Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 2:36 am
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Kyra se afastou daqueles que poderia chamar de ''aliados'', e seguiu para longe. Caminhou pelas estradas sem rumo, no primeiro dia o grande frio se aproximava e a neve caia cobrindo tudo ao seu redor. Já no segundo dia a neve estava por toda a parte e não tinha ninguém pelas estradas há não ser a garota.

Sobre uma trilha ela caminha com dificuldade graças a quantidade de neve, e o vento forte dificulta sua visão do que está a frente. Sendo forçada a colocar sua mão na frente dos olhos, seu corpo exausto deixa de lutar. E a escuridão vem sobre seus olhos.

O som de pequenos estalos te despertam. Você se encontra deitada sobre uma cama, coberta até a região do pescoço e a sua esquerda há uma lareira. Acima do fogo tem uma panela, que continua a esquentar. É uma casa pequena, três metros a sua frente está a porta e ao lado dela uma mesa de madeira. Tem um banco na frente e sobre ele uma figura sentada, de costas para você. Seus itens estão todos ali em cima da mesa.
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 8:51 am
Assim que recobrei a minha consciência me vi num ambiente desconhecido com uma figura misteriosa. Como um impulso o meu corpo começou a vibrar e num feixe de luz desapareceu me pondo de pé em frente a mesa aonde agarrei o meu arco e ergui uma flecha (Se possível).

"Quem é você!? questionei de modo não amigável, quase que ameaçando uma resposta.

Cintilação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Alcance: Pessoal
Ativação: 1 Ação
Custo: 120 (160)
Ao liberar grande quantidade de energia, você pode dissipar o seu corpo em forma de chakra. Após ativo, você pode acelerar sua forma energizada num veloz feixe de energia, alcançando até o seu deslocamento máximo, porém inalvejavel durante o percurso.
Maestria: +1 3/5 - Lv 0


A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 80 (-120)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 1:01 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Aparecendo na frente da mesa em pé e ao lado dele, pega seu arco puxa uma flecha apontando para a figura. Ali pode ver que ele segura uma tigela de madeira e no momento que vai levar sua colher a boca o mesmo para. Devagar ele vira o rosto e te encara, um homem um pouco mais de idade possuindo barba branca e careca. Um sorriso se forma e alguns dentes com prata chamam atenção, e ai que os olhos vão mudando de cor e ficando amarelados e brilhantes.


- Essa é uma pergunta difícil de responder, não cheguei a perguntar o nome dele. - Sua voz é bem rouca e cansada. - Por favor, abaixe isto. Não quero gotas de sangue caindo na minha sopa... Você quer um pouco? - Disse ele, levou a colher de madeira até a boca e depois puxou uma tigela vazia na mesa, deixando do seu lado. - Pode pegar -

De dentro da casa é possível ouvir o vento forte, em alguns momentos o telhado chacoalha.
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 1:09 pm
Assim que ele falou aquilo e seus olhos começaram a brilhar eu olhei para o meu braço, abaixei o arco e sorri com o canto da boca enquanto na minha mente eu só conseguia pensar em uma coisa "O Desgraçado é bom". Acelerei meu Chakra em torno do arco fazendo ele sumir, retornando para sua forma astral ligado ao meu Chakra.

"Eu aceito" falei sem pensar duas vezes, ele podia ter me matado se quisesse, mas não o fez por algum motivo. Não tenho motivos para iniciar um conflito agora, caminhei até aonde a sopa estaria e me serviria dela, totalmente despreocupada.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 (80)
Capacidade: 0/6
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: +1 5/5 - Lv Up! 0 > 1 - Custo: 80 > 60


A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 20 (-60)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 2:10 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Ele continuou a tomando a sopa, virando um pouco seu rosto ele inspirou sentindo seu cheiro. - Então você fugiu... Kyra!! Como se sente? -

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 2:20 pm
Após encher a cuia com a sopa voltei até a mesa, a coloquei do lado oposto e me sentei. Levei a pequena concha até perto da minha boca, soprei com os lábios cerrados e ressecados devido ao tempo nocauteada. Após ter soprado tomei um gole da sopa quente e senti o corpo agradecer pela refeição.

"Se arrependimento ou vergonha matassem..." comecei a falar encarando a sopa humilde, pouco antes de sorrir e o encarar com o canto do olho – "Eu viveria para sempre"

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 40 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 3:21 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Com uma risada baixa a colher dele continuou a pegar mais sopa levar até a boca, ele ficou alguns segundos em silencio e disse. - Você gostou da minha marca? Já faz alguns anos que ninguém a recebe, bom, não era o momento certo. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 3:28 pm
Afoguei a concha na cuia, deixando pegar bastante sopa mas sem a levar até a boca desta vez, estava mais interessada na conversa de fato, mas não queria demonstrar então olho brevemente para a marca e depois encaro o homem, dando com os ombros.

"A tia Hitoha sempre me disse que tatuagem era coisa de delinquente, mas não é feia pelo menos" me dei de desentendida, imaginando que aquilo poderia ser alguma espécie de Fuuinjutsu avançado.

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 60 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 5:19 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Olhando para você ele move a colher mexendo na tigela, com isso as pupilas se movem na parte de cima do olho e por segundos ficam brancos. Em um piscar eles normalizam e ele volta a tomar sopa. - Você é um peixe que se perdeu no oceano, ninguém mais pode te dizer o que é certo ou errado. Há não ser você mesma. - Ele da uma pausa. - Eu sou o corvo que vai se alimentar do seu cadáver, de todas as vezes que decidir cortar uma garganta, mais real eu vou ficar -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 5:25 pm
Ri das palavras dele, de que me incomodaria alguém devorar o meu cadáver em decomposição? Aquilo sequer poderia ser considerado uma ameaça ou ofensa, depois de sorrir eu levei mais uma concheada de sopa até a boca.

"Certo, e o que você precisa de mim? Por acaso está apaixonado?" quis ir direto ao ponto, ele não estaria fazendo isto por nada, então, precisava que fosse mais claro o quanto antes.

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 80 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 5:49 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Ele riu com a segunda pergunta. - Apaixonado? Haha! Eu não sou um homem, não mais! - Pegando a tigela ele leva até a boca e vai bebendo o resto da sopa sem parar. Terminando passa a mão na boca para limpar a região. - Antes de te dizer, eu quero saber o que você pretende fazer daqui pra frente! O que você vai buscar agora? -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 6:03 pm
Quando ele falou aquilo fiquei de certo decepcionada, se não era um homem o que era? Imaginei que só estivesse realmente algum interesse mais fútil, mas pelo visto não, aquilo me deixava curiosa e incomodada, não aturava ficar sem saber o qeu as pessoas queriam.

"Eu almejo apenas uma coisa..." falei, fechando os olhos e encostando as costas na cadeira com um sorriso sincero – "Quero conquistar as asas da liberdade! Ser a pessoa com maior liberdade neste mundo, com conhecimentos e poderes que ninguém jamais viu... Quero me tornar a eremita de todos os caminhos! Chave entre o mundo dos humanos e dos espíritos!" após falar aquilo, voltei a tomar a sopa mas agora levando toda a tigela para os últimos goles fartos do líquido.

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 100 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Dom Out 10, 2021 12:35 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Ele balançou a cabeça positivamente ao ouvir suas palavras. - Uma visão distante da maioria! - Levando o dedo até a boca ele vai cortando a unha com os dentes. - Bom... - Cortando ela, vira o rosto para lado cuspindo a unha cortada. - Preciso que uma pessoa seja liberta. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Dom Out 10, 2021 7:54 pm
Enfim ele falava o que queria, era óbvio que precisava de algo afinal de contas e eu não estava surpresa, então sorri e fiz que sim com a cabeça sem pestanejar.

"E qual seria o cárcere?" questionei curiosa para saber mais detalhes sobre essa tal missão de resgate. Afinal, se a pessoa precisava ser liberta provavelmente estava presa.

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 100 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Seg Out 11, 2021 12:17 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Se levantando ele começou andar dentro daquela casa pequena, parando na frente da lareira observou o fogo. - É uma ilha, ela toda é uma prisão. Demora um dia para chegar lá de barco. E dois dias para alcançar a pessoa que precisa ser liberta - Ele estalou o pescoço e continuou. - A ilha nao existe nos mapas, ela se extende pra cima e é rodeada de guardar. Se aceitar, não ira sozinha! -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Seg Out 11, 2021 2:23 pm
Ergui o meu braço esquerdo, direcionando meu Chakra em forma de energia, acelerando ela através da palma de minha mão até expelir através de um feixe de luz o meu arco, segurando ele pelo centro da haste.

"E qual a recompensa?" falei após invocar o arco em minha mão, só para gastar um pouco de energia e praticar o uso de minha técnica.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 (60)
Capacidade: 0/6
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: 1/5 (+1) - Lv 1


A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 60 (-40)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Seg Out 11, 2021 6:45 pm
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


Sorrindo ele olha rápido para você e volta a encarar a chama. - Será uma recompensa alta se colaborar com seu colega. Há menos que queira outra coisa, aliais... - Coçando a barba ele fica rindo sozinho e diz. - Se você tivesse que perder um dos seus olhos, qual escolheria? -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Seg Out 11, 2021 7:12 pm
Nunca me imaginei vivendo sem senso de profundidade pela falta de um olho, mas, eu sou destra então que seja o lado opositor, dou com os ombros.

"O esquerdo" respondi, chacoalhando a mão e fazendo o arco desaparecer logo depois, sumindo de minha mão.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 (60)
Capacidade: 0/6
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: 2/5 (+1) - Lv 1


A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 20 (-40)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 12:19 am
A Ilha das Trevas XzIzLah
A Ilha das Trevas


A marca em seu braço brilhava e seu olho esquerdo começava a escurecer, até não conseguir ver mais nada com ele. O velho te encara com um sorriso, seus olhos estavam de cores diferentes agora. - Será um desafio e tanto para você, arqueira de um olho só! Haha... Tem mesmo uma grande habilidade com este arco? Vai precisar muito dele na ilha. - Questiona ele curioso. - Se sim, você partira ao amanhecer. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 7:17 am
Senti minha visão enegrecer, sendo afligida por uma leve sensação de desespero enquanto minha mão esquerda tateava o meu rosto tentando chegar até o olho, passando por cima dele e tocando minha cavidade ocular, de fato, estava cega daquele olho... Cerrei o punho, inspirei fundo de olhos fechados e exalei o ar lentamente.

"Isso não me parece uma recompensa" falei, num tom não muito satisfeita.

A Ilha das Trevas 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas JGTfgTqChakra: 40 (+20)
Conteúdo patrocinado

A Ilha das Trevas Empty Re: A Ilha das Trevas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos