Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty 4° Andar - Observatório

Qua Abr 08, 2020 11:13 am
Torre Sotai
No último andar da torre onde a escada em espiral termina numa última plataforma, uma grande porta de madeira destaca o salão do líder do clã.  Ao lado interior o quarto é preenchido por uma dezena de mesas, cômodas e prateleiras, como uma enorme biblioteca repleta de arquivos, ao lado oposto, um altar se destaca, decorado por algumas velas e incensos ao seu redor. Sobre o altar, numa pequena mesa onde repousa uma taça, uma esfera de cristal brilha gentilmente, medindo um pouco mais do que um punho de circunferência, emanando sua curiosa energia e um som singelo de algo que se assemelha a sinos. Ao lado do altar existe uma mesa com uma única cadeira de costas a parede.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom maio 24, 2020 4:12 pm

A missão foi um sucesso e como resultado, tornei-me um Genin na Aliança Hyuuga, ou assim espero que aconteça, visto que a jonin do clã, Hinamori, queria me ver. Atravesso os andares da Torre Sotai, me dirigindo ao Observatório, ao qual foi referido como o lugar que eu deveria ir, porém, no caminho, um pouco do nervosismo começa a afetar meus sentimentos antes mesmo de chegar no local. Paro por um segundo, nas escadas do terceiro andar, respirando profundamente e batendo ambas as mãos em minhas bochechas, utilizando de uma força considerável.

"VAMOS LÁ!.... Hm... Ai.. Acho que bati forte demais" - Após a breve cena ate que cômica, continuo meu percurso em direção do Observatório, mas agora com minhas bochechas ardendo em chamas. Assim que termino de subir a escada espiral, me deparo com uma enorme porta de madeira destacada no centro, não tinha como errar, era ali. Com a ansiedade palpitando meu coração levemente, vou ate a porta, elevando minha mão direita fechada e a chocando contra a porta para produzir barulho.

"Olá? izumi Ryo aqui! Me disseram que queriam me ver." - Pronuncio minha presença e me identifico imediatamente, para evitar qualquer confusão de ante mão.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Seg maio 25, 2020 2:43 pm
Torre Sotai
Você não pode evitar de se sentir nervoso... Ela não era somente a Jonin do clã, herdeira da liderança e todas as responsabilidades... A senhorita Hinamori era uma das aprendizes de Kyosuke, um dos três sábios e senhores feudais que estão batalhando por Utakata. Quando você se depara com a porta do quarto que deveria ser seu aposento, sua mão lentamente se aproxima para anunciar sua presença com um toque...

Faltando pouco menos de três centímetros para que sua mão bata à porta, a voz doce de sua senhora ecoava:

- Está tudo bem, pode entrar... Aquilo lhe assustava um pouco, mas de uma maneira boa. A voz dela alerta sobre sua presença lhe trazia certo conforto, afinal "aquela era a sua líder".

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Seg maio 25, 2020 3:50 pm

O fato da mesma saber que eu estava ali antes mesmo de sequer encostar na porta me surpreende, ate mesmo assustando um pouco, mas de uma maneira boa, já que percebi que poderia se tratar do Byakugan da dela, ao qual não duvido ser extremamente superior ao que eu possuo no momento. Eu fico um pouco mais nervoso com a situação, sentia minha garganta já seca, entretanto, tinha que continuar.

Percebendo que ela me parou antes que eu batesse na porta, julgo que a mesma não gosta de muito barulho, tentando abrir a porta e adentrar o comodo o mais silenciosamente possível, não proferindo sequer uma palavra durante o processo ou quando terminar de adentrar, esperando que a mesma tome uma iniciante, já que ela me chamou, enquanto  alguns pensamentos passam pela minha mente: - "Preciso tentar me manter calmo... Ela provavelmente não vai falar nada demais certo? Isso é sobre eu virar um genin correto? Nada irá acontecer... Nada demais... Certo?" - Em incerteza constante, olho em direção de Hinamori caso tenha conseguido entrar, com um leve medo, não dela, mas sim do que ela representa.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Ter maio 26, 2020 7:39 am
Torre Sotai
Quando você abre a porta, que corre ligeiramente revelando o interior do salão. A visão da senhorita Hinamori se torna fantástica num sentido mágico... Ela estava de costas, mirando para algum tipo de fonte de luz enquanto envolvia suas mãos como quem estivesse concentrando alguma energia.... A orbe de luz misteriosa pulsava abruptamente de maneira repetida, até, repentinamente deixar de brilhar. A mulher permanece de costas e parece envolver a orbe com algum pano.

- Hm... Produzindo tal som, da-lhe a deixa para que pudesse falar ou seguir com alguma ação que julgasse necessária.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Ter maio 26, 2020 9:34 am

A visão chegava a ser mágica, Hinamori permanece quieta, concentrando energia em uma orbe de luz misteriosa, entretanto, isso não importava para min, o que era importante, era o fato de eu estar ali. Ela me chamou e ela é a jonin do clã, não pretendo ser o primeiro a levantar a voz. Me sento fazendo o minimo barulho possível, fechando os olhos e focando em minha respiração enquanto executo uma semi meditação, esperando que a senhorita Hinamori termine o que estiver fazendo e possa dizer o que ela queria.

"Eu... Escolho o silencio." - Penso comigo mesmo, focando em me aquietar e silenciosamente, existir na mesma sala que ela, esperando a indagação da propria, já que aquele pequeno barulho, não significava muito.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qua maio 27, 2020 7:45 am
Torre Sotai
Levando a mão sobre sua testa e flexionando as sobrancelhas respirava profundamente, expirando todo o ar de volta em um tom desagradável. Ela se vira, não para Izumi, mas para o lado onde caminhava em direção à um armário repleto de pergaminhos.

- Pelo visto a educação não é muito diferente de todos os outros... Criticou o rapaz, apontando sua falta de respeito ao entrar sem reverenciar, deixar os chinelos ao lado de fora ou ao menos remover suas armas...

Hinamori continua a coletar os pergaminhos e os põe sobre a mesa, esperando uma resposta do garoto, antes de prosseguir com suas intenções.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qua maio 27, 2020 8:17 am

O comentário dela me desagrada assim como ela parece estar incomodada com a minha atitude, entretanto, ela pode ser a "minha líder" agora, ou vai ser, não somos nada ainda, não conheço a mesma assim como ela não me conhece. Ela é a jonin dos hyuuga e eu sou um genin dos hyuuga, somente isso que sabemos um do outro, nada mais. Respiro profundamente, irritado com a situação.

"Realmente me da nos nervos quando alguém demanda educação, sendo que esta por si, não possui tal respeito por min. Ela que me chamou aqui e está fazendo eu perder meu tempo com joguinhos silencioso em vez de dizer o motivo que queria me ver logo, depois disso, ainda quer me cutucar?! Quem ela acha que é?! Hmpf... mas, ela é a jonin... eu preciso me acalmar e responder isso corretamente." - Respiro mais uma vez, prosseguindo para falar em um tom um pouco mais calmo, contudo, "cutucando" o comentário da mesma.

"Não me leve a mal, mas não nos conhecemos, o que garante que você não irá tentar me matar o segundo em que eu abaixar minha guarda? Eu não sou ninguém, seria fácil encobrir a minha morte, ainda mais que sequer somos aliados ainda, somente conclui uma missão." - Após isso, tento me levantar, indo em direção a entrada, para me retirar do local. - "Já que a senhorita não tem nada dizer depois de ter me chamado, vou me retirar." - Indo de encontro a porta, ainda irritado mesmo depois de ter respondido.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qui maio 28, 2020 8:06 pm
Torre Sotai
Quando Izumi inicia o seu discurso a mestre de seu clã mal esperava para que chegasse na metade, se irritando com o falatório e batendo com um pergaminho contra a mesa mais próxima onde ela estava. O som era alto e estridente, lhe fazendo calar-se com o ignorante som do choque da madeira.

- Não seja insolente... Aprenda o seu lugar se quer se tornar alguém! Depois virou  lentamente em sua direção, revelando sua bela aparência e delicados olhos cristalinos. Hinamori era tão bela mas sua expressão era séria e rígida, estava profundamente em atrito com suas atitudes.

- Você é só uma criança, não se sinta especial ao ponto de achar que sua morte precisaria ser encoberta... Tenha a decência de ao menos respeitar os seus superiores! Ou será que você não teve pais para lhe educarem? - Questionou, mantendo sua posição ali na frente do jovem... Ao mesmo tempo que ela parecia dar-lhe uma bronca, também havia certo conforto no tom de sua voz, pois era acolhedora apesar dos pesares...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sex maio 29, 2020 8:34 am

"Respeito... huh?" - Penso comigo mesmo, refletido no mais puro fato de que Hinamori sequer me deixou falar, mesmo sendo "superior", isso foi uma das maiores faltas de respeito possíveis, interromper alguém quando está falando, somente por que não consegue ouvir verdades. Contudo, eu já entendi o que ela quer, ela não quer aliados verdadeiros e sinceros, ela não quer pessoas que ajudem essa Aliança, ela quer somente cachorrinhos educados que sigam os comandos dela rumo a morte contra essa batalha. Uma verdadeira pena.

Respirando fundo e fecho meus olhos, assim como fazia com a minha mãe ou o vovô Rohdo, peço desculpas. - "Me desculpe." - Me ajoelhando brevemente no chão e reverenciando com a cabeça. O segredo da desculpa, é ela ser verdadeira, porém, eu não estava pedindo desculpas pela minha falta de educação e sim por não ser quem ela queria que eu fosse e nem vou ser, as desculpas são sinceras, mas não pelo motivo que a jonin pensa. Caso ela não me interrompa, continuo com minha sentença:

"Por que me mandaram vir aqui, jonin?" - Indagando essa, que invés de dialogar logo, fica me fazendo perder meu tempo e caindo seguidamente na hipocrisia de respeito que a mesma não tem, não importa se você é o Daimyo, se você quer respeito, de respeito antes, ou não governará por nada mais que o medo, o artificio daqueles fracos que não conseguem ter sentimentos humanos e precisam utilizar de outros meios. Entretanto, um fato era: Ela provavelmente é a mulher mais linda que eu já vi.... Não que isso venha ao caso.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sex maio 29, 2020 7:39 pm
Torre Sotai
- Nós estamos entrando em uma guerra a qual eu evitaria a todo custo se pudesse... Comentou, virando-se novamente para a estante onde haviam vários pergaminhos. Com cuidado a senhorita Hinamori coletava alguns e os "folheava", somente conferindo os títulos demarcados nos pergaminhos. A passos vagarosos retornava para sua mesa.

- Você ouviu a história? Dizem que o Ichijo do clã Senju assassinou o Kyosuke-sama... Eu não consigo acreditar que isso seja verdade! Eu sempre irei ver os Uchiha como um mal que precisa ser controlado, por  isto você está aqui - E então ela posicionou três pergaminhos sobre a mesa, todos possuíam etiquetas vermelhas chamativas.

- Sua próxima missão será um ataque direto aos Uchiha, você pode escolher aquele que mais lhe deixará confortável... - E então esperava por sua reação, observando qual tarefa seria de seu interesse:





Pergaminho 1:
Pergaminho 2:
Pergaminho 3:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sex maio 29, 2020 8:32 pm

Por mais que Hinamori estivesse sendo um pouco dura e até mesmo ocorreu um atrito momentâneo entre nós, eu não podia negar a beleza inata que a dama jonin possuía, ela era cuidadosa e graciosa ate mesmo pegando pergaminhos, eu poderia observar a mesma por horas se assim obtivesse a chance, já que está, possui uma beldade quase superior a minha. Quase.

Ela cita a morte Kyosuke, um fato já conhecido visto que ocorreu a alguns meses e foi um dos muitos motivos ao qual sai de meu treinamento para me juntar mais rapidamente a Aliança Hyuuga. Não sei quem matou Kyosuke e nem me importo muito com isso, o importante é ajudar que a pessoa certa se torne o líder dessa nação. Um traço em que Hinamori já obteve um ponto, o fato de que quer evitar a guerra, mas não a nega como necessária, visto que quer o meu envolvimento para um ataque. Eu gosto quando tudo não é somente preto ou branco, o cinza, a negação mas saber que é preciso tomar uma atitude, flui muito melhor. Eu respeito isso em uma pessoa.

Hinamori compartilha comigo as preocupações dela e o que quer que eu faça, ainda me dando três opções, ao qual se resume a um objetivo, prejudicar o clã uchiha. Não era um problema qualquer para min infligir tal dano a uma das facções, se eu fosse forte o suficiente para tais missões claro, contudo, necessitava antes indagar a jonin sobre outra coisa. Minha mente estava atenta, concentrada e começando a me apegar, assim como se acalmar, pela beleza inerente e intoxicante que a mesma exalava, permitindo que meu nervosismo passe um pouco mais a cada segundo dentro da sala.

"Me diga jonin... o que eu sou para você?" - Finalmente indago a mesma. Apesar de nossa breve discussão acalorada, queria saber o que ela pensava realmente de min, o que influenciaria totalmente na minha escolha de objetivo, dependendo, ate mesmo me retirando para não voltar.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sáb maio 30, 2020 7:42 pm
Torre Sotai
Após ter falado tudo o que sentia necessário dizer, se dirigia até o lado oposto de sua mesa, sentando-se sobre uma almofada de chão, enquanto lhe encarava a fazer sua pergunta. Aquilo lhe desperta uma leve expressão de indignação, erguendo a sobrancelha esquerda enquanto pensava numa resposta..

- Você é um soldado - Respondendo, com sua feição fria e determinada, lhe encarando não muito diferente de como poderia encarar qualquer outro neste templo. Uma peça que provavelmente atuaria para um bem maior.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom maio 31, 2020 12:33 am

"Então não quero ser um simples soldado, eu quero ser um bom soldado, se não o melhor entre os seus. Não encare como arrogância e sim como esclarecer meus objetivos. Me diga jonin, qual dessas missões a senhorita crê que seja mais importante? Qual delas ajudará a Aliança Hyuuga mais?" - Após ouvir a frase da mulher, profiro a sentença ao qual já tinha em mente na minha cabeça, olhando na direção dela, tanto para continuar admirando sua beleza, como para aguardar uma resposta. Queria ser o mais produtivo possível ali.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom maio 31, 2020 12:51 pm
Torre Sotai
- A mais importante... Seria me trazer a cabeça da Ryuzaki - Respondeu de imediato, mas dessa vez não parecia estar sendo rígida ou coisa parecida, por algum motivo você sentia um tom irônico na fala da mulher, que desviava o olhar para aquela esfera luminosa que mais cedo brilhava.

Hinamori volta a te encarar, fechando os olhos na sequencia e empurrando os três pergaminhos com as mãos novamente:

- Não se preocupe com isso, apenas escolha... Seus resultados dirão se você é ou não um bom soldado, independente da tarefa. - Finalizou, esperando que coletasse seu pergaminho e se retirasse.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom maio 31, 2020 1:44 pm

Hinamori volta a escolha para min, me fazendo adentrar meus pensamentos, ao qual eu fecho os olhos para obter concentração durante alguns segundos, esperando que a mesma não faça algum barulho, o que certamente iria me assustar naquele estado: - "Matar Mikio pode parecer cruel, mas necessario, não me importaria de faze-lo, porem, as outras duas opções parecem mais interessante. Recursos e Informações, qual o mais importante...? Não sei se vou conseguir me portar de forma furtiva sem declarar minha identidade, o que pode me custar a missão completamente... Mas se eu não arriscar, nunca saberei.. " - A dúvida cerca minha mente, contudo, um raio de luz relativa atinge minhas ideias, me ajudando a chegar a conclusão brevemente.

"Se bem que, informações são recursos e acho que posso obter os recursos ou ao menos destruí-los, entre um recurso que provavelmente consigo, contra um que provavelmente não conseguirei, a resposta é clara." - Abro meus olhos já decidido, pegando o segundo pergaminho, "Sabotar Cargas". Pensei em me retirar de imediato, entretanto, a beleza de Hinamori me encantou, mesmo que está não saiba disso. Me ajoelho novamente e reverencio.

"Me desculpe, de verdade. Por conta da minha falta de educação... Hinamori... sama." - Ate mesmo adicionando o "Sama" ao final, visto que agora já não era mais somente uma pessoa aleatoria, com oela mesmo disse, eu já era um soldado, alguém da aliança. Me levanto e caso ela não responda nada, me retiro com o pergaminho em mãos, indo em direção ao andar mais baixo da Torre Sotai, contudo, antes de ir a caminho de minha missão, precisava concertar minha Wakizashi, ou talvez comprar uma arma nova.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom maio 31, 2020 1:50 pm
Torre Sotai
- Boa sorte, Izumi Ryo  - disse, acenando com sua cabeça e de olhos fechados. Com um rápido e ligeiro sorriso a preencher sua face, enquanto tu deixa a sala da senhorita Hinamori...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qua Set 23, 2020 6:57 pm

Organizando meus pensamentos conforme me dirijo a torre, tento encontrar um consenso sobre o que falar, como me portar e como me expressar sem ofender Hinamori-sama, isto é, se for possível em meio a tal assunto. Penso em algumas hipóteses, tentando conter meus sentimentos e ouvir somente a razão, ser lógica naquele breve momento, por mais que estivesse com grande ansiedade para tal ato. Conforme adentro a Torre Sotai, já familiarizada com o ambiente, vou diretamente na direção do quarto andar, aonde estava o Observatório.

Subindo as escadas, me preparado previamente, guardando meus equipamentos dentro da Pochete, com exceção do Arco Recurvo (e Wakizashi caso já a tenha recebido) por conta de seu tamanho. Assim que chego na entrada, bato uma mão contra a outra apenas uma vez para anunciar minha chega, evitando fazer qualquer barulho a mais, retirando meus calçados e os colocando de lado juntamente com o Arco Recurvo (e Wakizashi) para entrar como foi me citado anteriormente pela mesma.

Vida: 240/240
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qua Set 23, 2020 8:47 pm
Torre Sotai
Touko retornava ao observatório no quarto andar da torre sotai, ambiente onde Hinamori estava se alocando. Ao chegar deixou seus pertences de lado assim como seus calçados, adentrando o ambiente onde o chão era todo de madeira e lhe causava uma sensação gélida nos pés...

Ao abrir a porta Touko encontrou Hinamori de frente para um quadro de madeira com algumas folhas penduradas, nelas haviam desenhos de construções, pedidos e requisições de obras a serem administradas na vila.

Hinamori logo se virou ao perceber a entrada de Touko, encarando-a de onde estava, uns quatro metros da entrada e olhando somente por cima do ombro. Ela se manteve em silêncio aguardando...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qui Set 24, 2020 6:52 pm

Ela parecia ocupada com algumas coisas, mas mesmo assim, vim para falar algo, não podia sair agora sem mais nem menos... Ou poderia? Deveria? Meu coração começa a acelerar, me causando ainda mais ansiedade, porém, precisava tomar um pouco de controle, dizer o que estava pensando, ou tentar ao menos isso é. Colocando minhas mãos para trás e apertando uma na outra em nervosismo, começo a falar:

"Hinamori-sama... Você está ocupada demais? Precisava perguntar.. Falar algumas coisas..." — Após, falar, sussurro em sequencia: — "Que a senhora talvez não goste..." — Virando o rosto um pouco e desviando o olhar para esquerda na direção do chão de madeira, esperando a resposta da mesma.

Vida: 240/240
Chakra: 160/160
Conteúdo patrocinado

4° Andar - Observatório Empty Re: 4° Andar - Observatório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos