci! Porém é hora de por fim as mentiras contadas, Ryuzaki! O verdadeiro assassino de Kyosuke, agora impõe sua tirania por nossas terras que uma vez foram inocentes e belas!

Eu tenho a espada de nosso mestre, tenho o apoio dos que são justos... Você tem apenas a sua tirania e armas que cospem fogo, mas saiba que iremos revidar e retomar o que é nosso!"

Com o fim de seu discurso, todos os refugiados de Mogami alegraram-se com o tardio pronunciamento de Ichijo, embora todos que ali estivessem presentes não duvidassem nenhum pouco sequer da palavra de Ichijo.


Curiosidade!

Está procurando um lugar para morar? Uma casa para guardar os seus pertences ou apenas para passar o tempo sozinho ou com alguém especial? Por que está perdendo tempo? O líder de sua aliança ou o administrador de segurança e recursos (caso ele tenha) pode lhe ajudar com isso!

Uma casa pequena em Utakata pode ser comprada com apenas 2 peças de Ryou, enquanto em Mogami um quarto simples pode ser obtido por 1 peça de Ryou!

Já uma casa grande e luxuosa em Utakata custa uma grande quantia de 12 peças de Ryou, enquanto uma suíte vaga em Mogami custa 6 peças de Ryou!

Por enquanto é só! Fique atento às novidades e a que rumo esta história irá levar!!

Kato, Yatagarasu, Hanzo e Hideo gostaram desse post

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos