Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty 4° Andar - Observatório

Qua Abr 08, 2020 11:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Torre Sotai
No último andar da torre onde a escada em espiral termina numa última plataforma, uma grande porta de madeira destaca o salão do líder do clã.  Ao lado interior o quarto é preenchido por uma dezena de mesas, cômodas e prateleiras, como uma enorme biblioteca repleta de arquivos, ao lado oposto, um altar se destaca, decorado por algumas velas e incensos ao seu redor. Sobre o altar, numa pequena mesa onde repousa uma taça, uma esfera de cristal brilha gentilmente, medindo um pouco mais do que um punho de circunferência, emanando sua curiosa energia e um som singelo de algo que se assemelha a sinos. Ao lado do altar existe uma mesa com uma única cadeira de costas a parede.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Qui Set 24, 2020 8:34 pm
Torre Sotai
Depois que a ouviu, Hinamori retornou a encarar o quadro com os papéis, os observando por alguns segundos antes de suspirar e virar novamente na direção da garota. Ela estava de braços cruzados e parecia estar cansada, talvez por falta de sono.

- E o que seria? - perguntou de imediato, caminhando para a esquerda onde havia um colchão futon para ela se sentar de maneira relaxada, antes de ouvir Touko... Havia um outro colchão mais afastado e um pouco desgastado, uns dois metros a frente dela.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sex Set 25, 2020 7:08 am

Antes de tudo, ela tendo feito ou não algo que em minha opinião fosse a escolha errada, abdicar do comando da Aliança Mogami, colocar seus soldados a mando de Ichijo... não podia ignorar o estado atual dela, não éramos amigas, não somos companheiras, muito menos nós conhecíamos a muito tempo, mas ainda sim... sentia uma necessidade de deixar isso para outro momento, precisava fazer algo em relação aquilo.

"Você parece bem cansada... Precisa de ajuda em algo? Tem alguma forma que eu posso ajudar?" — Digo isso já esperando uma resposta como "não me incomodando séria bom" ou "saindo daqui e não enchendo meu saco", contudo, ainda sim precisava perguntar. Enquanto isso, coloco uma das minhas mãos em minha Pochete, tentando ver se ainda tinha restado uma Pastilha de Cura, que pudesse dar a Hinamori-sama e ajuda-la um pouco.

Vida: 240/240
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sex Set 25, 2020 7:34 am
Torre Sotai
Ela revirou o olhar junto com a sua face, encarando o teto de madeira e depois para uma das janelas do terceiro andar, por onde dava para ver o céu escuro e nublado da noite. Seus olhos retornaram na direção de Touko, embora a face ainda estivesse projetada levemente para o lado.

- Sei que não é disso que veio falar, seja direta... - como se estivesse claro que havia algo mais a ser falado, Hinamori questionou a garota de imediato, não lhe dando oportunidades para embromar o que quer que fosse.

Por algum motivo, Touko Izumi se retira da sala, deixando o local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sáb Out 03, 2020 11:34 am
Hopes and Dreams
"Como posso ser direta com você nesse estado?" — Digo com preocupação, me aproximando de Hinamori devagar, curvando um pouco minhas costas enquanto reviro minha Pochete,  lhe entregando uma Pastilha de Cura.

"Não vai ajudar muito mais do que uma boa noite de sono, mas pelo menos vai te deixar de volta nos eixos. Eu espero pelo menos!" — Exclamo, expulsando a expressão de preocupação, exibindo um grande sorriso gentil e sincero, enquanto mantinha minha mão estendida, esperando que ela pegasse o meu pequeno "presente".

Independente da ação que fosse tomada por Hinamori, pegando ou não a Pastilha, tentaria voltar ao assunto após recolher meu braço estendido, indagando a mesma mas com um tom ainda mais complacente e carinhoso, voltando minhas costas para a posição normal e batendo uma mão contra a outra suavemente na altura de meus peitos, só que um pouco a frente:

"Vamos Ojou, me diga, no que posso te ajudar no momento? Não seja cruel dizendo para eu ir embora okay? Só quero lhe ajudar." — Dou uma breve piscada, tentando evitar que ela me descartasse rapidamente com tais palavras.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sáb Out 03, 2020 8:47 pm
Torre Sotai
Hinamori estava sentada sobre sua almofada localizada ao lado da mesa de chão no centro do quarto, apoiando suas duas mãos sobre ela, pouco antes de erguer sua palma direita recusando o item que você havia a oferecido.

Ela parecia bem desgastada mas não hesitou em recusar a generosidade, fechando alguns pergaminhos que estavam ali e respirando profundamente como se estivesse buscando algo para dizer.

- Izumi, sei que deseja se tornar uma boa guerreira então você não quer estar aqui... Eu estou cuidando da vila, resolvendo o problema de nosso povo, apenas isso! - Depois que ela respondeu acabou levantando e se dirigindo para perto da abertura na parede da torre que compunha um tipo de janela vertical.

- Eu só quero que essa guerra acabe de uma vez... - Deixou suas palavras escaparem enquanto mirava o horizonte sonhando com uma paz distante.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Sáb Out 03, 2020 10:31 pm
Hopes and Dreams
Andando em direção a ela com passos sorrateiros e silencioso, espero que a mesma termine de falar, me posicionando a uma curta distancia da mesma com um tom preocupado:

''Como posso pensar em ser uma boa guerreira se nem ao menos consigo ajudar a pessoa cansada, tanto fisicamente, como mentalmente, que está a minha frente?'' — Ao terminar de dizer, fecho os olhos soltando um breve suspiro, virando meu rosto suavemente para a esquerda.

''Sabe... Hinamori. Podemos ter ideias diferentes, assim como pensamentos e ideias, mas, ambas queremos acabar com essa guerra. Tente não se esforçar demais carregando o mundo em suas costas, se precisar, estaria aqui para tentar carregar pelo menos um país.'' — Coloco a mãos atrás das costas, esperando talvez uma resposta da mesma.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 11:04 am
Torre Sotai
Hinamori olhou em sua direção por cima do ombro franzindo as sobrancelhas, um olhar duvidoso que exibia confusão talvez. Sua boca se recontorceu por um segundo antes de esboçar um sorriso de leve e na sequencia balançar a sua cabeça negativamente.

- Você está exagerando, não é o mundo, é só Mogami e os refugiados de Utakata... - ela cruzou os braços rindo bem baixinho, os suficiente para ouvir mesmo que estivesse se contendo. Retornou a encarar o sol nascente no horizonte leste.

- O senhor Ichijo me disse que você andou completando mais uns serviços para ele, ele parece confiar em você - prosseguiu, mudando de assunto como se não quisesse permanecer a falar sobre ela e as próprias responsabilidades.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 11:38 am
Hopes and Dreams
''Me metendo em furadas a senhora quer dizer, não é? Quase morri para um espirito só para ganhar uma espada!'' — Solto uma risada longa e expressando alegria, enquanto coloco a mão direita sobre minha boca suavamente, lembrando da situação como algo até mesmo agradável, visto que acabei por sobreviver e alguém com mais recursos irá tomar conta da situação utilizando um método mais eficaz.

''A senhora... Confia nele?'' — Indago sobre Ichijo visto que o assunto foi tocado pela mesma, um pouco curiosa na tentativa de saciar meus pensamentos conflitantes, afinal, até certa extensão, Ichijo me lembrava do meu pai, com seu jeito calmo e sereno... Sinto vontade de fugir e tomar minhas próprias decisões sem influência ou ajuda dele.

Por um breve momento, minha mente começa a imaginar... ''Coisas'':

''Ojou me lembrou minha mãe na primeira vez que nós conhecemos ao brigar comigo, enquanto isso Ichigo está me lembrando meu pai... Isso... Será que eles dariam um bom casal? — Começo a fica um pouco avermelhada, tentando virar meu rosto para o lado oposto da general, escondendo-o com minha mão direita ao posa-la sobre meus olhos.

''Isso séria cômico considerando o que ele disse sobre ela a última vez... Velha....'' — Acabo lembrando do que Ichijo tinha dito, deixando uma leve e curta risada escapar, movendo minha mão para baixo e a tampando minha boca, abafando aquilo antes que acabasse levando outra bronca por conta disso, contudo, rindo completamente por dentro.

Assim que me acalmasse, até mesmo usando Concentração Total para tentar acalmar meu espíritos, enquanto me permitia ouvir as respostas de Hinamori, caso me sentisse confortável para faze-la, tentaria perguntar algo, do qual estava em minha mente por um tempo.

''Ojou, a senhora acha que... Hm..'' — Fico com um pouco de vergonha, apertando uma mão contra a outra na direção da minha barriga, mas logo completando antes que ela pedisse para ser direta novamente: — ''A senhora acha que posso me tornar uma boa guerreira?'' — Pergunto, tentando buscar olhar nós olhos de Hinamori enquanto o faço, por mais aflita que isso pudesse me deixar.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 12:47 pm
Torre Sotai
Ouvindo a sua reclamação sobre a missão, ela lhe interrompeu a próxima pergunta apenas comentando com um olhar um pouco mais sério, não o suficiente para estragar o clima mas ainda assim sério:

-Tome cuidado com seres sobrenaturais... Se algum dia precisar enfrentar um lembre-se de levar um pouco de sal ou prata! - respondeu acenando com a cabeça enquanto olhava para cima com os olhos, afirmando a sua instrução referente aos fantasmas como se estivesse lembrando de algo.

- Ichijo é? - retornou a sua expressão normal, sorrindo levemente e com uma feição incrédula, rindo ironicamente por um segundo antes de continuar:

- Ele é um charlatão, mulherengo e esquisito! - com um tom de deboche proferiu aquelas palavras, mas logo na sequencia retomou sua feição séria com um pouco de preocupação em seu semblante...

- Mas eu confiaria a minha vida a ele e sei que o que dizem é mentira... Ichijo amava o Mestre Kyosuke como o pai que ele nunca teve, Ryuzaki fez algo e eu sei disso! - seus punhos cerraram, fazendo com que ela se virasse novamente para a janela. Era como se a visão acalmasse ela... Neste meio tempo você tomava coragem para mais uma pergunta que fez ainda enquanto ela estava de costas>

- Você pode ser uma boa guerreira... Mas você precisa ser uma boa pessoa acima de tudo, tenha um bom coração e sua força de vontade se encarregará do resto... - Disse, retornando a sua mesa de trabalho e reorganizando algumas coisas, coletando dois pergaminhos com algumas moedas de ouro e os selando antes de levar para uma caixa com uma inscrição de entrega.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 1:02 pm
Hopes and Dreams
Após me acalmar, é muito fácil de ignorar aquilo que Hinamori proferiu sobre Ichijo... Ou era o que eu queria pensar. Começo a gargalhar um pouco alto conforme algumas gotas de água de formam em meu olho, mas, logo percebo que aquilo poderia ser desrespeitoso, tampando minha boca e tentando me acalmar enquanto ouvia o restante, me segurando para simplesmente não me acabar de rir enquanto Hinamori respondia o restante em um tom de sinceridade e seriedade.

''Acho que confiar minha vida a alguém, ainda é um pouco demais para mim...'' — Penso em relação ao que me fora dito sobre Ichijo enquanto colocava em mente a dica de Hinamori sobre Prata e Sal, já que poderia me ser muito útil no futuro.

''A senhora não vai mesmo descansar não é? Creio que nem poderia.'' — Suspiro enquanto a vejo colocando os pergaminhos na caixa.

''Me de algo para fazer ou aceite minha Pastilha pelo menos, eu tenho dinheiro suficiente para comprar outras. Sei que não é muito, mas...'' — Digo, deixando o meu tom de voz baixo pelo final, até sussurrar a frase sequencial: — "...queria poder lhe ajudar.''

Minhas pálpebras decaem um pouco assim como minha cabeça conforme termino minha sentença, por conta de não ter me sentido tão eficaz ou conclusivas em minhas ultimas missões. Todavia, apesar disso, não deixo tal sentimento tomar controle naquele breve momento, levantando meu rosto e expressando um forte sorriso.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 5:14 pm
Torre Sotai
Hinamori levou a mão em sua testa enquanto franziu as sobrancelhas com o apoio de seus dedos indicadot e polegar, ela parou e ficou um tempo ali após preparar aquela caixa, seja lá o que fosse.

Depois ela se virou e novamente ergueu a palma da mão direita em um sinal de recusando a sua oferta, depois sorrindo leve e quase que de maneira forçada foi na sua direção, pousando as duas mãos sobre cada um de seus ombros...

- Não se preocupe, não é tão ruim quanto parece... Você pode me ajudar me orgulhando, agora vá! Obrigado pela visita - enquanto ela comentava lhe direcionava para a porta, virando o seu corpo e guiando lentamente naquela direção.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M170/2004° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
4° Andar - Observatório - Página 2 PFCeS3M320/3204° Andar - Observatório - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 7:53 pm
Hopes and Dreams
''Okay... Só, não se estresse além da conta tudo bem?'' — Digo isso enquanto me retirando, pegando meus equipamentos que deixei do lado de fora do observatório, entretanto, ainda sentia que precisava dizer algo.

''Posso voltar quando eu quiser? Ou... você se incomoda com minhas visitas?'' — Profiro as palavras com uma expressão leve de desapontamento, já talvez esperando uma resposta positiva em relação a minha segunda afirmação. Independente das respostas de Hinamori, me retiraria em seguida para a Fortaleza Murakumo, contudo, obvio que variando a minha expressão baseado no que ela dissesse, entrando em um semblante de tristeza em misto de desapontada, enquanto no outro caso, exibiria um sorriso e me retiraria com a moral um pouco mais alta.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Dom Out 04, 2020 9:11 pm
Torre Sotai
As mãos de Hinamori continuavam a lhe empurrar em direção a porta enquanto você falava. Mesmo que estivesse sendo expulsa do quarto não era de maneira violenta, apenas era feito de maneira apressada, de certa forma.

Antes de partir você fez mais uma pergunta, e, Hinamori respondeu bem de imediato acenando com sua mão antes de fechar a porta:

- Só se eu não estiver ocupada - a porta se fecha e a general finalmente retorna para o seu trabalho que já havia enrolado por muito tempo...

- Izumi deixa o Local

Conteúdo patrocinado

4° Andar - Observatório - Página 2 Empty Re: 4° Andar - Observatório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos