Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Destaque - A Morte da Esperança Empty Destaque - A Morte da Esperança

Qui Nov 11, 2021 12:42 pm


Jornal de Utakata

Destaque - A Morte da Esperança

Durante a batalha pela fortaleza Mokuami, Ichijo rumou em uma operação de ataque para interceptar a ocupação de uma trilha ao sul que poderia cortar relações comerciais de Mogami com províncias externas, acabando com sua principal fonte de recursos de forma que a guerra seria decidida em poucos dias devido a necessidade extrema por recursos.

Ryuzaki e alguns de seus mais fieis seguidores, Kiyomihara e Uchiha Handa estavam presentes, alguns outros Shinobi foram convocados para operar como guardas, assim como os mais fortes membros da aliança rebelde de Ichijo.

"O meu pecado foi sonhar com um mundo utópico e pacifista... Onde não há crimes e violência... Pessoas sempre querem mais, sempre tentando saciar sua gula infinita por poder e riquezas, elas matam e roubam e ainda querem mais! Eu irei garantir que isso não aconteça mais"

Tanto Ichijo quanto Ryuzaki tinham em mente a movimentação um do outro, ambos estavam cientes de que seria uma questão de tempo até se encontrarem no campo de batalha e partirem para um confronto sangrento. Era um entardecer no solstício de inverno, na última noite do Outono...

"Se eu não o tivesse feito, ele teria... Eu não sou pior por ter feito o que ninguém mais teve coragem! Utakata iria sucumbir não fosse as minhas ações... Eu tentei por muito tempo encontrar uma maneira de acabar com isso sem danos colaterais, mas agora é tarde demais"

O que foi dito como uma mera tentativa de bloquear as passagens ao sul na verdade foi uma armadilha, Ryuzaki estrategicamente posicionou um exército de atiradores na colina sul do passo ao norte da vila do lago, aguardando pela chega de Ichijo como se estivessem prestes a ser surpresos por um ataque, e na verdade foram, Ryuzaki não havia informado aos soldados no batalhão do cerco que seriam atacados e eles foram facilmente massacrados naquela tarde...

"Mas eu também estava errado... As pessoas devem ser livres e devem viver pelo bem, para ajudar umas as outras e não se imporem de qualquer forma como ditadores... Tanto eu quanto Ryuzaki estavam errados, mas irei trilhar um caminho honorável para o melhor de Utakata"

Em questão de minutos o batalhão de Ichijo destruiu toda a base de cerco que havia sido erguida. Eles estavam prestes a comemorar a vitória quando Ryuzaki surgiu sobre a colina, revelando uma centena de soldados armados que descarregaram seus arcabuzes nos soldados de Ichijo. Um Chunin ao seu lado saltou frente ao general, recebendo uma enxurrada de 5 tiros antes de cair. Naquela noite, a grama foi tingida de vermelho.

"Todos que se opuserem estarão errados... A força e a violência é a única forma de manter as coisas em ordem, Ichijo já se debateu demais escondendo suas intenções malignas e ditatoriais em forma de um sistema igualitário falso, quem o segue é tão tolo quanto o próprio... Vocês podem contar seus dias"

Ichijo se manteve de pé frente ao exército, empunhando a Katana de seu mestre e totalmente ferido... Atiradores e membros da elite de Ryuzaki viram a sua crueldade, alguns relutaram, outros sequer conseguiram disparar, mas muitos lamentaram pelas mortes...


Enquanto o sangue caia no chão...

Ichijo está repleto de sangue, Ryuzaki se aproximava com sua Katana vermelha em mãos. O fio reluzia enquanto o sangue do general Senju escorria, admirando-se pelo braço decepado de Ichijo ainda vibrando por espasmos a poucos metros de onde estavam. O Uchiha sequer suspirava, encarava Ichijo como se fosse um inferior, e naquele momento, era...

Ainda com a espada empunhada no braço que lhe restava, Ichijo encarou aquele que por muitos anos era não apenas um amigo mas também um irmão "Se eu morrer, haverão outros... Você está errado... suspirava a cada palavra se esforçando para permanecer de pé – "O ódio não é o caminho... Você sabe disso, o seu pai sabia disso... Não precisa ser assim..."

Enquanto o combate rumava para o fim, um jovem rapaz ainda armado com o rifle junto ao resto do exército observavam a luta... Ele estava suando frio e completamente apavorado pela situação. Seus olhos viam aquela cena com temor. Em sua cabeça mil questões flutuavam sobre o que era certo e errado. Seu coração chorava pelo estado de Ichijo, um homem admirável e gentil... O rapaz então largou o rifle e partiu na direção de Ichijo no instante em que o último golpe seria desferido, esticando os braços e permanecendo rente ao homem caído – "O que pensa que está fazendo? Suma da minha frente" disse Ryuzaki, não obtendo respostas pois o garoto estava congelado de medo "Se é assim que vai ser, pode morrer junto com este verme" após suas palavras num tom de ameaça, ergueu a Katana e desferiu um corte na direção do garoto, tendo o golpe amparado por Ichijo que buscou suas últimas forças internas.

"Enquanto eu viver... Não irei permitir que machuque nenhum inocente" falou Ichijo, claramente se referindo ao soldado da aliança inimiga... Suas palavras despertaram lágrimas de muitos dos soldados, principalmente os mais velhos que estavam presentes quando tanto Ryuzaki quanto Ichijo eram apenas dois dos aprendizes de Kyosuke, o antigo daimiô. Tomados por uma sensação de injustiça e compaixão, pouco menos da metade dos soldados largaram os seus rifles e investiram contra o lorde Uchiha enquanto um grupo menor se mobilizou para auxiliar Ichijo! Uma nova batalha sangrenta se iniciou e rapidamente teve seu fim com a morte de boa parte do próprio exército de Ryuzaki, mas o lorde Senju havia sido resgatado e a noticia se espalhou rapidamente com a derrota de Ichijo.

Com o tempo, muitos ouviram a história da derrota de Ichijo e do que ele havia feito... Alguns poucos simpatizantes da causa debandaram do exército de Utakata e se aliaram a Ichijo, dando assim uma nova esperança para Mogami.

Hanzo e Hideo gostaram desse post

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos