Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Arquivado - Hall principal

Sex Abr 03, 2020 10:30 pm
Castelo de Utakata
A porta de entrada do castelo tem seu acesso diretamente no saguão principal. Assim como todo o edifício, foi construído todo com madeira. Algumas vigas estão espalhadas ao longo do salão, como se formassem um caminho percorrendo seus oito metros de extensão até seu final, cada uma das vigas dá lugar a lamparinas penduradas em ganchos metálicos. No centro aos fundos, ao lado de um vão que dá acesso as escadarias para o andar superior, há uma pequena mesa flanqueada por uma almofada de chão. Nas paredes, prateleiras condecoram o saguão com ídolos, pergaminhos e vasos de valores exuberantes. A mesa central é flanqueada por armários de canto, todos com um par de portas e gavetas, guardando dezenas de pergaminhos e cartas. Nas laterais do salão existem portas que levam a outras salas como banheiros, cozinha e salas de descanso, áreas de menor importância.



Última edição por Handa em Dom Jun 14, 2020 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fechamento de Tópico para Atualização do RPG)
Taeyong
Taeyong
Sennin
Sennin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M300/300Arquivado - Hall principal XIT01SH  (300/300)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M200/200Arquivado - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qui maio 07, 2020 4:18 pm
 
Um sentimento de angústia misturado com ansiedade. Aquele sentimento latente que existe dentro de si mesmo, sem razão aparentemente ou um motivo mas que você sabe que tem de fazer oque ela fala. Alguns até confundem com o senso moral, a famosa "vozinha" na sua cabeça. Mas eu sabia que não era. Vinha do meu coração aquilo. E realmente, a segui. Me vi posto dentro do castelo. Se eu concentrasse mais um pouco, poderia sentir o calor daquelas lamparinas com suas chamas que bailavam com o passar da corrente de ar por ali. Com a ponta do meu indicador e anelar da mão direita, seguro meu fumo de corda enquanto inspiro a fumaça do tabaco para os pulmões e expirou pelas minhas narinas, de forma lenta, saboreando a queda de pressão que me proporcionara.

Vida: 80/80
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qui maio 07, 2020 4:56 pm
Castelo de Utakata
Sua entrada no salão principal do castelo de Utakata é rústica, simples e direta. Lá dentro haviam alguns guardas samurai, eles realizavam patrulhas enquanto outros pareciam se preparar para partirem em missões. Você vê um guarda trajado um pouco mais socialmente, ele estava próximo a mesa de atendimento. Ao te ver, o homem sinaliza para se aproximar: - Posso ajudá-lo? -
Taeyong
Taeyong
Sennin
Sennin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M300/300Arquivado - Hall principal XIT01SH  (300/300)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M200/200Arquivado - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qui maio 07, 2020 5:04 pm
 
Ao ser chamado, prontamente começo a me aproximar ao balcão envernizado. - Sim, por favor. Há alguma tarefa em questão para realizar? - Com uma outra tragada, ergo minha cabeça e jogo a fumaça por cima do guarda. - Alguma merda para que eu possa me ocupar e de quebra, sendo útil para vocês. -

Vida: 80/80
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qui maio 07, 2020 5:33 pm
Castelo de Utakata
Após sua solicitação, o homem esboça uma cara de compreensão e de certa satisfação... - Ah sim! Pois bem, só um instante - Diz, recolhendo alguns punhados de papel, um pacote e um pergaminho... Ele realiza um preenchimento que dura alguns instantes e depois lhe entrega ambos, o pergaminho e pacote.

- Será um prazer lhe ter lutando pela aliança, estaremos esperando o seu retorno! Quando completar a missão, volte aqui para receber sua promoção!  - Após o entregar, retornava a suas atividades...

Itens:

Taeyong
Taeyong
Sennin
Sennin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M300/300Arquivado - Hall principal XIT01SH  (300/300)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M200/200Arquivado - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qui maio 07, 2020 6:29 pm
 
Agradeço com um sinal positivo com minha cabeça ao mesmo tempo que me equipo, pondo de volta meu sobretudo. - Todo mundo uma hora se arrepende dessas palavras...- Dizia para mim mesmo, não me importando muito se o mesmo ouvisse. Saio do local, jogando a bituca de seda ao chão, fora do castelo.

Vida: 80/80
Chakra: 160/160
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M0/0Arquivado - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M660/660Arquivado - Hall principal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Dom maio 10, 2020 10:46 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Alguns dias se pasasram.

Precisei me acostumar com a ideia

A ideia que me tornei escrava novamente.

Maldito. Arrancarei seu coração um dia. Como ousa.

Seguia agora para o castelo. Retornar naquele lugar me dava ânsia de vomito.

Fui passando pelo portão e entrando no hall. Haviam guardas por ali. Já deviam saber mim. A raposa domada. Puta merda, pensar isso me da nos nervos. Que aquele Uchiha desgraçado não pense que vou ficar aturando piada de samuraizinhos de merda. Me direcionei até um qualquer ali lhe avisando.

Ryuzaki me espera.

Sem nenhum "olá" ou "bom dia"

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Dom maio 10, 2020 11:12 am
Castelo de Utakata
Quando você adentra o castelo e passa por alguns guardas logo pela entrada, acaba ouvindo alguns cochichos "Então é verdade? Temos uma Yokai do nosso lado?" falou baixo, num tom surpreso com o guarda ao lado...

No centro do hall, você observa um homem que parecia atuar como atendente militar, quando ele lhe vê se aproximar acena para ti positivamente: - É claro, Sayuri-sama... Pode subir as escadas, é logo ali! - respondeu, sinalizando que poderia dirigir-se diretamente a sala de Ryuzaki...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M0/0Arquivado - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M660/660Arquivado - Hall principal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Dom maio 10, 2020 11:41 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A chegada nada amistosa.

Fofocas? Ora essa se não.

Pude ouvir suas vozes.

O assunto daqueles dias provavelmente era eu.

Ao ouvi-los, virei minha face vitando-os com os olhos de poucos amigos. A mensagem era clara. Fiquem longe de mim. Não citem meu nome. Se tem medo de Youkais, sabem o que fazemos com petulantes de noite.

Ouvia logo a seguir as palavras do sujeito que fora atencioso. Sua cordialidade fora algo que ainda não pude ouvir em toda minha vida.

" Sama?"

O mais alto padrão de respeito. Eu estava perdendo algo ali? Me senti estranha por alguns instantes. Talvez me sentindo superior. Um ego oculto? Não sabia dizer. Todavia, era satisfatório. Quem sabe acabasse gostando daquilo de fato.

Entendi...

Segui em direção as escadas. Já conhecia o caminho.

I've been walking through a world gone blind.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M580/580Arquivado - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M0/0Arquivado - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Seg maio 11, 2020 7:18 pm
❝Asuka❞
Vinha a caminhar e analisando o lugar, vi que era um castelo bem elegante, e requintado, diferente do lugar que eu vim, passei por uma moça de capuz, mas a ignorei apenas queria me ingressar no exercito para aderir conhecimentos de batalha, e elevar o meu conhecimento.
Logo eu estava no hall principal do castelo e aguardava ali alguém para me recepcionar.

what is going on?
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M100/100Arquivado - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M100/100Arquivado - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ter maio 12, 2020 12:07 am
Castelo de Utakata
Adentrando o castelo em seu interior, Kyungwan analisa os adornos e decorações do local juntamente com sua estrutura por inteiro, era de fato um local requintado e elegante, que demonstrava o poder, porém, elegância daquele que o controla. A mulher decide por ignorar a moça de capuz, esperando que alguém a atendesse. Sem demora alguma, enquanto um homem que parecia ser o atendente resolvia alguns assuntos, uma dama de cabelos negros e longos se aproxima, iniciando uma conversa com a recém chegada, parecendo já estar familiarizada com o local: - Bom Dia. Posso lhe ajudar com algo?
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M580/580Arquivado - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M0/0Arquivado - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ter maio 12, 2020 12:21 pm
❝Asuka❞
-Olá, sou Kyungwan, gostaria de ingressar no exercito desta aliança. Eu era direta e mantinha no meu rosto um sorriso sereno, ainda analisava o lugar e haviam coisas ali que foram mudadas de forma proposital, de fato ali era um castelo Asuka, mas devido a circunstâncias agora é pertencente aos uchihas.
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ter maio 12, 2020 4:31 pm
Castelo de Utakata
Uma nova ingressante as forças dos Uchiha sempre era bem vinda, - Ah, mas é claro! - Respondeu, colhendo alguns punhados de papel, um pacote e um pergaminho... Ele realiza um preenchimento que dura alguns instantes e depois lhe entrega ambos, o pergaminho e pacote.

- Será um prazer ter a senhorita lutando pela aliança, estaremos esperando o seu retorno! Quando completar a missão, volte aqui para receber sua promoção!  - Após o entregar, retornava a suas atividades...

Itens:

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M580/580Arquivado - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M0/0Arquivado - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qua maio 13, 2020 1:17 am
❝Asuka❞
Estava sendo atendida e as pessoas que estavam a recepcionar tinham grande elegância ao falar, não esperava menos da aliança Uchiha -Fico agradecida. Eu recebi um pergaminho, onde eu o abro e vejo o seu conteúdo, logo eu recebo certos itens para poder iniciar minha tarefa, eu as recolho e as guardo comigo, eu agradeço as pessoas responsáveis ali e segui saindo dali indo rumo a tarefa que me foi dada.
what is going on?
Akari Haise
Akari Haise
Aldeão
Aldeão

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Seg maio 25, 2020 4:35 pm
Arquivado - Hall principal ZMXuQRk 忍道 Arquivado - Hall principal ZMXuQRk
Nindō — Karasu

~ Iniciação militar.


     E então o momento aguardado enfim chegara, a volta derradeira do filho adotivo do clã Asuka acontecia naquele exato momento, de maneira discreta e apagada como os passos de um verdadeiro ninja, chamar atenção desnecessariamente não era de seu costume, muito por conta da doutrina shinobi que nos últimos sete anos fora pai e mãe para com o desenvolvimento de sua educação e colocação na sociedade, o pequeno ladrãozinho de estrada que um dia enganara de leste a oeste morrera, a imagem de um jovem adulto trilhado aos caminhos do ninshu roubara tal lugar quanto ao caráter de Akari, afinal fora esse o intuito de seu treinamento de uma década ministrado por Asuka Akino, seu empenho e dedicação lhe renderam três anos de antecedência em sua graduação, aos olhos do mestre a prática e experiência de campo eram as únicas ferramentas capazes de otimizar ainda mais as habilidades e capacidades do pupilo, mas para que existisse certeza em relação a isso, uma tarefa oficial cedida pela aliança Uchiha teria que ser cumprida com sucesso, e só assim então Akino o acataria como um pupilo digno de se aprofundar nas ramificações ancestrais do clã, onde habita o verdadeiro conhecimento ninja, seria esse então o teste final antes que pudesse realmente se chamar de shinobi.


     Nesses últimos sete anos poucas foram suas visitas a vila, passara maior parte do tempo afastado nas regiões rurais onde seu treinamento acontecera, doze horas diárias de conteúdo prático e teórico, de segunda a segunda, faça chuva ou faça sol, o início do treinamento militar ninja é duro como ter que reaprender a viver, não só as séries físicas de combate corpo a corpo, como também as longas seções de meditação ao frio da madrugada, abdica-se muito tempo e dedicação de quem o pratica para ser bem aplicado, seis meses são o que separam um completo iniciante de um iniciado ao ninshu, tempo o bastante para os inapropriados desistirem. Haise como agora se apresentava quando necessário, fora um dos poucos a não só superar os seis primeiros meses como também concluir todo o cronograma proposto, suara nos momentos que precisara suar, chorara nos que precisara chorar, fora esse o alimento de seu crescimento. Do lado de dentro do simbólico Castelo de Utakata seu destino fora o hall principal, passara pelo lugar duas vezes ao máximo quando acompanhara Akino a anos atrás, o bastante para que tudo parecesse novo para ti, sem muito se perder em vislumbres em relação a decoração rumava adiante, seus passos leves mais sem malícia o levariam até o centro do comodo enquanto procurava de vista alguém que parecesse estar melhor organizado em relação ao movimento por ali, provavelmente conseguiria alguma informação relevante quanto a onde poderia receber uma tarefa. — Shinobi aos serviços, hae hae! - Abordaria ao responsável pela movimentação de tarefas.


Arquivado - Hall principal Latest?cb=20140727162741


HP: 80 | 80
CH: 140 | 140
credits
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ter maio 26, 2020 7:45 am
Castelo de Utakata
Ao adentrar o castelo, você não pode controlar o sentimento nostálgico de presenciar aquilo que um dia teria pertencido ao clã que hoje você faz parte... As histórias de que o antigo Senhor Feudal teria sido o Jonin de seu clã lhe traz uma boa sensação familiar ao estar no castelo que hoje é controlado pelos Uchiha e teu clã atua meramente como fieis shinobi...

Dentro dos salões, alguns guardas atuavam como sentinelas, outros não disfarçavam sua vontade de simplesmente se recostar e vadiar.

Detrás do que parecia um balcão que protegia inúmeros móveis e prateleiras com pergaminhos, um homem responde a tua saudação:

- Saudações, jovem! Está aqui para se alistar? Perguntou, reverenciando a ti por educação enquanto unia as mãos na frente de seu tórax.

Akari Haise
Akari Haise
Aldeão
Aldeão

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ter maio 26, 2020 11:55 am
Arquivado - Hall principal ZMXuQRk 忍道 Arquivado - Hall principal ZMXuQRk
Nindō — Karasu

~ Iniciação militar.


     Sua saudação quase que de prontidão era respondida, um homem detrás de um balcão que compunha uma pequena ala administrativa era quem lhe chamara, sem fazê-lo esperar o respondia tão prontamente quanto ti, o rumo que a breve conversa tomava era direto e reto. — Exatamente, me chamo Haise, luto em nome de Asuka Akino, fico a disposição da aliança Uchiha. - Reverenciando assim como o homem, não poupava formalidades para com o oficial, o respeito mútuo lhe agrada e de forma alguma fere seu ego, endireitando a postura novamente perdia-se um pouco em admiração ao lugar, a não muito tempo tudo pertencera a aqueles que o acolheram como família, hoje parecia um pouco mais distante, porém ainda nostálgico, uma sensação estranha, que lhe tirava o sossego, mas sem o consumir, ainda era novo e não entendi muito bem sobre política, mas ainda assim tinha sua opinião construída, se erroneamente ou não isso já era outra questão.


Arquivado - Hall principal Latest?cb=20140727162741


HP: 80 | 80
CH: 140 | 140
credits
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qua maio 27, 2020 7:39 am
Castelo de Utakata
Com seu nome e suas intenções definidas, o guarda busca alguns papeis e investe certo tempo para realizar um tipo de preenchimento com os dados do jovem ninja. Tempo depois ele retorna com uma espécie de pacote e um pergaminho.

- É uma honra tê-lo a servir ao clã... Após concluir este trabalho retorne aqui para receber sua promoção! Disse, entregando o pacote nas mãos de Haise e o pergaminho que definiria sua missão.




Itens:

Akari Haise
Akari Haise
Aldeão
Aldeão

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Qua maio 27, 2020 4:11 pm
Arquivado - Hall principal ZMXuQRk 忍道 Arquivado - Hall principal ZMXuQRk
Nindō — Karasu

~ Iniciação militar.


Um pouco de paciência se fizera necessária enquanto as formalidades eram ali mesmo devidamente tratadas, longe de ser um entendedor do assunto deixava o protagonismo para o anfitrião, esse sim parecia lidar bem com a papelada. — Suas mãos são rápidas, deve fazer isso a anos..! - Observava detalhista quanto aos trejeitos do homem, aprendera a absorver passivamente tudo a seu redor, independente da situação, dessa forma estaria preparado para analisar um inimigo a procura de brechas em seus movimentos, apesar da situação não ser essa.


Passados alguns minutos e o que era de cunho administrativo parecia ter chego ao fim, o homem que conduzia com maestria as inscrições que ali aconteciam dava fim a mais uma, essa em nome de Akari Haise, o shinobi ansioso para mostrar trabalho se mantivera de braços cruzados e postura invejável durante todo o processo, só abandonara a tal, quando o pergaminho contendo as coordenadas de sua tarefa e uma sacola com alguns itens lhe fora entregue, o conteúdo do documento só seria lido após a partida, afinal não estava em condições de negar algo. — Hae hae! - Saudava em afirmativa as últimas palavras do balconista, com suas ferramentas e itens devidamente posicionados, sua atenção era completamente voltada a saída das dependências do Castelo de Utakata, a passos largos porém leves ele rumava ao exterior movido pelo dever intencionalmente tomado para si.


Arquivado - Hall principal Latest?cb=20140727162741


HP: 80 | 80
CH: 140 | 140
credits
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M750/750Arquivado - Hall principal XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Arquivado - Hall principal PFCeS3M200/200Arquivado - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Sex Jun 05, 2020 3:57 am

ブラッド・ムーン
Save Zahard, my savior


S
Olhos para o centro do corredor, passos leves e firmes, tinha um único objetivo estando naquele lugar, que minha existência para Zahard sirva de algo, respirava levemente enquanto me aproximava do homem dito como dono daquelas terras, obviamente tudo como Zahard havia permitido, me mantive calma e abaixei minha cabeça aguardando ser chamada.


#thebitch

Im the bad girl


Última edição por Yura Ha em Sex Jun 05, 2020 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Arquivado - Hall principal Empty Re: Arquivado - Hall principal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos