Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty 1º Andar - Hall principal

Dom Jun 14, 2020 6:58 pm
Castelo de Utakata
A porta de entrada do castelo tem seu acesso diretamente no saguão principal. Assim como todo o edifício, foi construído todo com madeira. Algumas vigas estão espalhadas ao longo do salão, como se formassem um caminho percorrendo seus oito metros de extensão até seu final, cada uma das vigas dá lugar a lamparinas penduradas em ganchos metálicos. No centro aos fundos, ao lado de um vão que dá acesso as escadarias para o andar superior, há uma pequena mesa flanqueada por uma almofada de chão. Nas paredes, prateleiras condecoram o saguão com ídolos, pergaminhos e vasos de valores exuberantes. A mesa central é flanqueada por armários de canto, todos com um par de portas e gavetas, guardando dezenas de pergaminhos e cartas. Nas laterais do salão existem portas que levam a outras salas como banheiros, cozinha e salas de descanso, áreas de menor importância.


Quadro de Missões:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M400/4001º Andar - Hall principal XIT01SH  (400/400)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M160/1601º Andar - Hall principal XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Ago 09, 2020 12:12 am
Andei vagarosamente, analisando o local, não podendo de deixar de notar a gritante diferença entre o luxuoso hall e a casinha em que morava com meu avô. Pela primeira vez em anos estava um pouco ansioso, sentindo-me pequeno diante daquele lugar.

Caminhei em direção a mesa central, me apresentando a uma pessoa que presumidamente estava atendendo quem chegava ao hall. "Sou Kurisu Shiaku, estou aqui para me juntar ao exército da aliança". A voz do jovem era fria e não continha muita emoção, mesmo que estivese um pouco ansioso. Talvez, para parecer mais simpático, poderia tentar sorrir um pouco?

Ao terminar a frase, dei um sorriso claramente forçado, mostrando os dentes. Talvez isso fosse visto como rude, como se houvesse um tom de ironia nas palavras de Shiaku, ou simplesmente achassem ele psicótico, considerando que seus olhos continuavam vazios e sem vida. No entanto, o jovem, não acostumado a mostrar emoções, estava apenas tentando mudar, insatisfeito com a sua maneira de ser.

Usei o sobrenome de meu avô, por parte de mãe, pois já que meu pai não me via mais como filho, usar o sobrenome paterno estava fora de questão.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M100/1001º Andar - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M100/1001º Andar - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Ago 09, 2020 1:15 pm
Castelo de Utakata
Kurisu entra no local vagarosamente, analisando a diferença que o castelo possuia ao seu antigo ler, era extremamente gritando e até mesmo exagerado, dando ansiedade no jovem de cabelos brancos. Conforme se dirige na direção do Hall Principal, seu coração palpita um pouco mais a cada passo, por algum motivo, só tinha uma pessoa naquele local, uma jovem um pouco mais baixa que você e com cabelos pretos e presos para trás, restando na frente somente uma franja que cobria seu olho esquerdo. Ela estava em uma balcão, sentada em algo que não podia ser visto do seu ângulo.

Assim que se aproxima dela, ela olha com desgosto, desviando a atenção enquanto faz um barulho semelhante a "tsk", contudo, isso obviamente não lhe impede de continuar com sua apresentação. A garota permanece quieta o tempo inteiro, olhando para o lado com os braços cruzados e movimento o dedo indicador para cima e para baixo contra seu próprio braço. Assim que termina, ela olha na sua direção, pegando algo embaixo do balção e largando com desdenho em cima da mesa


"Só pega essa droga e saia logo da minha frente, você vai morrer de qualquer jeito lá." — Ela diz em um tom muito desagradável, virando para trás após largar o pergaminho que acaba por se abrir ao atingir o balcão. Parecia uma missão, Kurisu iria pega-lo? Ou talvez ir embora por conta do tratamento rude? Isso só dependia dele. Antes que pudesse pensar, a garota parece lembrar de algo, se virando novamente e pegando mais coisas em baixo do balcão, jogando alguns itens a mais — Inclusive uma espada — antes de voltar para sua posição anterior.

Itens e Pergaminho:

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M400/4001º Andar - Hall principal XIT01SH  (400/400)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M160/1601º Andar - Hall principal XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Ago 09, 2020 7:15 pm
As palavras da jovem atendente não pareceram exatamente amigáveis ou gentis, mas porventura por isso mesmo sejam mais honestas, e admiro isso. Já conheço um pouco a respeito dos perigos que se podem haver nos bosques... "Obrigado pelo aviso". Abaixei a cabeça levemente em agradecimento. Para ele não haviam motivos para não pegar o pergaminho, mais do que gentileza, Shiaku prezava pela verdade.

Sem pressa, peguei os itens a mim entregues, um por um. Achei útil terem me dado uma espada, afinal, não sou versado no arco, a única arma que tinha até o momento. Não há muitos motivos para continuar aportunando essa garota que claramente não está satisfeita com minha presença. "Retornarei brevemente... ou assim espero", disse, com meu rosto sem vida, como de costume.

Terminando por abrir o pergaminho, não me surpreendi ao ver a missão que tinha acabado de receber Coletar... ervas. Engoli em seco, uma tarefa simples, mas que não a fazia desde o incidente. Eu estava considerando a possibilidade de essa ser minha missão, mas ainda assim não é algo que estou completamente confortável fazendo. Tampouco importa, após pegar todos os itens entregues pela atendente, iria deixar o local e caminhar em direção às Cercanias de Ashida, região marcada como destino no pergaminho.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Seg Ago 10, 2020 12:11 pm
Castelo de Utakata
Você coleta tanto os itens que lhe foram entregue quanto o pergaminho que continha sua primeira missão. Dentre os itens havia uma lâmina, uma bolsa e dois remédios para que lhe pudessem servir em suas primeiras missões.

Depois de os receber, você deixa o local pronto para partir em sua primeira aventura.

- Kurisu deixa o local

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Ago 19, 2020 2:39 am

O Regresso
A Revolta de Asuka
P
assando dos portões, estava ali no castelo, e logo entro no saguão principal, lá eu olhei um ser que atendia aos demais que chegavam ali, eu me aproximei vagamente e estendi as ervas e disse... -Aqui está as ervas pedidas na tarefa, mas gostaria de falar com o senhor deste castelo, é algo de suma importância ...Eu me encostei a parede e aguardei auxilio deste que estava no hall, agora eu buscaria pro ajuda medica e passar as informações diretamente ao senhor das terras onde eu vivia ..

CH: 0/180
LF: 23/ 180




Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Ago 19, 2020 7:43 am
Castelo de Utakata
Você entra no Castelo de Utakata e vai de encontro ao 1º Andar - Hall principal, lá dirigia-se até a central de atendimento, gerenciada por uma jovem e bela dama. Ela estava tratando de outros trabalhos com dois guardas antes de lhe chamar para ser atendida.

Você relata sua missão e entrega os itens obtidos, a mulher percebe o seu desgaste físico.

Após terminar e ouvir seu pedido, ela lhe entrega um emblema de admissão para o exército.

- Certo, o senhor Ryuzaki está na sala dele, seja bem vinda ao exército do clã!

Não pareceu se importar muito com sua observação de tratar-se de um assunto de "suma importância".

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Ago 19, 2020 1:49 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
O
brigado... Continuei o caminho subindo as escadarias ao hall onde se encontrava a sala do senhor daquele castelo, eu estava fraca ofegante, minha garganta estava seca, minhas pernas tremulas, mas eu havia sido reconhecida como uma genin daquele reino isso era um passo importante, agora eu deveria concluir minha missão passando as informações que obtive nesta noite...

CH: 0/180
LF: 23/ 180





Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Qua Ago 19, 2020 8:03 pm
Castelo de Utakata
Você coleta o a recompensa após entregar o pergaminho e receber sua casta de Genin, a honra de fazer parte do exército finalmente lhe era concedida.

Após questionar referente ao daimio do castelo, a recepcionista e administradora do castelo lhe oriento sobre como poderia o encontrar, você segue na direção apontada.

- Kyungwan deixa o local.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M200/2001º Andar - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M100/1001º Andar - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 8:16 am
Shall it become a beautiful blooming death.

A ambientação já conhecida das vezes em que acabei visitando este local com meus pais era certamente monótona, porém, não deixava de ser belo e rico em detalhes. Parando brevemente após passar da entrada, observando-o atentamente mais uma vez antes de silenciosamente caminhar na direção da mesa central. Precisava me comunicar com o encarregado do local e adquirir  uma missão o quanto antes, visto que, apesar de já estar em meus 20 anos, nunca tinha me alistador oficialmente nas forças armadas do meu clã, teria de começar do ranque mais baixo possível
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 9:16 am
Castelo de Utakata
Você entra no Castelo de Utakata e vai de encontro ao 1º Andar - Hall principal, lá dirigia-se até a central de atendimento, gerenciada por uma jovem e bela dama.

Enquanto aguardava por seu atendimento, observava o vazio que permeava naquele salão durante a noite...

- Boa noite, em que posso ajudar?!

A mulher perguntou enquanto ainda organizava os papeis em sua mesa.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M200/2001º Andar - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M100/1001º Andar - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 4:29 pm
Shall it become a beautiful blooming death.

Calmamente elevo minha mão esquerda em formato de punho na direção da mesa, usando um pouco da minha força para chocar a parte mais alta das minhas falanges proximas contra ela por volta de três vezes, aproveitando que a noite escura e o salão vazio, me dariam a oportunidade de chamar a atenção dela sem muitos problemas pelo eco que seria permeado no local. Assim que conseguisse sua atenção, elevaria ambas as mão, com o indicador da direita apontando para minha garganta enquanto empino meu rosto, dando leves apontamentos para ela, em seguida, com a esquerda, virada na direção do meu corpo, as falanges dobradas e o restante do braço reto, fazendo com que os dedos, com exceção do polegar, estivessem apontados contra meu corpo, fazendo um movimento da esquerda para direta sequencialmente, indicando um "corte", um "não consigo", na tentativa de comunicar a minha falta de voz.  

Em uma situação de compreensão por parte da mulher, pegaria meu Arco Uchiha em seguida, colocando-o sobre a superfície que separava nós duas, apontando para o com o indicador direito, logo depois, direcionando o indicador para mim, apontando contra meu rosto expressando plena seriedade e calmaria, por fim, colocando minha mão um pouco para frente, abrindo-a e fechando como um punho fortalecido, finalizando ao elevar o indicador novamente e direciona-lo a ela, tentando comunicar o fato de que usaria o Arco para me fortalecer com a ajuda dela, em outras palavras, com ela me dando uma missão.
HP 140MP 140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 5:38 pm
Castelo de Utakata
A recepcionista parecia realmente curiosa com a situação, lhe encarando para tentar desvendar o que queria dizer com aquele monte de gesticulações enfadonhas e o jeito incomum de se expressar.

Ela se esforçou um pouco para entender, antes de finalmente notar o que aqueles gestos poderiam representar.

- Ah, você não fala? Eu lamento... Mas você quer ajudar não né? questionou, preparando um kit para genins composto por uma Wakizashi, uma bolsa e duas pastilhas...

Ela também separou um pergaminho, que antes de lhe entregar abriu-o sobre a mesa:

- Bem, coloque o seu nome aqui, por favor... Apontou para o pergaminho onde estaria localizado o título do contrato de serviço.



Itens e Pergaminho:
Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M200/2001º Andar - Hall principal XIT01SH  (200/200)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M100/1001º Andar - Hall principal XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 8:26 pm
Shall it become a beautiful blooming death.

Pegando o pincel gentilmente, começo a escrever o meu nome completamente: "Uchiha Kuraiishi" — o nome que foi me dado, tanto pelo Clã ao qual componho e meus pais do qual um dia quero orgulhar. Todavia, ainda não tinha terminado, após um breve intervalo realizando a "pintura artística" que era meu nome, prestando total atenção e concentração, visto minha falta de Destreza com as mãos, tomando cuidado para deixar o mais lindo e majestoso possível, permaneço com o pincel em mãos, a entregando o pergaminho e abrindo o kit genin que me fora dado.

Analisando os itens com uma mão enquanto seguro o pincel com a outra, tomo alguns segundos para decidir algo em minha mente, em sequencia, elevando a Wakizashi e a observando silenciosamente, a colocando sobre a superfície entre nós e começando a utilizar o pincel na lateral da katana. Levando um momento para realizar o ato, tomando a mesma atenção de quando fizera no pergaminho, mas dessa vez, escrevendo: "Muito Obrigada!".

Elevando a Wakizashi de modo que ela possa observar e ler, mostro para a mesma, forçando um pequeno e constrangedor sorriso durante o processo, a devolvendo o pincel e prosseguindo com as minhas devidas ações, ou seja, equipando o que me fora dado por ela. Se por acaso nenhuma situação que requisitasse minha atenção ocorre no salão, iria simplesmente sair do mesmo modo que adentrei, caminhando em silencio na direção da saída.
HP 200MP 140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Sex Set 04, 2020 9:28 pm
Castelo de Utakata
A mulher observou atentamente a sua escrita, enquanto tentava decifrar mesmo sem ter terminado. Quando o pincel finalizou a escrita ela acenou com a cabeça, sabendo o seu nome.

Você se equipou e guardou o pergaminho com as instruções do que deveria fazer a seguir.

- Boa sorte! a atendente lhe disse enquanto assistia a sua silhueta se distanciar rumo a saída do castelo...

- Kuraiishi deixa o local

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M660/6601º Andar - Hall principal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Set 06, 2020 12:03 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Descendo as escadas, logo já poderia ver o local de coleta de missões.

Me dirigi até o local levando o pano enrolado na cabeça.

Assim que cheguei no balcão de atendimento, coloquei o pedaço humano sobre a superfície.

Ryuzaki falou pra vc se livrar disso o quanto antes. ━ Falava com certa confiança, como se de fato o assunto da cabeça fosse verdade. ━ E só avisando que ele não está de muito bom humor... Não que isso seja novidade. ━ Piscava no fim da frase

Era uma boa maneira de testar minha persuasão. Se eu falhasse, apenas soltaria um sorriso e deixaria claro que era uma brincadeira.

Mudaria logo a seguir de assunto.

Mas antes disso, de-me uma missão que valha meu esforço.

Aguardaria o sujeito ver o que tinha para mim. Enquanto isso, questionava o mesmo.

Ouvi algo de que andam falando rumores sobre mim. Sabe me dizer alguma coisa? ━ Não usava tom de ameaça, apenas uma clara curiosidade sobre os boatos, afinal eram sobre mim.

1º Andar - Hall principal Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Set 06, 2020 9:26 am
Castelo de Utakata
O som úmido e orgânico do saco batendo sobre o balcão era quase tão desagradável quanto o cheiro que exalava. A mulher encara aquilo com nojo e depois desvia o olhar para Sayuri, lhe questionando com os olhos quanto aquilo, mas preferiu não comentar para evitar conflitos...

- O quadro de missões está logo ali... Ela comentou educadamente apontando com sua mão esquerda para o quadro de missões ao lado direito dela, pois sua mão direita já estava ocupada tampando o nariz.

- Verifique o primeiro post deste tópico
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M660/6601º Andar - Hall principal XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Set 06, 2020 1:49 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Escondi meu sorriso ao ver a mulher se conter para não vomitar.

Devia estar muito acostumada a paz dentro da aldeia.

Certo, darei uma olhada.

Me encaminhei até o quadro. Havia diversos pedidos. Alguns muito simples e já outros mais complexos.

Dois entre eles me chamavam à atenção. Uma escolta ou uma infiltração.

Francamente, queria realizar a de rank B e provar pro babaca do Ryuzaki que eu conseguia fazer algo sem estardalhaços. Entretanto... O calor da batalha aquecia minha alma.

Arranquei o papel do quadro e voltei na mulher.

E então... Onde está essa estátua?

1º Andar - Hall principal Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Dom Set 06, 2020 11:53 pm
Castelo de Utakata
Após escolher sua missão e retornar ao balcão para questionar a mulher referente a localização do bem que deveria ser entregue, ela sinalizou para que aguardasse...

- Irei solicitar que entreguem na saída da vila, para que inicie a entrega... e então ela preencheu o pergaminho referente a sua solicitação, pondo o registro em seu nome.

- Sayuri deixa o local

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M580/5801º Andar - Hall principal XIT01SH  (580/580)
Chakra:
1º Andar - Hall principal PFCeS3M0/01º Andar - Hall principal XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Seg Set 07, 2020 9:13 pm

O Regresso
A Revolta de Asuka
A
ndei novamente pela vila, e sentia aquele remédio fazendo efeito em meu corpo, sentia aminha febre a ir embora junto com minha intoxicação. Eu estava novamente retornando ao castelo, agora eu buscaria por novas tarefas para eu poder levantar valores e fundos para mim.

Já no castelo, eu vou a uma área com as informações sobre as missões e uma me atrai. “Quimono vermelho”, então vou ali no balcão de informações e com o papel da missão eu a coloca ali para que eu possa ter a honra de faze-la.

CH:90/180
LF: 90/ 180





Conteúdo patrocinado

1º Andar - Hall principal Empty Re: 1º Andar - Hall principal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos