Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty A Ilha das Trevas

Sáb Out 09, 2021 2:36 am
Relembrando a primeira mensagem :

A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Kyra se afastou daqueles que poderia chamar de ''aliados'', e seguiu para longe. Caminhou pelas estradas sem rumo, no primeiro dia o grande frio se aproximava e a neve caia cobrindo tudo ao seu redor. Já no segundo dia a neve estava por toda a parte e não tinha ninguém pelas estradas há não ser a garota.

Sobre uma trilha ela caminha com dificuldade graças a quantidade de neve, e o vento forte dificulta sua visão do que está a frente. Sendo forçada a colocar sua mão na frente dos olhos, seu corpo exausto deixa de lutar. E a escuridão vem sobre seus olhos.

O som de pequenos estalos te despertam. Você se encontra deitada sobre uma cama, coberta até a região do pescoço e a sua esquerda há uma lareira. Acima do fogo tem uma panela, que continua a esquentar. É uma casa pequena, três metros a sua frente está a porta e ao lado dela uma mesa de madeira. Tem um banco na frente e sobre ele uma figura sentada, de costas para você. Seus itens estão todos ali em cima da mesa.

Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 2:17 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Ele mexe a sopa na panela e fica alguns segundos em silencio. - Vou te recompensar, quando meu amigo for livre. Graças a marca eu sinto sua raiva, mas não vejo nenhuma reação. - Puxando um banquinho o velho se senta na frente da fogueira, mas virado para você. - Encontrei você na estrada congelando, eu até fiz sopa para você. Tirei mesmo sua visão a troco de nada Kyra? Hahaha. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 5:03 pm
De alguma forma ele sabia o meu nome, sem eu sequer ter falado... Mas bem, vindo de um cara que me deixou cega sem sequer mover um dedo, não é de se surpreender.

"Podemos dizer então que essa sopa me custou um olho da cara..." falei de forma debochada, aguardando mais explicações sobre tudo isso.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 60 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 6:02 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Ele não conteve o sorriso ao ouvir suas palavras. - Não se preocupe, sua visão ira retornar. Eu preciso de você Kyra, para retornar a este mundo. - A claridade começava a surgir na janela, no entanto o vento forte continuava. - Como eu disse antes você é um peixe que se perdeu no oceano. Repleta de sonhos curiosos em sua cabeça, tentando compreender quem é você de fato. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 6:12 pm
Dei com os ombros, se retornasse ou não eu ia ter que me virar de qualquer jeito, reclamar não iria trazer minha visão de volta afinal de contas, acenei com a cabeça positivamente.

"Certo, para onde e como? Quem devo achar?" fui objetiva dessa vez, estava com vontade de ir logo nessa tal missão.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 80 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 6:34 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Uma luz ia surgindo entre vocês dois e o vento ia diminuindo. - Saindo pela porta vai se deparar com a estrada bem na sua frente, siga pela direita. Vá, até chegar em dois caminhos. Prossiga pelo da esquerda e a trilha te levará a uma praia. - As pupilas dele passearam por cima dos olhos, como se estivesse se lembrando de algo. - Há é, tem um barco lá! A pessoa que procura tem um arco também, e seu rosto e todo coberto por um capuz preto. -

O velho respirou fundo. - Poderia pegar seu arco, Kyra? Por favor. - Ele apontou para própria testa. - Me acerte aqui -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ter Out 12, 2021 6:54 pm
Acenei com a cabeça ao ter decorado os passos que deveria tomar após sair dessa cabana...

"Sem testemunhas não é?" comentei, me levantando da cadeira e encarando a parede, respirando fundo e relevando a situação, estiquei o braço esquerdo e conjurei meu arco, com a mão direita tecei uma flecha e atirei contra a testa do homem.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 (60)
Capacidade: 0/6
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: 3/5 (+1) - Lv 1


A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 40 (-40)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Qua Out 13, 2021 10:16 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


A flecha acerta a cabeça do velho, o impacto o arremesa no chão. Por mais alguns segundos ele fica te olhando enquanto um sorriso se forma. - Nos veremos novamente, Kyra! - Os olhos amarelos sumiam.

O vento forte parava e o local ficava em total silencio.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Qui Out 14, 2021 7:55 am
Depois de matar o velhote enquanto o espírito que o possuía era liberto, caminhei até o cadáver e recuperei a minha flecha. Passo ela nas vestes do idoso para tirar o sangue e depois deposito ela em minha aljava.

"Achei que eu fosse errar, maldita visão sem profundidade" comentando comigo mesma, segui para o lado de fora da casa para respirar ar puro e observar o cenário..

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 60 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Qui Out 14, 2021 8:03 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Saindo da casa a neve cobre seus pés, é um enorme campo todo em branco. La no fundo a fraca luz do sol coberta pelas nuvens vai nascendo e iluminando o local. Em sua frente a estrada que ele tinha citado, se extendendo pela direita e a esquerda. Dando uma sensação de você estar no meio do nada.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Qui Out 14, 2021 9:02 pm
Faço um jesto com o meu braço esquerdo, chacoalhando o arco e guardando ele de volta no plano astral de aceleração. Depois, comecei a caminhar pela trilha atenta aos arredores tentando fazer o exato caminho que ele tinha dito. Ir pela direita e depois virar na primeira esquerda.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 (60)
Capacidade: 0/6
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: 4/5 (+1) - Lv 1


A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 20 (-40)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 4:09 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Você segue pela estrada que o velho disse e a cada passo seus pés afundam na neve, a casa vai sendo deixada para trás.

Andando um pouco mais já da para ver a silhueta de uma placa. Você sente bastante frio agora.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 5:11 pm
Antes de seguir em frente eu me faço a seguinte pergunta: Se eu seguir em frente vou morrer congelada? Se a resposta fosse sim, eu iria voltar na casa e pegar a roupa do velhote. Sendo não, eu continuaria em frente.

Me aproximo da placa e tento ler o que estava escrito, esfregando as mãos e abraçando meus ante braços, os esfregando para preservar calor.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 40 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 8:27 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


O frio é suportavel ate o monento, graças ao sol fraco. Chegando na placa você tira o excesso de neve com seu braço. A placa mostra que tem uma floresta a frente.

Pegando o caminho da esquerda você começa a caminhar em uma decida.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 8:29 pm
Bom, já que o frio estava suportável eu seguia assim mesmo, ia caminhando pela decida até chegar no meu destino, seja lá qual fosse, que eu me lembre era um barco?

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 60 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 8:43 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Sobre a decida muitas rochas vão surgindo ao redor, conforme você pisa sente o solo mudando. Sendo um pouco escorregadio.

Adentrando em um lugar mais fechado, há uma rocha enorme a sua frente e uma curva para a direita. O vento bate no seu corpo gerando arrepios.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 9:24 pm
Por enquanto seria uma viagem, começo a soprar em minhas mãos para produzir um hálito caloroso e tentar aquecer os dedos agora, revezando entre os ombros e depois os dedos. Está um frio insuportável. Continuo andando passo atrás de passo esperando o tempo me guiar à meu destino.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 80 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 9:41 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Passando pela curva você segue por mais alguns metros e agora passa por mais uma curva a esquerda. As rochas são grandes e algumas delas possuem pontas.

O som de água começa e vai aumentando em seus ouvidos a cada passo.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sex Out 15, 2021 9:43 pm
"Hmm? Água?" falei ao ouvir o som, imagino que seja água corrente já que devido à temperatura qualquer lago teria se congelado a este ponto. Continuo a seguir, olhando bem meus arredores para perceber o cenário.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 100 (+20)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 16, 2021 7:57 pm
A Ilha das Trevas - Página 2 XzIzLah
A Ilha das Trevas


Conforme passa pelas rochas você vê uma grande vela de um barco. O som de água aumenta junto com ele tem alguns gritos, ao que parece ser de varias pessoas.

No entanto sua visão do que está a frente é bloqueada graças as rochas.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
A Ilha das Trevas - Página 2 PFCeS3M200/200A Ilha das Trevas - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Sáb Out 16, 2021 8:20 pm
"Gritos?" me pergunto baixinho dando ênfase no som que estava escutando. Isso me coloca em alerta, não teria como avançar depois de ouvir gritos sem ter cautela. Começo a me esgueirar, tentando me aproximar da origem dos sons e tentando identificar se eram gritos de dor e sofrimento ou de alegria e comemoração.

A Ilha das Trevas - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 A Ilha das Trevas - Página 2 JGTfgTqChakra: 120 (+20)
Conteúdo patrocinado

A Ilha das Trevas - Página 2 Empty Re: A Ilha das Trevas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos